1. Spirit Fanfics >
  2. The Toys - Terceira Temporada >
  3. Funtime Freddy desaparecido - Parte 1

História The Toys - Terceira Temporada - Funtime Freddy desaparecido - Parte 1


Escrita por: purplefreak

Capítulo 10 - Funtime Freddy desaparecido - Parte 1


Capítulo anterior…

“Após Fritz ter voltado ao circo, viu Benedict correr desesperado até si.

- Benedict, o que houve? - Perguntou confuso.

- Você viu o Funtime Freddy?

- Não, por que?

- Porque ele sumiu!

Após ouvir isso, os olhos do ruivo arregalaram-se. Não estava acreditando no que o loiro havia falado.”

 

- O QUE?! Mas… Como?!

- Eu não sei! Ah, é dessa vez que o Nathan REALMENTE me mata! - Benedict falou nervoso.

- O que está acontecendo? - Ouviram a voz de Funtime Foxy e olharam para a raposa.

- O Funtime Freddy sumiu! - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- QUE?! Não, não, não! A minha criança não! - Ballora surgiu ali, desesperada.

- Ele deve ter ido para a pizzaria! - Disse a raposa.

- Eu vou até lá. - Fritz falou e os outros assentiram.

Na pizzaria…

- Ei, vocês! - Chamou a atenção dos robôs. - Viram o Funtime Freddy?

- Não, pois eu o proibi de vir aqui. - Falou Freddy.

- Tá, obrigado. - Dito isso, voltou para o circo.

- E então? Ele estava lá? - Benedict perguntou.

- Não! O Freddy falou que ele o proibiu de ir até lá…

- O Funtime Freddy ficou magoado pelo Freddy ter o tratado mal e por isso fugiu. - Ouviram uma outra voz e Fritz se assustou com o que viu.

- QUEM É ESSE?! - Perguntou, escondendo-se atrás de Benedict.

- Me chamo Yenndo, mas isso não é hora para ter medo. - Disse o urso.

- O que faremos agora?! - Perguntou Ballora.

- Vamos procurá-lo! - Falou Fritz.

- Sim, gênio, mas aonde?! - Benedict perguntou.

- Pelo lado de fora!

- QUE?!

- Olha, se ele não está aqui e nem na pizzaria, ele só pode ter saído!

- Argh, você está certo. Vamos! - Benedict falou, puxando o ruivo.

- Podemos ir? - Funtime Foxy perguntou.

- Você é louco?! Não mesmo! - O loiro falou e foi embora.

No lado de fora…

POV Funtime Freddy

Oh! Como o lado de fora é bonito!

Eu já havia saído, mas eu não pude explorar totalmente o local.

Sabe, eu fugi do circo porque não aguentava mais essa briguinha irritante entre o dono do circo e a dona da pizzaria. Aqui fora eu me sinto tranquilo.

Eu estava sozinho. Me sinto mal por ter deixado BonBon sozinho. Mas eu precisava sair! E eu não pretendo voltar.

POV Funtime Freddy Off

- Temos que encontrar esse urso logo! Ou o Nathan me mata! E se ele já estiver no circo?! E se ele fizer algo com os robôs?!

- Benedict, se acalma! Nós vamos encontrá-lo! Porém precisaremos de ajuda. - Após Fritz falar isso, ouviram uma voz feminina.

- O que fazem aqui fora? - Era Ellie.

- ELLIE! Por favor, nos ajuda! O Funtime Freddy sumiu! Se o Nathan souber que isso aconteceu, eu tô ferrado! - Benedict falou, segurando os ombros da garota.

- Ei, calma!

- Desculpa… Eu estou muito nervoso!

- Cara, já mandei você se acalmar! - Fritz falou, afastando o rapaz da garota. Benedict respirava com dificuldade por causa do nervosismo.

- A pergunta é: como ele saiu? - Ellie perguntou.

- Eu não sei! Eu fui na sala dele e só encontrei o BonBon!

- Okay, aqui tem uma floresta e-… - Ellie foi interrompida.

- UMA FLORESTA?! E SE ELE ESTIVER LÁ?! - Benedict gritou.

- Vamos procurá-lo, ué! - Ellie falou.

- Precisaremos de lanternas. - Disse Fritz.

- Ah, é mesmo… Eu não tenho lanterna…

- Nem eu!

- Calma! Eu sempre carrego uma. - O ruivo mostrou a lanterna e Ellie sorriu.

- Ótimo! Vamos lá! - Os dois assentiram e seguiram a ruiva.

Na floresta…

A floresta estava escura pelo fato de estar de noite. Os três andavam um ao lado do outro.

- Olha, eu não tô gostando desse lugar. Vamos acabar nos perdendo…

- Calma, Benedict! Eu conheço essa floresta. Não corremos risco de nos perdermos. - Falou Ellie, olhando para o rapaz e dando um sorriso. O loiro sorriu tímido, sentindo suas bochechas esquentarem.

- Mas corremos risco de sermos roubados. - Falou Fritz.

- E o que roubariam de nós? - Ellie perguntou.

- Nossos órgãos, por exemplo.

- FRITZ! - Ellie gritou assustada com o que o ruivo falou.

- Brincadeira. Hurricane nem é tão violenta.

- Idiota! - A ruiva falou irritada e Fritz riu soprado.

Após minutos de procura, os dois cansaram de andar e sentaram-se perto de uma árvore. Benedict colocou seu rosto entre as mãos, sinal de que estava nervoso. Ao apoiar seus braços em seus joelhos e olhar para baixo, viu uma gravata preta.

- Ei, uma gravata! - O loiro falou, segurando a gravata. A cheirou e sentiu o cheiro de Funtime Freddy. - E tem o cheiro do Funtime Freddy!

- Como você sabe que tem o cheiro dele? - Perguntou Ellie.

- Sabe, o Nathan separou quatro perfumes para que quando eu terminasse de limpar os robôs, colocasse neles. Cada um deles têm um cheiro diferente e eu conheço perfeitamente o cheiro deles. Essa gravata tem o cheiro do Funtime Freddy! Ele deve estar por aqui por perto! - O loiro falou animado.

- Uau, pelo visto ele gosta de perfumes, hein… - Disse Ellie.

- Ele é organizado e gosta do cheiro dos robôs.

- Tá, vamos deixar o Nathan pra lá e vamos procurar esse Funtime alguma coisa. - Fritz falou, ficando de pé.

- Funtime Freddy. - Ellie o corrigiu.

- Tá, Funtime Freddy. Levantem logo! - Os dois ficaram de pé e continuaram caminhando.

POV Funtime Freddy

Eu percebi que havia perdido a minha gravata. Ah, não! Se eles encontrarem, com certeza, viram atrás de mim e eu não quero voltar para o circo!

Por causa disso, comecei a correr. Acabei esbarrando em alguém e isso só me deixou mais assustado ainda. Percebi que era apenas uma árvore.

Senti algo balançando em meu rosto e vi que era uma parte da minha bochecha. Acho que com a batida, eu acabei quebrando alguma peça do meu rosto que aconteceu isso. Ótimo! Maravilhoso! Agora eu tenho que dar um jeito de arrumar isso, só não sei como, já que não tem ninguém por aqui...


Notas Finais


Hola amigos...

Nossa, mano... Cap anterior só teve 2 comentários... Sabe, eu sei que ninguém é obrigado a comentar e eu também não estou exigindo nada, mas é legal ler comentários... Eu gosto quando o povo comentam. Isso me deixa tão feliz... É sério!

Enfim, deem-me dicas pro próximo capítulo, por favor :')
Uma coisa eu digo: Caso alguém me dê dicas, eu escreverei o capítulo e postarei rápido. É sério, gente. Repetindo, não estou exigindo nada, okay? Só estou pedindo dicas.

Bom... É só isso.
Perdão pelos erros e espero que tenham gostado.

Beijão da Tia Sehu e até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...