1. Spirit Fanfics >
  2. The Time >
  3. Dark Room

História The Time - Dark Room


Escrita por: AlexLK

Notas do Autor


Olá pessoas, como estão? Espero que bem.
Primeiramente queria agradecer aos favoritos e as pessoas que vem comentando, me deixa muito feliz <3

Bom... Hoje trago um capítulo mais focado no desenrolar da história ok?

Então uma boa leitura e me desculpem os erros!

Capítulo 18 - Dark Room


Fanfic / Fanfiction The Time - Dark Room




        (POV Tiffany)



Por sorte o coitado do DJ deve ter ficado preocupado com o que tinha acontecido e veio nos procurar mais tarde para ver se podia fazer algo para compensar o acontecimento. Sem hesitar passamos uma grande lista de musicas que gostávamos para ele tocar, quem sabe deixava aquele baile mais interessante.

Meu dia tinha melhorado muito após ter conversado novamente com Tae, meu medo de ter perdido sua amizade após aquele beijo foi grande, tanto que era o motivo de eu nunca ter feito isso até aquele momento.

Aquele beijo tinha sido um tiro no escuro, pois sempre ouvia as meninas dizerem que ela gostava de mim, o que me fazia criar pequenas expectativas, mas em minha mente aquilo tudo era apenas amizade e para minha tristeza eu estava certa. Quem sabe eu esteja fadada a viver com esse segredo...

Depois do ocorrido com Seo minha vontade de ficar no baile tinha diminuído muito, já não me sentia confortável de estar na mesma festa que Nichkhun e depois desse acontecimento muito menos. No fundo eu sabia que ele tinha envolvimento com isso e eu estava ficando preocupada com minhas amigas.

No momento eu estava pegando algo para beber quer não fosse alcoólico, pois aquela mesa nossa só tinha álcool. Lá estava um caos total, quase todas as meninas estavam bêbadas fazendo a maior bagunça.

Enquanto me servia com o refrigerante sinto alguém se aproximar e parar ao meu lado, não sabia quem era então olhei de canto e Siwon estava parado. Não penso duas vezes em me retirar, porem quando faço menção de sair sinto sua mão segurar meu braço.

– Espera... Vamos conversar.

Suspiro virando meu olhar para ele – O que você quer?

Ele foi soltando meu braço aos poucos conforme ia falando – Você realmente vai fazer isso? Vai acabar tudo por causa do Nichkhun?

– Siwon, prefiro que seja agora, porque depois pode ser pior. Se eu não fizer isso outra pessoa vai.

Ele franziu o cenho – Como assim?

– Nichkhun não gosta de mim e você andando com ele é questão de tempo para te virar contra mim.

Ele baixou seu olhar – Você esta exagerando Tiffany.

– Queria estar – Suspirei e segurei em uma de suas mãos – Siwon você é um cara legal, mas não daria certo, se envolver comigo não vai ser bom para você, acho que o melhor é não continuarmos.

Ele suspirou cabisbaixo – Tá... Eu acho que vou indo... – Disse soltando nossas mãos.

Isso tinha sido horrível de se dizer, mas foi preciso. Quando me virei na direção das meninas avistei aquela Juniel em nossa mesa junto com Taetae ambas levantadas. Ela fazia Taeyeon dar uma volta em si mesma para observar seu vestido. Aquela raiva pequena começou a surgir em mim, então comecei a andar na direção da mesa, porem escutei Siwon me chamar novamente.

– Ah verdade... Nichkhun mandou te entregar isso, tinha até esquecido.

Quando volto meu olhar para ele, em sua mão estava uma capinha de CD.

“Ele não fez isso...”

Peguei aquele CD já até imaginando o que era. Quando virei para cima era o CD da Seohyun que tinha sumido mais cedo – Sabia... – Disse negando com a cabeça.

– O que foi? – Ele disse.

Apontei para o CD – Você sabe alguma coisa sobre isso?

Ele negou com a cabeça – Eu falei que ia vim falar com você, ai ele pediu para te entregar isso. Por quê? Aconteceu algo?

Fiquei olhando para o CD alguns segundos – Não... Eu preciso ir agora, até mais.

Ele franziu o cenho com cara de confuso – Hããn... Tá, até.

Rapidamente voltei meu olhar para a mesa e agora Juniel já estava sentada em minha cadeira ao lado da Tae. Fechei meus olhos levando minha mão até o rosto tentando me acalmar.

 Só que não conseguia me acalmar só de saber que Nichkhun estava rindo da minha cara nesse momento. Provavelmente não seria bom retornar lá estressada dessa forma, porem ir embora sem avisar não dava também, então teria que tomar cuidado para não falar nenhuma besteira lá para essa Juniel.

Conforme ia chegando Jessica me notou e abriu aquele famoso sorriso maléfico – Ei Juniel, nós vamos fazer em breve uma festa a fantasia, o que acha de ir? – Após dizer ela me olhou com o mesmo sorriso.

Apenas neguei com a cabeça revirando os olhos parando perto das meninas.

– Nossa jura? Eu adoraria – Ela parecia animada.

Então limpei a garganta o que chamou atenção de Juniel e a fez olhar para trás.

– Ah, oi Tif... Uau como você esta linda! – Disse me olhando de cima a baixo.

Abri um pequeno sorriso – Obrigado – Disse apenas isso, pois não sabia como dizer que ela estava no meu lugar.

E então ela começou a olhar ao redor como estivesse à procura de algo – Caramba precisamos achar uma cadeira para você.

No que ela disse isso Jessica soltou uma gargalhada alta batendo palmas, enquanto eu arregalei meus olhos não acreditando no que tinha ouvido. Taeyeon olhou para a moça ao seu lado assustada, depois sussurrou algo para ela que não consegui ouvir.

Juniel rapidamente se levantou com um semblante assustado – Oh God! Me desculpa Tiffany, não sabia que esse era seu lugar!

Soltei um pequeno riso com o desespero da moça, então toquei seu ombro – Não se preocupe, não tem problema.

– É serio, Jessica tinha me dito que não tinha ninguém nesse lugar.

Sorri negando com a cabeça – Relaxa pode ficar ai, eu já estava de sai... – Antes que pudesse terminar de falar surgem duas meninas falando com Juniel, na qual não fazia ideia de quem era

– Juniel! Vem dançar vai tocar Sugar Free, rápido! – Uma delas disse enquanto começava a puxar ela pela mão.

Então Juniel nos olhou sorrindo – O que vocês acham de dançar um pouco?

Eu não estava mais a fim de ficar no baile por conta do que Nichkhun fez, porem antes que eu pudesse negar, todas as meninas da mesa começaram a se levantar parecendo empolgadas com a ideia, até mesmo Taeyeon que era a mais tímida se levantou e começou a me puxar pela mão, o que me fez deixar o CD sobre a mesa.

Não pude conter alguns risos que escapavam enquanto acompanhava rapidamente a baixinha entre as pessoas antes que a melodia acabasse. Essa musica parecia ter chamado atenção de varias pessoas, pois a pista estava bem mais cheia do que antes. Até que paramos reunidas em um pequeno circulo em meio ao pessoal, as luzes piscavam conforme as batidas da musica fazendo o povo gritar em empolgação.

Adorava essa musica então me deixei levar pelo ritmo, fechei meus olhos e fui me soltando enquanto começava a movimentar meu corpo. Levantei minha cabeça e fui deslizando minhas mãos pelo meu peito até minha nuca por baixo dos cabelos, tomava cuidado para não me movimentar muito para os lados, pois pisar no pé de alguém não é nada legal.

A musica estava chegando ao seu segundo refrão e eu já fui abrindo um sorriso, então levantei as mãos para o alto e quando finalmente chegou gritei assim como todos – I HATE SUGAR FREE! – Nisso cai em gargalhadas com Taeyeon.

 Mas infelizmente a musica acabou, pois quando viemos para a pista ela já estava tocando. De repente as luzes foram baixando aos poucos e uma musica lenta começou a tocar. Já estava me preparando para voltar para mesa, quando olho ao meu redor as meninas estavam todas dançando abraçadas.

Olhei para Tae e ela também estava sorrindo olhando as garotas.

 – Taetae!

Seu olhar veio até mim, apenas sorri esticando a mão em sua direção, um sorriso tímido nasceu em seus lábios e ela foi vindo até mim um pouco sem jeito. Assim que ela se aproximou passei meus braços por seu pescoço enquanto ela repousava suas mãos em minha cintura e assim começar a dar lentos passos com a musica.

Adorava ficar assim cara a cara com Taeyeon, não era sempre que tinha essa oportunidade. A essa distancia podia apreciar os lindos traços que seu rosto possuía, o movimentar de seus lábios enquanto falava era hipnotizante e sem contar aquele sorriso torto no qual eu adorava. Todas as vezes que luzes passavam por sua face podia ver seus lindos olhos brilharem e esses pequenos instantes eram quase em câmera lenta.

– Phany?

Pisquei algumas vezes sorrindo – Oi?

– Nada, é que você estava me olhando com uma cara estranha.

Sorri nervosa – Ah, é que eu estava pensando em algo que aconteceu mais cedo – Menti disfarçando.

Ela franziu o cenho – O que houve?

– Acredita que Nichkhun mandou o CD da Seo pelo Siwon?

Tae arregalou os olhos surpresa – Ele não teve a cara de pau...

Assenti suspirando – Pior que teve...  – Então me lembrei de do assunto que tinha que falar com ela – Ah! Verdade, uma das coisas que queria conversar com você, é que tenho uma ideia sobre nosso problema com a porta lá.

– Serio?

Olhei ao redor para ver se não tinha nenhum amigo do Nichkhun dançando perto de nós – Yoona me disse que seu pai amanhã vai estar em casa, então pedi para ela marcar uma “entrevista” com ele para falar sobre o trabalho dele.

Taeyeon franziu o cenho – Como assim?

– Yoona vai dizer que vou entrevista-lo para um trabalho da faculdade

Ela levantou as sobrancelhas assentindo – Uh...  Agora faz sentido.

– Ai nessa entrevista eu faço algumas perguntas sobre esse tipo de porta e se tem como abrir.

Ela apertou minha cintura enquanto dançávamos parecendo empolgada – É uma ideia muito boa! E qual a outra coisa que queria falar?

Engoli seco sorrindo nervosamente, pois era sobre nosso beijo – Ah... Esquece não era nada de importante.

– Não da nada, diga.

Então a musica acabou dando uma brecha para fugir do assunto, porem quando comecei a me soltar de Taeyeon outra musica lenta iniciou. Suspirei derrotada aceitando que teria que falar.

– É sobre aquele beijo... – Disse super nervosa.

Seu olhar desviou para os lados assim que me ouviu – O que tem?

– É que depois daquilo nós quase não nos falamos mais, fiquei com medo de não ter gostando da minha atitude e ia lhe pedir desc...

Então ela se exaltou me interrompendo – Não! Eu gostei.

Arregalei os olhos, um pouco assustada e surpresa com o que ela disse.

Então pude ver seu rosto corar enquanto começava a gaguejar – Digo... digo, eu n-não ligo, não t-tem problema...

Soltei um pequeno riso com sua reação – Não tem problema é?

– Ué e por que teria? Nós somos amig...

Então antes que ela pudesse terminar de falar tomei um pouco de coragem, puxei seu rosto até mim e rapidamente selei nossos lábios.

– TIPPANY! – Ela soltou de minha cintura levando a mão até os lábios enquanto olhava ao redor com os olhos arregalados.

Soltei uma gargalhada com sua reação – Ué não acabou de dizer que não ligava?

– Que susto Phany... – Então ela sorriu e fechou os olhos respirando fundo parecendo se acalmando – Mas assim do nada no meio de todo mundo é foda também né?

Soltei outra gargalhada negando com a cabeça – Vem temos um resto de noite ainda para aproveitar – Peguei em suas mãos e as coloquei em minha cintura, depois passei meus braços por seu pescoço.



(...)



Lá estava eu com Taeyeon em minha caminhonete a caminho da casa de Yoona em busca de uma solução desesperada para tentar abrir aquela porta na qual encontramos um tempo atrás. Yoona tinha me dito que seu pai ia estar de folga hoje e na mesma hora me venho a ideia que ele poderia nos ajudar com isso.

 Perguntei se tinha como ela marcar uma espécie de “entrevista” com ele sobre sua profissão, para um trabalho da faculdade. Como o pai de Yoona era um detetive e trabalhava na policia talvez ele tivesse uma ideia de como abrir aquela maldita porta e obviamente teria que disfarçar as perguntas para que ele não descubra o que íamos fazer.

– É o seguinte Taetae vamos realmente entrevista-lo para que ele não desconfie de nada, então você leva o meu notebook e anota apenas as coisas importantes que ele disser enquanto eu faço as perguntas ok?

Ela estava com um semblante preocupado olhando para a estrada – Tem certeza que vai fazer isso? Não esta com medo que ele desconfie de alguma pergunta?

– Caso isso aconteça você volta no tempo e me cutuca que eu não faço a pergunta.

Ela apenas suspirou olhando para a estrada.

Sorri e levei uma mão até sua perna – Relaxa não tem como dar errado Tae.


(...)



Quando chegamos nem precisei chamar Yoona no interfone, o portão elétrico foi se abrindo aos poucos assim que parei o carro na entrada.

– Caramba, será que ela ouviu o barulho do carro?

Taeyeon segurou riso me olhando – Phany convenhamos que seu carro é uma lata velha né? Então as chances de isso ter acontecido foram grandes.

Cerrei os olhos a olhando – Não fala assim dele, nunca me deixou na mão – Disse passando a mão sobre o painel do carro.

Após estacionarmos o carro lá dentro Yoona abriu a porta da casa para nos receber com um grande sorriso – Olá meninas!

Olhei no meu celular e eram oito e meia da manhã – Não chegamos muito cedo?

Ela negou com a cabeça nos dando passagem para entrar – Não, entrem ele esta tomando café na cozinha.

Taeyeon estava logo atrás de mim encolhida com aquela vergonha padrão dela. Quando chegamos à cozinha Sr. Lim estava sentado lendo jornal enquanto tomava café.

Quando nos avistou abriu um grande sorriso fechando o jornal – Bom dia meninas! Sentem, por favor.

Sorri simpaticamente – Bom dia senhor, não é uma hora ruim?

Ele negou com a cabeça puxando as cadeiras para sentarmos – Lógico que não, querem tomar algo?

Taeyeon sentou-se e foi colocando o notebook sobre a mesa – Apenas um café senhor... – Ela disse baixo em sem jeito.

Ele soltou uma pequena risada – Por favor, me chame de David – Disse colocando café para Taeyeon em uma xicara, depois direcionou seu olhar a mim – E você Tiffany?

– Café também – Disse enquanto colocava o celular sobre a mesa com o gravador ligado.


(...)


Então simulamos bem a entrevista, após quase uma hora conversando sobre sua profissão resolvi ir direto ao ponto e iniciar as minhas perguntas.

– David, uma curiosidade mais pessoal. Vamos imaginar que você encontrou um local de cativeiro onde provavelmente estivesse uma vitima certo?

Ele franziu o cenho me olhando – Uhum... Continue.

Taeyeon me olhou de canto apreensiva.

– E a porta desse local possui tranca eletrônica, o que você faria?

Ele ficou me olhando sério por alguns segundos o que começou a me assustar, depois soltou uma gargalhada negando com a cabeça – Anda assistindo muito filme Tiffany.

Suspirei aliviada e soltei um riso baixo disfarçando – Ah é serio, tenho curiosidade de saber o que você faria.

Ele tomou um gole de café pensando sorridente – Provavelmente chamaria uma hacker da agencia para abrir a porta.

Droga, eu precisava de outra alternativa, de preferencia uma ao meu alcance – Mas digamos que você não tivesse tempo e precisasse entrar logo, o que faria?

Então ele passou sua mão pela barba enquanto olhava para sua caneca pensativo – Nossa, agora você complicou.

Então Taeyeon disse algo esplendido que ajudou muito a disfarçar – É essa a intenção da pergunta, ver como um agente se comportaria em uma situação de improviso.

Levei minha mão por debaixo da mesa e acariciei sua mão sorrindo.

Então David sorriu nos olhando – Realmente uma boa pergunta – Então ficou mais alguns segundos concentrado pensado enquanto eu torcia para ele encontrar uma ideia. Até que ele teve uma ideia – Olha, eu acho que tentaria usar luz negra no painel.

Franzi o cenho – Luz negra? – Não fazia ideia do que seria isso.

Taeyeon tocou meu ombro chamando minha atenção – Phany, é uma luz meio azul ou roxa que pode ser usada para detectar impressões digitais e fluidos corporais – Então ela olhou para David – É isso né?

Ele assentiu apontando para Taeyeon – Exatamente, resumidamente essa é uma de suas utilidades. No caso eu usaria para iluminar o painel e os números que estivessem mais manchados eu tentaria combinações.

Arregalei os olhos achando uma ótima ideia – Caramba! Que legal não sabia disso – No mesmo instante já comecei apensar em como arrumaríamos uma dessas.

– Quer ver? Eu acho que tenho uma aqui – David disse se levantando – Já volto, um segundo.

Após ele sair puxei Taeyeon para perto e sussurrei em seu ouvido – Nós conseguimos comprar isso?

Ela deu de ombros – Na internet deve ter e não deve ser muito caro.

Sorri com um pouco de esperança – Perfeito.

Então Yoona apareceu e sentou conosco na mesa – Ué, cadê meu pai?

– Foi buscar luz negra pra Phany ver – Disse Taeyeon.

Yoona arregalou os olhos – Verdade, isso pode dar certo!

Apenas assenti sorrindo empolgada.

Após alguns minutos David retorna com uma pequena lanterna em suas mãos – Aqui Tiffany vem cá e traga o notebook com você.

Todas nos levantamos e peguei o aparelho na mão como ele pediu. Seguimos ele até o andar de cima e entramos em um dos quartos de hospedes.

– Para isso funcionar é preciso que esteja tudo escuro – Então ele fechou a porta do quarto com todas nós lá dentro – Coloca o notebook sobre a cama aberto – Ele foi até a janela para fechar as cortinas.

Abri o notebook e o coloquei sobre a cama, então escutei Yoona sussurrar em meu ouvido.

– Isso vai ser aquele histórico que você não pode apagar – Ela disse rindo baixo.

Franzi o cenho não entendendo muito bem, olhei para Taeyeon e ela estava sorrindo tapando a boca.

Assim que David fechou as cortinas e tudo ficou escuro ele ligou aquela lanterna com luz azul e veio até nós – Olha que legal – Ele iluminou o teclado do notebook e aquilo parecia estar todo sujo, repleto de impressões digitais e manchas que ficavam brancas com a luz.

Yoona e Taeyeon instantaneamente riram alto ao ver tudo aquilo, enquanto eu estava simplesmente boiando não entendendo o motivo da graça.

– É seu esse notebook? – Ele perguntou.

– Sim, mas minha colega de quarto usa também – Disse isso o que fez as meninas rirem mais.

Pai de Yoona parecia estar achando engraçado também, mas apenas sorria olhando para as duas atrás de mim – Meninas por favor não precisam exagerar é algo normal – Então as meninas foram se acalmando enquanto ele pegava uma caneta em seu bolso. Ele começou a apontar sobre as teclas com a caneta – Por exemplo, aqui sobre as teclas nota-se uma grande quantidade de impressões digitais, pelo menos a maioria é – Depois colocou a ponta da caneta sobre as manchas abaixo das teclas – Aqui já são fluidos corporais, que pode ser suor ou.... né!

Então arregalei os olhos entendendo o motivo de toda graça, apenas abaixei a cabeça enquanto sentia meu rosto esquentar.

– Aqui no touchpad pode ver que ele esta todo branco, pois é a área mais usada onde é passado o dedo toda hora, ai o suor ou outros fluidos aparecem com essa luz – Ele dizia me explicando certinho.

Eu podia ouvir os resmungos de risadas das meninas atrás de mim, apenas tentava ignorar prestando atenção no que David dizia.

Então o pai da Yoona abriu as cortinas deixando o quarto iluminado novamente – Ai no caso se fosse em um painel de senhas provavelmente os botões correspondentes a senha estariam mais “sujos” ai é só acertar a combinação.

Sorri pegando o notebook nas mãos novamente – Obrigado David.

Ele negou com a cabeça sorrindo enquanto olhava para as meninas que riam atrás de mim – E não liga pra elas, porque seus aparelhos devem estar iguaizinhos se não pior.

Soltei um pequeno riso estendendo a mão até ele – Muito obrigado mesmo por todas as informações.

Ele apertou minha mão sorrindo – Que nada, só quero saber a nota depois hein.

– Não se preocupe, mandaremos noticias pela Yoona – Disse Taeyeon enquanto íamos nos retirando.

Então Yoona nos acompanhou até a porta e saímos da casa. Fomos até meu carro apenas eu e Taeyeon em passos rapidos.

– Deus... Que vergonha – Disse enquanto entrava no carro.

Taeyeon  gargalhou novamente – Qual é Tippany foi muito divertido.

Suspirei negando com a cabeça, liguei o carro e comecei a acelerar saindo pelos portões. Quando já estávamos na rua, vi Yoona acenando enquanto vinha correndo até nós.

Tae franziu o cenho – Esqueceu algo lá?

Parei e desliguei o carro negando com a cabeça – Não que eu lembre.

Assim que ela chegou abaixei o vidro.

– Tá, assim que usarem traga novamente – Ela disse me entregando a lanterna que seu pai tinha acabado de usar.

Torci a boca apreensiva – Tem certeza? Ele não vai notar?

– Não se vocês não demorarem.

Então a peguei e coloquei no porta luvas do carro.

– Todo caso tentem trazer até o final da semana.

Assenti sorrindo para ela – Obrigado Yoona, você é dez!

Ela piscou para mim – Tchau Fany ,tchau Tae, tomem cuidado!

– Pode deixar – Tae disse piscando.

Então assim que ela se afastou liguei o carro novamente e voltei a dirigir.

Olhei de canto para Taeyeon – Então quer aproveitar e ir lá agora?

Ela suspirou pensativa – Bom... É uma hora boa, ontem teve baile e agora são quase dez horas. Provavelmente Nichkhun deve estar dormindo essa hora.

– Ok – Concordei e acelerei para não demorarmos.


(...)


Em questão de minutos chegamos naquele galpão abandonado fora da cidade, não havia nenhum carro pelas redondezas e aparentemente não havia ninguém ali. Abri o porta luvas peguei a lanterna e a arma depois sai do carro.

– Meu deus você anda sempre com isso? – Disse Taeyeon.

Coloquei a arma na parte de trás da cintura e cobri com a camisa – Não, é que estou deixando aqui no carro, não estou guardando lá no quarto.

Ela suspirou negando com a cabeça – Tá bem.

Fomos até o portão de madeira e o pulamos, começamos a andar com passos leves sem fazer muito barulho até chegar ao galpão e assim como a primeira vez olhamos pelas frestas das madeiras para ver se não havia ninguém ali.

Taeyeon abriu aquelas grandes portas o suficiente para que conseguíssemos entrar. O cenário lá dentro parecia o mesmo, tudo muito velho e sujo de poeira, porem desta vez havia um grande fardo de feno sobre o alçapão o escondendo.

A baixinha apoiou as mão no fardo – Vem vamos tomba-lo para o lado.

Rapidamente guardei a lanterna no bolso e fui até Taeyeon ajuda-la. Apoiei minhas mãos juntamente e empurramos aquele grande fardo o derrubando para o lado. A tranca do alçapão ainda estava destruída, do mesmo jeito que Taeyeon tinha deixado. Então abrimos ela e pulamos lá para dentro.

– Aqui Tae segura a lanterna que vou fechar esse alçapão para ficar escuro – Disse entregando para Taeyeon.

Então subi alguns degraus da escada de barras e puxei a porta nos fechando ali dentro. Aquilo ficou totalmente escuro não se dava para enxergar nada, até que o lugar se ilumina com aquela luz azul.

– Yes! – Diz a baixinha.

– O que? – Fui me aproximando.

Quando olho para o painel ele todo estava bem sujo, porem os números “ Dois, quatro, sete e nove” Eram os mais sujos.

– Com certeza são esses quatro números, agora só nos falta achar a combinação –  Ela disse começando a apertar os botões.

Após tentar varias combinações a porta faz um estralo e ela abre um pouco indicando que foi destrancada, apoiei a mão nela e comecei a empurrar para abrir, a porta era um pouco pesada, pois tive um pouco de dificuldade para empurrar.

A sala estava toda escura, não conseguia enxergar nada lá dentro, coloquei a cabeça dentro da sala e fiquei em silencio para ver se escutava algo.

– Será que a Tzuyu tá ai dentro? – Taeyeon sussurrou atrás de mim.

Retirei a arma de trás da minha cintura – O jeito é entrar para ver – Respirei fundo e comecei a dar lentos passos para dentro.

De repente as luzes se acendem do nada me dando um grande susto. Aponto a arma esperando que alguém estivesse ali porem a sala estava vazia.

– O que acendeu as luzes? – Disse Taeyeon.

Franzi o cenho olhando para o teto – Ah... Foram os sensores de movimento.

Lhe falo que fiquei um pouco decepcionada quando vi que não tinha ninguém ali, esperava encontrar a garota desaparecida, mas não. O local parecia um estúdio de fotografia, tudo era muito limpo, paredes brancas alguns equipamentos fotográficos como tripés e luminarias, uma mesa com um computador, outra mesa com varias ferramentas e um grande sofá de couro todo plastificado e alguns armários com mais equipamento.

– Ué? Ele não é o sequestrador? – Taeyeon disse andando pela sala olhando os locais.

Suspirei andando até o computador – Parece que não... – Me sento na cadeira e o ligo, porem logo aparece uma tela pedindo senha – Mas que droga!

– O que foi? – Ela disse se aproximando.

– Essa droga aqui tá pedindo senha – Comecei a testar as senhas que ele usou nas outras coisas porem nada funcionou – Qual combinação abriu a porta?

Ela torceu a boca pensando – Era Quatro dois sete nove!

Usei essa senha porem não funcionou também – Droga, esquece – Puxei o computador da tomada.

Taeyeon passou a mão no rosto pensativa – Não... Isso tá errado, não faz sentido ele possuir um estúdio fotográfico e ainda mais escondido dessa forma! Tem coisa que a gente não sabe...

Assenti olhando para ela – Tem razão... O problema é que não tem nada de anormal aqui dentro que revele isso. Talvez seja o que eu disse, não teria como ele ser o sequestrador, pois quando a primeira menina foi sequestrada ele não estava na cidade.

Taeyeon cruzou os braços me olhando – Sim, se for pensar como você disse faz sentido, porem um lugar como esse escondido como esta e trancado como esta não faz sentido.

– Tem razão, tudo isso é muito suspeito... – Me levantei guardando a arma atrás de minha cintura novamente – Precisamos investigar mais então.

Taetae assentiu estendendo a mão para mim – Sim, agora vamos sair daqui que estou ficando com medo já.

Segurei em sua mão e fui a guiando em direção da saida – Vamos que preciso devolver a lanterna para Yoona ainda.

Se a Tzuyu não estava aqui, então o que seria esse lugar? Por que tão escondido? Por que essas ferramentas e equipamentos fotográficos? Por que trancado dessa forma? Será que Nichkhun não tem nada haver com os sequestros?

São muitas perguntas sem respostas...


Notas Finais


E ai? Acharam a sala suspeita também? Diz ai nos comentários.

Espero que vocês tenham gostado!
Não se esqueçam que qualquer duvida, critica ou sugestão é só comentar.
Um grande abraço a todos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...