1. Spirit Fanfics >
  2. The Tide >
  3. Six

História The Tide - Six


Escrita por: ulttaemin

Notas do Autor


Olaa
Eu nao to satisfeita com esse capitulo, porém eu já reescrevi ele umas 3 vezes, entao vai isso ai msm
Espero que gostem sjjsjs
Ps: leiam as notas finais
Boa leitura lovers :3

Capítulo 6 - Six


~ Autora POV~

- Uma festa? - Perguntou Jackson, interessado nas palavras do loiro.

- Sim. Festas sempre rolam por aqui, mas a primeira e a ultima do ano são as melhores, você não pode perder. - Disse Mark.

Jackson se levantou do sofá ao ouvir o barulho do microondas, indo pegar as pipocas no mesmo. O jovem chinês ainda preocupado com o acontecimento do dia anterior, viu uma forma de se aproximar de JinYoung. Pegou os sacos e retornou para o sofá, sentado ao lado do amigo.

- Tá, eu vou. Mas quando vai ser? - Pegou o controle remoto e se aconchegou no sofá, entregando um saco de pipoca para Mark.

- Nessa sexta-feira, vou aproveitar e te apresentar  a alguns amigos. Agora chega de conversa, aperta play nessa desgraça ai. - Mark se endireitou no sofá, colocando os pés na mesinha de centro.

- Ei! Olha como você fala das minhas coisas ok?, Os móveis tem sentimentos. - Mark encarou Jack durante alguns segundos, e logo após ambos cairam na gargalhada, começando a assistir o filme.

Para eles, o resto da tarde de terça-feira se passou assim, assistindo filmes, comendo besteiras e jogando conversa fora. À única coisa estranha que ocorreu - na visão de Jackson - foi um pequeno momento em que ele pegou o seu amigo o observando descaradamente, de uma forma estranha.
Ou talvez era apenas imaginação dele.

Deixa pra lá, deve ser coisa da minha cabeça

Mark foi embora por volta de 11PM, se despedindo demoradamente do amigo e lembrando, mais uma vez, sobre a festa que ambos não poderiam perder de jeito nenhum.

•>~<•

- Hey Junior, pensou sobre o que eu te falei ontem? - Wendy disse, assim que encontrou o garoto no gramado do campus.

- Oi, sobre ontem, Wendy, eu acho que não devo ir a essa festa, eu não faço essas coisas. Desculpe. - JinYoung se endireitou, indicando timidamente para a ruiva se sentar ao seu lado.

- Ah pelo amor Jin, é a primeira festa do ano, a sua primeira festa em Londres, e provavelmente a sua primeira festa. Você tem que ir! - Insistiu.

- Não sei, ontem eu já te disse que não gostaria de ir...

- Tá, vamos fazer assim, a festa vai ser na sexta, hoje é quarta, logo você tem dois dias pra decidir. Por favor Jin, vai ser legal! - A pequena continuava insistindo ao garoto timido, com a carinha similar ao gato de botas, um bico enorme nos lábios. Uma expressão de derreter qualquer coração.

- Tá, ta bom. Eu vou. Mas promete que não vai me deixar de canto, nem me obrigar a fazer nada, muito menos falar com alguém, e se eu quiser ir embora você vem comigo, promete? - Wendy riu, falara brincando sobre essa ser a primeira festa que seu amigo iria em toda a sua vida, porém estava desconfiando que seja verdade.

- Ok Jin. Agora vamos, a aula já vai começar.

Jin se despediu da amiga e passou a caminhar para seu prédio, já se arrependendo de ter aceitado o pedido da amiga. Ele realmente nunca foi a uma festa, com exceção a festas de aniversário, e ele não sabia o que fazer para concertar isso.

O jeito é ir, ficar meia hora, e ir embora. A Wendy iria ficar desapontada comigo se eu não fosse com ela.

Jin Young é um garoto tão amável, dócil e ingênuo, sinceramente ninguém no mundo merece esse garoto, ele é um anjinho. Mal conhecia Wendy, porém já se preocupava com a baixinha.

O garoto adentrou a sala de aula no mesmo instante em que o sinal tocou, se sentando na ultima cadeira da última fileira, pertinho da janela, seu acento preferido.
O professor entrou e a aula começou normalmente, porém Jin acabou se lembrando do estranho garoto que tirara uma foto sua dias atrás.
No dia anterior, assim que Wendy chegou ao seu quarto, eles conversaram sobre coisas diversas e assistiram a alguns seriados, porém a primeira coisa que Jin perguntou para ela, foi se a garota havia encontrado o tal garoto e apagado a foto.

Obviamente, a resposta foi sim. Jin não poderia esperar menos da ruivinha.
Porém o moreno ainda estava preocupado com aquele assunto.

Por que aquele desconhecido tirou uma foto minha?

Essa pergunta ecoava na mente do garoto, enquanto ele observava as poucas árvores e os prédios através da enorme janela. Ele não sabia o que fazer, perguntar para o tal garoto o porque ele tirou a foto ou simplesmente deixar passar, já que a foto não existe mais?

Escolheu a segunda opção e passou a prestar atenção na aula.

Felizmente, as horas passaram voando naquela manhã, e faltavam apenas 5 minutos para o horário de almoço. Jin suspirou, começando a arrumar suas coisas.
Em menos de 10 minutos após o sinal tocar, o moreno já estava na praça de alimentação, sentado em uma mesa e lendo um de seus livros, seus fones de ouvido na altura máxima quase o ensurdecendo.
Sem deixar o garoto perceber, Jackson o fitava descaradamente de uma mesa próxima.

Devo ou não devo?

Ah foda-se, eu vou até lá.

- Oi, eu s...

- O que você quer? - Jin, ao perceber o estranho de cabelos platinados sentado em sua frente, disse, assustado. Sentiu seu rosto esquentar, estava ficando vermelho.

- Eu vim pedir desculpas... Pela segunda-feira... Pela foto e tudo o mais. Desculpe. - Jackson disse, da forma mais calma que pode. Sentia que qualquer timbre de voz diferente, qualquer mínimo detalhe errado poderia quebrar o menino em sua frente.

- P-por que você tirou aquela foto? - Droga, não gagueje agora Jin.

- Eu queria tirar do céu que estava lindo, mas você acabou saindo na foto...- Mentiu, esperando que Jin acreditasse. Odiou ter que começar a construir uma relação com mentiras, mas estava morrendo de medo de decepcionar o garoto a sua frente.

- Sei... - JinYoung disse, acreditando no que o jovem lhe dissera. Estava nervoso e vermelho como um pimentão, porém aliviado por ele não ter más intenções.

Um silêncio constrangedor se instalou entre os dois, Jackson olhava fixamente para Jin. Percebendo o quão nervoso ele estava, decidiu parar de encarar.

- Eu me chamo Jackson Wang.- Soltou um sorriso perfeito, porém um tanto acanhado, fazendo Jin se sentir desconfortavelmente bem. Estranho e complicado.
Corou mais ainda.

- E-eu me c-chamo Park Jin Young. - Disse, se perguntando o por que de estar tão nervoso.

- Então... Quais seus planos pra depois que terminar a faculdade? - Porra Jackson, isso é assunto? Vai se fuder.

- Eu só quero compor músicas para artistas, só isso. E-e você?- O moreno respondeu ingenuinamente,  não era acostumado a conversar com estranhos. Jin pareceu não  perceber a cara de bobo do garoto a sua frente.
Jackson estava enfeitiçado pelo tom de voz dele, pelo jeitinho dele mexer os lábios, pelo seu pouco sotaque, mas ainda significativo em sua fala.

Meu Deus, eu estou perdido. Pensou Jackson.

- Eu quero cantar, compor, fazer sucesso. Mas se não der, tudo bem, eu arranjo outro emprego. - Disse, e sorriu para Jin, que só pode corar e se encolher, balançando a cabeça positivamente. - Você vai na festa na sexta? - Jackson finalmente tomou coragem para se sentar, realizando o ato.

- E-eu não sei...- Disse, incerto.

- Seria bom se você fosse, a gente poderia se ver lá, não sei... - Jackson disse cuidadosamente, com medo do garoto achar ofensivo ou algo assim. Vai saber.

- É... Pode ser... - Jackson fez uma cara de satisfação enorme, logo chamando o garoto para a aula. O intervalo já estava acabando.
Os dois foram juntos para a sala, o platinado fazendo perguntas friamente calculadas por ele, para não quebrar o bonequinho de porcelana que era o tal Park Jin Young.

Eles não conversaram muito durante o percurso, Wang percebeu como o moreno é acanhado, timido e meramente anti-social - que só o fez se interessar mais por ele - e parou de fazer perguntas. Ao chegar na sala, Jin se sentou no seu lugar de sempre, e Jackson na fileira ao lado.

Jin Young ainda estava corado. Muito, por sinal.

•>~<•

Jackson esperava impaciente, com um ponche batizado em mãos.
O local da festa era na casa de uma fraternidade realmente grande, estava muito movimentado, pessoas se pegando aqui e ali, o som incrivelmente alto tocava remixes de musicas famosas e eletrônicas.

Jackson estava encostado em uma parede, esperando Mark voltar. O loiro tinha ido procurar uns amigos de exatas para apresentar ao jovem platinado, porém Jackson estava mais preocupado com o garoto tímido que não havia chegado.
Eram quase meia noite e nenhum sinal de Jin Young. O chines estava estranhamente desesperado.

Eu nunca me senti assim, devo me preocupar?
Estou mais nervoso do que na quarta-feira, Deus me ajuda.


- Hey, cheguei! Demorei? Não né, enfim, Jack, esses aqui são o YoungJae e o Jae Bum. Gente, esse é o Jackson. - O loiro chegou, já meio alterado pelo alcool.

- Prazer!! - Disse YoungJae.

- Bem vindo ao campus, aliás! - Jae Bum disse. - Agora se nos dão licença, preciso cuidar desse garoto aqui. - Se referindo ao Youngjae.
O casal deixou os amigos e subiram as escadas, em busca de um quarto vazio. Foram abrindo porta por porta, até que finalmente acharam um vazio.

JaeBum foi o segundo a entrar, trancando a porta e se virando para o mais novo, o beijando de uma forma deliciosamente excitante.

- Vamos logo pra cama. - Youngjae disse, e logo foi pego no colo pelo mais velho, se envolveram num beijo molhado e demorado. Youngjae entrelaçou as pernas nas costas de Jaebum enquanto puxava os cabelos do mesmo, o caminho para a cama parecia ser maior do que o normal.

Jaebum o jogou na cama e passou a beija-lo com certa voracidade, fazendo o mesmo soltar gemidos baixos, o que fez o maior se excitar ainda mais. Tirou a blusa do menor e passou a beijar e chupar a pele nua do mesmo, fazendo um caminho dolorosamente excitante no abdomem de Youngjae até chegar em seu membro completamente ereto debaixo do tecido apertado. Gemidos preenchiam o quarto aos poucos, formando uma atmosfera luxuriosa.

Deixava vários chupões no abdomen pouco definido do menor, enquanto massageava seu membro ereto com movimentos de vai e vem frenéticos. Ouvia os gemidos de Youngjae ficarem mais altos e continuos, então decidiu tirar as calças do mesmo, juntamente de sua cueca.

Após isso, passou a lamber a glande do moreno, sugando levemente a mesma, apenas para provocar o namorado. JaeBum então abocanhou o membro completamente duro do namorado, chupando tudo e usando a língua para brincar com a glande do mesmo.

YoungJae já não estava mais aguentando, então decidiu tomar o controle da situação. Retirou forças do além e se levantou rapidamente, resmungando um pouco por ter que interromper o ato magnifico de seu namorado, e se sentou em cima dele, tirando a blusa do mesmo e jogando em algum canto não tão importante do cômodo.
Começou  a rebolar levemente no colo do moreno enquanto desabotoava a calça do mesmo, arrancando gemidos grossos de Jaebum.

- Eu vou colocar Bum, não temos muito tempo, então vamos logo, ok amor? - Youngjae disse, após os dois terem se livrado de todas as peças de roupas, milagrosamente rápido.

O menor sentou no membro duro do namorado lentamente, soltando gemidos baixos e mamhosos, JaeBum segurava em sua cintura, gemendo também.
Após alguns segundos, Youngjae começou a se movimentar rapidamente, arrancando gemidos altos e grossos do namorado. A temperatura do quarto aumentava a cada estocada e gemido que os dois produziam.

O som dos gemidos se misturavam com o das estocadas fortes do casal.

- J-jae, eu to quase. - JaeBum disse, com a voz incrivelmente grossa, causada pela luxuria. Apertou a cintura do namorado, aumentando a velocidade. Youngjae o abraçou, acompanhando o ritmo do namorado.
Poucos minutos após, os dois chegaram ao ápice  juntos e caíram deitados na cama, o cansaço tomando o lugar da luxuria. YoungJae, deitado no peito do namorado, passou a encara-lo.

- Eu te amo J.

- Eu sempre vou te amar, Y.

•>~<•

- O Mark, cadê os meninos? - Jackson perguntou, após uma hora sem sinal deles.

- Devem estar transando por ai, relaxa.

- Eles são um casal? - Jackson nem esperou para ouvir a resposta, pois viu entrar no lugar Wendy, e ao seu lado, Jin.

Ele está tão  lindo.

Jin Young estava usando uma calça jeans preta, um adidas no pé, uma blusa também preta e uma camisa xadrez azul por cima. Os cabelos levemente bagunçados deixavam seu rosto muito mais perfeito do que geralmente é.
Simplesmente maravilhoso.

A ruiva avistou Jackson primeiro, dando um largo sorriso na direçao do mesmo. Começou a caminhar com Jin Young para lá, fazendo o coração do platinado bater fortemente.

- Hey Mark, tudo bem? - Wendy disse, assim que se aproximaram. - Vamos ali comigo, anda.

Wendy saiu arrastando Mark para longe, deixando Jin Young e Jackson para trás.
O moreno ficou desesperado, não sabia o que fazer, e para piorar, o jovem platinado a sua frente estava encarando-o.
Sentiu seu rosto corar fortemente, porém a pouca iluminação disfarçou isso.

- Hey, você quer ir comer algo? Beber? Ir pra outro lugar? - Jackson tentou quebrar o gelo após 5 longos minutos de silêncio entre os dois. A musica alta fazendo o mesmo elevar o tom de voz.- To me sentindo parte da parede de tanto tempo que estou encostado nela. - Jin riu, colocando a mão na boca.

Jackson achou aquilo a coisa mais fofa do mundo, a forma como os olhinhos dele ficavam, sua vergonha em rir.

Jackson só conseguia pensar em o quanto ele era precioso.

- Vem, vamos pra outro lugar, pegar ar puro. - O mais velho disse, e começou a caminhar para trás da casa. Olhou para trás para ver se o garoto estava seguindo-o mesmo, só por garantia.

Chegaram aos fundos da casa e se sentaram perto da cerca, no gramado. Jin dobrou as pernas em perninhas de índio, a luz do luar iluminavam seu rosto, fazendo Jackson perceber a vermelhidao no mesmo.

- O que foi? Você ta vermelho. Tipo muito vermelho.

- Q-que? Ah, nada não... Onde a Wendy foi? Ela disse que não iria me deixar sozinho. - Disse, mudando de assunto rapidamente.

- Ei! Você não ta sozinho, eu to aqui oush. - Jackson disse, fingindo irritação.

- M-me desculpa... - O moreno disse, envergonhado.
Jackson riu.

- Você é fofo. - Jin corou mais ainda, como se fosse possível. - Enfim... Ta gostando da festa?

- Ah... Não sei, é a primeira festa que eu vou sabe... Tá legal.

- Perai, você tem quantos anos?

- D-dezenove.

- Você tem quase 20 anos e nunca foi em uma festa? Oh my god! - Jackson ficou eufórico e surpreso. - Por que isso? Como isso é possível?

- Ah... E-eu nunca fui de “socializar” sabe... Fora as festas de aniversário, essa aqui é a minha primeira. - Riu um pouco, porém o sorriso logo foi desaparecendo e Jin passou a observar o luar.

Jackson fitava o garoto. Os raios lunares batiam no rosto do moreno, deixando apenas algumas partes claras. Uma visão maravilhosa para o platinado.

- O-o que foi? Tem algo no meu rosto? - Jin disse, e começou a limpar a cara.

Jackson nao disse nada, apenas segurou as mãos do moreno, o deixando confuso, se aproximou e o beijou.

Um beijo calmo.

Jin arregalou os olhos, seus sentimentos borbulhavam em uma confusão enorme.
Se levantou rapidamente, interrompendo o beijo e correndo para dentro da casa.

- Jin! Jin, espera!

O que foi que eu fiz.







 


Notas Finais


É isso, gostaram? Eu achei que ficou um cocozinho sjjsjs
Bye lovers, comentem muito :3
Ps: sorry pelos erros ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...