1. Spirit Fanfics >
  2. The Tide >
  3. Five

História The Tide - Five


Escrita por: ulttaemin

Notas do Autor


Leiam as notas finais!!

Capítulo 5 - Five


~ Jin young POV~

- O-o que você está fazendo? - Gaguejo, assustado.

Sinto meu rosto esquentar, provavelmente estava parecendo um pimentão, porém dessa vez com motiveis plausíveis. Uma pitada de medo me invade, o que ele está fazendo?
O garoto de cabelos platinados ao meu lado estava tirando uma foto minha?

Por que alguém em sã consciência iria querer uma foto minha? Por que ele estava fazendo isso?
Me sinto exposto.

- E-eu... É que...

- Garotos, prestem atenção por favor! - A professora disse, me fazendo notar que falei alto demais.

Me endireitei em meu lugar, completamente corado e com um pinguinho de raiva.
Tirar fotos das outras pessoas sem a permissão delas é errado.
Olho para o jovem estranho de canto de olho, e percebo o nervosismo estampado na cara dele, seu rosto completamente vermelho, porém não tanto quanto o meu, imagino eu.

Passo o restante da aula corado, imaginando por que cargas d'água esse ser humano tiraria uma foto minha. Provavelmente para me zoar na internet, só pode ser isso. Começo a limpar o rosto disfarçadamente, pois para alguém tirar uma foto minha, eu deveria estar sujo, talvez a minha cara não colabore. Como sempre.

A aula acaba, e antes que eu pudesse ao menos perguntar o por que daquela foto, avisto o estranho garoto atravessar a porta numa velocidade enorme.
Fecho os olhos, imaginando alguma foto minha em redes sociais.
Isso não está acontecendo de novo, não está!

Guardo meu material em minha mochila, e com a mesma em mãos caminho até os dormitórios, tentando esquecer aquele garoto, aquela foto, respirando fundo.

A preocupação não está indo embora, infelizmente não.

Faço um caminho diferente, andando apressadamente para onde imagino que esteja Wendy, nos gramados da entrada da universidade.
Talvez, apenas talvez, se eu falar com ela sobre o que aconteceu hoje, ela pode falar com alguém que trabalhe aqui, e eles podem tomar alguma medida sobre isso. Eu tenho que pelo menos tentar cortar o mal pela raiz. Isso não vai acontecer de novo, não aqui, não em Londres.

Más lembranças invadem minha mente, começo a sentir meus olhos lacrimejarem.

Chego no gramado ofegante, sem perceber que tinha corrido um pouco. Olho em volta e a vejo, sentada em um banco com seu celular em mãos. Respirei fundo, e fui em direção a ela.

- Oi Jin, tudo bem? Eu tava pensando em passar no seu quarto hoje. - A ruiva disse, assim que me viu se aproximar.

- Olá, nem tanto. Pode vim... - Disse, incerto e com uma certa vergonha.

- Aconteceu algo?? Me diz! Anda, você pode contar comigo pra tudo tá? - Wendy falou, guardando o aparelho no bolso e me puxando para sentar ao seu lado. Fiquei alguns momentos em silêncio, até que percebi que a garota estava me fitando, curiosa.

- Ai... Um menino tirou uma foto minha hoje na aula, e eu não quero que essa foto vaze e eu seja motivo de piada... - Respirei fundo mais uma vez, tentando não demonstrar fraqueza ou tristeza ou algo do tipo.- Então eu pensei que se falasse contigo, você poderia fazer algo a respeito, já que você conhece todo mundo... - Mexia os dedos descontroladamente, com medo da resposta dela.

Wendy riu.
Encarei-a, confuso.

- V-você tá rindo do que?

- Nada não. Mas quanto a foto, não se preocupe, eu vou acha-lá e apaga-lá, tá? Eu prometo. - Disse, ainda rindo levemente. Fiz que sim com a cabeça, e acabamos ficando ali conversando por alguns curtos minutos.

Após algum tempo Wendy se despediu, disse que tinha uns assuntos para resolver, mas que iria me visitar amanhã após o término das aulas. Olhei a imagem dela ficando menor e menor, até dobrar a direita e sumir.

Dobrei minhas pernas e abri minha bolsa, tirando de lá um de meus livros, abrindo o mesmo na página marcada. Peguei meus fones, pluguei-os no meu celular e comecei a leitura.

•>~<•

~Jackson POV~

Procurava Wendy desesperadamente pelo campus, me lembrando de meu mais recente fracasso.

Droga, como consegui ser pego? Estava tão óbvio assim?

Havia saído extraordinariamente rápido da sala após o sinal tocar, estava morto de vergonha, havia sido pego no flagra.

Enquanto xingava-me mentalmente, avistei Wendy no local onde marcamos de nos encontrar, tinha mandado uma mensagem para ela antes, avisando que iria me atrasar. Obviamente por que precisava lavar a cara e sofrer pelos meus erros encolhido no banheiro.

- Hey Jack! Tudo bem? - Ela disse, se sentando perto de uma árvore, me puxando junto.

- Não, não tá nada bem. Wendy você não sabe o que aconteceu. - Disse após me sentar na frente da garota.

- Acho que eu sei sim.

- Que? Não entendi. - Disse meio confuso.

- Nada não. - Ela sorriu. - Agora me conta logo, o que aconteceu viado? Conseguiu tirar as fotos?

- Sim, mas ele me pegou no flagra. Wendy, ele ficou bravo comigo, ele corou. Ah mas ele fica tão lindo corado... Enfim, ele viu quando tirei a foto, e provavelmente deve estar me odiando agora. - Acabei suspirando, minhas chances de ter algo com ele estão arruinadas. Shit.

- Relaxa cara. Me mostra a foto vai. - Peguei meu celular e abri na galeria, logo clicando na ultima foto tirada.
Ele olhava para a câmera de uma forma inocente, sem saber do que se tratava, sua boca levemente aberta e seu cabelo bagunçado por causa do vento que entrara pela janela semiaberta atrás dele, o contraste completamente vazio e claro do dia nublado combinara perfeitamente com suas feições.
Sem dúvidas é a melhor foto que eu já vi.

- Wow, que foto maravilhosa! - Wendy disse, tomando o celular de minhas mãos.

- Sim!! Mas enfim, você consegue as informações? - Disse, esperançoso.

- Tenho ótimas notícias para você meu querido amigo, porém tenho uma ruim também. - A ruiva se endireitou para falar, ainda com meu celular em mãos. - Qual você quer ouvir primeiro?

- A ruim, por que depois eu vou ficar feliz pelas notícias boas. Eu acho. Fala ai. - Me endireitei também, me sentindo meio desconfortável e preocupado com o que ela irá falar.

- Você vai ter que excluir todas as fotos dele do seu celular. - Antes que eu pudesse perguntar o por que, ela continuou. - O nome dele é Park Jin Young, conheço ele a pouco tempo, porém já somos amigos. Ele tem 19 anos, acho que não preciso falar que ele é coreano né? Enfim, eu falei com ele antes de vir pra cá, e ele ta com medo dessas fotos que algum garoto ai tirou irem parar na internet. Fim.

Espera, o que?

- Oi?

- Isso mesmo que você ouviu meu querido. Se quiser eu posso apresentar vocês e...

- Não! Não fala de mim pra ele pelo amor de Jesus Cristo. Ele já deve me odiar pelas fotos, vai ser pior se ele souber por outra pessoa que eu to afim dele. - Disse, tentando manter a calma. Eu to fudido, nunca vou conseguir nem sequer uma amizade com ele.

- Ai ta bom relaxa o rabo. Quer que eu te ajude com algo mais? Por que eu quero ajudar, quero ver vocês juntinhos. Ai vocês iriam ser um casal tão bonitinho! - Wendy tinha um sorriso fofo e malicioso na cara.

- Tá, então me fala mais coisas dele, coisas básicas, ok?

- Ta bom Jack. Pode contar comigo! - Ela disse, estendendo a mão fechada, batendo na minha. Essa garota é especila, sinto que posso contar com ela pra tudo. - Agora apaga as fotos, eu prometi pra ele que iria fazer essas fotos desaparecerem.

- Ai... Ta bom. - Peguei o celular das mãos dela e exclui todas as fotos, porém salvei a última em um aplicativo, sem Wendy perceber, e logo após exclui da galeria. Aquela foto é muito preciosa e perfeita para ser excluida. - Pronto.

- Deixa eu ver. - A ruiva pegou - lê-se arrancou - o celular de minhas mãos e checou a galeria, sorrindo satisfeita após terminar de olhar. - Obrigada Jack! Quer comer uns donuts, tomar um café? - O sorriso doce e carismático estava visível no rosto da garota, me fazendo derreter todo. Wendy sem dúvida é uma garota linda, acho que ela é mais velha também, não sei ainda...

- Claro!
 


Notas Finais


olaa
gente me desculpem a demora, ta acontecendo muita coisa na minha vida e eu to bem triste kkkkk por isso demorei para postar, não to com motivação pra fzr nada, dsclp
talvez hoje eu poste outro cap :3
O que tao achando? To indo devagar, mas a partir do próximo cap as coisas vao começar a acontecer ( isso quer dizer um smut tae? talvez)

E eu gostaria de saber quem aqui shippa hyungkyuk (minhyuk x hyungwon)
To pensando em fazer uma fanfic deles :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...