1. Spirit Fanfics >
  2. The Tide >
  3. Thirteen

História The Tide - Thirteen


Escrita por: ulttaemin

Notas do Autor


Primeiramente, já quero pedir desculpas para as Mark's biased.
Leiam as notas finais!!

Boa leitura.

Capítulo 13 - Thirteen


~ Mark P.O.V ~

- Ah, não sei como explicar gente, ele é simplesmente... Maravilhoso. 

O chinês de cabelos brancos falava cheio de entusiasmo sobre seu, se é que podemos chamá-lo desse modo, namorado. Me encontrava esparramado no sofá ouvindo a voz do platinado juntamente de Jaebum e Youngjae, fingindo estar interessado.
Durante o mês que se passou, Jackson saíra muitas vezes com o garoto de cabelos negros, andavam quase sempre juntos e frequentavam cafés populares em Londres, um a um. Porém, segundo ele, o garoto era um poço de inocência, deixando o chinês com receio de tentar algo a mais com Jinyoung. Melhor assim.

- Espera ai, você vai sair fora depois de comer ele? Por que pelo jeito que você está falando, parece-me que é apenas isto. - Youngjae disse, ajeitando-se no sofá e olhando fixamente para Jackson.


- Não! Está louco?  Jinyoung foi a melhor coisa que já me aconteceu, eu não seria um tolo de deixa-lo. Nunca irei fazer isso! 

Remexi-me no sofá, deixando transparecer minha indignação apenas por um instante, momento suficiente para Jaebum perceber que havia algo de errado comigo.
Acho que já estava claro que eu estava incomodado com aquela relação desde o início, tornei-me mais ausente no dia-a-dia dos garotos, e nos poucos momentos que nos encontramos, Jackson insistia em falar de seus encontros com aquele garoto, deixando-me sempre desconfortável.

Não suporto isso. Realmente não suporto. Conheço Jackson a mais tempo que aquele garoto insignificante, estou sempre ao lado de Jackson, contamos tudo um para o outro e mesmo assim o estupido chinês não pôde perceber meus sentimentos por ele. 
Desde que fomos apresentados, ainda crianças, sentia um forte sentimento por ele, mais tarde acabei por descobrir que gostava dele de uma forma que ultrapassava os níveis da amizade. Percebi que amava Jackson.

Eu procuro estar sempre com ele desde então, fazendo tudo por ele e muito mais, porém nunca me declarei devidamente pois tinha esperança de que um dia ele iria se dar conta do imenso amor que sentia por ele, além de ter medo de, ao me confessar, nossa amizade terminar de forma drástica.

Por isso não irei suportar ver Jackson com outro alguém. Nunca.

Acabo por sair de meus devaneios com a voz de Jaebum me chamando, percebendo que estávamos sozinhos no apartamento.

- Onde os meninos foram? 


- Saíram para comprar as coisas para amanhã, besteiras em geral. - Minhas feições confusas parecem ter sido notadas por ele, e após mordiscar levemente seu piercing no lábio, ação da qual ninguém consegue desviar o olhar, ele prosseguiu.- Lembra-se de que amanhã é o dia de filmes não é? 


- Ah sim, havia me esquecido completamente disso, quem irá vir mesmo? - Levantei-me e caminhei até a cozinha, abrindo a geladeira em busca de uma garrafa de água gelada.


- Além da gente, irá vir um amigo do Youngjae, a Wendy e o Jinyoung. Mas isso não importa agora, precisamos conversar antes que os garotos voltem.

Com um copo em mãos sentei-me no sofá novamente, ficando de frente para Jaebum. Já havia passado pela minha cabeça qual seria o assunto da nossa futura conversa, porém fingi não saber e acenei com a cabeça, indicando ao garoto para começar o falatório.

- Eu sei que você não gosta do Jackson junto do Jin, e com base no seu comportamento durante esse mês que se passou, presumo que você goste do Jack. A questão é: Mark, eu te conheço, se você gosta de verdade do seu amigo, você tem que aceitar que ele encontrou uma pessoa que possivelmente é o amor da vida dele...


- Não diga isso. - O interrompi, não posso acreditar que Jaebum disse algo assim para mim. - Não diga mentiras, bro.


- Se é mentira ou não, apenas o futuro nos dirá, mas por favor Mark, não faça nada de que possa arrepender-se. E por favor, não faça nada com o Jin, ele é um garoto amável.


- Por que está defendendo ele? Ah, é verdade, você conhece ele a muito mais tempo que eu, não é mesmo? - Disse ironicamente. - Você conheceu esse garoto a muito pouco tempo e já está defendendo ele de todas as formas, Jackson mal o conhece e já está brincando de casalzinho. Vocês são todos trouxas, isso é o que vocês são! E por que está dizendo para eu não fazer algo de que possa me arrepender? O que você acha que eu sou? Não irei aceitar essa relação de nenhuma forma, e não importa o que aconteça, Jackson ficará comigo no final.

Sem me dar conta, estava em pé no meio da sala,  falando em um tom alto e grosseiro com Jaebum. O garoto me olhava meio incerto e incrédulo, falhando ao tentar me dizer algo. Recuei um pouco e encarei-o, percebendo as minhas ações, porém não iria voltar atrás em nada do que havia dito, se ele preferia defender alguém que acabara de conhecer ao invés de um velho amigo, eu não posso fazer nada.
Um clima incrivelmente pesado instalou-se no ambiente, e sem pensar peguei meus pertences rapidamente e sai do apartamento, deixando o garoto de cabelos escuros chamando meu nome no meio da sala.

Andei apressadamente pelas ruas de Londres, sem possuir rumo algum. Queria apenas esfriar a cabeça e meus nervos, que estavam a flor da pele. Andava rápido e com o olhar no asfalto, resultando em uma colisão com alguém, quando percebi estava caído no chão com alguns cadernos e lápis a minha frente, e antes que pudesse formular algo em minha mente, ouvi a voz de alguém.

- Você deveria olhar para onde anda, sabia? 

Um garoto de cabelos castanhos, que aparentava ser um pouco mais novo que eu, disse com certa raiva presente em seu tom de voz. Fiquei alguns instantes olhando-o sem saber o que fazer, até que decidi ajudá-lo a pegar seus cadernos do chão. Após terminarmos de recolher, ele simplesmente acenou discretamente e saiu, caminhando para longe.

Mas que garoto estranho.

Após caminhar por longas duas horas, resolvi voltar ao meu apartamento, esquecera parcialmente sobre o ocorrido com Jaebum na sala de Jackson, porém estava decidido a ter o chinês apenas para mim.
Essa caminhada serviu de grande ajuda para eu poder colocar a cabeça no lugar e elaborar planos, talvez Jaebum estivesse certo ao temer alguma ação de minha parte que prejudicaria aquele moleque insignificante.

~>•<~

Havia acabado de sair do banho quando meu celular tocou, o som ecoando por todo o apartamento me fazendo correr até onde o aparelho se encontrava, na mesa da cozinha. Atravessei o apartamento xingando-me mentalmente pela aguaceira que estava fazendo no trajeto, finalmente chegando até a cozinha e atendendo a ligação.

- Alô?


- Oi, Mark. Você vai vim hoje não é? - Retirei o aparelho de perto do ouvido para ver quem estava falando, surpreendendo-me ao ver que era Jaebum.


- Nossa. Anh, claro, vou sim.


- Ok. - Houve uma pausa longa no outro lado da linha, apenas conseguia ouvir a respiração pesada do garoto, indicando que a ligação não havia terminado. - Eu não falei nada sobre ontem para os meninos, e não fale nada para eles ok? E eu espero que você tenha refletido sobre a nossa conversa. Até.

E com isso a ligação terminou. Jaebum é aquele que sempre dá os melhores conselhos, ele sempre sabe quando estamos para baixo e nos conforta, ele é como um pai para nós. Porém dessa vez ele está errado, Jinyoung não deveria estar conosco.

Caminho até meu quarto com a toalha em minha cintura e os cabelos pingando água pelo chão, e após um longo tempo decidindo o que vestir, coloco uma calça preta e uma blusa da mesma cor, com uma jaqueta jeans por cima e botinas marrom-claro. Vejo-me através do espelho, sorrindo satisfeito com a visão proporcionada e passo a secar o chão que acabara molhando.
Após secar metade do apartamento e arrumar meus cabelos, checo o horário em meu celular, percebendo estar em cima da hora de sair, era inadmissível chegar atrasado em um dia de filmes. Sai apressado de casa e parti em direção ao apartamento de Jackson, chegando lá em poucos minutos.

- Hey. To atrasado? - Disse após tocar a campainha e ser atendido por Jackson. Não pude deixar de notar sua expressão, que inicialmente era muito alegre, e agora, apesar de permanecer alegre, possuía uma pitada de desapontamento. Como se achasse que fosse outro alguém na porta. Imediatamente Jinyoung, que estava fora de minha mente durante o dia todo, surgiu dentro da mesma, deixando-me para baixo.


- Apenas um pouquinho, mas nem todos chegaram ainda. Vamos, entre, voce está com sorte.

Adentrei o cômodo e imediatamente avistei Jaebum, cumprimentando-o normalmente, fingindo que absolutamente nada havia ocorrido entre nós pouco mais de vinte e quatro horas atrás. Fomos para a sala com Jackson atrás de nós, completamente enérgico. Ao adentrarmos o cômodo, vi Youngjae e logo troquei algumas palavras com ele, percebendo outra pessoa no cômodo, porém ignorando-a completamente.

- Mark, esse aqui é um amigo meu, o nome dele... Bem, apenas chame-o de BamBam, todos o chamam assim. BamBam, esse é Mark.

Assim que virei meus olhos na direção do corpo desconhecido no sofá grande, não pude deixar de esconder minha surpresa ao ver aquele garoto sentado ali. Evidentemente era o menino que eu esbarrara ontem, que havia sido, de certa forma, grosseiro comigo mesmo eu tendo ajudado-o a pegar seus pertences do asfalto.
Olhei para seu rosto, percebendo que ele também estava um tanto surpreso.

- Você! Espero que não derrube minhas coisas aqui também. Sou BamBam. - Disse num leve tom de ironia, cumprimentando-me logo após.


- Haha, muito engraçado. Sou Mark. - Confesso que aquele garoto tinha algo que não me agradava, realmente não sei o que é agora, e nem tenho tempo para descobrir, mas um dia eu descubro. Garoto estranho.

Ficamos reunidos na sala jogando conversa fora por cerca de meia hora, até que a campainha tocou. Jackson levantara apressadamente, indo atender a porta. Obviamente eram Wendy e Jinyoung, os atrasados, para variar.

- Tinha que ser você para se atrasar não é mesmo. - Disse de forma baixa, porém ainda sim audível. Jackson e os meninos não notaram meu tom de voz, apenas os atrasados notaram, mais especificamente o garoto de cabelos negros. Chegar atrasado em uma de nossas reuniões era algo completamente fora de questão, quando raramente acontecia algo assim, a pessoa era, de certa forma, severamente punida. Ao nosso estilo, claro. Porém ao ver que os garotos não reclamaram sobre o atraso dos mais recentes convidados me deixou de certo modo, sentido.


- Sentem-se logo, vou colocar o primeiro filme. - Youngjae disse enquanto levantava-se, Jackson sentou-se com Jinyoung no sofá menor enquanto no maior estavam sentados, além de mim, BamBam e Wendy. Jaebum ajeitou-se em cima do tapete felpudo, tendo a companhia de seu namorado logo após.

A noite estava sendo divertida, rimos com os filmes de comédia escolhidos por Youngjae e, tirando o fato do contato excessivo entre Jackson e o intruso, estava tudo indo normalmente. As coisas começaram a piorar quando mudamos o gênero dos filmes, passando a assistir filmes de terror.
Já estava tarde quando Wendy decidiu escolher os filmes, além de ter buscado pelo apartamento cobertas para todos, alegando estar muito frio, acabando por deixar todos confortáveis. Exceto a mim.

A imagem de Jackson enroscado em um cobertor preto com bolinhas brancas enquanto abraçava fortemente Jinyoung, fazendo um cafuné delicado nos cabelos do garoto me tirou do sério. Muitas vezes mudei de posição no sofá, arrancando resmungos de BamBam que estava ao meu lado, porém minha mente estava ocupada com outras coisas para me importar com aquele garoto.

- Mark, vai pegar mais salgadinhos. - Jaebum disse, estendendo-me uma vasilha vazia. Com resmungos levantei-me e peguei outras duas vasilhas que automaticamente foram estendidas a mim e caminhei em direção a cozinha. 

A mesma era feita no estilo americano, com um enorme balcão dando vista para a sala de estar, onde meus amigos, e ele, se encontravam. Abri os armários em busca do pacote de salgadinhos, demorando alguns instantes para encontra-los e, virando-me rapidamente, acabei tomando um pequeno susto ao encontrar Jinyoung na entrada do cômodo.

- Te assustei? M-me desculpe. - Disse o garoto ao ver minha expressão. Tsc, como Jackson se apaixonara por esse menino estranho? Não pode ao menos falar sem gaguejar. - Apenas vim tomar um pouco de água. - Jinyoung falava num tom extremamente baixo, talvez seja seu tom usual, ou talvez ele esteja tomando cuidado para não atrapalhar o filme dos demais. 

- Deixa que eu pego para você. Quer gelada? - Disse no tom mais amigável possível, sinto um sentimento negativo tremendo por esse garoto, um sentimento realmente estranho, chego a pensar que seja ódio. Muito justo já que esse projeto de suicida roubou o amor da minha vida.

Após Jinyoung acenar positivamente com a cabeça e um sorriso minúsculo brotar em seus lábios, abri a geladeira silenciosamente e peguei uma garrafa d'água, logo após despejando o conteúdo num copo de plástico.
Aproximei-me do garoto com um sorriso amigável, estendendo-lhe o copo em minhas mãos, porém antes do mesmo chegar em suas mãos e antes do garoto ter tempo de murmurar um simples 'obrigado', despejei todo o líquido em sua roupa, arrancando um grito de surpresa do menino de cabelos negros.

Seus olhos castanho-escuro fitavam-me com dúvida e percebi seus lábios começarem a tremer, realmente estava uma madrugada fria, e despejar água gelada no corpo do garoto realmente não me causou nenhuma sensação parecida com o remorso. Pelo contrário, tive que reprimir um sorriso antes que Jackson aparecesse na cozinha, entre nós.

- Jin! O que aconteceu? Por que você está todo molhado desse jeito? - O chinês de cabelos brancos entrara desesperado na cozinha, cobrindo imediatamente o corpo de Jinyoung com um cobertor que Wendy havia pego. 


- Ai, me desculpe Jin, acabei tropeçando. - Percebi vários pares de olhos me fitando, exceto o do intruso de cabelos negros. - Ele me pediu um copo de água gelada, e quando fui entrega-lo acabei por tropeçar em meus próprios pés. Me desculpe Jin. 

Aproximei-me do garoto e olhei em seus olhos, intimidando-o discretamente. Jinyoung nada mais disse e deixou-se ser levado por Jackson até seu quarto, o platinado iria ajuda-lo a se secar e provavelmente daria uma muda de roupas para o garoto.
Assim que desapareceram de minha vista não pude deixar de sorrir de lado, pegando as vasilhas e enchendo de salgadinhos, como me pediram inicialmente. Porém comecei a sentir um olhar me fitando, e quando virei-me meus olhos encontraram os dele.

Jaebum me fitava vorazmente, algo me dizia que ele havia visto algo. Sorri sínico para ele, peguei as vasilhas e voltei para a sala de estar.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Oi gente, tudo bem com vocês?

Eu estava incerta sobre quem colocar como vilão, e como sou biased de todos foi algo bem difícil, estava indecisa sobre o Mark ou o BamBam, mas decidi pelo Mark. E se alguma Mark biased achar ruim, me desculpe :/

Enfim, me desculpem mesmo pela demora, esse mês ta super corrido e para piorar as coisas minha mãe se acidentou e está com a perna enfaixada, e adivinha quem irá ter que comprar presentes para todos os parentes, fazer a ceia de natal e etc? Isso mesmo, euzinha aqui.
Sem falar nas pestes que eu chamo de irmãos né.

Ta tudo muito corrido, mas prometo de mindinho que irei atualizar frequentemente. Podem me cobrar no twitter (@taemwho).

Até lovers!

Ps: eu não me importo muito com isso, mas eu realmente me sinto melhor e mais inspirada quando vocês comentam, então please comentem o que vocês estão achando dessa fanfic ok? Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...