1. Spirit Fanfics >
  2. The Toys - Terceira Temporada >
  3. Funtime Freddy desaparecido - Parte 2

História The Toys - Terceira Temporada - Funtime Freddy desaparecido - Parte 2


Escrita por: purplefreak

Capítulo 11 - Funtime Freddy desaparecido - Parte 2


POV Funtime Freddy

Eu havia encontrado uma pequena casa na floresta. Eu sei que não posso deixar ninguém me ver, mas eu preciso de ajuda! Não posso deixar meu rosto quebrado!

Caminhei mais um pouco e logo já estava em frente a porta. Eu a abri e notei que o lugar estava vazio. Entrei com cuidado, tentando não fazer barulho. De repente, sinto minha cabeça doer. Percebi que havia batido a cabeça no teto.

Eu sou tão grande assim ou essa casa que é pequena demais?

Me assustei quando ouvi passos. Procurei algum lugar para me esconder, mas foi tarde demais. Olhei para trás e vi uma garota. Ela tinha cabelos ondulados e castanhos, seus olhos eram estranhos… O esquerdo era cinza e o direito era azul. A pele dela era branca e ela era bem menor que eu. Tipo, era da altura de minha cintura. Ela não tinha aparência de ser uma criança. Ela me encarava assustada e eu mais ainda!

Franzi o cenho quando ela sorriu.

- V-Você é o… - Ela não terminou a frase, pois olhava fixamente em meus olhos, tentando descobrir quem eu era. - FUNTIME FREDDY!

“Oh! Ela me conhece!”

- Oh! Seu rosto! O que houve? - Eu não falei nada. Notei que ela se aproximava e eu me afastava. Que foi? Eu estou com medo! - Aw, não tenha medo! Eu não farei nada com você!

Olhei hesitante para ela. Ela continuou se aproximando e eu me afastando. Até que tropecei em algo e caí sentado em algo fofo.

- Era para eu estar assustada. Afinal, não é todo dia que eu vejo um robô em minha casa. - Ela falou, dando uma risadinha. Eu inclinei a cabeça, com uma expressão confusa. - Meu nome é Mitzy.

Continuei calado…

- Então… O que faz em minha casa? - Ela perguntou e eu continuei calado. - Por favor, não tenha medo. Eu não vou fazer nada com você.

Novamente, olhei hesitante para a tal Mitzy. Suspirei.

- E-Eu bati o rosto numa árvore e acabei quebrando. Então procurei por algum lugar onde eu pudesse consertar e achei essa casa.

- AW! Sua voz é tão fofa! - Ela falou, apertando minhas bochechas. - E olha esses círculos! Que fofo!

- Uh…

- Perdão. - Ela riu constrangida. - Bom, eu acho que posso te ajudar. Daí depois eu te levo de volta para o circo.

- NÃO! - Gritei e ela se assustou. - D-Desculpa…

- Por que não?

- Eu… Eu fugi de lá. É que… Os meus amigos estão contra os meus outros amigos da pizzaria e eu não aguentei mais ficar no circo por causa disso…

- Mas… Ele devem estar preocupados com você! Sabe, um robô ficar vagando por esse mundo não é muito bom…

- Mas aqui fora é lindo!

- Não é não, Funtime… Há muitas pessoas ruins aqui fora.

- É sério? - Perguntei tristonho.

- Sim, mas fica tranquilo que eu sou uma pessoa boa. - Ela falou sorrindo. Eu sorri de volta. Acho que dá pra confiar nela.

POV Funtime Freddy Off

Enquanto isso, na floresta…

- Desisto! Eu vou voltar. - Disse Benedict, dando meia-volta.

- Volta! - Fritz puxou o rapaz pelo braço e o mesmo o encarou nervoso.

- Não adianta! Ele sumiu e o Nathan vai me matar!

- Eu vou realmente ter que bater em você pra você ter calma? - O ruivo perguntou já irritado.

- Relaxa, Afton! Vamos encontrá-lo. - Disse Ellie.

- Wow, Ellie, você falou igual ao Scott… - Disse Fritz.

- Eu sei. - A garota falou, dando uma risadinha.

- Quem é Scott?

- Achei que você o conhecesse… Eu te apresentei meus amigos… - Disse Fritz.

- Ah! Lembrei! Quatro olhos igual a você. - O loiro falou rindo. Fritz fuzilou Benedict com os olhos.

- Um dia você usará óculos e verá o quão bom é ter alguém te irritando por causa disso!

- Woah! Relaxa, eu só estava brincando!

- Okay, sem brigas. Vamos voltar a procurar o Funtime Freddy! - Ellie falou e os dois assentiram.

Depois de passarem minutos calados, Benedict resolveu contar algo a Ellie.

- Ei, Ellie.

- Sim, Benedict?

- Sabe o meu irmão, o William?

- Sim? O que tem ele.

- Ele… Ele está de volta a cidade… - Após falar isso, a ruiva o encarou surpresa.

- O que?!

- É, e… E eu tô feliz, mas, ao mesmo tempo, com medo…

- Feliz porque ele está bem e com medo porque ele e o Nathan juntos te tratam mal?

- Isso mesmo…

- É estranho você falar que tem medo do William. - Disse Fritz.

- Por que?

- Porque no tempo em que ele trabalhou comigo e com os outros, ele nunca nos fez mal algum. Digo, tirando o fato de que ele quase mata o Mike…

- Você não o conhece como eu conheço. Ele é assim mesmo. Finge ser amigo de alguém para depois fazer o pior…

- Ainda acho que o Nathan é pior.

- Tanto faz… - Benedict falou já incomodado. E logo o silêncio se instalou entre os três. Bom… Isso até Ellie falar algo.

- Olhem, uma casa!


Notas Finais


Hola amigos.

É, eu voltei depois de décadas (hipérboleeeee)
Eu mal entro nessa conta... Já expliquei o motivo... Só lerem esse jornal: https://spiritfanfics.com/perfil/pirocinese/jornal/movendo-de-conta-8957336

Bom, eu sei que esse cap não terá muitos comentários, mas tudo bem.
Eu tava pensando em deletar a fanfic, só que não farei isso.

Enfim, espero que tenham gostado. Perdão pelos erros...
Para quem shippa JereMike, leiam essa fic que eu postei na minha outra conta: https://spiritfanfics.com/historia/summer-job-9342763

Beijão da Tia Sehu e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...