História The Tickets II; 재결합 - Capítulo 30


Escrita por: ~ e ~taenough

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Got7, Hopev, Markson+yoongi, Menção Jikook, Menção Markson, Menção Namjin, Pura Fofura, Taeseok, Vhope, Yoonmarkson
Visualizações 164
Palavras 614
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu realmente não me aguento
Jesus ;-;
Me segura brasel

Esse capítulo é o meu segundo favorito :3
Gostei muito de escrever todos, mas esse, eu amei muito♡
Espero que o amem também
~Não me responsabilizo se o final sair hoje ;-;~

Capítulo 30 - ☆30☆ ✔


Fanfic / Fanfiction The Tickets II; 재결합 - Capítulo 30 - ☆30☆ ✔

P.o.v Hoseok

~Uma semana depois

Jung Sun-Hee e Kim SanHa
Esses são meus preciosos bebês. E a felicidade? Imensa.
E o melhor de tudo? O casamento se aproxima. É muito louco pensar que a cada segundo que passa fica mais perto. Eu vou me casar, poxa. E isso é o que me faz pensar em tudo o que passei até agora. Cada lágrima, tanto de felicidade quanto de tristeza valeram tanto a pena. Cada pequeno ou grande obstáculo valeu a pena.Tudo valeu a pena.
Ver no que tudo isso se tornou é incrível, tenho uma família incrível, filhos incríveis, amigos incríveis, namorado -futuro marido- incrível.
Tudo tão perfeito, perfeito até demais, tão perfeito que chega a dar medo de ser um sonho e de eu acordar e essa não ser realmente a minha realidade.
Quem imaginaria que um pirralho feito eu, que nem prestava atenção nas aulas direito, teria um futuro desses? Eu realizei todos os meus sonhos até agora, e o próximo deles irá se realizar brevemente e tudo isso foi com Taehyung ao meu lado. Sou eternamente grato por isso, por tudo isso.
Dá até uma nostalgia...  Tudo isso é tão bom
E pensar no futuro que se aproxima me deixa mais feliz ainda.

P.o.v Taehyung

O casamento se aproxima e com isso só posso dizer uma única coisa; estou muito feliz. Feliz ao extremo.
Minha vida não poderia ser melhor, e sinceramente, se ficar melhor que isso estraga.
Eu tenho filhos, vou me casar, tenho amigos incríveis e junto com os mesmos só dou sorrisos verdadeiros, e isso é uma das coisas que mais me agrada. É realmente gratificante
E pensar no futuro que se aproxima me deixa mais feliz ainda.

P.o.v Jimin

Desde o dia em que conheci esses meninos, totalmente doentes vale dizer, que agora são denominados minha família, não pensei que minha vida mudaria tanto e só agradeço por isso. Eu vivo literalmente em um sonho. Tenho uma filha perfeita que parece com meu namorado e futuro marido, vou me casar com a pessoa que mais amo nesse universo e moro numa casa cheia de pessoas que eu amo. Como reclamar de uma vida dessas? Impossível.
Pensar em todos os sorrisos futuros é incrível.

P.o.v Jungkook

Tenho um namorado, futuro marido, perfeito. Tenho uma filha perfeita. Tenho uma família perfeita. Preciso de mais? Não. Não mesmo!
Pensar no casamento que se aproxima, pensar em tudo que passamos, e sempre juntos, pensar em todos os sorrisos futuros, é incrível.
Eu amo, verdadeiramente, cada pedacinho de tudo isso.

P.o.v Namjoon 

Ah, droga, meu coração. O casamento está tão perto. E acho que vou precisar de um dentista, para antes do casamento, porque minhas bochechas doem de tanto sorrir.

São os sorrisos mais sinceros com certeza!
Eu os amo, e muito.

P.o.v Jin

Meus filhos vão se casar -não os filhos de sangue, calma, isso ainda não- e eu vou me casar. Meu Deus! Veja onde tudo isso chegou!
Pensar em tudo que vivi, pensar no meu futuro marido, pensar nos meu filhos e sobrinhos. Ah, nem sei o que dizer. Cada detalhe novo vai me deixando ainda mais sem palavras.
Pensar nisso me emociona.
Eu os amo, muito.

P.o.v Yoongi

O que eu posso dizer sobre cada pedacinho de tudo isso? Nada, impossível descrever isso em palavras. Eu apenas posso demonstrar o amor que tenho por tudo isso.
Tenho cinco sobrinhos incríveis, tenho dois namorados maravilhosos e uma família linda, não é perfeita, mas com certeza, mesmo que cheia de defeitos, é a melhor. Prevejo muitas lágrimas, principalmente do Hoseok, aquele chorão. Lágrimas de felicidade e de orgulho. Realmente me orgulha pensar nesse futuro que nos aguarda.

Me orgulha muito!

...


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim :3

Gente sério, mandem eu parar! Só assim vou conseguir
Ao mesmo tempo que não quero, eu quero mandar todos os capítulos de uma vez só ;-;

~Não me responsabilizo por possíveis finais que podem vir ainda hoje~

SARANGHAE❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...