1. Spirit Fanfics >
  2. The Tide >
  3. Four

História The Tide - Four


Escrita por: ulttaemin

Notas do Autor


Desculpe pelo erros e a demora e n desiste e mim sz

Capítulo 4 - Four


- Ei, se ta bem? Ta parado ai que nem estatua, já peguei nossos lanches, voltei e você ta assim ainda.

Mark disse, me fazendo parar de admirar aquele ser maravilhoso e intrigante, não sei o por que, mas aquele garoto me pareceu estranho - de um jeito bom, claro-. Ele é incrivelmente lindo, e eu preciso saber quem ele é, seus gostos, tudo!

Sentei-me junto a Mark, infelizmente ficando de costas para o garoto desconhecido. Fiquei longos dois minutos tentando acalmar meu coração, o mesmo estava batendo muito rápido, achei que iria pular pra fora do meu peito ou explodir. Mark falava algo animadamente, porém eu não presto muita atenção.
Eu só consigo pensar nele, em suas sombrancelhas levemente franzidas, seus labios em um biquinho adorável...

Meu Deus do céu, eu não sou assim, eu não fico pensando nas pessoas alheias só pelo fato de elas serem incrivelmente bonitas. O que está acontecendo comigo?

- Jack, tenho que ir para a aula agora, e é melhor você parar de viajar na maionese e comer seu lanche. Até mais. - Dei um breve “tchau”para ele, percebendo que passei 40minutos pensando naquele menino, e provavelmente Mark estava meio sentido, pois eu não dei atenção a ele. E qualquer amigo ficaria, não é mesmo?
Depois peço desculpas a ele.

Pego meu lanche e dou uma bela mordida, logo depois me viro discretamente para checar se o estranho garoto ainda estava lá. Suspiro, confesso que fiquei triste ao ver que o mesmo não se encontrava mais la.
Termino meu lanche rapidamente, e decido ir para a sala de aula, checo meus horários, pego minha mochila e caminho até meu prédio. Passei o percurso todo pensando naquele desconhecido, sentindo algo estranho no coração. Foram longos dez minutos.

Ao chegar em meu prédio, vejo as horas e percebo que só falta cinco minutos para minha próxima aula começar. Subo as escadas rapidamente, indo até o terceiro andar e assim que entro na sala, me deparo com ele, sentado no canto, próximo a janela.
O livro velho de antes já não se encontrava em suas mãos, muito menos os fones em suas orelhas, ele apoiava o rosto na palma da mão enquanto olhava o céu pela janela. O biquinho adorável em seus lábios.

- Com licença, poderia se sentar? A aula já vai começar. - A professora, que estava parada atrás de mim, disse, me fazendo ficar sem graça.

Corri e sentei na fileira ao lado da dele, as fileiras eram divididas em duplas, porém achei melhor manter distância para não assustar ele, pois não sei se ele é timido...
Mesmo sendo uma aula tecnicamente importante, eu não consegui prestar atenção nela, gastei quase duas horas olhando para ele, e o garoto nem se deu conta de que estava sendo observado.

As aulas acabaram, e eu só poderia vê-lo novamente depois de 72horas. Setenta e duas fucking horas.
Não vou aguentar.

•>~<•

Por volta das 11PM eu terminei de organizar a cozinha, decidi arrumar cada cômodo da casa por dia, assim seria menos cansativo. O banheiro e a sala já estão parcialmente arrumados. Eu acho.
Entrei no banheiro, com o intuito de tomar banho e me livrar das impurezas alheias, mas assim que tirei a camisa, me olhei no espelho e ele automaticamente veio a minha cabeça.

Passei o final de semana inteiro pensando nele, na forma incrivelmente fofa de ele se concentrar, em como morde a caneta...

Sacudi a cabeça, terminando de me despir e entrando debaixo do chuveiro.
Eu não sou assim. Jackson Wang não é assim.
Eu nunca senti isso que estou sentindo desde que o vi sentado naquela mesa, nunca passei tanto tempo pensando em alguém como fiz nesses últimos dias. Nunca me interessei tanto em uma pessoa na vida.

Eu realmente não sei o que está acontecendo. A única coisa que eu sei é que eu tenho que conhecer ele, tenho que falar com ele, custe o que custar.

Após lavar meu cabelo e vestir uma roupa, fui fazer minhas lições, logo indo para a cama.
Amanhã o dia vai ser cheio, eu tenho que descobrir o nome dele!

•>~<•

Cheguei mais cedo na universidade, estava caminhando pelos gramados do campus a procura de Wendy, a ruiva que me ajudou no primeiro dia de aula. Não sabia como iria acha-la neste lugar enorme, mas eu tinha que tentar, talvez ela poderia me ajudar a saber o nome daquele garoto de ontem.

E não, por incrível que pareça, eu, Jackson Wang, não vou perguntar para ele. Por dois simples motivos, 1. ele pode ser tímido ou não gostar de mim e 2. eu estou com vergonha.
Pois é, uma das pessoas mais amigáveis e extrovertidas do mundo está com vergonha. É a vida.

Finalmente a vi, sentada próximo a uma árvore, lendo um livro. Caminhei apressadamente até ela, pois não tinhamos muito tempo até a primeira aula começar.

- Hey! Lembra de mim? - Disse ao chegar nela, me agachando em sua frente.

- Você é o Jackson, certo? Te ajudei na sexta. - Ela disse, meio incerta e rindo um pouco. - E ai, o que ta achando daqui? Ta gostando né?

- Eu mesmo. Ah eu to amando aqui.

- Que bom. - Ela disse, mais animada do que deveria.

- Então, lembra que você disse pra te procurar se precisasse de algo? Eu to precisando de um enorme favor agora. - Encarei-a.

- Claro que sim, quer ajuda no que? - Falou, fechando o livro em mãos.

Expliquei tudo para ela, e a mesma concordou em me ajudar a descobrir o nome dele, e muito mais até.

- Olha, eu posso descobrir facilmente, mas eu preciso de uma foto dele. - Uma foto? Acho que consigo algumas decentes, sem falar que eu posso ficar com elas...

- Tudo bem, nos encontramos aqui após o final das aulas?

- Pode ser. - Ela disse e logo olhou em seu relógio. - Nós temos que ir, ou ficaremos atrasados. Eu vou por aqui, tchau Jack!

- Tchau Wendy. - Disse e comecei a caminhar apressadamente até o meu predio.

Wendy é uma garota legal, mesmo não sabendo muito sobre ela, sinto que iremos ser grandes amigos.

Encontrei Mark no meio do caminho e fomos conversando até a sala de aula. O loiro ao meu lado é um grande e velho amigo, nos conhecemos quando tinhamos oito anos de idade, nossos pais se tornaram amigos quando se esbarraram em alguma rua do Brasil, não sei muito bem o que desencadeou uma amizade tão duradoura. Desde então eu venho mantendo contato com Mark. Pode se dizer que ele é um dos meus melhores amigos.

Chegamos na sala de aula, e em seguida o professor adentrou a mesma.

•>~<•

O intervalo passou muito mais rápido do que o normal. Não tinha visto o tal garoto na praça de alimentação, o que me deixou um tanto triste e preocupado.

Mark já tinha ido para sua aula, me deixando avisado que iria me visitar amanhã. Combinamos de assistir alguns filmes amanhã a noite em minha casa, irrei passar o endereço por mensagem para ele.

Peguei minha mochila e fui para a próxima aula, caminhando mais rápido que o normal. Assim que cheguei na sala, o procurei com os olhos. Ele estava lá, sentado no mesmo lugar de antes, mas dessa vez ele possuia um livro em mãos.
Sentei no mesmo lugar que sentei na sexta-feira, e aproveitei para tirar algumas fotos -disfarçadamente- do garoto.

Me assustei quando ele levantou para jogar uma bolinha de papel no lixo, pois achei que ele havia visto os meus atos.
Percebi que ele é bem alto, talvez seja maior que eu alguns centimetros, mas isso não importa.

A professora chega, dando início a aula.

Os ultimos 30 minutos eu passei prestando atenção na aula, até que decidi tirar mais fotos do menino da fileira ao lado, já que as que eu havia tirado não dava pra ver o rosto muito bem. Estava me sentindo um pouco culpado por estar agindo como um stalker, porém não iria voltar atrás.

Peguei meu celular discretamente, abrindo na câmera e tirando algumas fotos do rapaz ao meu lado, na tentativa de capturar o rosto dele.
Olhei para a tela do aparelho, posicionando o celular em um ângulo bom. Na mesma hora que eu apertei o botão, ele se virou em minha direção.

- O-o que você está fazendo?
 


Notas Finais


Era pra esse cap ter saido anteontem, mas eu acabei dormindo e o sábado foi agitado, me desculpa a demora ;-;
Enfim, espero que vcs estejam gostando :v
Se vcs panfletarem essa fic pras amigas eu agradeço, se n quiserem tudo bem :3
Bye lovers


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...