1. Spirit Fanfics >
  2. The tour of our life >
  3. Are not you going to say hello to the boys?

História The tour of our life - Are not you going to say hello to the boys?


Escrita por: LuizaReynolds

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS...

Capítulo 2 - Are not you going to say hello to the boys?


Fanfic / Fanfiction The tour of our life - Are not you going to say hello to the boys?

LUIZA LITCHER CASTELLAMARY

29/11/2014

ÚLTIMO DIA DA PRIMEIRA POWERFUL TOUR.

 

-Então,pessoas lindas do meu core-Eu falo após cantar Fix You-Infelizmente,está chegando ao fim a nossa tour.-Quando digo isso,os gritos aumentam mas  logo as contenho.-Mas calma,já temos uma proposta para uma outra tour ano que vem e mais algumas coisas que ainda não podemos contar.

-Então,como é o último dia da tour e o nosso já está acabando-Diz Duda-Eu quero dar um abraço em vocês,então...-Dito isso,ela simplesmente joga o microfone em Ana e pula na multidão.Depois de tudo se acalmar,nos despedimos das nossas fãs e saímos do palco,indo ao camarim.

...

-Meninas,temos que conversar-Diz Robert em nosso quarto de hotel com algumas folhas na mão.

-Aconteceu algo?-Pergunta Gabi se sentando na cama.

-Sim,como vocês sabem,a tour foi um sucesso e vocês querem fazer de novo a tour-Ele diz e nos assentimos,confirmando o que ele disse-Pois bem,irá acontecer,masirá acontecer algumas modificações no contrato.

-Tipo o quê?-Pergunta Nicole.

-Leiam vocês mesmas-Ele diz entregando uma folha para cada uma.

Começo à ler e fico completamente indignada no que estava escrito.Ele quer que nós mudemos nosso jeito de vestir,não nos exponham tanto para as mídias,controle de conteúdo dos nossos vines,além de querer aumentar o preço dos ingressos.

-Você não pode fazer isso-Eu falo indignada e ele dá uma resposta sarcástica.

-Posso sim,está no contrato e quem é o dono da tour sou eu-Ele diz após mais uma risada.

-Nós vamos comprar a tour então-Diz Gabi-Não podemos você nessas coisas.

-Vocês querem comprar?-Pergunta Robert debochado-Não tem como,vocês não tem o dinheiro suficiente pra comprar a tour.

-Sério-Eu pergunto sarcásticamente-Eu tenho esse dinheiro e sim,nós vamos comprar a nossa tour.Me mande a papelada que eu resolvo rápido.Você esqueceu que sou milionária?

-Pode deixar,eu vou mandar tudo.-Ele diz com um sorrisinho na cara-Eu sempre achei que essa tour iria acabar,e agora eu confirmei isso.

-Ela iria acabar se você continuasse  na equipe-diz Ana dando risada da cara dele.

-Vocês não vão ter cuidar de tudo.-Ele diz cruzando os braços.-Pois era eu que fazia isso para vocês.

-Bom,sabe o seu assistente,o John,aquele que você trata como um lixo?-Pergunta Duda-Ele será um ótimo diretor.

-Bom pra ele,eu estou caindo fora-Diz Robert abrindo a porta do quarto.-Que se fodam vocês.

-Que trouxa,mal sabe do que somos capazes.-Eu falo dando risada.

-Você vai mesmo comprara tour?-Pergunta Gabi e eu assinto.

-Eu vou comprar e depois passar para o John as responsabilidade e tudo mais-Eu falo me deitando na cama.-Eu acho que ele vai ser melhor que o Robert.

...

-É só assinar aqui e a Powerful tour será legalmente de Luiza Litcher Castellamary-Diz o meu advogado.Pego a caneta e assino no local indicado.

-Eu quero deixar claro que a tour ficará em meu nome,mas quem irá dirigir será John.-Eu falo e John se levanta da cadeira.

-Eu serei o novo empresário das meninas e farei dessa tour a melhor e a mais honesta.-Diz John olhando diretamente para Robert,que têm uma expressão de merda no rosto.

-A audiência está encerrada.-Diz a Juíza batendo seu martelinho foda.

Assim que saímos da sala,eu,as meninas e John nos reunimos e começamos à coversar.

-Meninas,eu não tenho como agradecer o que estão fazendo por mim.-Diz John sorrindo.

-Tem uma coisa para fazer como agradecimento,que é nos dando uma pequena férias-diz Nicole apoiada em mim.-Desde o começo da tour não paramos.

-Pode deixar,mas lembrem-se,ano que vem provavelmente terá tour.-Ele diz e todas nós sorrimos.-Então descansem.

 

19/01/2015

 

-Meninas,assim como eu disse,terá uma tour.-Ele diz e eu e as meninas começamos à pular,-Mas não será a Powerful tour.

-O que?Como assim?-Diz Ana se desesperando.

-Bom,terá uma tour,mas a tour será da Luiza-Ele diz e todas olham confusas para ele.-Então,recebi uma proposta de uma tour só da Luiza.tipo,pelo o que me explicaram,a tour durá praticamente o ano todo.

-Mas por quê uma tour só minha?-Eu pergunto.

-Você cantará em países do mundo todo.Algumas músicas sua e alguns covers.-Ele explica e todas entendemos.

-Mas,o que eu e as meninas temos haver com isso?-Pergunta Gabi ainda confusa.

-Simples,vocês irão acompanhá-la na tour.-Ele diz e todas concordam.-Bom,eu preciso ir resolver algumas coisas.Luiza,você precisa achar integrantes para a banda.

-Pode deixar-Eu falo e ele sai.-Mano,to chocada.

-Ai que orgulho.-Diz Duda pulando encima de mim.-Aprendeu com a mamãe aqui.

-Cara,NÓS VAMOS VIAJAR PELO MUNDO INTEIRO,AHHHHHH-Grita Nicole e todas olhamos assustadas para ela,já que ela sempre foi a mais quieta.-Desculpa gente,mas me sonho era viajar pelo mundo e agora isso vai acontecer.

-Gente,só tem um problema,preciso achar os integrantes da banda.-Eu falo-Porque senão não terá tour.

-Calma,eles vão aparecer,é só esperar.-Diz Ana sorrindo ao lado da Nicole.

-Sim,eles vão brotar do chão.-Diz Duda zuando com Ana nos fazendo dar risada.

-Ah vão se foder,vocês entenderam-Ela diz dando risada.

...

Uma semana já se passou e nada dos  integrantes da banda ‘aparecerem’,assim como Ana disse.Nesse momento,as meninas estão na casa delas e eu de boa em casa.Como comecei à estudar online por causa da tour,não fui pra escola.Joey saiu e disse que ia encontrar não sei quem e me deixou sozinha em casa.Como eu tenho uma tour pra fazer,eu tenho que ter músicas,então vou até o piano e fico dedilhando algumas notas esperando uma inspiração vir.

Baby,

I need to know

What you hide

Tell me the truth

 

Trust me

You need me

Just as I need you

Love,

Come with me

Come warm me with your arms.

Baby

 

I need to know

What you hide

Tell me the truth

 

Flashbacks in my head

Hugs, kisses and caresses on my back

Need you

On here

Now

Is it too much to ask, baby?

 

-Caralho,quanto tempo eu não escrevo-Eu falo ao terminar de escrever a música.

-Olha a boca,meninas-Diz Joey entrando na sala me assustando.

-Jesus,que susto.-Eu falo com a mão no coração.

-Tava aprontando o quê?-Ele pergunta zuando com a minha cara.

-Escrevendo uma música pra tour.-Eu falo e ele assente.-Mas mudando de assunto,com quem você foi se encontrar?

-Bom,semana passada,eu recebi uma ligação de uma pessoa muito querida por nós,principalmente por você.-Ele diz e eu faço sinal pra ele continuar.-então,eu fui conversar com essa pessoa pra ver se é ela mesma.

-Quem é essa pessoa?-Eu pergunto.

-Bom,veja com seus próprios olhos.PODE ENTRAR.-Ele diz e no mesmo momento entra uma pessoa que não vejo à anos.

-TRAVIS-Eu pulo nele e automaticamente seus braços se entrelaçam em minha cintura.-Meu Deus,que saudades de você.

-Eu também senti sua falta,pequena-Ele diz me pondo no chão.-Depois que você foi embora,não tive com quem ficar.

-Me desculpa,Trav-Eu falo o abraçando de novo.

-Tudo bem.Depois que você e Joey foram embora,fui parar em uma família muito louca.-Ele diz se soltando de mim e se sentando no sofá.-Mas lá eu conheci um cara,que se tornou um irmão pra mim.O nome dele é Blake.Por ele conheci um amigo dele,o Dylan.Eles são fodas.

-Espero que não tenha me esquecido.-Eu falo com ciúmes.-Já que foi comigo que você cresceu,enquanto fiquei em Los Angeles.

-Lógico que não.-Ele diz.-Você,Joey e seu pai,são a minha família.E Lu,quando eu vi que você se tornou uma viner de sucesso,está cantando e está em uma tour,eu precisei vir atrás de você e ver se ainda lembra de mim.

-Travis Kinney,você acha mesmo que eu iria esquecer do garoto que praticamente nasceu comigo e que é tipo um irmão pra mim?-Eu pergunto me jogando encima dele e dando soquinhos em suas costas.

-Ah,vai saber né.-Ele diz desviando dos meus socos.-Mas então,se tá ligada que eu vou morar com você,né?

-Não,tipo,eu nem sabia que você iria vir aqui.-Eu falo.-Mas você já é de casa.Depois te mostro seu quarto.

-Só tem um problema.-Eu já olho pra ele esperando bomba.-Blake e Dylan estão comigo.

-Melhor que uma  garota.-Eu falo mais aliviada,pois pensei que era uma garota.-Só eles não fazerem mais baderna que eu,de boa.

-Obrigado,mozão.-Ele diz dando um beijo molhado em minha bochecha.-Eles tão dando uma volta e depois eles chegam.

...

-Luiza,estes são Blake Pride e Dylan Hidden-Diz Travis nos cumprimentando.-Meninos,esta é Luiza Litcher Castellamary,minha melhor amiga.

-É um prazer finalmente te conhecer.-Diz Blake enquanto nos abraçamos.-Você não ideia o quanto já ouvimos o Trav falar de você.

-‘’Nossa,ela é tão linda,vocês não tem noção`` -Diz Dylan imitando Travis,me fazendo dar risada.

-Chega né.Luiza,o que você acha de mostrar os nossos quartos-Diz Trav mudando de assunto.

-Claro,venham comigo-Eu falo subindo as escadas.Deixo cada um em um quarto e vou pro meu,para eu pegar meu celular.Depois de fazer isso,ou a minha salinha de instrumentos e sento no sofá,pego meu violão e posiciono meu celular na estante e ponho pra gravar.

I met this girl late last years

She said don´t you worry if i disappear

I told her i´m not really looking for

another mistake

i called na old friend thinking that the

trouble would wait

Termino de gravar e quando eu olho pra porta,Trav,Blake e Dylan estão parados na porta me olhando.

-Faz muito tempo que estão aí?-Eu pergunto enquanto pego meu celular para editar o vine.

-Não,acabamos de chegar.-Diz Blake se sentando num dos puffs que tem no chão.

-Não sabia que tinha uma sala de instrumentos aqui.-Diz Travis indo até a guitarra.

-Eu instalei faz pouco tempo.-Eu falo colocando meu violão no guicho da parede.

-Posso tocar?-Pergunta Dylan se sentando na cadeira da bateria.Eu assinto e ele começa à tocar uma música que não faço mínima ideia da qual seja.Blake pega o baixo e conecta na caixa de som,e logo começa a tocar junto com Dylan,dando sentido à música.Travis faz o mesmo que Dylan,só que com a guitarra,o que faz que a música fique evidente.Eu não aguento e pego um microfone e começo à cantar.

 

She's got a smile that it seems to me

Reminds me of childhood memories

Where everything was as fresh

As the bright blue sky

 

Now and then when I see her face

She takes me away to that special place

And if I stare too long

I'd probably break down and cry

 

Oh, oh! Sweet child o' mine

Oh, oh, oh, oh! Sweet love of mine

 

She's got eyes of the bluest skies

As if they thought of rain

I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain

 

Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

And pray for the thunder and the rain

To quietly pass me by

 

Oh, oh! Sweet child o' mine

Oh, oh, oh, oh! Sweet love of mine

 

Oh, oh, oh, oh! Sweet child o' mine

Ooh, yeah, eh

Ooh! Sweet love of mine

 

-Meninos,eu tenho uma proposta pra vocês-Eu falo assim que terminamos de tocar.

-Qual seria a proposta?-Pergunta Dylan se jogando ao meu lado do sofá.

-Bom,como vocês sabem,eu faço parte da Powerful Tour junto com mais quatro meninas.-Eu falo e eles confirmam.-Então,esse ano,terá uma tour só que não a minha e das meninas.Será uma só minha mas que as meninas vão acompanhar.Vamos viajar pelo mundo inteiro comigo cantando musicas originais e covers.Só que se tem um problema.Que é que não quem pessoas pra tocar comigo,até agora.Então essa é a proposta:Vocês querem tocar comigo na minha tour?

 

-Serião?Sem zuera?-Pergunta Trav e eu assinto.Ele e os meninos começam a pular um encima do outro e a gritar-NÓS VAMOS VOLTAR PRA ATIVA!!!!!!!!

-Ativa?-Eu pergunto confusa.

-Lá em Los Angeles,tínhamos uma banda de garagem e o nosso sonho era fazer uma tour.-Diz Blake sorrindo.-Só que nunca pensamos que iria acontecer,já que éramos quase crianças.

-Quando começa a tour?-Pergunta Dylan eufórico.

-Daqui um mês.-Eu falo.- Eu preciso apresentar vocês pro meu empresário e depois assinar o contrato.

 

15/03/2015

PRIMEIRO DIA DA TOUR

BERLIN,ALEMANHA

 

-BOA NOITE ALEMANHAA.-Eu grito no microfone assim que entramos no imenso palco.Dylan,Blake e Trav já se posicionam e dão um OK quando ficam prontos.-PRA COMEÇAR,RUDE,DO MAGIC.

Saturday morning, jumped out of bed

And put on my best suit

Got in my car and raced like a jet

All the way to you

Knocked on your door with heart in my hand

To ask you a question

'Cause I know that you're an old-fashioned man

 

Yeah, yeah

 

Can I have your daughter for the rest of my life?

Say yes, say yes, 'cause I need to know

You say I'll never get your blessing 'til the day I die

Tough luck, my friend, but the answer is no!

 

Why you gotta be so rude?

Don't you know I'm human too?

Why you gotta be so rude?

I'm gonna marry her anyway- Assim que terminamos a música,a multidão vão a loucura.Logo em seguida começamos outra música,sempre com as fãs gritando.

Bom,as meninas tem se dado muito bem com os meninos.E as fãs já se acostumaram com os meninos.Elas até fizeram shipps minha com os meninos,em especial com Trav.Em relação à ele,estamos ficando muitos próximos,o que me deixa feliz pois ele é como um irmão pra mim.

Mas então,eu e os meninos trabalhamos muito em músicas.Algum já divulgamos e literalmente foi um sucesso.Estamos pensando em gravar um clipe,mas vamos deixar pra depois.A tour está exigindo muito de nós.

 

29/11/2015

ÚLTIMO DIA DA TOUR

LOS ANGELES,EUA

 

 

Voices in my head

crazy thoughts

Children's souvenirs

Kisses and hugs

 

I'm stuck with you

And you to me

Darling,

You still have not noticed

That what I want is you

 

My answer is in you

Along with our memories

You and me together

So many swear at all?

I need you

 

Voices in my head

Thoughts Avoados

Children's souvenirs

Kisses and hugs

 

I'm stuck with you

And you to me

Darling,

You still have not noticed

That what I want is you

 

Assim que termino de cantar a última música da tour,eu e os meninos ficamos na beira do palco para agradecer às fãs.Depois de mais algum tempo com elas,nos despedimos e saímos do palco.

Esperamos a muvuca lá de fora acalmar e depois fomos pra casa.Sim,pra casa.Estamos na minha casa essa semana,eu,as meninas,os meninos e Joey.Eu ainda não sei como ele não enlouqueceu com adolescentes na cabeça dele.Bom,vamos ficar mais um dia e depois voltaremos pro Brasil.

Como já é madrugada,a maioria já está dormindo.Só resta eu,Trav e Blake na sala.Blake na verdade tá dormindo com os pés no meu colo,então não conta muito.

-Luiza,posso falar com você?-Pergunta Travis no outro sofá.

-Já está falando,fofo.-Eu falo zuando com a cara dele.

-Que engra.-Ele diz irônico.-Mas é sério,eu preciso falar com você a sós.

-Tá bom,vamos no quintal.-Eu falo tirando os pés de Blake do meu colo e me levantando.

-Então,o que quer falar?-Eu pergunto ao me sentar na grama.

-Luiza,sabe,desde pequenos somos amigos e desde pequenos eu sempre soube que o que eu sentia e sinto por você não é só amizade.-Ele disse e logo meu coração começa a bater mais forte,já que não é todo dia que seu melhor amigo se declara pra você.-Eu sempre achei que você é meio lerda mas agora você se superou. O amor que eu sinto por você, pode até não ser o mais perfeito... mas com certeza, é o mais sincero.

-Trav,eu não sei o que dizer.-Eu falo ainda espantada.-Eu não sabia o que sentia.

-Eu sempre soube que você não sente o mesmo e me considera como um irmão.-Ele diz olhando pro céu.-Me desculpa por isso.

-Você não tem culpa.-Eu falo o abraçando.-Agora eu estou me sentindo culpada.Mas eu sei de uma coisa,em algum lugar do mundo você é o amor que alguém tanto procura.Eu sei que essa pessoa não sou eu.Mas saiba que eu sempre estarei aqui,não importa o que aconteça,eu vou estar aqui.E sabe o por quê?Porque sou sua melhor amiga e sempre fiquei ao seu lado,e não vai ser agora que não vou mais ficar.Eu te amo,Travis.Infelizmente não do mesmo jeito,mas eu te amo.

-Obrigado,Luiza.Por tudo.Você é a melhor pessoa que alguém pode ter na vida.Obrigado por entender o meu lado e não se afastar de mim.-Ele diz me apertando em meus braços.-Eu só peço uma coisa.

-O quê?-Eu pergunto.

-Isso.-Ele me beija me deixando assustada,mas logo retribuo o beijo.Seu beijo é calmo e com certeza pra ele está sendo muita coisa.

-Trav,isso não podia ter acontecido.-Eu falo saindo de seus braços.

-Desculpa,eu só precisava sentir seus lábios pelo menos uma vez.-Ele diz se levantando.

-Tudo bem.-Eu falo.-Mas agora você se sente melhor?

-Sim,muito melhor.Parece que eu tirei um peso das costas.-Ele diz sorrindo se lado.

-Acho melhor nós entrarmos,está frio aqui fora.-Eu falo e ele assente,entrando comigo.

-Vamos levar Blake pro quarto ou vamos largar ele aí?-Pergunta Travis quando chegamos na sala.

-Larga ele aí,ele parece confortável.-Eu falo o vendo dormindo entre as almofadas do sofá.

-Eu vou dormir.-Diz Travis

-Eu também.-Eu falo subindo as escadas ao seu lado.-Boa Noite.

-Boa noite.

 

18/06/2016

SÃO PAULO-BRASIL

 

-Meus Jovens,como vocês já perceberam,ontem foi ao último diz da segunda Powerful Tour.-Diz John na ponta da mesa de reuniões.Nesse momento estamos vendo o que vamos fazer no ano que vem,se vamos dar início à segunda tour minha ou a terceira Powerful Tour.-Bom,eu tenho algumas coisas pra falar com vocês.

-John,meu querido,você pode parar de enrolar e acabar logo com isso?-Pergunta Ana já irritada com a demora.

-Como eu estava falando,eu tenho novidades.-Diz John.-Nós da equipe,decidimos fazer algo ainda mais diferente.Andamos falando com algumas pessoas de fora e recebemos uma proposta que nunca pensamos.

-Provavelmente vocês  conhecem aquele outro grupo viners dos Estados Unidos,a Magcon.-Diz Jess e nós assentimos.

-Bom,como não conhecer.A Nicole fica o tempo todo falando  com eles são lindos.-Diz Blake dando risada.

-‘Aí,como eles são lindos,nossa eu casaria com ele’-Diz Dylan imitando Nicole com uma vo engraçada.

-GENTE,VAMO CALA A BOCA QUE EU QUERO OUVIR.OBRIGADA,DE NADA-Grita Duda fazendo todos ficarem quietos.

-Continuando,eu recebi uma proposta de juntar as duas tours.a Powerful Tour com a Magcon.-Diz John e todos nos animamos.-A proposta é bem grande e envolve todos vocês.

-Mas eles não estão envolvidos em outras coisas?-Eu pergunto já que e tinha visto que o Shawn Mendes estava em tour e que alguns dos outros estavam em tour separadas.

-O empresário deles falaram que em 2017 eles vão se disponibilizar pra essa tour,se vocês aceitarem,é claro.-Diz Jess.

-Reunião básica aqui.-Eu falo e logo já vem no canto onde eu estou.-O que vocês acham da proposta?

-Eu gostei,vai ser foda.-Diz Trav sorrindo.

-Vai ser foda pra caralho,imagina,duas tour famosas juntas.-Diz Duda visivelmente animada

-Então vai ser essa resposta?-Pergunta Gabi e todos assentimos e voltamos para o nossos lugares.

-Eai,o que acham?-Pergunta John.

-Nós aceitamos.-Falamos todos  juntos e logo John abre um sorriso.

-Ótimo,vou os avisar e logo já venho trazer os contratos e explicar como será com mais detalhes.-Diz John saindo da sala acompanhado de Jess.

-Gente,eu tive uma ideia.-Eu falo e todos me olham.-Como a tour é só o ano que vem,eu  acho que nós e o povo da Magcon precisamos nos conhecer melhor.

-Eu acho que isso iria ser bom,porque pelo menos não seria um impacto tão forte,já que de uma certa forma as tours são diferentes.-Diz Ana e todos concordam.

-Eu tive uma ideia meio louca mas preciso ter a autorização de John.-Diz Nicole olhando pra mim.

-E qual seria essa ideia?-Pergunta Dylan ao meu lado.

-Eu pensei que tipo,nós poderíamos morar todos junto numa casa.-Ela diz.-Porque assim pelo menos vamos nos conhecer melhor e vamos nos acostumar melhores um com os outros.

-Seria legal.-Eu fala sorrindo.-Podemos ficar na minha casa lá de Los Angeles,já que o que mais tem lá é quarto e é bem grande.

-Pode ser,vamos falar com John e depois vemos no quer vai dar.-Diz Duda.

Ficamos esperando John e Jess por uns cinco minutos e logo eles aparecem na salacom alguns papéis na mão.

-Eu falei com eles e eles também aceitaram.-Diz John se sentando na ponta da mesa de reuniões.-Eu e Jess vamos amanhã pra Los Angeles e levar o contrato pra eles assinarem.

-Aqui está o de vocês,leiam e assinem onde esta com um x.-Diz Jess nos entregando o contrato e uma caneta.Começo a ler  pra mim tá tudo certo.Asssino e dou de volta pra Jess.Logo todos fazem o mesmo.

-Vocês tem alguma coisa pra falar?-Pergunta John olhando para os contratos.

-Na verdade sim.-Eu falo.-Nós queremos os conhecer melhor pra podermos nos acostumar melhor com eles.Então tivemos a ideia de morarmos todos juntos por algum tempo e eu pensei na minha casa,já que ela é grande e o que mais tem lá são quartos.

-Gostei dessa ideia,eu só vou ligar pro empresário deles e ver se eles aceitam.-Diz John pegando o celular.Ele liga pro empresário.-Ele falou com  eles e os garotos e garota adoraram a ideia,só perguntaram quando vão se mudar.

-Eu acho que no final do mês tá bom.-Eu falo.-eu só preciso mandar dar uma arrumada nos quartos e nós já pudemos nos mudar.

-Ok,como eu vou pra lá amanhã,eu vou ver tudo com eles e depois eu falo com vocês.-Diz John se levantando.-Bom,a reunião acabou.Nos vemos em alguns dias.Vejam tudo certo sobre a casa.Vou deixar essa responsabilidade com vocês.

-Tchau John e Jess.-Falamos todos juntos antes deles saírem pela porta.

-Vamos gente,temos muitas coisas pra resolver.-Eu falo me levantando e fazendo todos levantar também.

 

DOIS DIAS DEPOIS.

Nesses dois últimos dias,todos nós estamos correndo atrás de arrumar a casa.Praticamente já está tudo pronto e já podemos nos mudar semana que vem.Pedi que pintassem alguns quartos e assim foi feito.

John nos falou que os meninos estão animados e que já assinaram o contrato.Vamos divulgar a tour hoje no Twitter.Eu confesso,estou animada pra caralho.Nesse momento,eu,as meninas e os meninos estamos jogados na minha sala de estar de casa.Estamos esperando uma ligação de John nos autorizando pra postar sobre  a tour.

-Gente,o John pediu pra que alguém conecte o Skype na TV.-Diz Gabi olhando no celular.

-Pera,eu ponho o meu.-Diz Blake se levantando e mexendo na TV.Ele conecta sua conta e liga pra John.Em pouco tempo ele atente e a imagem dele e de Jess aparece na TV.

-Olá pestes.-Diz John sorrindo.-Sentiram saudades?

-Claro,adoramos você enchendo o saco.-Diz Duda irônica.

-Mas então,algumas novidades?-Eu pergunto mudando totalmente de assunto.

-Sim,muitas.-Diz Jess pela primeira vez na chamada.-Estamos agora com os meninos e menina da Magcon.

-Tá explicado esta barulheira aí.-Diz Ana dando risada.-Pensei que só nós fazíamos um barulho assim.

-Bom,eles querem falar com vocês,então eu fiz essa chamada no Skype.-Diz John sorrindo e logo olhando pro lado.-Calma,vocês já vão falar com eles.

-John,para de frescura e vira essa câmera pra eles.-Diz Nicole já irritada.Dito isso,John vira a câmera e logo aparece os meninos uns encima dos  outros e Lox no canto dando risada e ao seu lado uma garota,que não sei quem é.

-OLÁÁÁÁÁ.-Grita o que eu acho ser Taylor,o que é conhecido por suas bandanas.

-Jesuissss,vocês são mó lindas hein.-Diz um de olho puxado,que acho ser Carter.-Eu acho que o Aaron pode desencalhar com aquela pequenininha que tá atrás da morena com touca.

-Chega de dar apelidos,pensei que vocês tinham pesquisado sobre elas.-Diz John olhando pros meninos.-Meninas,comecem à se apresentar.

-Sou a Ana.

-Sou a Duda.

-Eu sou a Nicole e essa é a Gabi.

-Eu sou a Luiza.-Eu falo sorrindo pra TV.

-Eu sou Travis,estes são Blake e Dylan.-Diz Travis apontando para cada um.-Fazemos parte da banda da Luiza.

-Agora,meninos e Lox,se apresentem.-Diz Jess.

-Sou Hayes e esses são Aaron,Nash,Matt,Cameron,Shawn,Lox,Sammy,Johnson,Gilinsky.-Diz Hayes apontando pra cada um.-E esse são Nate,Jacob,Carter e Madison,namorada do Gilinsky.

-Agora que já se conhecem,meninos,perguntem o que queriam perguntar.-Diz John.

-Eu começo.-Diz Cameron pulando encima de Carter.-Alguma de vocÊS  estão solteiras?

-Na verdade todas estamos.-Diz Ana dando risada do garoto.

-A casa que vamos morar é de quem mesmo?-Pergunta Johnson.

-É minha.-Eu falo levantando a mão.

-É você que canta,né?-Pergunta Gilinsky ao lado da namoraada.

-Sim,eu que canto.-Eu falo sorrindo de lado.

-Você canta muito.-Diz Lox e eu agradeço.

-Sabe,eu não acho muito isso.-Diz Madison a primeira vez na conversa.-Já vi pessoas que cantam melhor.

-Tipo você?-Pergunta Matt dando risada a fazendo ficar brava.Ninguém consegue ficar sem rir.Até Gilinsky que é namorado dela dá risada.-Aí Meu  Deus,Madison fica quieta que você ganha mais.

-Eu vou embora.-Diz ela se levantando e indo embora.

-Você não vai atrás dela?-Pergunta Nash pra Gilinsky.

-Não,já cansei dos showzinhos dela.-Responde Gilinsky ainda se recuperando da crise de risos que ele teve.-Nem sei como eu ainda aguento ela.Madison tem mostrado Sr muito louca e ciumenta ultimamente.

-Ultimamente?Ela sempre foi pirada e antipática desse jeito.-Diz Lox.-Já tentei ser amiga dela e falar com ela mais não dá mais.

-Gente,mudando de assunto,vamos voltar pras perguntas?-Pergunta Trav já deitado no sofá.

-Ok,quais serão as regras da casa?-Pergunta Nate.

-Eu acho que não deveríamos ter regras.-Eu falo sinceramente.-Na verdade tem uma coisa,só avisar se for fazer festas,avisar os outros pra poder organizar a casa e nunca,em qualquer motivo ou questão,desarrumar a sala de música e sair sem arrumar.

-Se for só isso de boa.-Diz Shawn.-Eu também não gosto que mexam nos meus instrumentos e deixem desarrumados.

-E como ficará as divisões dos quartos?-Pergunta Jacob.

-Eu e as meninas já fizemos uma divisão dos quartos.-Diz Nicole pegando o celular.-Ficou assim:

Jacob e Hayes.

Lox e Nicole.

Luiza

Duda,Ana e Gabi.

Dylan,Travis e Blake.

Jack and Jack.

Cameron e Nash.

Carter e Matt.

Aaron e Shawn.

Nate,Sammy e Taylor.

-A Luiza vai ter um quarto só pra ela?-Pergunta Sammy.

-Sim,porque como a casa é dela,ela já tem um quarto montado.-Explica Blake.

-Eu já falei que divido o quarto com alguém,eu não ligo.-Eu falo.

-Se você quiser,podemos resolver isso rapidinho.-Fala Nate malicioso.

-Não,to de boa sozinha.-Eu falo dando risada da cara dele.

-Aparentemente,o Nate tomou um fora legal.-Diz Sammy dando risada.

-Mudando de assunto de novo,o Joey vai morar com vocês,né?-Pergunta John.

-Sim,todos os lugares que eu vou ele vai.-Eu falo e as meninas concordam.

-Fico mais tranquilo com isso.-Confessa John e Jess confiirma.-Adolescentes sozinhos em uma casa não iria dar certo.

-Como tem tanta certeza?-Pergunta Nash.

-Vocês devem se esquecer que eu já tive a idade de vocês.-Ele responde.

-Eu to com fome.-Diz Blake do nada.

-Problema seu,levante e vai pra cozinha.-Eu falo e uma onda de UOOOOO.

-Alguém acordou pistola hoje,hein.-Diz Trav na tentativa de me irritar.

-Meu filho,você não vai conseguir me irritar tão cedo hoje.-Eu falo dando um risinho irônico.

-Você sabe que eu odeio esse risinho e continua fazendo.-Ele diz e eu rio.

-É por isso que eu faço.-Eu respondo.

-Crianças,parem de brigar.-Diz Ana imitando Jess nos fazendo rir,já que ela imita certinho.

-Disse a que não briga.-Diz Duda dando risada.

-Eu sou a mais velha aqui,tenho 20,quase 21,então eu falo mesmo.-Ela diz mandando beijos pra nós.

-Olha Cam,ela tem quase sua idade.-Diz Matt cutucando Cam,o fazendo ficar vermelho.

-Meu Deus,eu nem quero ver como vocês vão se comportar em casa juntos.-Diz John com as mãos na cabeça.-Mas então,vocês acham que semana que vem vocês já conseguem se mudar?

-Na verdade nós estamos pensando em ir daqui dois dias pra irmos vendo a casa e a pondo em casa.-Eu falo.-Daí semana que vem eles vão.

-Eu acho que esse jeito é melhor.-Diz John.

-Então,até semana que vem.-Diz Johnson se despedindo de nós.

-Até.-Falamos todos juntos.

...

 

-MENINAS,DÁ PRA VOCÊS VIREM LOGO.-Grita Trav na escada na tentativa de nos adiantar.-Nós vamos perder o voo.

-O meu querido,pra começar não grite comigo.-Eu falo descendo as escadas com minhas malas.-E segundo,o voo é daqui 1h30 ,eu acho que tem tempo de sobra ainda.

-Mas no meu celular tá mostrando que só falta 40 minutos pro voo.-Ele diz mostrando o celular pra mim e eu rio.-Deixa eu adivinhar,você mudou o horário do meu celular de novo?

-Sim,porque da última vez perdemos o voo por sua causa.-Eu falo pondo a última mala no chão.-Então,não podemos deixar que isso aconteça mais uma vez.

-Você mudou mais uma vez o horário do celular dele,não é?-Pergunta Nicole descendo as escadas com suas malas.Eu assinto e ela ri.-Obrigada,não gostaria de perder o voo mais uma vez.

-Vocês sabem que eu ainda estou aqui,né?-Pergunta Travis.

-Sim,por isso nós estamos falando.-Eu falo o olhando.

-ALGUÉM VIU MEU CELULAR?-Grita Duda descendo as escadas.

-A última vez que eu o vi tava no seu bolso.-Diz Gabi saindo da cozinha com um copo na mão.

-Achei.-Diz Duda tirando o celular do bolso.-É incrível como eu sempre faço isso.

-Não vou falar nada que depois você fica brava comigo.-Diz Gabi dando risada.

-Vocês já estão prontas,crianças?-Diz Joey chegando animado na sala com suas malas.

-Se você tá achando que vamos falar ‘’Estamos prontos,capitão``,você tá muito enganado,Joey.-Diz Blake descendo as escadsa com suas malas e atrás está Dylan,Ana e Nicole.-Ainda são 9 horas da manhã,não tenha tanta animação.

-Gente,estamos indo morar em Los Angeles,Joey tá certo,animação.-Diz Nicole sorridente.

-Nós nascemos em Los Angeles.-Os meninos falam em coro.

-Mas eu não.-Diz Nicole.-Então vamos que eu tô animada.

Pegamos nossas malas e as colocamos no táxi,que estava nos esperando.Eu e Joey fomos fechar a casa enquanto os outro ficam no carro.

-Quem diria,nós vamos morar definitivamente na casa de Los Angeles-Eu falo pra Joey.

-Sua mãe ficaria muito feliz,ela amava aquela casa.-Diz Joey sorrindo.

-Sim,papai sempre falava isso.-Eu falo.-Vai ser bom morar em uma casa que já teve muitas histórias boas.

-Eu não queria deixar essa casa.-Diz Joey trancando a porta do quintal.

-Eu também não.Mas eu sei que nunca eu vou vendê-la.Eu quero que meus filhos morem aqui.Quem sabe os filhos da meninas e os meninos não venham morar aqui quando tiverem a minha idade.Assim como fizemos.-Eu falo dando risada.-Sabe,seguir os passos dos pais.

-Tem uma coisa que nem eu nem o seu pai falamos pra você.-Diz Joey.-Quando sua mãe ainda estava viva,ela tinha um sonho de cantar pra muitas pessoas,e agora quem faz isso pra ela é você.

-Eu não sabia disso,mas me deixa feliz saber que eu meio que realizei um desejo da minha mãe.-Eu falo trancando a última porta.

-Tá na hora de se despedir,-Diz Joey me abraçando de lado em frete de casa.

-Muitas coisas boas já aconteceram nessa casa,mas eu sei que na outra,acontecerá mais coisas boas ainda.-Eu falo sorrindo.

-É assim que se fala,garota.-Diz Joey também sorrindo.-Vamos,senão vamos perder o voo.

...

-Pessoas fofas do meu coração,dá pra vocês calarem a boca porque eu quero dormir.-Diz Blake já deitado na poltrona do avião.Nós já embarcamos e já estamos em nossos lugares.Eu estou entre Duda e Blake.Duda já se encostou em mim e dormiu.Já Blake colocou os pé encima de mim pra poder dormir,mas está reclamando porque Trav,Dylan e Gabi não ficam quietos atrás da gente.

-Calma nervosinho,quando chegarmos em casa você dorme.-Diz Trav.

-Seu cu,quero dormir aqui.-Diz Blake emburrado.-Falta ainda umas 4 horas pra chegar.

-Ai,dorme aí vai,assim fica quieto.-Eu falo e ele vira pro outro lado.

-O que vamos fazer quando chegarmos em casa?-Pergunta Dylan.

-Precisamos fazer compras e colocar as coisas no lugar,já que tem algumas coisas em caixas e eu preciso lavar meus carros.-Eu falo olhando na lista que fiz no celular.

-Pera,você falou carros?-Pergunta Gabi meio confusa.

-Sim,eu já falei que tenho alguns carros em Los Angeles.-Eu falo e daí ela se lembra.-Esqueceu também que eu já posso dirigir?

-Não,essa parte eu não esqueci.Adoro nossos roles noturnos por São Paulo.-Ela diz me olhando maliciosa fazendo eu dar risada.

-Por que vocês estão se olhando assim?-Pergunta Trav.

-De madrugada,quando vocês já estão dormindo,eu e as meninas sempre saímos de carro pra dar uma volta pela cidade.-Eu explico.-E as nossas saídas sempre são épicas.

-Lembra daquela vez que estávamos de pijama e fomos comprar sorvete no supermercado.-Pergunta Gabi pra mim.

-Como não esquecer,aquele dia eu acho que nunca passei tanta vergonha.-Eu falo me recordando dos fatos.-O mais engraçado foi que justo naquele dia em que estávamos de pijama,encontramos aqueles caras maravilhosos.

-Eu nunca acho homem bonito fácil e quando acho,eu to de pijama.-Diz Gabi e Trav e Dylan se fazem de ofendidos.-Sem ofensas meninos.

-Você acabou de falar que nunca acha homens fácil,mas se esquece que têm dois caras solteiros e gostosos ao seu lado.-Diz Trav dando risada.-UAU.

-Não é bem assim garotos.-Eu falo.-É já nos acostumamos com vocês e vocês são como nossa família.E sabe,queremos carne nova.

-Meu Deus,você acabou de falar como a Duda.-Diz Gabi espantada com minha fala.-Sérião,foi muito igual.

-Sinceramente,eu não quero nem saber o que vocês vão aprontar em Los Angeles.-Diz Dylan encostando em sua poltrona e pondo seus fones.

-Mais um foi dormir.-Diz Trav dando risada.-Sabe,eu vou fazer o mesmo.

...

-Acorda praga,já chegamos-Eu falo batendo na cara de Blake na intenção dele acordar,mas o que eu recebo de volta são resmungos.-Porra,você dormiu esse tempo todo.

-Calma,tô acordando.-Ele diz tirando os pés de cima de mim e se espreguiçando.

-Vamos logo,a maioria já saiu.-Eu falo o puxando pelo braço e o fazendo levantar.

-EI,me esperem.-Diz Joey vindo do fundo do avião.-Vocês se esqueceram que minha poltrona ficou lá atrás?

-Não,só que eu tinha pensado que você já tinha saído.-Eu falo já descendo as escadas do avião junto com os meninos.

-Ela ficou pra me acordar.-Diz Blake ao meu lado.

-Mudando de assunto,onde o resto está?-Pergunta Joey.

-Eles falaram que iam pegar nossas malas e que é pra nos esperar na frente  do café.-Eu falo.-Eles já devem estar lá.

-Não são eles ali?-Pergunta Joey apontando pra uma loja de lembrancinhas com algumas meninas gritando na frente.-São eles com fãs.

-Vamos lá ajudar.-Diz Blake saindo correndo e me puxando junto.

-O MEU DEUS,SÃO O BLAKE E A LUIZA.-Grita uma garota morena baixinha.-Tira uma foto comigo,Blake?

-Claro,gatinha.-Ele diz pegando o celular dela e tirando uma selfie.-Qual o seu nome?

-Blair.-Ela diz corando.

-Você é muito linda,sabia?-Ele pergunta e ela fica com vergonha.-Desculpa,é que você é muito linda.

-Blake,você não se lembra de mim?-Pergunta a garota.

-Não.-Ele diz e Blair pega uma correntinha que estava dentro da blusa e o mostra o pingente.-Espera,eu não acredito.É você.

-Sim,Blake.Você disse que ia voltar mas nunca voltou.Mas eu te esperei.-Ela diz e Blake a abraça.

-Gente,eu acho melhor irmos.-Diz Joey olhando pra porta.-Isso vai encher de fãs.

-Vamos.-Diz Trav pegando as suas malas.

-Blair,pega isso.-Diz Blake com um papel na mão-É meu celular,me ligue depois.Temos muito o que conversar.

-Eu te ligo anoite.-Ela diz e dá um beijo na bochecha dele e depois sai correndo

-O apaixonado,vamos.-Diz Ana olhando para Blake que está olhando pro nada.

-Pra casa aqui vamos nós.-Diz Duda com suas malas na mão.

...

-Cada vez que eu venho aqui,é uma sensação nova.-Diz Dylan.

-E  qual é sua sensação agora?-Pergunta Nicole.

-Sei lá ,é uma coisa muito louca.-Diz Dylan passando o olhar pela sala de estar.-Me sinto naqueles filmes de gente rica,sabe?

-Tipo Gossip Girl.-Diz Ana e ele concorda.-A escada e a sala principalmente.

-Que série é essa,aquela que você e a Duda vivem assistindo?-Pergunta Dylan e Ana assente.

-Gente,serião que vocês vão ficar conversando enquanto nós ficamos arrumando tudo?-Eu pergunto apoiando na porta.-Tem tanta coisa pra fazer,vão limpar a piscina assim vocês ajudam e podem ficar falando.

-Ui,boto ordem nessa putaria.-Diz Blake aparecendo atrás de mim me assustando.

-Trouxa,você me assustou.-Eu falo batendo nele.

-Parece que alguém ficou pistola.-Diz Joey surgindo na sala.

-Por que vocês ensinam essas coisas pro Joey,ele não para de falar depois.-Eu falo e todos riem.

-Não tenho culpa se moro com adolescentes que falam essas coisas,eu tenho que me acostumar e me enturmar.-Ele diz.-Mas deixa eu fazer uma pergunta,o que falta pra fazer?

-Na verdade nada,só falta ir no supermercado e depois guardar as coisas no armário e na geladeira.-Eu falo me jogando no sofá.-O Dylan e a Ana tão limpando a piscina.Então já acabou tudo.

-Quem se oferece pra fazer compras?-Pergunta Joey.

-Eu vou junto.-Diz Duda descendo as escadas.-Não tenho nada o que fazer mesmo.Já arrumei tudo as minhas coisas.

-Então vamos.-Diz Joey e eles saem pela porta.

-Quando os meninos e a Lox vem mesmo?-Pergunta Trav.

-Daqui 5 dias.-Eu falo.

-Eu não vejo a hora de conhecê-los.-Di Nicole e eu dou risada.-Por que você você tá dando risada,sua vaca?

-Porque eu sei bem o por quê você quer conhecê-los.-Eu falo olhando maliciosa pra ela.

-Meu Deus,parem com isso.-Diz Trav dando risada e jogando a cabeça pra trás.

 

5 dias depois.

Hoje é o dia que os meninos vem aqui pra casa.Eu confesso que estou ansiosa.Eu to tão ansiosa que são 9h da manhã e eu já acordei.Eu não sei que horas elas vão chegar,pois ninguém falou nada.Como eu sei que daqui a pouco o povo daqui de casa vai acordar,eu já deixei o café na mesa.

Como não tenho nada pra fazer,vou pro meu velho e belo piano da sala,esperando alguma inspiração chegar.Meus dedos percorrem as teclas brancas e frias do teclado esperando pra serem afundadas pra liberarem seu doce e suave som.

Can you be my nightingale

Sing to me I know you're there

You could be my sanity

Bring me peace

Sing me to sleep

Say you'll be my nightingale

 

POV´S NARRADOR

 

Enquanto a bela morena de olhos azuis canta em seu piano,15 jovens que irão tornar sua vida e de seus amigos de cabeça pra baixo,estão entrando na casa.Eles estão sendo conduzidos pela linda voz de Luiza.Os 15 jovens ainda não sabiam o que esperava por eles.Muita coisa irá mudar na vida de todos,pra melhor e em algumas ocasiões,pra pior.

 

POV´S LOX

 

-Gente cuidado,não vão quebrar nada.-Eu falo enquanto entramos na grande casa.

-Caralho,olha o tamanho dessa casa.-Diz Cameron adimirado.-É a maior casa que eu entrei na minha vida.

-É muito grande.Mas uma pergunta,onde vamos achar o povo dessa casa?-Pergunta Hayes pondo suas malas no chão.

-Sei lá,vamos tentar essa porta.-Diz Johnson abrindo uma porta.Assim que ele abre,um som de piano e uma voz entram em nossos ouvidos.

-Eu acho que esse é o lugar.-Diz Aaron passando pela porta.Todos entramos pela porta e deu pra perceber que é tipo um hall de entrada.

-Vamos seguir a música.-Diz Shawn parando um pouco e escutando.-É aqui.-Eles diz enquanto abre uma porta.

-Não é a Luiza ali no piano.-Pergunta Carter sussurrando pra não atrapalhar ela.

-É ela mesmo.-Diz Taylor.-Vamos esperar ela terminar de cantar.

-Cara,ela canta muito bem.-Diz Matt.

 

I’d tell her to speak up, tell her to shout out

Talk a bit louder, be a bit prouder

Tell her she’s beautiful, wonderful

Everything she doesn’t see

You gotta speak up, you gotta shout out

And know that right here, right now

You can be beautiful, wonderful

Anything you wanna be

Little me-Ela termina de cantar.

-Agora podemos entrar-Pergunta Sammy e eu assinto.

-Vamos lá seus putos.-Diz Nate pegando suas malas do chão e entrando.

-Luiza.-Diz Carter assim que entramos na sala.Ela nos olha e solta um sorriso.

-Oi,eu não sabia que iriam chegar já.-Ela diz vindo até nós.-É um prazer conhecê-los.

-O prazer é nosso querida.-Eu falo indo até ela e a abraçando.Ela começa a abraçar todos.Quando chega no Matt,ele a tira do chão e começa a girar ela no ar,a fazendo gargalhar.

-Matt,você vai matar ela.-Diz Jacob.

-Parei.-Ele diz a pondo no chão.

-Ai,eu to tonta.-Ela diz se apoiando em Matt,fazendo todos darem risada.

-Luiza,cadê as meninas?-Pergunta Gilinsky.

-Elas tão dormindo,mas eu preciso acordá-las.-Ela diz.-Vocês me acompanham?

-Claro.-Todos falamos em coro.

-Peguem suas malas,assim já mostro os quartos de vocês.-Ela diz indo em direção as escadas

 

POV´S LUIZA.

Eu subo as escadas e eles me seguem.Mostro pra cada um o seu quarto,deixando por último Lox já que ela vai dividir o quarto com Nicole e ela tá dormindo.Nós entramos no quarto e Lox coloca suas coisas encima da cama vazia.Eu vou pra cama de Nicole pra poder acordá-la.

-Nicole,acorde.Os meninos e a Lox já chegaram.-Eu falo enquanto a cutuco.

-Eles já chegaram?-Ela pergunta com a cara enfiada no travesseiro.

-Sim e a Lox tá aqui no quarto.-Eu falo e ela senta na cama.

-Oi Lox.-Diz Nicole de olhos fechados.-Se você tivesse me dado uns 5 minutos eu estaria melhor pra te receber.

-Que isso.-Diz Lox dando risada da falta de  animação de Nicole.-É um prazer te conhecer,querida.

-O prazer é todo meu.-Diz Nicole levantando e abraçando Lox.-A meninas e os meninos já acordaram?

-Não,só eu e você.-Eu falo.-Precisamos acordá-los.

-Eu vou me trocar antes.-Ela diz indo pro closet.

-Lox,metade do closet é seu.-Eu falo.

-Ah,bom saber.-Ela diz.-Será que cabe tudo?

-Cabe,ele é bem grande.-Eu falo me sentando na cama.

-Voltei,vamos acordar o povo.-Diz Nicole saindo do clodet.-Como vamos acordar as pestes.

-Que tal com meu megafone?-Eu pergunto e as duas se animam.

-Adorei.-Diz Lox.Eu corro pro meu quarto e pego meu megafone e volto pro quarto da Lox e Nicole.

-Vamos entrar nos quartos gritando no microfone e vamos correr pra sala.Assim todos vão descer correndo e de pijamas.-Eu falo e depois dou risada do meu plano.-Não vai ter erro.

Saímos do quarto e fomos primeiro pro quarto das meninas.Eu ligo o megafone e começo a gritar coisas sem nexo.Quando vemos que elas já acordaram,saímos correndo e fomos pro dos meninos e fazemos o mesmo.Descemos pra sala e encontramos os meninos da Magcon jongados na sala.

-O que tá acontecendo?-Pergunta Nate assustado com a nossa bagunça.

-Esperem e vejam.-Diz Nicole.Não dá 5 segundos e as meninas e os meninos aparecem de pijama na sala visivelmente irritados.O meninos estão sem camisa o que faz que eu deuma secada no tanquinho deles uns segundos.

-LUIZA LITCHER CASTELLAMARY,QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO?-Grita Joey entrando na sala vermelho de bravo.

-Eu acho que esquecemos dele.-Diz Lox parando de dar risada assim como todos,principalmente eu.

-Eu tava acordando eles.-Eu falo apontando pros seres de pijama.

-Eu estou com uma enorme vontade de te afogar na piscina agora,mas lembro que eu posso ser preso e aqui tem muitas testemunhas.-Diz Trav me olhando bravo.

-Te amo tá,migo.-Eu falo dando risada da cara dele.

-Mas então,vocês não vão falar oi pros meninos?-Pergunta Nicole dando risada das meninas principalmente pelas expressões de ódio delas,já que elas estão de pijama na frente dos meninos e descabeladas.

CONTINUA...

 


Notas Finais


1-Esse link mostra as fotos dos personagens (Luiza,Trav,Joey..)

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212638647

Beijos de Luz...Até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...