1. Spirit Fanfics >
  2. The Time >
  3. Karla Camila

História The Time - Karla Camila


Escrita por: baseharmony

Notas do Autor


1° Gente!! tudo bem? Espero que gostem.
2° Ela terá alguns mistérios e vários coisas em torno das duas figuras principais (Lauren e Camila).
3° A fic vai girar em torno das duas, mas vou colocar alguns (pov's) de algumas pessoas que serão principais e pra ajudar na trama (serão poucas não se preocupem)
4° Eu vou tentar fazer essa fic como se fosse uma historia real, com uma vida que artista tem cheio de paparazzi, mídia, suposições. Claro que vou mudar algumas coisas, mas é isso.

Capítulo 1 - Karla Camila


Fanfic / Fanfiction The Time - Karla Camila

Dr. Carlos Vives Point of View

Miami/Florida - South Miami Hospital

Era pra ser só mais uma inspeção antes de deixar meu plantão aqui e voltar pra Nova York aonde eu sou chefe de um dos maiores hospitais de lá, se não fosse pela ligação da minha filha falando que estava trazendo a melhor amiga Camila que tinha sofrido um acidente de carro era 1:20 quando o helicóptero desceu no heliporto do hospital e dois enfermeiros e minha filha desceram com a paciente direto pro quarto de traumas.

--- Filha, o que aconteceu? - Pergunte assim que ela parou a minha frente.

--- Parece que ela foi expulsa de casa depois que contou que estava se relacionando com uma mulher e ainda pegou a namorada traindo-a com uma menina que sempre a perturbava na faculdade, saiu com o carro em alta velocidade e eu não consegui impedir pai. - disse Lucy com a voz tremula.

--- Não se preocupe filha, vou ver como ela está e você tente avisar os pais dela, afinal querendo ou não são os pais dela. - Falei indo em direção ao quarto.

Horas mais tarde...

--- Filha você ainda está aqui? 

--- Pai! Ela está bem? Por que ninguém me avisou nada? Ela vai ficar bem? Eu posso vê-la? - Lucy encheu de perguntas sem respirar pra saber como estava sua melhor amiga.

--- Filha, acalme-se por favor, ela teve um traumatismo que chamamos de moderado a grave lesão na cabeça por isso demorei tanto, ela esta sedada e não vai acorda tão cedo, então vai pra casa e descanse, amanha vamos fazer mais alguns exames pra ver se não terá sequelas e se ela ficará bem - Falei olhando ao redor

--- Filha você ligou para os pais dela? 

--- Liguei assim que o senhor assim mas aparentemente eles não tem mais nenhuma filha Camila e ainda me culparam que fui eu que a levei para um "mal caminho" - Falou fazendo uma careta

---- Isso não é bom Lucy.

---- Eu sei pai e o pior que ela não tem ninguém a bruxa da mãe dela fez questão de assim que a filha contou sobre ser gay espalhar pra família toda e contar as piores mentiras pra ninguém querer saber mais de Camila, ela vai ficar arrasada sobre ficar longe da pequena Sofi.

---- Bom, Filha! aqui Camila está sobre minha responsabilidade, eu a conheço e sei que ela é uma ótima menina, pagarei o custo de tudo o que ela precisar aqui e converse com ela, sei que você queria mais alguém pra dividir aquele enorme apartamento com você, ela poderá termina a faculdade lá e fazer residencia no meu hospital treinada por mim o que você acha?

Karla Camila é ambiciosa e tem talento tenho certeza que aceitara...

 

(...)

5 anos depois...

Dra. Karla Vives Point of View

" Dra. Karla Vives compareça a recepção imediatamente"

Ouvi meu nome sendo chamado na recepção nunca era uma boa coisa desde que com a ajuda da minha irma Lucy me tornei modelo por gostar dessa profissão também, muitas pessoas ainda pensam que só por eu ser modelo e me verem em outdoor ou comerciais não posso ser medica e inteligente o que me deixa irritada pois eu comecei a fotografar pra ajudar Lucy na faculdade e pra pagar uma parte da minha faculdade afinal mesmo o pai da Lucy me "adotando" praticamente como uma filha desde que fui expulsa de casa sempre fui independente, e é sempre isso que acontece quando sou chamada lá.

--- Bom dia Raquel, me chamou? - perguntei assim que a vi conversando com um residente

--- Bom dia Dra. Karla - Ela respondeu assim que parei a frente dela

--- Dra. Karla, chamei pois esse residente veio de uma das melhores faculdades de NY e insiste que quer ser "orientado por você' - Ela falou olhando pro menino que tinha um sorrisinho cafajeste no rosto. eu já falei pra ele que você não faz isso mais ele insistiu.

---  Tudo bem Raquel - Falei com um sorriso cúmplice pra ela

--- Qual é o seu nome? 

--- Me chamo Shawn Mendes - Ele respondeu esticando a mão pra me cumprimentar

--- E o que te faz achar que eu o orientarei aqui? - Falei já sem paciência alguma

--- Bom minhas notas são as melhores da minha faculdade e não tem ninguém que esteja mais capacitado que eu aqui dentre esses residentes, além disso eu estudei tudo sobre como você trabalha e eu sei que estou apto para ser seu orientado durante minha residencia.

--- Se me conhece tão bem assim sabe que sou eu que escolho a unica pessoa que vai ser orientada por mim durante a residencia dela toda e que vai fazer parte da minha equipe depois, então se me conhece bem já perdeu pontos por ter me chamado e se achando superior a seus colegas de residencia, você pode ser bom na teoria, mas na pratica tudo pode mudar. - Falei já virando pra sair dali. -- E mais uma coisa garoto, você esta errado sobre ter as melhores notas de residente desse hospital, acho melhor se certificar melhor.

Depois de horas na emergência e três cirurgias sendo todas bem sucedidas e vista por todos os residentes que chegaram no hospital, caminhei e me joguei na minha cama ali de descanso. logo entra Dra. Hayley e deita na cama ao lado.

--- Aquele residente Shawn tá louco pra ficar perto de você - Falou rindo de lado

---- Eu sei --- Falei revirando os olhos -- Vejo que já se conheceram - Ela perguntou me olhando confusa

--- Acredita que ele fez a Raquel me chamar lá na recepção e ficar me enchendo, praticamente falado que eu tinha a obrigação de ser orientadora dele por ele ser o melhor. - Falei entendiada

--- Serio isso? - Ela perguntou gargalhando alto   

--- Mas já deixei claro que ele não é melhor que ninguém porra nenhuma. - Falei

--- Você xingando, está estressada mesmo hein - Nem me fale

--- Agora mudando de assunto, Você tem que escolher logo quem vai ser sua "preferida" - Falou fazendo aspa com o dedo

--- Eu já escolhi Hayley, Vou marca daqui a pouco no quadro, quero fazer suspense - Falei rindo

--- Você é tão mal Mila, eles estão se matando lá e nos cirurgiões fizemos até uma aposta quem vai ser seu escolhido, por favor escolha a Karim, apostei 100 dólares nela. - Falou e eu a olhei incrédula

--- Hayley sinto muito mais você vai perde - Falei gargalhando pela cara dela

--- Vamos lá que vou acabar com o suspense nesse hospital - Falei levantando 

 

Dra. Karla Vives / / Residente: Dinah Jane Hansen

 

____///____

Passaram-se dias e a noticia da escolha de residente da Dra. Karla Vives como gostava de ser chamada não paravam, todo mundo se perguntava por que a garota, se todos os seus outros residentes foram homens, mas ninguém sabia que Dra. Karla leu a ficha dela e que assim como ela teve dificuldades, alem disso pouco se falavam porem sempre que a doutora passara por ela a garota estava lá se aprimorando ou estudando como louca mesmo tendo uma das melhores notas, Karla se viu nela quando mais jovem e teve que se mudar. Assim que a Dra. escreveu seu nome do quadro todos correram ver e ela ficou por ultimo quando viu seu nome ao lado do da doutora Dinah ficou em estado e choque e Karla riu daquela cena passando por ela e a chamando para sua sala.

Depois de semanas elas se tornaram até grandes amigas e Karla a levou no instituto onde é uma das donas junto de suas amigas Ally e Normani, Onde conseguiu essa mesma se tornou embaixadora da ONU e sempre ajuda doando quantias memoráveis a instituições que precisam. Elas quatro viraram grandes amigas junto a menina Madison que é órfã e uma das mais velhas ali com 17 anos.

--- Madi, Ally chamou entrando no meu escritório onde estávamos todas conversando. Tem ligação lá em baixo pra você.

--- E a Lauren, tia Ally? - Perguntou Madi

--- Sim criança. - É a tua Mamãe - Falou Ally rindo quando Madi correria pra fora

--- Lauren a cantora? - Dinah perguntou espantada

--- Sim Dinah, Lauren quer adota-la desde que a conheceu a uns 3 anos atras, mas depois que os pais morreram ela não pode continuar o processo pois tinha problemas com a irma mais nova que é menor de idade e ela teria que ficar afastada por um tempo. -- Falou Mani

--- No final foi a melhor amiga da mãe dela que conseguiu permissão de ficar com as duas e cuidou delas ate que Lauren decidiu voltar pra carreira e voltar o processo de adoção da Madi que daqui uns dias acaba. -- Completou Ally

--- Sentirei saudades da Minha menina - Falei com pesar na voz

--- Pois não fique eu sempre vou querer te ver mamãe - Madi falou entrando na sala de novo. - você sabe que temos uma ligação forte e eu não conseguiria ficar longe de você, nem da tia Ally e muito menos da tia Mani.

--- Sabe, eu fico espantada como depois de anos Camila e Lauren nunca se encontraram por aqui ainda. - Mani falou 

--- Eu também Tia Mani. - Falou Madi. - Mas eu já deixei claro pra Laur que não vou deixa de vim aqui e que ate tenho uma mãe que sempre cuidou de mim aqui. - Madi falou olhando pra mim

--- Não me faça chorar Madison, eu não posso chorar na frente da minha residente aqui, como vou ficar falada no hospital se isso vazar - Falei com os olhos já marejados. - Fazendo todo mundo rir e Madi me beijar na bochecha.

Alguns minutos de licencio e a porta se abre revelando a recepcionista do instituto

--- Desculpa atrapalhar as senhoritas, mas Lauren Jauregui está aqui - Ela fala olhando pra Madi

--- Faça ela entrar Ari. - Madi fala

--- Olha a confiança dessa criança gente. - Falo com ela ainda do meu lado e todo mundo ri quando ela fica com a bochecha vermelha e enterra o rosto no meu pescoço.

--- Vejo que descobri quem é a outra mãe que Madison tanto fala - Uma voz rouca e imponente fala nos olhando com um sorriso 

--- Lauren!! - Madi sai gritando e se jogando nos braços dela.

--- Vim te ver e avisar que amanhã já posso te pegar você agora é uma Jauregui legitima pequena - Falou na bolha delas.

--- Isso é serio? Meu deus eu estou tão feliz. - Ela fala animada

--- Laur deixa eu te apresentar, tia Mani e Ally você já conhece até demais, essa é a Dinah que eu conheci hoje ela trabalha no hospital e vem ajudar aqui com a Minha Outra Mamãe que é essa aqui.

--- Prazer Camila eu sou Lauren - Ela fala me cumprimentando com um beijo nos dois lados do rosto 

--- Você me conhece? - Pergunto espantada

--- Tem alguém que não a conheça? ela pergunta divertida - Afinal você além de umas das melhores medicas do pais, ainda é uma modelo, umas das mulheres eleitas mais sexy do mundo e mais ricas, embaixadora da ONU, apoiadora de vários projetos sociais, esqueci de mais alguma coisa? - Perguntou me encarando com uma sobrancelha arqueada

--- Vejo que Jauregui fez a lição de casa - Mani fala do lado da Lauren e ela olha pra amiga rindo

--- Sempre estragando meus planos não é Mani - Falou a abraçando

--- Esse é meu papel de amiga Laur você sabe - Mani falou divertida

--- E o meu também Mani não esqueça - Vero fala olhando pra mim e depois pra Laur 

--- Prazer Veronica Iglesias, empresaria dessa desnaturada aqui que esta esquecendo que tem compromisso ainda hoje. - Vero fala olhando brava pra Laur

--- Qual é Vero, eu já estava indo só estava conhecendo a outra mãe da minha Futura filha - Falou rindo 

--- Eu te conheço Laur você ta babando nela e ela em você que eu vi de longe isso - Vero fala sem percebe que falou em voz alta

--- Cala boca veronica e vamos antes que você me envergonhe mais - Ela fala indo se despedir das outras meninas e depois veio em minha direção

--- Foi um prazer te conhecer Karla Camila, espero ter o prazer de te conhecer ainda mais. - Falou olhando no fundo dos meus olhos e me segurando pela cintura.

Depois que elas foram embora com Madi que foi ate a saída com Laur as meninas ficaram falando como Lauren era simpática e não parecia nada como a descrevia em jornais e revista e como ela esta flertando comigo na cara dura.

--- Espera, o que vocês falaram? - Perguntei levantando assustando todas elas

--- Agora ela ouviu gente. - Dinah fala

--- Mila tava na cara que e no ambiente todo a tensão e os olhares de vocês uma pra outra e quando ela pegou na tua cintura você chegou a prender a respiração sem percebe - Essa foi a Ally

--- Vocês estão todas loucas, mas que ela é um pedaço de mal caminho eu tenho que confessar. - Falei com a mão no rosto não querendo que elas olhar pra elas depois de confessar.

 

É o destino demorou a fazer a gente se encontrar, mas o tempo não poderia ter sido melhor ... 


 


Notas Finais


Se quiserem que eu continue avise, tenho alguns outros capítulos prontos e posso postar se vocês avisarem.

Obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...