História The Tickets II; 재결합 - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~jeonowhere

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Got7, Hopev, Markson+yoongi, Menção Jikook, Menção Markson, Menção Namjin, Pura Fofura, Taeseok, Vhope, Yoonmarkson
Visualizações 162
Palavras 623
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AAAAH PENÚLTIMO CAPÍTULO ;-;

Finalmente o tão esperado casamento :3
Nada melhor do que comemorar um casamento com essa fotinha linda do nosso jeongguk né naum?
Espero que gostem :3

Ah, eu tenho que fazer algumas, talvez bastante, alterações no último capítulo então talvez ele saía amanhã ou depois de amanhã
(Já que não tenho aula :3)
PRAPAREM OS TEXTINHOS E OS COLETINHOS :3

Capítulo 32 - ☆32☆ ✔


Fanfic / Fanfiction The Tickets II; 재결합 - Capítulo 32 - ☆32☆ ✔

P.o.v Yoongi

Eu acho que vou explodir porque, sério, a felicidade é tanta que não está cabendo dentro de mim.

Esta tudo tão lindo, trabalhamos duro em cada detalhe, e não é querendo me gabar não mas, ficou tão maravilhoso. 

Não tardou muito para que Jin, Jungkook e Hoseok chegassem na igreja.
Se você reparar bem nos noivos do altar, pode perceber o quão emocinados eles se encontram, o que não é muito diferente dos noivos que vão entrar agora.

Antes de entrar com as alianças, Sun e Mi entraram jogando pétalas de flores nas cores favoritas dos pais. Tão fofas. As bebês entraram na frente, acompanhadas de Mark e Jackson que estavam as ajudando a dar os passinhos lentos. E Kim, Jeon e Jung entraram atrás, um ao lado do outro. Você poderia se emocionar à partir dali.

A cerimônia correu bem, muito linda.

E foi quando finalmente chegou a parte mais esperada por todos, os votos e as alianças. Onde finalmente iriam se oficializar naquele momento.

As crianças entraram com as alianças, todas desajeitadinhas, deixando o clima ainda mais fofo, se era possível, acompanhadas novamente de Mark e Jack.

Elas pararam em frente ao altar, assim foi dada a permissão para que os votos começassem. Então o primeiro casal se pronunciou.

-Meu Jeon. Como você sabe, não sou nada bom com palavras, mas você sabe também que eu poderia passar horas falando sobre nossa história, poderia passar horas falando sobre você, poderia passar horas falando sobre qualquer coisa relacionada a nós, porém nenhuma dessas palavras seriam suficientes para expressar todo o meu amor. Então saiba que sempre que eu disser um simples "te amo" será totalmente verdadeiro.
-Meu Park. Eu também não sou nada bom com palavras, mas perto de você eu realmente fico sem palavras, o fato de você ser tão perfeito, tão doce, carinhoso e meigo me deixa sem palavras. Mas o que realmente quero dizer é obrigado! Obrigado por me fazer ser o homem mais feliz desse universo! Eu te amo.

Chorei? Não claro que não... é, eu chorei.

-Então, pelo poder investido em mim, eu vos declaro marido e marido!

Ambos colocaram as alianças, que agora representa o amor que ambos sentem.

Logo depois se pronunciou o outro casal.

-Pequeno Nammie, o que dizer para você? Olha eu realmente não sei me expressar, não sou bom com isso, pelo menos não nervoso assim! -risos- E bem, saiba que todas as vezes em que eu disser "eu te amo" vai ser para tentar me expressar, e ok, isso está ficando horrível. Mas eu realmente não funciono sob pressão. Meu Deus. Kim Namjoon eu te amo.
-Ah Jinnie -ele riu- Eu também não sei o que dizer mas, o simples fato de estar aqui com você e saber que é com você que vou passar o resto da minha vida, já me deixa feliz então... Eu te amo Kim Seokjin.

As mesmas palavras foram repetidas, ambos colocaram as alianças e, cara, é incrível como cada casal ali é tão lindo e tão verdadeiro.

Agora o último casal que falta.

-Jung Hoseok, meu pequeno bebê. Passamos por tanta coisa, tantas dificuldades e olhe, mesmo assim foram tantos sorrisos e continuamos aqui, firmes e fortes, e agora mais que nunca tenho a certeza de que é você que eu quero, pro resto da minha vida. Eu te amo, bebê.
-Eu nem sei o que dizer -confessou emocionado- Dificuldades e obstáculos foram ultrapassados, e mesmo depois de todos esses anos nosso amor só aumentou, então só vale lembrar que eu te amo!

As mesmas palavras foram repetidas, mesmos atos foram repetidos, todos muito emocionados e muito felizes.

Um futuro com muitos sorrisos os aguarda, e isso é certeza para ambos presentes.

...


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim :3

Mano, eu já estou preparando minhas lágrimas ;-;

Eu espero não decepcionar vocês *-*
Quem leu minha fic Jikook sabe que não sou boa com finais então... Espero que gostem :3

OBRIGADA POR TODOS OS FAVS
É GENTE PARA UM K7
AMO VOCÊS
MUITO

Até o último capítulo ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...