1. Spirit Fanfics >
  2. The tour of our life >
  3. The beginning

História The tour of our life - The beginning


Escrita por: LuizaReynolds

Notas do Autor


Gente,
Essa é a minha segunda Fic e gostaria que vocês lessem a minha outra...
Essa fic eu estou trabalhando nela por um bom tempo e quero que vocês entendam algumas coisas.
-Nos dois primeiros capítulos não terá ainda os meninos e a Lox,pois a história é meio complicada no começo e para vocês entenderem melhor o percorre da história eu prolonguei os primeiros capítulos.
POR FAVOR, LEIAM ATÉ O FINAL>>

Capítulo 1 - The beginning


Fanfic / Fanfiction The tour of our life - The beginning

POV´S LUIZA LICHTER CASTELLAMARY

São Paulo-Brasil

12/07/2009

-Papai,você está bem?-Eu pergunto ao entrar em seu quarto e o ver deitado na cama completamente pálido.

-Sim filha,eu estou bem-Ele diz sorrindo fraco-Eu só estou com mal estar.

-Não,você não está bem papai-Eu falo me sentando na cama-O senhor mal sai da cama,não me leva à escola e não está indo trabalhar,o que está acontecendo?

 -Luiza,deixe seu pai descansar-Diz Joey entrando no quarto.

-Não Joey,está na hora de contar verdade para ela-Diz meu pai se sentando na cama-Eu estou donte,Luiza.

-Como assim?Você estava tão bem-Eu falo assustada.

-Eu descobri que estou com uma doença que irá me matar em alguns meses.Comecei à tomar remédios para aumentar esse prazo,mas não tem o que fazer.Eu te amo filha e não quero te deixar sozinha,mas não posso fazer nada além de aproveitar o resto dos meus dias com você-Diz meu pai chorando assim como eu.

-Eu também te amo,papai-Eu o abraço ainda chorando.

09/02/2010

-Papai,não vai,por favor-Eu falo aos prantos ao lado do leito de hospital do meu pai.

-Está na hora,minha filha-Diz meu pai com a voz fraca-Eu te peço uma coisa.Seja bondosa,gentil assim como sua mãe foi.Não ligue para o que os outros irão falar de você.Continue forte e siga seus sonhos.Use tudo o que eu te ensinei.Joey irá cuidar de você e ele sabe o que irá acontecer de agora a diante.Eu te amo,Luiza.Eu vou me encontrar com sua mãe agora.

-Eu também te amo,papai-Eu falo chorando enquanto vejo seus batimentos caírem e seus olhos se fecharem-Adeus papai.

-Eu vou cuidar de você,pequena-Diz Joey chorando e me pegando no colo-Eu vou te proteger.

                                                                                  ...

-Luiza,venha comer-Diz Joey entrando em meu quarto enquanto eu brinco com minha boneca-Você chegou da escola e veio direto para o quarto,o que aconteceu?

-Me zuaram de novo na escola.

-O que eles falaram dessa vez?-Pergunta Joey se sentando em minha cama.

-Eles ficavam falando que eu sou esquisita,quem eu não tenho pais e que sou a nerd da classe-Eu falo.

-Sabe,um dia eles vão perceber o quão errados eles estão,e quem irá mostrar isso à eles será você.Não ligue para o que eles dizem,pois tudo é mentira.Você é bondosa igual sua mãe e forte igual seu pai.Você irá passar por isso com a cabeça erguida,eu sei que vai.

 

19/03/2013

-Joey,olha o que eu fiz-Eu falo o mostrando o vídeo que gravei em um aplicativo chamado Vine.

-Nossa,faz tanto tempo que eu não te ouço cantar e tocar-Ele diz quando termina de assistir-Como você fez isso?

-Eu baixei esse aplicativo,o Vine,no meu celular e gravei esse.-eu falo mostrando outros vines a ele.-As pessoas se gravam cantando,dançando ou fazendo coisas engraçadas.

-Eu vou fazer uma conta pra mim também-Ele diz dando risada.

-Não vai não,é a sua cara ficar gravando a tarde toda-Eu falo dando risada e o fazendo gargalhar.

-Eu vou fazer outras coisas que eu ganho mais-Ele diz saindo do meu quarto.

Meu celular faz barulho em minha mão.São notificações do vine.Algumas pessoas começaram a me seguir e me pedir que eu grave mais vídeos.Como não estava sem fazer nada,peguei meu celular e o posicionei na minha mesinha.Pego meu violão e começo à tocar as primeiras notas da minha música favorita,The Scientist.

Come up to meet you, tell you I'm sorry

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

Tell you I set you apart

 

Depois de terminar de gravar,editar e postar,me jogo na cama e fico pensando em meu pai.Eu sinto muita saudade dele,mas sei que ele está em um lugar melhor,ao lado de minha mãe.Meu celular volta a apitar e eu o pego.São novamente notificações do Vine.Depois que eu publiquei o último vine,o número de curtidas e pessoas me seguindo aumentaram.Mas o que me chamou mais a atenção foram os comentários,como:

“Você tem uma bela voz”

“Sua voz é tão linda como você”

Não estou acostumada com esses tipos de comentários,pois só Joey e meu pai falavam coisas desse tipo.Depois que meu pai se foi,minha autoestima diminuiu,pois as chacotas da escola aumentaram.Mas uma coisa que eu percebi é que ela aumentou quando comecei a gravar os Vines pois tenho recebidos muitos comentários positivos,o que me deixou feliz.

23/08/2013

Eu tenho me dedicado bastante ao Vine,mas sem me desligar dos estudos,é claro.As chacotas da escola diminuiram e eu comecei a nem ligar para as que ainda continuam.Meus seguidores do Vines crescem cada vez mais,o que me faz ficar feliz.       

...                                     

Um dia,eu estava de boa gravando um vine ao lado da piscina de casa,quando Joey e mais um homem alto de terno apareceram ao meu lado.

-Luiza,esse é Robert,um empresário e ele quer falar com você-Diz Joey

-Olá,meu nome é Robert Gring,sou empresário e gostaria de falar com você,assim como ele falou-Diz Robert.Eu me levando e o cumprimento com um aperto de mão.

-O que o senhor gostaria de falar comigo?Eu pergunto educadamente.

-Bom,nos últimos meses,eu tenho acompanhado seus vines e eu simplesmente adorei.Eu estou disposto à criar um grupo de 5 viners,para fazer uma tour pelo Brasil e até mesmo em outros países.Entre as cinco,eu escolhi você.

-E quem são as outras 4?-Eu pergunto curiosa.

-São Duda Souza,Ana Marie,Gabriela Queiroz e Nicole Foster.Você as conhece?

-Sim,eu já assisti alguns vines delas e eu gostei muito-Eu falo sorrindo-Mas,só tem eu de cantora?

-Sim,eu escolhi cada uma com uma característica diferente para não ficar tudo igual-Ele diz-Mas então,você aceita essa proposta?

-Joey,o que você acha?-Eu pergunto em seu ouvido.

-Eu acho que você deveria aceitar-Ele diz no meu ouvido-Esta é uma oportunidade única,mas a decisão é sua.

-E então?-Pergunta Robert

-Eu aceito-Falo e ele dá um sorriso que parecia sair de seu rosto.

-Que ótimo!Precisamos marcar uma reunião para podermos conversarmos todos juntos,eu,você,as meninas e a produção.-Ele diz se levantando-Me passe seus contatos para que eu possa entrar em contato.

Depois de passar meu número à ele,o mesmo vai embora e eu fico conversando com Joey ao lado da piscina.

-Você acha que eu fiz certo em aceitar a proposta do Robert-Pergunto para Joey.

-Sim.Pensa,você só tem 14 anos e foi convidada para fazer parte de uma tour.Seus pais teriam muito orgulho de você,assim como eu estou tendo.

-Obrigada Joey,tipo,por tudo-Eu falo enquanto eu o abraço.

-Eu só faço a minha obrigação-Ele diz apoiando o queixo em minha cabeça-Quando você nasceu e eu te peguei no colo,eu senti que eu precisava cuidar de você como  se fosse minha.Eu prometi sua mãe que eu seria seu anjo da guarda.

-Eu te amo,Joey.

-Eu também te amo,pequena.

...

-Luiza,o Robert me ligou e disse que a reunião vai ser amanhã às 14h-Diz Joey entrando no meu quarto.-Ele disse que vocês vão assinar o contrato amanhã.

-Ok,vamos depois de eu sair da escola-Eu falo me leantando e indo ao meu closet-Eu to nervosa.

-Então não fique-Diz Joey me seguindo-Vai dar tudo certo,você vai ver.

-Ok,agora,com licença que eu vou me trocar para gravar um Vine-Eu falo o empurrando do meu closet.

Eu pego uma roupa simples mas bonita em meu closet e a visto.Pego meu violão,posiciono meu celular na mesa e ponho pra gravar.

I'm in the corner, watching you kiss her, oh no

And I'm right over here, why can't you see me, oh no

And I'm giving it my all

But I'm not the guy you're taking home, oooh

I keep dancing on my own

Depois de terminar de gravar,eu edito e posto.Aviso no meu Twitter que postei um Vine e vou trocar de novo de roupa,pondo meu pijama.

...

-Vamos?-Pergunta Joey jogado no sofá quando me vê descendo as escadas.

-Vamos-Eu falo pegando minha bolsinha.Saímos da casa e entramos no carro.Depois de uns 20 minutos chegamos no prédio aonde seria a reunião .Subimos para o vigésimo andar e entramos na sala de reunião.

-Luiza,Joey,venham,vou apresentá-los à produção-Diz Robert ao nos ver.Ele nos leva a um grupo de pessoas que estavam conversando e nos apresentam.Joey e as pessoas ficam conversando e eu fico meio fora da conersa.Robert percebe isso e me chama.

-Luiza,venha aqui-Ele diz me puxando pela mão-A Duda,uma das viners já está aqui,venha conversar com ela.

-Oi,você dee ser a Duda-Eu falo me sentando ao seu lado.

-Sim,e você a Luiza,a cantora.-Ela diz me abraçando.No momento eu me assusto mas retribuo o abraço.-É um prazer te conhecer.

-O prazer é todo meu-Eu falo sorrindo para ela.-Será que as meninas vão chegar logo?

-Acho que sim,Robert disse que ela já estão quase chegando-Ela diz pegando para var as horas.-Vamos fazer um Vine?

-Vamos-Eu falo-Como Vamos fazer?

-Pode ser assim,tipo,sabe aquela mesa cheia de comida?Vamos até lá e vamos nos filmar pegando comida escondida.-Ela diz se levantando e puxando  com ela.Ela pega seu celular e o aponta para nós,colocando para gravar.Fazemos o combinado e voltamos a nos sentar.Ela edita e me mostra como ficou.

-Nossa,ficou muito bom-Eu falo dando risada ao terminar de assistir-Isso vai fazer o Twitter bombar de mensagens.

-Vai mesmo,ficou foda-Ela diz.Pouco tempo depois, as meninas chegam e vamos falar com elas.

-Oi, meu nome é Luiza e essa é Duda-Eu falo nos apresentando.

-Oi,meu nome é Ana-Diz a morena de olhos verdes.

-Oi,meu nome é Gabi-Diz a morena alta de olhos castanhos.

-Oi,meu nome é Nicole-Diz a mais baixinha de olhos claros.

-Bom,que já se conheceram-Diz Robert se aproximando de nós.-Acho que já podemos começar a reunião.-Todos se sentaram nas cadeiras envolta da grande mesa.

-Como vocês já estão cientes das nossas propostas iniciais,iremos explicar para vocês os detalhes-Diz uma moça de terno.-Bom,decidimos fazer essa tour para colocar um sorriso no rosto das fãs que não podem conhecer vocês pois moram longe e não conseguem ir até vocês.Então vamos levá-las até elas.Começaremos por grandes cidades e depois iremos para cidades “pequenas”.Vocês poderão escolher um nome para dar a tour.

-Vamos dar o contrato para vocês e queremos que leiam e depois assinem se tiverem tudo em acordo-Diz Robert nos entregando o contrato.Começo à ler e percebo que não tem nada de errado e assino.As meninas fazem o mesmo e entregamos os papéis para Robert.

-Bom,vocês que não são de São Paulo,vão ficar em um hotel aqui perto-Diz a moça de terno-Se vocês quiserem sair e conhecer a cidade saiam e não façam nada de errado,pois são de menores.

-Eu sou de maior-Diz Ana dando risada.

-Vocês entenderam-Diz a moça que logo sai nos deixando sozinhas.

-ei,por que vocês na ficam na minha casa enquanto ficarem aqui?-Eu pergunto a elas-Eu tenho espaço em casa e assim podemos nos conhecer melhor.

-Pode ser-Diz Duda e as meninas assentem-Só vamos avisar o povo que não vamos ficar no hotel e pedir pra que lês deixem nossas malas aqui.

Elas vão falar com Robert e ele fala que tudo bem.Saímos do prédio e fomos para o carro.Pomos as malas no carro e entramos no mesmo.Nicole foi no colo de Gabi pois não tinha espaço no carro.Depois de algum tempo,chegamos em casa e as meninas se assustam.

-Por que você não falou que mora em uma mansão?-Pergunta Ana saindo do carro.

-Sei lá,achei que não era preciso-Eu falo ajudando-as à tirar as malas do carro.

-Olha o tamanho dessa casa,ela é enorme-Diz Nicole timidamente.

-Vamos entrar e achar um quarto para vocês-Diz Joey nos ajudando.

Entramos em casa e fomos para o corredor dos quartos.Deixamos cada uma em um e depois eu e Joey fomos fazer algo para comer.

-Eu acho que você devia contar tudo para elas- diz Joey enquanto pega algo na geladeira.

-Não sei,ela podem reagir estranho-Eu falo.

-Lógico que não,converse com elas-Ele diz e as meninas chegam na cozinha.

-Que cheiro bom-Diz Duda sentando no banquinho  da bancada.

-É macarrão-Eu falo.

-Eu amo macarrão-Diz todas as meninas juntas fazendo todo mundo dar risada.

-Está pronto-Diz Joey colocando a travessa encima da mesa.-Vamos comer.

-Isso tá muito bom-Diz Ana depois de colocar uma garfada de macarrão na boca.

-Eu acho que hoje à noite vocês deviam fazer uma festinha de pijama e ficaremse conhecendo melhor-Diz Joey.

-Gostei da ideia-Eu falo e as meninas assentem-Vamos colocar alguns cobertores na sala depois e pegar coisas para comer.

...

-Vamos assistir filme de terror?-Pergunta Ana enquanto levamos os colchões na sala.

-NÃO,pelo o amor de Deus-Diz Nicole-Eu tenho medo.

-Também tenho-Eu falo me jogando em meu colchão-Quando eu era pequena,o Joey e o meu pai ficavam assistindo filme de terror e eu ficava junto.Desde então eu tenho medo.

-Luiza,o Joey não é seu pai?-Pergunta Duda em seu colchão.

-Não,ele é praticamente um tio meu-Eu falo me sentando.

-E então cadê seus pais?-Pergunta Ana.

-Bom,eu ou falar pra vocês a minha história-Eu falo-Joey e meu pai sempre foram melhores amigos,eles cresceram juntos em Los Angeles,eles nasceram lá.Quando eles estavam na segunda série,minha mãe entrou na classe deles.Minha mãe tinha acabado de se mudar para Los Angeles por causa do trabalho de meu avô.Eles viraram melhores amigos.Meus pais começaram à namorar na quinta série,tipo aqueles namoros infantil.Eles namoraram até a faculdade,daí eles se casaram.A família do meu pai sempre teve muito dinheiro e quando meu pai se formou meu avô de um dinheiro para ele.Meus pais criaram uma empresa com o dinheiro do meu avô,no começo era pequena,mas depois,ela virou uma multinacional.

-Por isso você tem essa casona-Diz Gabi e eu assinto.-Agora continua.

-Depois que meus pais construíram essa casa e uma em Los Angeles,meus pais decidiram ter um filho,que no caso sou eu.Minha mãe não teve complicações durante a gravidez,mas quando foi na hora de eu nascer,a coisa complicou.-Eu falo já chorando assim como as meninas-Quando eu nasci,minha mãe ainda estava viva,mas ela morreu depois de dois dias no hospital.Depois disso,eu,meu pai e Joey,que sempre esteve conosco,nos mudamos para Los Angeles.Ficamos lá até eu completar 2 anos e depois voltamos.Quando eu tinha 10 anos,meu pai descobriu uma doença,que o matou em um prazo de 8 meses.O médico tinha lhe dado dois meses,só que meu pai começou à tomar um remédio que atrasou o prazo.Desde sua morte,eu moro com Joey.Meu pai deixou um testamento falando que vendeu a empresa e que todo o dinheiro seria meu quando eu completasse 16 anos.Ele fez um negócio que quando eu fizesse 16,eu seria praticamente adulta,pois ele disse no testamento que eu era adiantada e que eu merecia isso.Eu não queria esse dinheiro,eu só quero meus  pais.

-Nossa,foi pior que eu imaginei-Diz Duda enxugando as lágrimas que insistiam à cair de seus olhos.

-Bem,você não os têm mas agora você tem nós-Diz Gabi com os braços abertos.Eu a abraço e logo vira um abraço coletivo.-Eu conheci vocês hoje,mas eu amo vocês.

-Também te amamos-Respondemos todas juntas e depois demos risada.

Passamos a noite inteira conversando e dando risada.Cada uma falou um pouco de si e assim nos conhecemos melhor.Ana disse que fez 18 mês passado,tem 1 irmão mais novo que é uma peste e que veio do Espírito Santo.Duda disse que veio do Rio de Janeiro,que tem 14 e que tem um crush em Viner.Nicole disse que tem uma irmã,que é daqui de São Paulo mesmo e que na escola era zuada por causa de suas notas altas.Já Gabi,foi a que mais falou.Disse que não tem irmãos,tem 15 anos,já foi modelo infantil por causa da sua altura,perdeu o pai para o câncer e agora sua mãe vive viajando,a deixando sozinha.Ficamos com dó dela por causa de seu pai,mas ela disse que de boa,pois seu pai era meio agressivo com ela e sua mãe.

...

-Meninas,vocês já escolheram o nome da tour?-Pergunta Joey enquanto tomamos café.

-Ainda não-Diz Ana-Eu não tenho nenhuma ideia.

-O nome virá quando menos esperar-Diz Joey se levantando-Eu preciso resolver uns negócios.Volto só depois do almoço,então ou peçam algo para comer ou façam algo.

-Ok Joey-Eu falo e ele sai.-Então meninas,o que vocês querem fazer?

-Não sei-Elas falam juntas.

-Temis que parar de ficar falando juntas-Diz Nicole dando risada assim como todas nós.

-Mas então,o qie acham de entrar na piscina?-Eu pergunto e elas assentem-Vocês prouxeram biquíni.

-Sim.-Saímos da cozinha e fomos bo trocar.Nos encontramos na piscina e eu e Duda já pulamos na piscina.Ana,Gabi e Nicole não quiseram entrar ainda pois queriam tomar um pouco de Sol.  

-Ei meninas,venham entar-Eu falo chamando a atenção deles,que estavam conversando.

-Tá bom-Diz Nicole se levantando e pulando na piscina.Gabi e Ana fazem o mesmo.Ficamos conversando por um tempo na borda da piscina,até que o assunto virou sobre o nome da nossa tour.

-Eu não tenho nenhuma ideia para o nome-Diz Gabi.-Tipo,precisa ser algo que seja a nossa cara e que faça sentido.

-Que tal Girls Power?-Sugere Ana.

-Não,é muito copiado-Diz Nicole pensativa-Precisa ser algo desse estilo mas não assim.

-E Powerful Tour?-Eu falo e as meninas se animam-Eu acho que esse é o nome.

 

06/02/2014

Rio de Janeiro-Teatro Municipal do Rio de Janeiro

1ºdia da Powerful Tour.

 

-Ansiosas meninas?-Pergunta John,assistente de Robert.Nós assentimos-Fiquem calmas,vai dar tudo certo.Qualquer coisa eu e Joey estaremos no lado do palco.

-Será que vai ter gente-Eu pergunto super ansiosa.

-Para vocês terem uma noção,todos os ingressos foram vendidos-Diz John nos acalmando-Daqui vocês não conseguem escutar,mas tá uma gritaria.

-Prontas meninas-Pergunta Jess,aquela moça de terno que não sabíamos o nome.

-Sim-Falamos juntas.

-Então,o show irá começar!

...

 

-E com vocês,Duda  Souza-O som dos gritos aumentam quando ela entra.Cada uma tem um microfone para não ter que ficar dividindo.O nosso tempo é de uma hora,então terá que ser bem cronometrado o tempo para dar tempo.

-Ana  Marie-Grita um moço no microfone a chamando.

-Nicole Foster.

-Gabriela Queiroz.

-E por último,Luiza Litcher Catellamary.

Eu entro no palco e vejo a minha frente um mar de gente gritando meu nome.Na hora,até me emocionei.

-E AI GALERAAAAAAA-Grita Ana no microfone e novamente a gritaria começa.

Ficamos conversando com as fãs,as meninas fizeram piadas e chamamos algumas fãs no palco.Até que chegou a minha hora de cantar.

-Eu vou cantar 93 Million Miles-Eu falo no microfone-Cantem comigo.

93 Million miles from the sun

People get ready, get ready

‘Cause here it comes, it's a light

A beautiful light, over the horizon

Into our eyes

Oh, my, my how beautiful

Oh, my beautiful mother

She told me: Son, in life you're gonna go far

 

If you do it right, you'll love where you are

Just know, wherever you go

You can always come home-Elas cantam praticamente a música inteira comigo.Quando eu acabei,eu não aguentei e comecei à chorar.A meninas vieram me abraçar e choramos todas juntas.Eu tinha conseguido,mostrei para todos do que sou capaz.

Mas eu só vou avisando,isso é só o começo de uma grande história.


Notas Finais


Então é isso gente.
Até o próximo capítulo...Beijos de Luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...