1. Spirit Fanfics >
  2. The Tide >
  3. Fifteen

História The Tide - Fifteen


Escrita por: ulttaemin

Notas do Autor


Boa Leitura.

Capítulo 15 - Fifteen


~ Autora POV ~

 

Young Jae abrira os olhos calmamente, acordando. Sentia os braços fortes de Jae Bum envolvendo-o calorosamente por baixo das cobertas, um sorriso havia acabado por se formar em seus lábios. Enquanto aconchegava-se mais nos braços do moreno, checou o relógio presente no criado mudo próximo a cama, percebendo ter acordado antes do mesmo começar a tocar, e relaxou um pouco mais na enorme cama em que se encontrava.

O casal se encontrava no apartamento de Jae Bum, onde Young Jae dormia alguns dias da semana. Sempre alegava ao namorado que o companheiro de quarto que possuía no dormitório da universidade era muito chato e nunca o dava sossego, e como sempre Jae Bum, que raramente falava não para seu namorado, o deixava ir e vir quando quisesse. Até mesmo havia feito uma cópia da chave do apartamento para Young Jae.

Os mínimos raios solares entravam no quarto através da janela entreaberta e iluminavam os jovens presentes no cômodo, Young Jae havia se virado para observar Jae Bum dormindo, os lábios do moreno levemente abertos davam destaque a expressão serena do mesmo.

Como eu amo esse piercing no lábio dele meu Deus.

Young Jae estava maravilhado com o quanto seu namorado era perfeito, mesmo os dois já estarem namorando a quase um ano e meio, Young Jae não sabia como seu namorado conseguia ficar mais lindo a cada dia. Para ele, Jae Bum era simplesmente a pessoa mais perfeita que ele já havia conhecido em toda a sua vida. O tamanho de seu amor por aquele garoto de cabelos pretos não poderia ser medido com nada no mundo.

- Eu te amo. – Sussurrou baixinho após depositar um selinho delicado na ponta do nariz de Jae Bum, fazendo-o acordar.

- Bom dia meu amor, dormiu bem? – Jae Bum havia aberto os olhos devagar, sorrindo ao ver seu amado o observando com uma expressão até então desconhecida para ele, porém continuava lindo.

- Jae, eu te acordei, me desculpe. Pode voltar a dormir se quiser, vou fazer o café da manhã. – Young Jae disse em um tom deliberadamente preocupado, fazendo menção de se levantar, porém ao que o fez, Jae Bum levantou rapidamente, agarrando-o pela cintura e o derrubando na cama novamente, arrancando risos do mesmo.

- Você não vai a lugar algum agora. – Jae Bum o prensou contra a cama com seu corpo e segurou as mãos do mesmo, logo após juntando seus lábios em um longo, porém calmo, beijo. Ficaram ali por alguns minutos, abraçados na cama, até que o som alto do despertador soou, ecoando pelo quarto, indicando que eles teriam apenas uma hora até a primeira aula do período da manhã.

- Deixa que eu faço o café neném, pode ir se arrumar primeiro. – Jae Bum disse, e após selar seus lábios nos dele novamente, levantou e foi em direção a cozinha, começando a preparar o café da manhã.

Young Jae passou a arrumar a cama, e logo depois caminhou até o banheiro, tomando um banho bem quente. Um sorriso em seu rosto se encontrava enquanto a água morna escorria por seu corpo nu.

 

•>~<•

12PM.

Os corredores dos prédios do campus enchiam-se de pessoas, algumas apressadas, outras nem tanto, mas a maioria se dirigia ao mesmo local, a praça de alimentação. Com Young Jae não era diferente. Ele, juntamente de Jae Bum, caminhavam de mãos dadas até o refeitório, conversando alegremente.

Após chegarem ao seu destino e terem pego algo para comer, avistaram Mark sentado sozinho em uma das mesas, e decidiram juntar-se a ele. Assim que o loiro os viu, acenou levemente e arrumou suas coisas que estavam espalhadas pela mesa, dando espaço para os outros dois se arrumarem.

- Oi gente, como vocês estão? – Mark disse após o casal ter se acomodado.

- Estamos bem, na medida do possível. – Jae Bum disse, rindo.

- Oi pessoal!! – Wendy havia surgido do além e se juntado a eles, assustando-os um pouco. – Quarta-feira, não é? Pior dia da semana. – Disse, sentando-se ao lado de Mark e o cutucando levemente, fazendo-o remexer-se por dentro. Apenas ele e Jae Bum sabiam os sentimentos que ele possuía sobre a garota e o melhor amigo da mesma.

- Por que o pior menina? – Young Jae tentava falar enquanto comia uma batata frita.

- É meio de semana, significa que se passaram apenas dois dias depois do final de semana e que faltam dois dias até o final de semana. Deprimente. – A ruiva disse num tom sério, quase como se estivesse triste por ser quarta, fazendo seus amigos rirem da mesma, deixando-a brava. Porém a mesma acabou rindo com eles.

Apenas Mark não estava rindo com eles, ao menos seu pequeno sorriso não era verdadeiro quanto os dos demais.

- Ei, que tal a gente ir no shopping após as aulas? Ver se tira esse pensamento de “meio da semana” da sua cabeça. – Young Jae sugeriu, olhando para Wendy.

- Gostei, eu vou. Quem mais vai?

- Tô dentro, por que não, não é? – Jae Bum disse, e automaticamente todos os olhos se viraram para o único loiro presente no grupo.

- Que? Ah não, eu não vou. – Mark disse ao que percebeu que todos estavam o observando.

- Por favor Mark, vamos vai. – Wendy e Young Jae falaram juntos, logo após se entreolharam e passaram a implorar para o mesmo os acompanharem.

Mark olhou para Jae Bum, que estava calmamente observando seu namorado e sua amiga implorando de uma forma fofa para o loiro, e recebeu uma levantada de ombros que mais dizia “eu não posso fazer nada, bro” do que qualquer outra coisa. E acabou se rendendo.

- Ok, ok, eu vou. – Disse após dar uma leve bufada. Não acredito que vou ter que sair com essa garota com cabelo de água de salsicha, não acredito.

- Eba! – Young Jae disse alegre, e voltou a comer sua batata frita.

- Então, que horas a gente vai? – A ruiva falou, após uma breve pausa onde todos ficaram concentrados em sua própria comida.

- Hm... Que tal irmos as 6PM? Podemos assistir a um filme, comer e essas coisas.

- Por mim tudo bem. – Mark disse, logo após dando um longo gole em sua coca.

- 6PM então. – Wendy disse, terminando aquela conversa. Após alguns minutos, todos se dirigiram as suas devidas salas, com o loiro saindo primeiro.

Jae Bum acompanhou seu namorado até metade do caminho até a sala do mesmo, e após chegarem ao local onde deveriam seguir direções diferentes, Jae Bum deixou um selinho na testa do mesmo.

- Quando terminar o horário de aulas, pode vir em casa se quiser.

- Vou me arrumar lá então, tchau meu amor. – Young Jae deu uma última olhada no garoto de cabelos pretos a sua frente e passou a caminhar em direção a sua sala.

Jae Bum o assistiu ficando cada vez mais longe de si por breves segundos, até que passou a cursar seu próprio caminho também. Durante o percurso, retirou seu celular do bolso e discou o número de um certo alguém.

- Oi, tudo bem contigo? Escuta, vai fazer algo hoje?

- Oi Jae, tudo sim e ai? Hm... Não, por que?

- Eu e o Young Jae estamos pensando em ir no shopping do centro, quer vir também?

- Claro, que horas vocês vão?

- As 6PM, encontra a gente na entrada?

- Beleza, encontro sim. Até Jae. – E com isso a ligação terminou e Jae Bum adentrou sua sala, pois o mesmo estava parado do lado de fora da mesma, encostado na parede.

Young Jae, ao caminhar calmamente até o dormitório no final das aulas, acabou esbarrando em Wendy no caminho, e ambos foram juntos durante o percurso, jogando conversa fora. Após chegarem ao prédio e terem pego o elevador, Wendy soltou a perola.

- Young Jae, posso te fazer uma pergunta? – Disse, meio incerta.

- Claro que sim querida. Diga.

- Você sabe me dizer se o Mark tem algum problema comigo, e esse “comigo” eu me referi a mim e ao Jin Young. – A garota estava com uma expressão séria, porém transbordava dúvidas e incertezas. Olhava atentamente para seus pés antes de ouvir a resposta do indivíduo ao seu lado.

- Olha, eu vou ser sincero, eu realmente não sei. Mark esta estranho ultimamente e eu não sei dizer o porquê, mas ele é um bom amigo. Você vai ver. – Young Jae disse, e logo após despediu-se da ruiva, pois seu andar havia chegado. Ao sair do elevador, deu uma breve olhada na amiga que ainda estava dentro do mesmo, e depois andou calmamente até seu quarto, torcendo mentalmente para seu colega de quarto não estar lá, ou até mesmo que ele esteja muito ocupado para o importunar.

Respirou fundo antes de girar a maçaneta da porta de seu quarto, e adentrou o cômodo, deparando-se com um cara aparentemente alto, com óculos ridículos e um cabelo pior ainda, sentado em uma das camas presentes no quarto, um notebook encontrava-se em seu colo.

- Oi Victor... - Young Jae mais sussurrou do que realmente falou enquanto dirigia-se até sua cama, jogando-se na mesma. Aproveitou que seu colega estava completamente imerso em algo relacionado a seu notebook e deixou-se descansar por algumas horas em sua cama.

•>~<•

4:30PM

Young Jae entrava o apartamento do namorado calmamente, pois havia percebido que o local estava quieto, então deduziu que ou Jae Bum não se encontrava, ou estava dormindo, e ao ver o corpo do mesmo imerso em uma profunda soneca no sofá, teve certeza de ser a última opção.

Depositou um leve beijo na bochecha do moreno e logo após foi até o quarto do mesmo, deixando suas coisas em cima da cama. Separou as coisas que iria usar: uma calça jeans clara, uma camisa casual branca com mangas médias, um par de meias também brancas e uma boxer azul marinho e partiu em direção ao banheiro.

Não demorou muito no banho, Young Jae passou apenas 10 minutos dentro do box do banheiro. Após terminar de se arrumar e secar os cabelos, o garoto de cabelos castanhos olhou no relógio e percebeu que faltava menos de uma hora até as 6PM, então foi tratar de acordar seu namorado dorminhoco. Terminou de calçar as meias e caminhou até a sala, agachando-se próximo ao rosto de Jae Bum e o chamou algumas vezes, obtendo nenhuma resposta. Então decidiu depositar um selinho nos lábios do mesmo, prolongando o pequeno beijo até o mesmo corresponder. Jae Bum, não muitos segundos depois, movimentou-se, passando levemente sua língua nos lábios do garoto, pedindo passagem. E iniciaram um beijo calmo e lento, que rapidamente se transformou em algo forte, voraz, porém Young Jae interrompeu o momento, alegando que Jae Bum deveria ir se arrumar, pois já estavam atrasados.

- Uau, você está lindo hein. – Jae Bum disse assim que ambos se levantaram, analisando o corpo de seu namorado e como ele estava maravilhoso. Young Jae automaticamente corou com os olhos devoradores do moreno.

- Vai logo amor, anda, anda! – Falou enquanto empurrava Jae Bum em direção ao banheiro.

Cerca de meia hora após, Jae Bum ficou pronto, vestindo uma calça jeans preta e rasgada nos joelhos, uma camisa social branca parecida com a de Young Jae e um par de meias também brancas. Adentrou a cozinha em busca de um copo d’água, e aproveitou e deu uma olhada no relógio, vendo que faltava apenas 20 minutos para as 6PM.

- Amor, vamos? – A voz de Young Jae se fez presente no cômodo, e ao que olhou para o mesmo, corou levemente e pigarreou um pouco. – E-está pronto? Melhor a gente ir agora para não se atrasar mais. – Jae Bum assentiu com a cabeça e ambos foram em direção a porta, mas não sem antes pegarem seus pertences. Calçaram ambos um adidas branco e colocaram um sobretudo preto.

- Estamos combinando, que romântico não é? – Jae Bum disse entre risos, o casal já se encontrava a caminho do metro, de mãos dadas. Young Jae apenas riu junto, expressando naquela ação o quanto amava o namorado.

Durante todo o percurso até o shopping o casal passou trocando carinhos, foram apenas 15 míseros minutos, mas se tem uma coisa que Young Jae e Jae Bum sabem fazer é aproveitar ao máximo cada segundo.

Ao que chegaram ao local, automaticamente encontraram Wendy. A mesma estava maravilhosamente bem vestida, o que chamava a atenção de todos que passavam por ela. Seu cabelo estava preso em um coque bonito aos olhos, usavam um short de cintura alta da cor preta, um cinto da mesma cor, uma blusa vermelha com a frase “Game Over” estampada, meias pretas até a coxa e um tênis branco, uma jaqueta cobria seus ombros, da cor preta também. Assim que a ruiva avistou o casal, foi em direção ao mesmo.

- Wendy você está um arraso, desculpa mas eu tinha que falar. – Young Jae disse ao      que a garota se aproximou, cumprimentando-a.

- Concordo com ele. Oi Wendy.

- Valeu gente, mas vocês não estão nada mau também. Vocês estão combinando? Minha nossa que coisa fofa, pena que não tenho ninguém pra andar combinando também. – A ruiva fingiu cara de tristeza, arrancando risos dos amigos.

- Eai pessoas. – Disse Mark ao que chegou junto do povo. – Vamos? Quero ver os filmes que já estrearam. – O loiro parecia mais a vontade com a presença de Wendy, mesmo que pouco. O interior de Mark dizia para ele simplesmente aceitar isso, essa situação, porém ele se recusava. Olhou brevemente para a ruiva, tentando se convencer de que não iria acabar a noite em desastre.

- Vamos esperar mais um pouco, chamei mais alguém. – Antes que alguém pudesse perguntar a Jae Bum quem era essa pessoa, um garoto de cabelos em tons rosados se fez presente no campo de visão do grupo.

Já não era suficiente a ruiva vir, ele ainda chamou esse cara?

- Bam!!! Você pintou o cabelo? – Wendy disse, abraçando-o. – Ficou lindo!

- Oi gente, tudo bom? Oi Mark. – BamBam disse, sorrindo para todos, fazendo o loiro revirar-se por dentro. Mark, por algum motivo, não conseguia engolir aquele menino.

- Agora podemos ir.

O pequeno grupo de cinco caminharam para dentro do enorme estabelecimento repleto de pessoas, mesmo para uma quarta-feira. Todos conversavam animadamente enquanto andavam calmamente até o cinema, e, por mais extraordinário que pareça, Wendy conseguiu desenvolver uma conversa com Mark e BamBam. Enquanto o casal de pombinhos analisava coisas diversas no percurso até o cinema, o trio conversava animadamente, quem olhasse de longe iria pensar que eram melhores amigos desde os primeiros tempos.

Extraordinário.

- Então, já decidiram que filme vamos ver? – Wendy disse ao que a fila andou, o grupo já se encontrava no local para comprar os ingressos. – Eu voto em Homem-Aranha. – Falou, logo levantando a mão.

- Por mim pode ser. – Mark disse, logo passando a vez para BamBam.

- Vamos ver esse então.

- Mas e se eu não quiser ver esse? – Young Jae fingiu birra, apenas por diversão.

- São 3 a 1, e mesmo que seu namorado não queira também, ainda sim seria 3 a 2. Ganhamos baby. – BamBam disse, dando uma piscadinha para o garoto de cabelos castanhos.

Após uma série de gargalhadas e brincadeiras, o grupo chegou ao começo da fila, comprando ingressos para assistir ao filme da Marvel.

- Vamos fazer o que agora? A sessão só começa às 7:30PM, agora são 6:30PM. – O de cabelos rosados disse enquanto distanciavam-se da área da bilheteria.

- Vamos comer, estou morrendo de fome. – Mark sugeriu e todos concordaram, passando a caminhar até praça de alimentação.

Ao que todos já haviam comprado seus devidos lanches, sentaram-se em uma mesa e começaram a comer. Wendy pegou seu celular e passou a digitar algo no mesmo.

Wendy criou o grupo Blé

Wendy adicionou Young Jae

Wendy adicionou Jae Bum

Wendy: genteeee

Wendy: deixa esse grupo em off do mark e do bam por favor

Young Jae olhou para a ruiva ao seu lado de uma forma questionável, porém mesmo assim respondeu a mesma, cutucando o moreno ao seu lado para ele fazer o mesmo. Mark conversava com BamBam a poucos centímetros dos demais.

Young Jae: fala inferno

Jae Bum: minha nossa amor q isso

Wendy: é o seguinte, vcs acham que os pombinhos ai do lado dão certo?

Jae Bum: Como assim “dão certo”?

Jae Bum: Explica isso ai menina

Wendy: é que eu percebi que no começo eles estavam em um clima estranho

Wendy: dai eu fui e puxei assunto e eles começaram a conversar

Wendy: e então todo aquele clima de “ grr não te suporto” foi embora e eu acho q eles tao se dando bem viu

Young Jae: uque

Young Jae: nao sei nao viu

Jae Bum: vamos fazer eles ficarem juntos

Wendy: to dentro

Young Jae: ai meu deus do ceu

- O pessoal, dá pra vocês largarem esses celulares ai e interagirem com a gente? – Ao que os três ouviram a voz de BamBam tremeram um pouco, com medo de o mesmo ter visto algo em algum dos aparelhos, e acabaram por guardar os mesmos. – Muito obrigada.

- Mas então... Tem uma coisa que eu estou curiosa gente. – Wendy disse, logo tratando de devorar sua porção de batata frita.

- E o que é? – Mark perguntou, o loiro estava mais à vontade com a ruiva, acabou por aceitar que mesmo que ela seja melhor amiga de um dos piores rivais que ele já teve, não tem por que odiá-la, concluiu que a mesma era incrivelmente legal e amigável. Deu uma bela mordida em seu hambúrguer e esperou a resposta da ruiva.

- Qual a orientação sexual de vocês? – Disse enquanto encarava Jae Bum e Young Jae, e automaticamente ambos já sabiam o que a mesma estava fazendo. – Eu sou bissexual assumida. – Disse enquanto colocava uma mão no peito, fazendo os jovens presentes rirem.

- Nós somos homossexuais mesmo. – Jae Bum disse, referindo-se a ele e seu namorado, e logo após os três pares de olhos encararam os outros dois, esperando respostas. Wendy dos dois e o casal de BamBam. Mesmo Jae Bum e Young Jae serem amigos de BamBam a algum tempo, nunca o viram falar sobre garotas ou garotos, então estavam curiosos sobre o assunto.

- Eu sou homossexual também. – Mark disse enquanto sugava o canudinho de seu refrigerante.

- Todos a minha volta são gays, é isso mesmo produção?

- Eu sou pansexual.  – Todos olharam para o garoto de cabelos rosa enquanto o mesmo fazia cara de paisagem e comia seu lanche. – Qual é, até parece que vocês nunca conheceram alguém pansexual... Não? Minha nossa.

- Isso é bem legal. Oi BamBam primeiro pansexual que eu conheço. – Mark brincou, apertando a mão do garoto formalmente.

Durante os minutos seguintes o grupo de amigos apenas ficou jogando conversa fora enquanto devorava fast foods gordurosos na praça de alimentação. Wendy tentava traçar planos para tentar fazer Mark e BamBam ficarem juntos enquanto o casal de pombinhos apenas assistia a tudo calados, se amando.

Wendy havia puxado todos os quatro indivíduos para andar pelo shopping, ver roupas e coisas lindas e caras demais para se comprar. Passar o tempo, digamos assim.

•>~<•

- Gente, vamos logo ou vamos perder a sessão. – Jae Bum disse, caminhando apressadamente para o local de destino, a área onde se encontrava o cinema.

- Se vocês não tivessem demorado tanto experimentando aquelas roupas que vocês ao menos compraram, não iriamos estar atrasados. – Disse Mark, direcionando suas palavras para a ruiva, o rosado e Young Jae.

- Ah, para vai, você até gostou de ver o BamBam lindo com aquelas roupas. – Young Jae disse, dando uma discreta piscadela para a ruiva ao seu lado.

Mark apenas riu sem graça, porém quando viu BamBam vestido em um vestido que Wendy o fizera vestir, em um estilo de anime, não pode deixar de bloquear o pensamento de que ele era realmente lindo. Ficou pensando muito tempo em como ele era magro e como isso combinava com ele. Mas antes que uns certos pensamentos sobre os lábios de um certo alguém invadissem a mente do loiro, o mesmo espantou os outros.

É o Jackson que eu quero.

Ninguém irá substitui-lo.

Após entrarem na sala de cinema, Wendy apressou-se em dizer a Young Jae para deixar os dois sentarem juntos, pois, segundo ela, tudo pode acontecer numa sala de cinema. Young Jae só restou concordar.

O filme tinha cerca de duas horas de duração, e após essas duas longas horas terem se passado, o grupo partiu a procura de um lugar para comprar milk-shakes. Mark  e BamBam conversavam animadamente mais a frente, e a ruiva aproveitou a oportunidade para conversar com o outro casal. Como sempre, Wendy era sempre a vela.

- Jae Bum, você que sentou do lado do Bam, o que pode me dizer. – A garota falou baixo, porém não o suficiente para ele não a ouvir.

- Não muito, pois eu estava prestando atenção no filme né, minha querida. – Disse, um leve tom de ironia fazendo-se presente.

- Minha nossa, calma ai garotão, só perguntei.

- BamBam não parava de olhar para o Mark, porém o mesmo estava todo concentrado no filme. Pelo que eu vi o Mark não está nada afim. – Jae Bum, ao dizer aquelas palavras, percebeu o real motivo para Mark não estar envolvido com ninguém recentemente, e esse motivo tinha nome, Jackson. – Temos que mudar isso. – Wendy apenas assentiu. Mais próximo a ela encontrava-se Young Jae, que após ouvir o breve dialogo, percebeu que seu namorado estava escondendo algo dele.

Preciso saber o que é isso que ele está escondendo. Deve ser importante, pois ele não me disse nada ainda.

•>~<•

O grupo formado por 5 pessoas havia parado na entrada do shopping, todos com milk-shakes em mãos. Ficaram ali um bom tempo, até que Jae Bum informou a hora, e todos decidiram que estava na hora de irem embora.

- BamBam, onde você mora? – Wendy perguntou, preocupada de o percurso do garoto de cabelos rosa ser muito longo.

- Não muito longe do campus, porém moro mais para o sul depois do campus.

- O Mark mora naquela região, não é? – Young Jae disse, fazendo a ruiva ficar surpresa.

- Por que vocês não vão juntos? Ok, vocês vão. Tchau gente. Me mandem mensagem! – A ruiva saiu arrastando o casal de namorados em direção ao metrô rapidamente, deixando BamBam e Mark sozinhos. Porém, a ruiva podia jurar que havia escutado um “obrigado” vindo de BamBam.

Ou era apenas coisa da minha cabeça?

- Mas por que eles foram na frente, sendo que vamos pegar o mesmo metrô? – Mark disse ao que o trio virou a esquina. Mesmo estando confuso, não deixou de sorrir. Havia descoberto o quanto a ruiva era legal, e até mesmo este garoto, que ele tinha desenvolvido uma opinião tão errada e precária, havia se descoberto uma pessoa maravilhosa.

- Vamos então? – Sugeriu o mais baixo, e ambos começaram a caminhar em silencio até a estação de metrô.

Não se ouvia nada de ambas as bocas durante metade do caminho, quando finalmente eles desceram na estação de destino, BamBam o parou.

- Olha, se não quiser me levar em casa tudo bem, não precisa.

- Eu te levo, não tem problema. – Mesmo que sua consciência lhe dissesse para não ir com todas as forças, Mark acompanhou-o até seu apartamento. Agora, nessa curta caminhada, o assunto rendia e brotava do além, fazendo ambos rirem de coisas diversas.

- Bem, é aqui meu prédio. – BamBam disse ao que chegaram na portaria de um grande estabelecimento.

- Eu moro duas quadras a frente, então eu já vou. Tchau BamBam, me manda mensagem depois. – O loiro fez menção de se retirar, porém foi impedido pelo garoto de cabelos rosados.

BamBam o pegou pelo braço e o trouxe próximo a si, e levantando seus pés levemente, selou seus lábios com os do loiro. Mark ficou perplexo, e antes que pudesse ao menos raciocinar já havia dado passagem para a língua do garoto a sua frente. Os braços de BamBam enrolaram no pescoço do mais alto, e as mãos do loiro foram parar na cintura do menor, trazendo o corpo do mesmo para perto do dele. O beijo tornou-se voraz, ambas as línguas lutavam por espaço. Mark nunca imaginou que aquele garoto com cara de anjinho pudesse beijar desse modo.

Jackson.

Ao que essa palavra surgiu na mente de Mark, o mesmo parou o beijo abruptamente, arrancando um gemido baixo de insatisfação de BamBam. Afastou-se do garoto de cabelos rosas, assustado.

- E-eu fiz algo errado? – BamBam perguntara na forma mais inocente possível.

- Eu não posso fazer isso, eu não posso. Não é para eu ficar com você, eu tenho que ficar com outra pessoa. Com ele, só com ele. Me desculpe.

Antes que BamBam pudesse questionar essa atitude, ou ao menos perguntar quem era esse alguém de quem Mark havia falado, o mesmo se encontrava a metros do garoto. Andava apressado em direção ao seu prédio, deixando um cara de cabelos rosados para trás, completamente confuso.


Notas Finais


Annyon...
Sinto muito por um capitulo meio merda desses, to tentando melhorar, então não desistam de mim.
O que vocês estão achando da fic? Podem me criticar, ou sugerir ideias, a gente só cresce desse modo k.
Gente,sei que não posso pedir isso, mas comentem mais, panfletem essa fanfic, eu ficaria muito mais feliz com mais comentarios, com a opinião de vocês...
Bom, é isso.
Até lovers.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...