1. Spirit Fanfics >
  2. The Tiger's Heir >
  3. Capítulo 9

História The Tiger's Heir - Capítulo 9


Escrita por: Tiger2502 e Fada_Diva

Notas do Autor


Volteei kjkk

Capítulo 9 - Capítulo 9


- Hey, o que houve? – Jace aparece do nada na janela novamente e se aproxima. – É por causa do que eu te falei? Eu... devia ter esperado mais... me desculpa... – Ele diz se aproximando e nego com a cabeça.

- Não é você... É ela... – Aponto pra onde estava a garotinha, mas não havia nada no local a não ser os pedaços do abajur.

- Você quer que eu fique aqui? – Ele pergunta se abaixando em minha frente.

- Eu não a aguento mais... não dá... ela está me fazendo enlouquecer... – Abraço minhas pernas fortemente.

- Põe outra roupa, vamo dar uma volta. – Ele diz e o encaro. – Confia em mim? – Assinto com a cabeça. – Te espero lá em baixo. – Ele levanta e pula a janela novamente, respiro fundo indo até o banheiro, lavo o rosto, vou pro closet e coloco um moletom, calça jeans e tênis. Saio do quarto descendo as escadas e vou até a parte de trás da casa pela porta da cozinha, olho para os lados o procurando e vejo o lobo branco se aproximar lentamente.

- O que... – Digo e ele se abaixa, subo em suas costas segurando em seus pelos brancos como a neve.

Perco a noção do tempo, ele apenas corre rapidamente entre as árvores, desço de suas costas toda descabelada e arrumo o cabelo com as mãos e uns minutos depois ele aparece ao meu lado só de shorts.

- A Bella já se jogou daqui quando ainda era humana. – Ele diz caminhando até a beira do penhasco se abaixando e vou até ele olhando pra baixo.

- Teve coragem. – Digo rindo e ele se levanta.

- Os lobos pulam daqui direto... Quer tentar? – Ele diz me puxando pra perto da borda e agarro nele.

- Tá doido! – Falo.

- Aé, gatos não gostam de água. – Ele zoa comigo me abraçando e percebo o quanto ele era quente.

- Idiota. – Falo revirando os olhos. Ele senta na beira do penhasco me obrigando a sentar junto, olho para baixo vendo as ondas baterem fortemente contra as enormes pedras. – Ela não se machucou não? – Pergunto.

- Não, só se afogou. – Ele diz rindo e o encaro. – Jacob a salvou. – Explica e resmungo um “ahhh". – Ele era apaixonado por ela nessa época, ficava ele contra o Edward, era muito engraçado. O território era dividido entre o dos vampiros e dos lobos, nenhum entrava na terra do outro, se entravam eram atacados. Mas aí ela se casou com o sanguessuga e engravidou, quando a Nessie nasceu percebeu que não era apaixonado pela Bella, e sim pelo que viria dela. – Jace continua.

- Então o Jace tem um imprinting pela Nessie? – Pergunto ligando os pontos.

- Sim. – Ele diz. – Por isso ele está sempre ao lado dela, sendo seu protetor, e foi por isso que os lobos e vampiros se aliaram.

- Pelo menos tudo se acertou... De alguma forma. – Digo olhando pra frente o abraçando mais forte ao sentir a brisa fria me atingir.

[...] Seis semanas depois [...]

- Você esta bem? – Ele pergunta acariciando meu rosto e me trazendo de volta a realidade.

- Estou. – Digo e então percebo que meu rosto estava molhado e minha respiração acelerada.

- Vem cá. – Ele me puxa pra um abraço, escondo o rosto em seu pescoço e choro mais.

- Quando isso vai parar? – Pergunto.

- Eu não sei, talvez se você parasse de se sentir culpada pela morte dela... – Ele diz baixinho.

- Mas eu já fiz isso... – Minto.

- Talvez devesse falar com Carlisle. – Ele sugere.

- Não precisa, são só alguns pesadelos, as alucinações passaram. – Digo, me solto de seu abraço e limpo as lágrimas. – Como entrou aqui? – Pergunto desviando do assunto.

- Você deixou a janela aberta. – Ele diz rindo.

- Deixei? Aé. – Digo me lembrando. Ele me beija rapidamente e corre na direção da janela a pulando. Fico confusa, mas escuto o som da porta se abrir e olho rapidamente pro barulho.

- Esta tudo bem querida? – Pergunta meu pai entrando no quarto.

- Sim, foi só outro pesadelo. Que horas são? – Pergunto olhando pra mesinha ao lado da minha cama e pego meu celular vendo que eram 6 da manha. – Bom, pelo menos não é tão cedo assim. – Digo me lembrando das vezes que eu acordava umas 3 ou 4 da manha por causa dos pesadelos.

- Verdade, você que abriu a janela? – Ele pergunta indo ate a janela e fecha a parte de vidro.

- Aham, tava meio abafado. – Minto.

- Ah. O café esta na mesa. – Ele avisa.

- Okay, vou me trocar e já desço. – Respondo e ele sai do quarto. Espero uns segundos e corro ate a janela a abrindo e vejo o Jace lá em baixo, ele acena com a mão e corre pra floresta. Volto a fechar a janela e me troco indo pra cozinha em seguida.

- Bom dia querida. – Minha mãe diz já sentada na mesa, vou ate ela e dou um beijo em sua bochecha e depois na do meu pai.

- Bom dia. – Digo e me sento. Tomamos café da manha e lavei a louça. Meu pai saiu pra trabalhar e minha mãe já estava quase indo.

- Não vai pra aula hoje? – Ela pergunta.

- As aulas de hoje foram canceladas. Parece que dois professores sofreram um ataque, sei lá. – Digo calma.

- Tendi, vai sair então? – Ela pergunta.

- Sim, a Alice, a Bella e a Rose vem me buscar mais tarde e a gente vai fazer compras. – Digo e ela sorri.

- Oh, claro. – Ela responde e olha no relógio do celular. – Tenho que ir antes que me atrase. Tchau querida, toma cuidado. – Ela fala, nos despedimos e ela sai. Vou ate os fundos encontrando o Jace me esperando lá.

- O que aconteceu com os professores? – Pergunto fechando a porta dos fundos.

- Carlisle esta no hospital agora, ele examinou os corpos e descobriu marcas de mordidas. – Ele me explica.

- Mordidas de... – Começo a dizer mas ele me interrompe.

- Sim, vampiro. Os lobos sentiram um cheiro diferente pela floresta uns dias atrás, mas depois desapareceu. – Ele diz e eu apenas assinto. Ele entra em meio as árvores correndo e fico ali, alguns minutos depois um enorme lobo branco aparece. Tinha um pano preto amarrado em volta de sua pata esquerda, provavelmente seu shorts. Acaricio sua cabeça e ele se abaixa. Subo em suas costas e ele começa a correr entre as árvores. Seguro em seu pelo macio, que estava mais comprido por conta de seu cabelo que estava maior, e apenas vejo os borrões passando a nossa volta. Alguns minutos depois já estávamos em frente a casa dos Cullens. Ele me deixa lá e volta pra floresta. Sem bater já entro direto deixando a porta aberta pro Jace. Não preciso bater se eles já abem que eu estou aqui. Assim que atravesso a porta vejo um vulto vindo em minha direção e me abraçando.

- Também senti saudades Ness. – Digo rindo. Ela me solta e corre porta a fora, olho onde ela foi e a vejo voando no Jace que a pega e a gira no ar. Escuto as risadas dos dois e ele a coloca sentada em seus ombros enquanto ela segura em sua cabeça e ele corre devagar pra dentro. Após eles passarem por mim eu fecho a porta e sigo em direção a sala escutando uns gritos do Emmet. Acho que o time dele deve ta perdendo. Comprimento todo mundo e sento ao lado da Alice. – Er... Alice... – Começo dizer mas ela me interrompe.

- As sacolas já estão no carro pra quando for te levar pra casa. – Ela diz e rio. Sempre muito bem preparada. Sinto um corpo quente sentar ao meu lado e passar o braço ao redor de meu ombro. Me aconchego em seu abraço e olho pra TV não entendendo nada do que estava acontecendo, mas só acho que isso é um jogo. Só acho mesmo. Olha! Uma bolinha voando! Isso realmente é um jogo. O Emmet pula do sofá gritando junto com os torcedores da TV, acho que o time dele ganhou ou marcou ponto, ah sei lá. A Nessie aparece em minha frente e eu a pego a colocando no meu colo, ela leva uma de suas mãozinhas ao meu rosto e uma imagem se formou em minha mente. Eu, ela, o Jacob e o Jace na floresta, caçando juntos. Sorrio pra ela e vejo o Jacob com uma cara sorridente, coitado, não deve ta aguentando mais ficar preso nessa casa com esses vampiros loucos.

- Nessie quer ir caçar. – Digo pra Bella e pro Edward, a Bella se levanta, mas a Nessie aperta meu ombro levemente. – Comigo, Jace e Jacob. – Digo e ela relaxa o aperto enquanto a Bella volta a se sentar.

- Tudo bem, desde que seja rápido e que tomem cuidado e... – A Nessie revira os olhos e a interrompo.

- Bella, relaxa, são dois lobisomens e um tigre, se bem que a Nessie é bem mais forte que eu né, mas tudo bem. – Digo rindo e o Jace também ri.

- Certo, mas não vão longe então. – Ela diz.

- Ok, ok. – Digo e agora quem revira os olhos sou eu. Me levanto com a Nessie ainda no meu colo e o Jace se levanta depois junto com o Jacob que estava no canto da sala. Nós saímos pela porta da frente e eles correram pras árvores, a Nessie segura na minha mão e caminha comigo. Quando entramos nas árvores encontramos os dois lobos, um marrom avermelhado e meu branco. O Jacob se abaixa e eu coloco a Nessie em suas costas, ela se segura e depois me viro pro Jace que também se abaixa, subo em suas costas e eles começam a correr lentamente.

Uns bons minutos depois paramos em uma clareira e eu pulo das costas do Jace sem ele se abaixar e ele bufa em reprovação. A Nessie faz o mesmo e olha do nada pra uma parte da floresta. Odeio ter sentidos mais fracos que os deles, e também principalmente ser mais lerda! Vejo o Jacob se movendo lentamente e a Nessie o olha transmitindo a cede em seu olhar. Ele faz um sim com a cabeça e ela corre na velocidade de vampiro entre as árvores e o Jacob a segue. Olho pro Jace que estava imóvel ao meu lado.

- Você não vai não? – Pergunto pra ele, mas ele senta no chão. – Taaa. – Digo revirando os olhos, me transformo em tigre e ele se levanta dando uma lambida no meu pescoço. Pulo nele apoiando as patas dianteiras em suas costas e mordo a ponta de sua orelha levemente. Desço e corro na direção em que a Nessie e o Jacob haviam ido alguns segundos atrás. Escuto o lobo branco ao meu lado e quando olho encontro uma montanha de pelos brancos. Volto a olhar pra frente seguindo meu caminho e logo os encontro parados e escondidos na folhagem prontos para atacar, vou um pouco mais pra frente pra onde o rebanho possivelmente vai fugir e por aqui vou conseguir pegar um deles. A Nessie ataca e o Jacob também, o rebanho se assusta e correm, ataco pela frente e consigo pegar um pelo pescoço. Cravo minhas garras em suas costas e aperto os dentes ao redor de seu pescoço ate que ele caia no chão e pare de respirar. Quando os que estavam vivos sumiram entre as árvores vejo que haviam uns 5 veados no chão. A carne não é das melhores, mas da pro gasto. Depois de nos alimentarmos a Nessie ainda quis aproveitar o resto do sangue das outras presas, ela ta realmente com cede. O Jace e o Jacob ficam rígidos e começam a rosnar pras árvores e em questão de segundos consigo ver uma silhueta de... Vampiro, parada a nossa frente nos encarando com aqueles olhos vermelhos penetrantes. O mesmo que quase deixei me morder um tempo atrás.


Notas Finais


E bye bye kskkj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...