1. Spirit Fanfics >
  2. The traits I love >
  3. Os traços que vejo

História The traits I love - Os traços que vejo


Escrita por: BubbleBobble

Notas do Autor


OI POLVO!

OBS: Deem uma olhada em como são os modelos dos laboratórios de desenho, viu? É crucial para melhor imaginação.
Aproveitem!

Capítulo 4 - Os traços que vejo


Levi não sabia o que pensar, após ouvir aquela frase perdera toda a força em seus braços e pernas enquanto o olhar incrédulo era lançado na direção de Eren e seus lábios encontravam-se semiabertos, nem em seus mais profundos pensamentos acerca das reações de Eren poderia ter imaginado que ao invés de sentir asco, desprezo... lhe diria que havia sentido excitação ao apreciar aquilo. O que de fato ele estava dizendo? Tirando sarro de sua cara? Não sabia, mas também nos minutos que seguiram-se não pôde perguntar e tampouco fazer qualquer coisa que o livrasse daquela situação constrangedora que fez seu corpo gelar e cair sem forças aos braços de um Eren que vislumbrava daquela visão.

Levi agora estava entregue, estava lhe encarando incrédulo, bochechas em tons róseos, lábios a respirar com dificuldade a chamar-lhe para acabar com o pouco fôlego que ainda possuía, e as mãos trêmulas e abertas sobre seu peito. Observava Levi fechar os olhos e soltar o ar em forma de alívio, como se o que escutou lhe tivesse retirado um peso completo de suas costas. Eren não resistira a aquela visão, parecia que Levi possuía as rédeas de todo o seu autocontrole, que sabia exatamente como quebra-lo, como toma-lo.

Não teve tempo para raciocinar quando separou-se exasperado do corpo de Levi e rapidamente foi até a porta da sala de desenho técnico e acabou por trancar com os ferrolhos a porta que abria de duas bandas. Assim que terminou, sentiu o membro pulsar descontroladamente com a ideia que tinha em mente, o corpo inteiro estremeceu antes de ouvir a voz de Levi soar-lhe ao fundo, so mais alguns minutos e não conseguiria controlar-se...

-Eren... O que acabou de fazer... o que pretende...?  

A voz soava com dúvida, mas incrivelmente atenta ao que acontecia, como se perguntar o que Eren faria fosse algo desnecessário, suas intenções eram óbvias.

-Sabe... Levi...

Eren ainda mantinha-se de costas enquanto Levi sentia as mãos soarem. ‘’Seja lá o que ele pretende... deve saber que estamos na faculdade... e...’’

-Eu não aguento mais... ver aqueles seus desenhos...ver você assim... –Eren voltou-se e encontrou Levi da real maneira que imaginava, totalmente envergonhado e com os olhos interrogativos, o que lhe instigava... parecia um menino inocente a não conseguir distinguir nada do que estava a ocorrer. –Você... excita-me demasiado... já não posso aguentar... preciso... –Eren dizia ao passo que já estava praticamente de frente ao menor e a entrelaçar os braços ao redor de sua cintura – Preciso... te possuir... aqui... e agora...

-E-Eren... – as palavras atingiram o corpo de Levi em maneira deliciosa e a ereção já não poderia mais ser contida, a animação começava a surgir internamente a medida que o olhar de Eren fitava Levi como um doce, um doce delicioso que desejava. Levi sentia o coração acelerar, a respiração falhar... como se pudesse morrer de entusiasmo naquele mesmo instante, o membro já pulsava, a voz do maior lhe causava aquilo, o calor que sentia contra seu corpo, a vontade de pular no colo dele naquele mesmo instante e sentir-se cair na luxúria ao ter um de seus variados sonhos tornando-se realidade... Findou por decidir que não resistiria, aliás a vontade de resistência esvaiu-se ao momento que Eren lhe agarrou daquela forma.

Levi arfou mais forte ao sentir mais uma vez ser pressionado contra o corpo do outro e o toque daquela ereção em sua barriga, sentia que estava tão duro, necessitado de contado, assim como ele agora também. A que seguiu-se foi um olhar direcionado as orbes verdes, um olhar que parecia carregar todas as vontades pecaminosas que pudessem existir ao mundo.

-Levi... te quero... vou fazer contigo agora.

Eren proferiu os lábios já colados as orelhas do menor que a este passo já sentia-se escorrer líquido... aos braços do que era seu desejo sexual mais estimado durante os últimos meses... soltou um gemido baixo ao ser agarrado bruscamente  e fechou os olhos com força sendo  guiado de maneira majestosa até uma das mesas destinadas aos desenhos que faziam durante as aulas, uma mesa que era inclinada e permitira que o menor apoiasse-se sobre ela fazendo as nádegas ficarem empinadas rumando Eren que pôs-se por sobre Levi e pôde fazer seu membro, mesmo que ainda com calças, tocar as partes baixas de Levi, e ao fazer movimentos leves contra pôde ouvir Levi a suspirar e gemer baixinho. Os lábios mais uma vez rumaram as orelhas de Levi e sua boca que já salivava por ele soltar após um beijo molhado em sua orelha...

-Tenho vontade de experimentar cada uma das posições que me deixas-te de presente aquela noite... –lambeu a orelha do menor, que gemia sentindo aquilo, sentindo os movimentos contra seu corpo e suas mãos a apoiarem-se ao topo da mesa, para impedir que seu corpo movesse-se e pudesse deixar de sentir aquilo. – Essa ideia não te agrada Levi? Deixou-me tão excitado... que não sei como pude aguentar.

-N-Não... era m-minha intensão...hm...  –acabou por dizer, fazendo Eren ficar um tanto confuso com a afirmação do menor, agarrou a cintura dele com as duas mãos e tratou de pressionar mais o corpo e prolongar o contato, esfregando o membro contra Levi  -Qual era então?

-Não... era minha intensão... fazer com que a-aguentasse...  humn...

Eren sorriu de lado com a afirmação, seu pequeno queria então que Eren não se contivesse, e seria justamente o que faria, não estava disposto a esperar mais, tinha que provar o corpo do dono daquela imaginação tão erótica. Mostraria para ele que aquilo poderia ser tão melhor à prática, que pensamentos. Tratou de deslizar as duas mãos que mantinham-se à cintura dele para os fechos de sua calça, uma concentrava-se em acariciar o membro dele por cima da mesma enquanto a outra tratava de subir por sua barriga e acariciar aquele local, sentiu que ele contraia a barriga e gemeu mais uma vez após Eren segurar com firmeza, subiu mais as mãos até o mamilo esquerdo de Levi, sentiu o calor que aquele local possuía e com dois dedos prensou-o, Levi manteve os olhos fechados e tentou conter seus gemidos com os lábios fechados, o que não durou muito tempo pois Eren logo passou a puxar aquela pontinha e fazer movimentos circulares enquanto sua outra mão desfazia-se do botão e baixava o zíper de sua calça, fazendo com que a mesma deslizasse até o chão após puxar juntamente com a cueca.

Assim que suas mãos direcionaram-se ao membro pôde sentir o líquido que já se encontrava tornando-o fácil e maleável à masturbação que se deu início, fazendo um Levi contido começar a gemer em tom mais audível e a agarrar mais ainda a mesa.

-Oh... droga... é tão bom...  – mordia seu lábio inferior enquanto sentia o outro a lhe tocar o corpo e os gemidos não poderem mais estar presos, as mãos de Eren eram habilidosas, como se já conhecesse bem antes seu corpo e soubesse exatamente como fazê-lo enlouquecer.

-Levi... –dizia Eren com a voz falha, como se aquilo fosse a maior tortura o qual estava passando, mesmo em contato com o corpo do menor, sentia a necessidade de aliviar-se, seu autocontrole poderia ser bom mas naquele ritmo e se os gemidos de Levi seguissem daquela mesma forma não poderia suportar mais – Levi... eu... hmn... –disse fazendo movimentos mais rápidos contra Levi e o membro do outro acabar de ganhar um aperto prazeroso e um ritmo maior.

-..Eren... Eu... Hnm... –Eren não conseguiu mais aguentar aquele tecido entre eles, retirou a mão do mamilo de Levi e tratou de retirar sua calça e cueca, deixando o membro com o pré-gozo a lambuzar a glande e deixa-la brilhante e convidativa. Levi sentiu que o outro se despia, e o seu maior desejo e pensamento naquele mesmo instante foi de virar-se para encarar como era o corpo real de seu tão estimado modelo de desenhos eróticos, a excitação era tão presente que a vergonha pôs-se de lado e o mesmo virou-se com todas as forças que reuniu e levando instantaneamente os olhos para o baixo ventre do outro. – Oh... –Não pôde conter o arquejo ao sentir que o membro do outro tocou-lhe a barriga e melava-a, enquanto o seu próprio ereto tocou o mesmo também, olhou para aquela cena e sentiu-se ainda mais duro, ao fim das contas

‘’É melhor do que havia imaginado... são os traços que sempre quis desenhar...’’

Eren após o susto inicial com a atitude do outro pôde presenciar o olhar estagnado que lançava para suas partes, sorriu naquele mesmo instante e agarrou a cintura de Levi começando a mover o quadril e friccionar aquelas partes... Levi fechou os olhos tomado pelo prazer suspirando forte, finalmente pôde levar as mãos até a camisa de Eren e começar a erguê-la, ainda queria ver como era de fato aquele corpo, melhor que por fotos, melhor que por imaginação seria vê-lo... e enquanto sentia aquele prazer com o membro quente do outro a tocar o seu, abriu os olhos devagar e viu que Eren finalizava a retirada da camisa, os olhos de Levi brilharam ao finalmente fitar o corpo nu.

-A-Ahn... – o gemido mais alto de dera naquele instante seguiu-se de um orgasmo gostoso e constrangedor, após somente olhar para Eren sentiu-se tão bem que teve que liberar-se, melou o membro alheio e parte de seu abdômen, extasiado e completamente envergonhado.

-Levi... és tão sedutor... –proferiu Eren após presenciar em primeira mão o a feição que Levi fazia ao sentir prazer e ejacular, foi classificada por sí como ‘’a mais erótica que já vira’’

-O-Olha... quem... diz-me...

Eren sorriu, e logo pôde tocar o rosto de Levi com ambas as mãos, e trazê-lo para mais perto possível de seus lábios, dando-lhe um beijo exasperado de desejo, sendo correspondido e assim levando a mão novamente ao membro de Levi colhendo todo o líquido que conseguira. Após o fazer e ver que Levi estava envolto de desejo enquanto o beijava, levou esta mão para as costas dele enquanto a outra o agarrava pela nuca e forçava contra si, os gemidos de Levi eram o que mais instigava-lhe, ouvir que estava tão entregue a si e ao mesmo tempo tão envergonhado, mas não parava de gemer era maravilhoso, acabou interrompendo o beijo para pedir-lhe enquanto mordiscava seu lábio inferior –Abra as pernas... assim mesmo como estás... –e voltou a tomar a boca e a chupar a língua de Levi de forma tão sensual que Levi poderia jurar que aqueles movimentos em sua língua eram feitos enquanto imaginava um pênis, e não poderia estar mais certo quando viu Eren a largar-lhe os lábios e a descer com beijos por seu pescoço, chupando aquela pele e lambendo logo em seguida, desceu para os mamilos e tratou de mordiscar já que estavam tão intumescidos e pedindo por carinhos fortes ali, brincou com a língua naquela área alternando entre um e outro enquanto empurrava Levi para deitar-se sobre a mesa enquanto puxava uma de suas coxas para apoiar-se ao banco que estava ali perto, inclinando-se sobre ele e assim podendo chupar aquele mamilo que tanto o provocava, Levi gemia, gemia alto, gemia como se não lembrasse que estavam na faculdade, pois naquele instante o universo estava realmente conspirando a seu favor já que nada havia de fato acontecido de errado, aquele setor parecia estar vazio, a parte das salas de desenho livres, tornando tudo melhor e sem interrupções, Eren logo deu um último chupão ao mamilo de Levi e o soltou fazendo estalar em seus lábios e a pular já que o havia deixado inchado. A língua parecia salivar cada vez mais e tratava de descer pelo abdômen do outro e a fazer movimentos circulares, como que avisando o que faria caso descesse mais, e era o que Levi mais desejava naquele instante. Assim que Eren chegou os lábios ao membro do outro e deu a primeira lambida na extensão é que Levi lembrou-se do pedido anterior e após gemer começou a abrir mais as pernas jogando uma para cada lado, Eren sorriu mais uma vez e tratou de engolir a glande alheia e a levar a mão com o sêmen do outro para sua entrada, passou bastante na entrada a medida que ia intensificando a chupada que dava tal como fizera com o mamilo anteriormente, Levi arquejava e atirava a cabeça para trás, os olhos lacrimejantes e respiração forte, como se o ultimo orgasmo o estivesse a deixar fraco, mas seu corpo insistia em acender cada vez mais e assim viu-se a gemer mais alto ainda, tendo que levar a mão a boca para conter o gemido enquanto a lágrima escorria por seu rosto assim que sentiu o primeiro dedo de Eren a lhe penetrar.

-Ugh... E-Eren... –gemeu de prazer misturado com desconforto mas não moveu-se da posição o qual estava, caso o fizesse perderia aquela boca deliciosa e incrivelmente quente a começar a envolver cada vez mais seu membro latejante, era demasiada gostosa, tão boa, úmida e quente... fazia Levi delirar e esquecer por completo que  o segundo dedo já o penetrava e fazia movimentos com o intuito de o alargar.

Eren não sabia de onde havia conseguido arrancar tanta paciência, mas com Levi tudo era bom, aquilo que estava a fazer para ele era incrivelmente excitante e o melhor é que sabia que a recompensa por possuí-lo valeria muito mais que isso. Começou a fazer movimentos de sobe e desce com a boca e a língua a pressionar-se contra o volume entre seus lábios, Levi gemia bem mais alto e incentivava Eren a continuar, a língua molhando o membro e  sentido o gosto do gozo do outro em sua boca a medida em que seus dedos iam cada vez mais fundo dentro de Levi.

Não resistindo mais, segurou a outra coxa de Levi e pôs acima de seu ombro parando assim de chupá-lo e descendo mais a boca que já salivava so de imaginar o que faria, levou a entrada onde encontrava-se seus dedos e tratou de unir-se aos mesmos, lambendo aquela área tão deliciosa que possuiria. Levi já estava em seu limite, se aquilo continuasse...

-Eren... eu te quero... –Eren levantou o olhar e pôde ver um pouco do estado do menor, ambos já estavam ao limite, teriam que unir-se e seria naquele mesmo instante. Sem demorar, Eren levantou-se ficando em pé e fazendo com que a perna de Levi continuasse apoiada em seu ombro, Levi tentou retirar mas Eren impediu a segurando e fitando os olhos azuis tão marejados. –Vamos fazer assim...

Levi corou e gemeu alto, fechou os olhos com força e somente pôde pensar em algo quando Eren tomou um de seus pulsos e o pressionou ao lado de sua cabeça, estava o invadindo, o membro pulsando, não havia gozado ainda e queria que fosse enquanto o penetrava, forçou cada vez mais a que Levi queixava-se baixinho do desconforto mas que ambos sabiam que logo daria lugar ao prazer, Eren sentia o interior de Levi, finalmente  sentiu, era realmente apertado e queimava-lhe por inteiro, como se Levi fosse o fogo e ele a água que lhe apagaria, so que em formato de sêmen, quando finalmente estava todo adentro pôde olhar para Levi e dizer –és tão delicioso... quero-te inteiro Levi... olhe em meus olhos... não tire os olhos de mim...

Levi levantou a vista e viu que Eren inclinava-se sobre si, os olhos encontraram-se e Levi pôde aperceber-se que Eren estava tão ofegante quando ele, as respirações chocavam-se e foi quando Eren passou a fazer os movimentos leves contra seu corpo. Movimentos que apesar de lentos já começaram gostosos e fazendo ambos gemerem em uníssono.

As estocadas que seguiram arrancavam gemidos de ambos, tanto Eren sentia-se satisfeito ao sentir aquele orifício a lhe acomodar com maestria em seu interior e o calor do mesmo a fazer-se desfazer líquido, quanto Levi sentia-se completamente preenchido e o seu ponto ser atingido tantas e tantas vezes que gritar já seria a única escapatória de seu prazer.

Investidas cada vez mais rápidas contra o corpo do menor, que por vezes gemeram os nomes de ambos e as mãos que antes seguravam o pulso alheio, agora, entrelaçavam-se e os olhares sem desgrudar-se jamais um do outro puderam dar uma breve pausa daquela mirada intensa quando finalmente o orgasmo atingiu ambos...

Pingando de suor e ainda recuperando a respiração entreolharam-se mais uma vez, como se estivessem a avaliar o estado em que encontravam-se, desnorteados e completamente entregues ao momento...

-Eren... isso...

-Levi...

-Isso... foi muito bom...

Eren mais uma vez sorriu ao ver que Levi envergonhava-se, como era possível não sentir vergonha após ter gemido tanto e agora fazer aquela declaração? Eren apenas poderia levar a mão que antes segurava a coxa de Levi até o rosto dele e selar os lábios ternamente, pois no fim era o que lhes faltava...

-Também achei... e muito, mas... ainda não acabamos!  –Levi ficou surpreso com aquela frase e continuou a encarar Eren enquanto seu coração voltava a acelerar –Quero poder fazer todas as posições que vi em seus desenhos...

Levi corou, assim que lembrou-se que em um de seus desenhos fizera exatamente daquela forma, uma perna acima do ombro enquanto a outra apoiava-se em algo e sobre a mesa o menor era possuído.

-A-Ah... Eu...

-Não envergonhe-se... Eu já disse, excita-me muito Levi...

Os pensamentos logo foram perdendo-se na fantasia de imaginar que realmente poderia fazer tudo aquilo com Eren, mas também sabia que precisava ir para casa, embora seu corpo relutasse e pedisse por mais, sua consciência apontava que ir para casa seria o melhor.

-Eu... tenho que ir... desculpe Eren.

-Oh... tudo bem, valeu cada segundo... –disse após abraçar o corpo do menor e fazê-lo levantar-se devagar da mesa, e a encher seu rosto de beijos carinhosos, os que Levi teve que interromper devido ao barulho que escutaram ao corredor e o qual fez ambos assustarem-se e soltar-se no mesmo instante rumando buscar as roupas que estavam ao chão, porém o barulho logo se foi e Eren e Levi entreolharam-se sorridentes.

-Isso é perigoso, temos que ir.

-Sim, mas... espero que possa te ver logo, que tal amanhã à tarde...?

-Estas... me...

-Convidando para sair? Sim...

-Eu...

-Sei que não começamos como deveríamos mas, quero conversar contigo e... poder conhecer você melhor... eu...

Levi observou como Eren estava nervoso, que reação mais inesperada pois durante todo o ato anterior nada havia de vergonha nele e agora... mas não optou por questionar e sim por dar-lhe logo a resposta, enquanto terminava de organizar sua roupa e começar a rumar a porta de saída buscando sua mochila e abrindo o ferrolho.

-Tudo bem. Mande uma mensagem confirmando horário e local... irei a um encontro com você...

-T-Tá bom! Mandarei sim! Até mais Levi...

-Até Eren...

-

Não poderia ser notado por mais ninguém, mas a verdade é que o coração de ambos palpitavam, e mesmo que tivessem se unido em um momentos antes, o sentimento que estava presente naquele instante era diferente...

Sem dúvida, muito mais doce que antes.

 

-


Notas Finais


Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...