1. Spirit Fanfics >
  2. The Tiger's Heir >
  3. Capítulo 5

História The Tiger's Heir - Capítulo 5


Escrita por: Tiger2502 e Fada_Diva

Notas do Autor


Desculpa demora kkk meio q pensava q já tinha postado o cap kkk

Capítulo 5 - Capítulo 5


- Tigre? Do tipo laranja com listras pretas? – Pergunta o Emmet.

- Do tipo branco com listras pretas. – Respondo e ele faz um perfeito “O” com a boca.

- Um tigre branco de listras pretas? – Ele pergunta de novo.

- Não, azul com listras roxas. – Digo sarcasticamente. – É claro que é branco, eu ate poderia mostrar, mas perderia meu vestido. – Nem morta que vou me transformar aqui e fazer esse vestido em pedacinhos.

- E eu também não deixaria, esse vestido é maravilhoso! – Diz a Alice me oferecendo um sorriso. Sorrio de volta e percebo que o lobo branco gigante que estava ao meu lado (Jace) havia sumido, a Bella olha pra Alice com duvida, mas a mesma apenas dá de ombros.

- Podemos... Voltar agora? – Pergunto.

- Claro, que tal uma corrida? – Pergunta o Emmet e a Bella ri.

- Hahah, não tenho velocidade sobrenatural, ta bom? – Digo e vejo o Jace em sua forma humana aparecer apenas com um shorts e tênis.

- Então tchau. – O Emmet responde e corre em meio as árvores, em um segundo não consegui mais vê-lo.

- A gente também já ta indo. – Diz a Bella e ela e os outros Cullens fazem o mesmo que o Emmet.

- Vão sair correndo também? – Pergunto pro Jace e Jacob que me olhavam de longe.

- A gente so tem velocidade na forma de lobo. E eu não deixaria uma garota sozinha e indefesa quase 1 da manhã na floresta. – Jace diz se aproximando. Perai, eu ouvi bem? Indefesa? Ahhhh, você vai se arrepender de ter dito isso garoto.

- Indefesa é teu rabo! – Digo revirando os olhos. Escuto uns galhos se quebrando e olho pra trás vendo o tigre negro vim em minha direção e se transformar no familiar indiano.

- Calminha ai bilauta. – Ele diz se aproximando e Jace se afasta, volto a olhar pro Kishan e ai que a ficha caiu.

- Bilauta? Sério? – Pergunto e ele dá um sorriso.

- Você sabe o que significa não sabe? – Ele pergunta.

- Claro que sei. Por que não saberia? – Pergunto.

- Porque é uma palavra em hindi e não inglês. – Ele diz e eu fico confusa.

- O que diabos é bi... Essa palavra aí? – Pergunta o Jace.

- Não se intromete! – Digo levantando o dedo pra ele e ele se cala. – Isso tem alguma coisa a ver com o... Tigre? – Pergunto voltando a encarar o Kishan.

- Sim... – Ele diz.

- Eu tenho muitas perguntas e da ultima vez que nos encontramos você foi em bora.... – Digo.

- Eu sei, prometo responder todas suas perguntas. – Ele diz e eu abro a boca pra perguntar, mas ele continua. – Hoje não, preciso de tempo pra descobrir.... As respostas primeiro. – Ele diz e percebo que ele estava escondendo algo importante de mim. – Volte pra festa, bilauta. Nos vemos em breve. – Ele diz e toma sua forma felina, me olha e depois sai correndo entre as árvores, seu cheiro some junto com o rastro. Como ele desaparece assim tão rápido quanto aparece?

- Er... Ele é seu namorado? – Pergunta o Jace praticamente cuspindo as palavras.

- O que? Não. Tá doido? – Digo e o vejo relaxar um pouco. Vejo o Jacob segurando o riso de longe. Os dois se juntam e começamos a andar de volta pra festa.

- Nunca vi nenhum de vocês na escola. – Comento.

- Nós estudamos em outro lugar. – Diz o Jacob poupando palavras, penso em perguntar onde, mas me contenho.

Continuamos andando em silencio praticamente o caminho todo. Assim que passei a divisão da floresta com a casa vejo uma Alison praticamente voando na minha direção.

- Tá louca? Onde você estava? E o que aconteceu com seu vestido? Ah, aqui seus saltos. – Ela diz me entregando os sapatos. Apoio a mão no ombro do Jace e coloco os sapatos no pé.

- Tava lá no meio lá, tropecei num galho e obrigada por cuidar dos saltos, foram meio carinhos sabe. – Digo e ela ri.

- O que eles estavam fazendo lá? E o que aconteceu com a roupa dele? – Ela pergunta apontando pros caras ao meu lado. Olho pra eles e já sei o que posso responder.

- Ah, eles foram atrás de mim achando que eu poderia me perder na floresta. – Digo ignorando a outra pergunta.

- Verdade, obrigada por cuidarem dela. – Ela diz pro Jace e Jacob que lhe oferecem um sorriso em retorno. – Agora tchauzinho. – Ela me pega pelo braço e sai puxando pra outro canto.

- O que aconteceu lá? Depois que a víbora chegou voce demorou um tempão. – A Ali pergunta e olha pros garotos com seu grupinho de.... lobisomens. Jace havia colocado uma blusa, até que enfim.

- Nada. – Digo e ela me olha com cara de que não acreditou minha resposta. – Não aconteceu nada. – Digo e olho pra trás do ombro dela encontrando meu olhar com o do Jace que também me olhava. Volto a olhar pra Ali e ela entende não insistindo mais no assunto.

Ficamos mais um bom tempo conversando e andando pela casa, após Alice me fazer trocar de vestido, óbvio. Ali me fez dançar mais umas 4 músicas e quando vejo já são 3 da manhã. Muitas pessoas já tinham ido em bora e a Ali acaba deixando escapar um bocejo. Por mim consigo ficar acordada mais algumas horas numa boa.

- Eu acho que vou pra casa, meus pés estão me matando! – Ela fala. – Vai precisar de carona? – Ela pergunta.

- Não. – Responde uma voz atrás de mim e vejo o Jacob. – Eu levo ela depois, acho que ela não quer ir agora. Ou quer? – Ele me olha com o olhar ameaçador.

- Vou ficar mais um pouco. – Digo pra Ali.

- Tem certeza? – Ela olha pro Jacob com uma sobrancelha erguida.

- Tenho. – Digo e nos despedimos, ela vai em bora em seguida e encaro o Jacob. – O que foi? – Pergunto e ele me olha confuso. – Você disse pra eu ficar, achei que teria algo pra me dizer. – Digo e ele sorri.

- Na verdade foi o Jace que me pediu pra fazer você ficar, então vai se acertar com ele. – Ele diz dando de ombros e some. Reviro os olhos e pela parede de vidro o pude ver do lado de fora encarando a mata, Vou até ele e fico ao seu lado o esperando dizer algo, mas tudo que recebo é um completo silêncio.

- Você queria que eu ficasse mais. – Digo o incentivando a reagir de alguma forma.

- Quem era o indiano lá na floresta? – Ele pergunta se virando e o encaro.

- Kishan. – Respondo e ele ergue a sobrancelha esperando uma resposta mais completa. – Como deve ter percebido ele também é um tigre, e se tiver esperando mais alguma coisa, esqueça, não sei muito dele e quando pergunto ele some. Aliás, isso não é da sua conta. – Termino. – Onde é o banheiro? – Pergunto me desviando do assunto.

- Segundo andar, corredor a direita, terceira porta a esquerda. Quer que eu te leve? – Ele pergunta quando faço uma cara confusa já que não havia prestado o mínimo de atenção na Bella quando ela me mostrou tudo.

- Não precisa, eu encontro, obrigada. – Digo e vou caminhando até a escada, a subo e como ele havia dito entro no corredor da direita e sigo até a terceira porta, entro e encontro o banheiro. Fico um tempo me encarando no espelho e limpo uns borrões da maquiagem, respiro fundo e volto pro primeiro andar, está praticamente vazio esse lugar. Vou até a parte de fora e encontro boa parte dos vampiros e lobisomens na piscina.

- Ei! Clary! Entra, a agua ta boa! – Grita alguém lá de dentro.

- O que? Não, nem pensar! – Grito de volta. A Bella aparece do nada na minha frente e pega na minha mão.

- Vem, vou te emprestar um biquíni. – Ela diz me pegando pelo braço e vejo tudo se transformar num vulto e do nada estávamos em frente uma enorme casa de madeira no meio da floresta.

- Wow. O-o que...? – Pergunto meio tonta.

- Desculpa, da próxima vez aviso. A Nessie ta dormindo então tente não fazer muito barulho, vem! – Ela diz e me puxa pro interior da casa até um quarto e por fim o closet. – Preto, rosa, roxo, estampado colorido ou branco? – Ela pergunta usando sua velocidade sobrenatural e me mostra biquínis da respectivas cores.

- Quem é Nessie? – Pergunto confusa.

- Minha filha, longa história. Qual cor? – Ela diz e reviro os olhos.

- Não vou entrar na água Bella, tenho que ir pra casa antes que meus pais venham me buscar. – Digo.

- Ah... Esqueci de falar, quando você saiu correndo pra floresta peguei o número da sua mãe com a Alison e disse pra ela que você passaria a noite aqui e que ela não precisaria se preocupar. – Ela diz e estende os biquínis na minha direção, pego o preto e ela pega o branco, guarda o resto e em segundos ela vai pro quarto e volta já com o biquíni.

- Posso ver o... Tigre? – Ela pergunta. Entrego o biquíni pra ela.

- Leva pra mim, acho melhor todo mundo já ver de uma vez se não vou perder a paciência em ter que mostrar um por um. – Digo e ela da risada saindo do closet me dando espaço.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...