1. Spirit Fanfics >
  2. The Tiger's Heir >
  3. Capítulo 3

História The Tiger's Heir - Capítulo 3


Escrita por: Tiger2502 e Fada_Diva

Capítulo 3 - Capítulo 3


- Já me trocou é? – Alison pergunta fazendo expressão de brava. Reviro os olhos, ela dá um sorriso e me cumprimenta com um beijinho na bochecha. Ela estava usando um vestido preto com detalhes em pedrinhas brilhantes, era justo no tronco e depois o tecido caia solto até as suas coxas o que ficou bem chamativo em sua pele clara e cabelos louros, estava com um salto preto simples com umas correntinhas no calcanhar, sua maquiagem estava simples e bem parecida com a minha e seus cabelos também estavam soltos.

- Quem são? – Ela pergunta se referindo aos garotos. Quando os encaro percebo que o Jace já tinha voltado ao normal e eles nos encaravam.

- Esse é o Jace, acabei de conhece-lo. E esse acho que é o amigo dele, se eu não me engano seu nome é... Jacob, né? – Digo apontando para o Jace e depois para o outro garoto.

- Isso. – Ele responde. Até que foi fácil. A Ali acena com a mão pra eles e depois me encara.

- Vocês querem beber alguma coisa? – Pergunta o Jace. Olho pra Ali e ela da de ombros, por que será que tudo sobra mim?

- Claro! – Respondo e eles saem. Olho para os lados e vejo que a casa já estava bem cheia com várias pessoas bebendo e conversando pra todo lado e só iam aparecendo mais e mais pessoas a cada minutos que se passava. Os garotos aparecem de novo com os copos e nos entregam. Pego o meu e cheiro o líquido que havia ali dentro. – O que é isso? – Pergunto e eles se entreolham.

- Receita secreta. – Responde o Jace com um sorriso. A Ali me olha de canto e levo o liquido a boca. Não era amargo, mas também não era doce, o gosto era de várias frutas que ficava difícil distinguir quantas foram misturadas ali.

- Isso é bom. – Digo e os vejo soltar sorrisos satisfeitos. A Ali toma um gole e parece aproveitar o sabor por um tempo.

- Nada mal. – Ela diz e toma mais um gole.

- Nos vemos por ai. – Diz o Jacob e ele sai puxando o Jace pelo meio da multidão que dançava empolgada ao som da batida eletrônica. A música para do nada e todas as luzes se apagam. As pessoas começam a conversar sobre o que estava acontecendo e luzes coloridas com aqueles flashs começam a piscar junto com um remix de turn dawn for what. Todos gritam voltando a dançar empolgados e a Ali me puxa pro meio das pessoas.

- O que? Você ta doida? – Pergunto quando ela para e começa a dançar.

- Vamos! Não é tão difícil assim! É só se mexer um pouco! – Ela diz e eu acabo me convencendo e começo a dançar junto com ela. Depois de umas 5 ou 6 músicas mais ou menos resolvemos parar.

- Acho que me empolguei um pouco... – Digo me sentando num degrau da escada massageando minhas panturrilhas. A Ali ri e fica em pé em minha frente.

- Vou pegar alguma coisa pra beber, vai querer? – Ela pergunta.

- Vou junto. – Digo me levantando e a seguindo entre as pessoas. A Ali perguntou pra uma garota onde ela tinha pegado a bebida que estava em suas mãos e ela disse que foi lá fora então nós fomos pra lá. Tinha um mini bar la fora, como eu não tinha visto isso antes?

- Clary, como vai querer sua bebida? – Pergunta o barman. Ué, não me lembro de ter falado meu no... ah é. Lembrei. Esse é um dos Cullens.

- Eu quero só uma água mesmo. – Digo e quando ele vai pegar na geladeira ali perto a Ali me encara.

- Como ele sabe seu nome? – Ela pergunta surpresa.

- Ele é um dos Cullens, a Alice me apresentou pra todos quando cheguei, meio que ela me passou o horário errado e cheguei muito cedo. – Digo e ela assente. Ele volta me entregando uma garrafinha de água gelada.

- E você amiga da Clary que eu não sei o nome? Vai querer o que? – Ele pergunta pra Ali.

- Me surpreenda. – Ela diz fazendo aquele olhar desafiador dela.

- Certo. – Ele diz pensando um pouco e depois começa a preparar algo em um copo. – Aqui. – Ele diz e entrega um copo pra Ali que aceita.

- O que é isso? – Ela pergunta.

- Experimente. – Ele diz, ela dá de ombros e leva o liquido a boca.

- Nada mal. – Ela fala o encarando. – E... é Alison. – Ela diz e ele a olha confusa. – Meu nome. Meu nome é Alison. – A Ali termina e dá uma risadinha.

- Vem, vamo andar. – Digo abrindo a garrafinha e tomando um gole antes de puxar a Ali por ai.

- Hey, o que acha de ir na minha casa amanhã à noite, tipo uma festa do pijama só que com só nós duas? A gente pode assistir um filme, comer pipoca, pizza, brigadeiro... – A Ali supõe e eu a encaro.

- Pipoca, pizza e brigadeiro? Não sei isso vai ser uma mistura muito boa. – Digo rindo.

- Talvez... – Ela diz.

- Mas vou sim. Só preciso saber onde coloquei aquele meu pijama azul bebê... – Digo me lembrando do meu pijama que eu amava. – Ops, acho que talvez ele não exista mais... – Digo.

- Você... – Ela começa a dizer, mas eu a corto.

- Eu queria correr um pouco na floresta okay? Tava ficando sufocada, as 2 da manhã. – Digo mais baixo só pra ela escutar.

- Não acredito que você se transformou com aquele pijama! Eu gostava dele! – Ela diz inconformada.

- R.I.P Sr. Pijama. – Digo e nós caímos na gargalhada.

- Não acredito que vocês foram convidadas! – Diz uma garota atrás de nos.

- Algum problema Hannah? – Pergunto me virando. Essa é a garota mais patricinha, irritante e popular do colégio, não me surpreende ela estar aqui.

- Só o de vocês estarem aqui já é um problema, então vão embora. – Ela diz. Olho ao redor memorizando as passagens que eu tinha, caso precise fugir dela só poderei ir pros lados, pois tinha uma piscina bem atrás de mim.

- Que foi? Meu vestido é mais bonito que o seu, é isso? – Pergunto e escuto alguns risos em volta. Ela me olha com raiva e dá um passo rápido na minha direção, em fração de segundos percebo o que ela ia fazer e dou um passo pro lado a fazendo cair de cara na piscina. Todos a nossa volta começam a rir. – Ops! – Digo segurando o riso.

- Sua, sua... – Ela diz quando coloca a cabeça pra fora da água. – Meu cabelo! – Ela diz passando a mão no cabelo desesperada.

- Não sei se você percebeu, mas eu nem relei em você, então não me culpe, você se jogou ai sozinha. – Digo com um sorriso no rosto.

- Era pra você cair na piscina e não eu! – Ela grita.

- Parece que o feitiço virou contra o feiticeiro não é? Ou seria bruxa? – Digo.

- Eu vou te pegar sua desgraçada! – Ela grita saindo da piscina e vindo na minha direção.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...