1. Spirit Fanfics >
  2. The Tide >
  3. One

História The Tide - One


Escrita por: ulttaemin

Notas do Autor


Olá mortais
Eu to bem insegura com essa fic, não sei se vai ficar boa o suficiente, e ja to pedindo dsclp pra quem ta lendo isso aq djdjjdjdhs
Eu to com muitas ideias pra essa fic, e vai demorar pra organizar, entao talvez eu possa demorar pra eu postar tbm, talvez nao quem sabe :v
Sou a tae e espero q gostem :3

Capítulo 1 - One


~Jin Young POV~

Parei na entrada do aeroporto e suspirei, olhando em volta. Pisei em solo inglês pela primeira vez, e era uma sensação ótima, porém logo foi substituída por uma sensação estranha, talvez medo do futuro imprevisível, quem sabe...
O vento gélido batia em meu rosto, fazendo-o ficar rosado, o clima estava friamente gostoso. Algumas pessoas esbarraram em mim, me fazendo acordar de meus devaneios e pegar as minhas malas. Corro logo atrás de um táxi, com dificuldade devido o fuso horário ter me pego de jeito.

- Bom dia, me leve ao University College of London, por favor. - Digo ao entrar em um táxi.

Finalmente realizei meu sonho de infância, estudar em Londres era tudo o que eu queria, tudo o que eu quero. Estudei e pratiquei muito para chegar aqui, porém estou inseguro. Com tudo.
Estou com medo do meu inglês não ser bom o suficiente, de não conseguir tirar boas notas, de um simples coreano de 19 anos não conseguir viver sozinho em uma cidade ainda desconhecida para ele...

- Desculpe jovem, mas estamos presos no trânsito e irá demorar um pouco a mais do que o esperado.- O motorista disse, me tirando de meus pensamentos.

Acenti levemente com a cabeça e passei a olhar a manhã londrina, eram 9:00AM e o sol havia brotado no meio de várias nuvens cinzas, as janelas espelhadas dos prédios refletindo a luz solar quase me cegando. É tudo tão lindo.

Após meia hora o carro começou a se movimentar de novo, e em menos de 20 minutos eu estava na frente de um enorme campus. Puxando minhas malas com certa dificuldade, adentrei a universidade a procura de algum tipo de guia, após andar um pouco, perguntei a um aluno onde deveria ir, descobrindo que deveria andar muito mais até a diretoria.
Depois de andar por dez minutos, entrei em um corredor e achei uma porta com a placa “Diretora”. Dei duas batidinhas e aguardei a resposta.

- Entre.

- Olá, sou Park Jin Young, um bolsista do intercâmbio, eu to meio perdido e gostaria de algum guia, por favor. - Disse ao entrar na sala, gaguejando um pouco.

- Ah sim, vou chamar alguém para lhe guiar, pode se sentar enquanto aguarda. Poderia me emprestar seus documentos por um momento?- A mulher mais angelical que eu já vi em toda a minha vida disse, de uma forma estranhamente serena. Ela não tem cara de diretora de universidade.

Acenti perplexo, dei meus documentos para ela e me sentei. Aquela mulher deveria ser um anjo disfarçado de humano, deveria ter no máximo 40 anos, mas seu jeito de ser era tão sereno e jovem.
Amém inglesas.

Após alguns minutos, pude ouvir duas batidas na porta e uma garota entrou. Ela cumprimentou a diretora, fazendo um gesto para eu segui-la. Peguei meus documentos, me despedi e agradeci a diretora e acompanhei a menina.

- Você tá bem adiantado ein, a maioria dos alunos só irão chegar na quinta-feira. À propósito, sou Wendy, 3º ano de literatura. - Disse, após sairmos da sala.

- Percebi. Sou Jin Young, vou começar a cursar música agora.- Respondi e análisei a garota ao meu lado, que a propósito é bem bonita. Ela é ruiva e baixinha, sem as típicas sardas e possui olhos bem grandes e verdes, parece ser bem extrovertida.

- Vou te levar ao prédio dos dormitórios, ok? Ah, e de onde você veio?- Ela disse, espontâneamente.

- Ok, sou da Coreia do Sul.- Respondi rapidamente.

Um silêncio estranho se instalou entre a gente durante o resto do percurso até os dormitórios, me distrai ouvindo o barulho das rodinhas de minhas malas, até que paramos na frente de um prédio.

- Indo para lá você chega na rua, a próxima é bem movimentada, tem vários cafés e lanchonetes, você pode explorar depois, se quiser.- A ruiva disse, e eu apenas acenti.

Entramos no prédio e pegamos o elevador até o segundo andar, meu quarto é no final do corredor. Ao pararmos na frente do mesmo, Wendy disse:

- Aqui, pegue sua chave. - Me estendeu o objeto.- Você deu sorte de pegar um dos únicos quartos separados, que invejinha. Enfim, amanhã eu passo aqui pra te levar em um tour pela universidade, tudo bem?

- Pode ser, tchau Wendy.

A garota me deu um breve “tchau” e saiu, peguei a chave e abri a porta do meu quarto. Não era grande, mas também não era pequeno, adentrei o local e coloquei minhas malas perto do guarda-roupas existente ali, voltei para trancar a porta e analisei o quarto.
As paredes são todas brancas, a cama de solteiro também, parece quarto de hospício mas logo logo eu deixo com a minha cara, tem um banheiro também.
Fiquei longos minutos olhando a avenida pela janela, olhando o horizonte, pensando no meu futuro e em qual era a melhor opção: dormir ou arrumar minhas coisas.
Pensei um pouco no que fazer, para depois ir a caminho do banheiro, tomar um banho.

•>~<•

Terminei - parcialmente - de organizar minhas coisas as 4:00PM e decidi sair e comer algo em alguma lanchonete, talvez um café e conhecer os arredores.
Vesti uma calça preta, um moletom cinza, uma touca e meus Vans pretos e fui em direção ao elevador. Meu andar estava extremamente quieto, comecei a achar que eu era o único ali, mas logo espantei esses pensamentos.
Após sair do campus, andei um pouco observando as lojas e ruas, até que vi um café que servia donuts e cupcakes, logo corri para lá, por que cara, cupcake!
Fiz meu pedido e sentei próximo a janela, observando o dia nublado e gelado - o sol tinha sido coberto por nuvens novamente-, as pessoas elegantemente vestidas, as poças de água indicando que havia chovido...

Não posso dizer que estou realizado, pois isso é apenas o começo da minha vida aqui, mas posso dizer que estou feliz. Muito, por sinal.

A garçonete chega com meus pedidos, dois cupcakes e um chocolate quente fresquinhos.
Ah como eu amo cupcake.


Notas Finais


Gostaram?
Eu to muitoooo insegura ;-;
Entao, tudo vai se passar em Londres, pq eu gosto do tipo de fic q foge um pouco do universo/ local deles, e pq eu sempre vejo as fic na coreia e decidi fzr algo diferente :p
Ps: essa capa tá horrível e se alguem quiser fzr outra eu to aceitando
Bye lovers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...