1. Spirit Fanfics >
  2. The tragedy of love >
  3. Tell me your secret

História The tragedy of love - Tell me your secret


Escrita por: millionreaswens

Notas do Autor


Hey, eu tive que escrever um cap sobre o que está acontecendo na série mostrando como eu queria que as coisas fossem (SWAN QUEEN!!! YEAH) Beijinhos!!

Capítulo 1 - Tell me your secret


Charming decidiu não contar a ninguém sobre o encontro desagradável com a Evil Queen. Estava muito preocupado com as artimanhas que a vilã usaria para separar todos. Não saía de sua cabeça como ela poderia fazer algo assim. Ela possuía muito poder, mas nada se comparava à união familiar que ele tinha com seus relativos. Com tudo isso em sua mente, não notou quando Emma estava ao seu lado falando algo e sua mão começou a tremer. Mal estava ouvindo o que a filha dizia. Quando ela saiu sem dar explicações, se sentiu um pouco culpado, mas sua mente estava a mil por hora.

A loira saiu correndo pelos fundos do Granny's um tanto assustada, porém conformada com a tremedeira. Não era mais novidade, mas aquilo ainda a aterrorizava. Não adiantou muito falar com Archie sobre isso. Ele era bem legal e prestativo, mas não poderia impedir que o futuro se concretizasse. Fechou os olhos com força e quando os abriu a Evil Queen estava parada na sua frente com um sorriso mostrando os dentes.

-Oh Emma, parece que será mais fácil do que eu imaginava... - Arqueou a sobrancelha perfeita e deu um sorriso de escárnio.

-O que? - Perguntou confusa já preparando sua magia caso algo desse errado.

-Poupe o trabalho Savior, eu não estou aqui para te machucar. Se eu quisesse fazer isso, você já estaria morta, mas isso não é vantajoso para mim... - Inspecionou a loira de cima a baixo. -  Por agora.

-O que quer comigo?

-Quero falar sobre a sua tremedeira. - Riu com todo seu humor negro. - Suas visões. Parece que você não contou para o papai e para a mamãe o que anda acontecendo, não? Até eu já sei, sei até o que acontece...

-Isso não é da sua conta! - Deu um passo para trás.

-Claro que é meu bem. - A cada passo que Emma dava para trás, a rainha dava para frente. - Você sabe o que isso pode causar, não sabe? Você sabe que todos ficarão furiosos se você não contar... - Sorri assustadoramente.

-Mas antes eu preciso saber... - Fala dando uma pausa e olhando profundamente para a Evil Queen. - Quem me mata? Você ou ela?

-Ouch, curiosa, não? - Emma encosta na parede e se assusta ao notar que não tinha mais escapatória. A vilã sorri ainda mais largamente e cola seu corpo com o da xerife. - Deixarei essa charada para você descobrir... Mas talvez eu possa fazer algo por você, não queremos que esse rostinho bonito se vá para sempre, ou queremos? - Falou quase sussurrando e levou sua mão ao queixo de Emma, apertando com força. 

-Me solta! - Praticamente rosnou com nojo.

-Seja um pouco mais respeitosa com sua Rainha. Talvez eu devesse te dar umas aulas de boas maneiras, uh?

Sua mão desceu até chegar nos braços musculosos de Emma. 

-Uol, eu sempre tive o desejo de tocar-los. - Admite como se fosse um segredo obscuro. - Você é tão... - Dá um sorriso malicioso antes de prosseguir. - Firme... Isso definitivamente me trás mais diversão querida. - Fala se referindo a cara de brava da Emma. - Podemos fazer um acordo. Eu te dou algo que está ao meu alcance... - Fala arqueando a sobrancelha, logo depois pegando a mão de Emma e apoiando em seu decote. Seu rosto estava a milímetros de distância do da xerife, fazendo menção de beijá-la. - Eu gosto do que não posso ter, até que eu tenho... E destruo. - Ela faz um barulho como se fosse uma explosão e se afasta não concretizando o beijo. Emma que estava imóvel, se assusta um pouco. O sorriso da rainha era carregado de maldade e seu olhar frio se divertia com as reações da salvadora. - Bye, bye, Miss Swan.

Ela desaparece numa nuvem de fumaça roxa e Emma finalmente pode respirar melhor. Fecha os olhos soltando todo o ar que segurava.

-Emma! - Regina a chamou preocupada. - Finalmente eu te achei! Onde você se meteu? Seu pai falou que você estava com ele há alguns minutos atrás...

-Eu estou bem Regina. - Mascarou sua feição agindo de uma forma estranha. 

-Sério?- Perguntou fazendo uma careta e analisando a situação.

-Sim, por que não estaria?

-Talvez por causa da sua mão! Emma, eu não quis falar perto da sua mãe porque eu sei que você precisava de um tempo, mas até para mim quer esconder as coisas? - Perguntou realmente chateada.

-Não é isso... É que apenas não é importante. Temos outros assuntos para lidar...

-Não Emma, você ter que colocar seu bem estar antes de qualquer coisa.

-Mas, meu dever...

-Chega! Você não possui o dever de nada. Coloque-se na frente ao menos uma vez Emma. Você está agindo estranho e não adiantará esconder isso para sempre. O que está havendo?

-Eu não posso te contar, Regina! - Disse desesperada se sentindo pressionada.

-Sim, você pode e deve! Eu não queria te apressar, mas todos estão preocupados com você!

-Certo, eu recebi uma visita da Evil Queen... - Fala apenas uma parte do problema.

-O que ela quer com você?! 

-O que você acha? Me matar, Regina! Ela queria um acordo, mas eu não acreditei em nenhuma palavra. - Resolveu não contar a parte que a morena usava da sensualidade para dribla-la.

-Eu não acredito! - Regina respirou fundo preocupada com a segurança da loira. - Emma, fique longe dela, eu vou dar um jeito nisso, ela não vai chegar perto de você e muito menos te matar. Agora, por favor, apenas converse com sua mãe. Ela está preocupada com você, acho que esse seria o momento ideal para tirar as coisas a limpo. Eu não sei o que a Rainha Má planeja, mas não acredito que seja algo bom...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...