1. Spirit Fanfics >
  2. The trapped souls - Jungkook - One shot >
  3. The Trapped Souls - JungKook

História The trapped souls - Jungkook - One shot - The Trapped Souls - JungKook


Escrita por: vxxairot

Notas do Autor


As minhas melhores idéias vem de madrugada. Boa leitura! ^^

Capítulo 1 - The Trapped Souls - JungKook


Fanfic / Fanfiction The trapped souls - Jungkook - One shot - The Trapped Souls - JungKook

Eu tinha os poderes que ninguém nunca imaginou que eu iria ter. Eu tenho o amor que ninguém nunca imaginou que caberia dentro do meu corpo.

Eu sinto a dor, sinto a dor de quem está no inferno, sofrendo por seus pecados. Enquanto durmo, aquele som dentro de meu corpo fala mais alto, ele tinha ego dentro de minha alma. 

Poucas pessoas sabem, mas eu sou um simples curador de almas. 

Pessoas depressivas, que vão ao inferno todas as noites nos sonhos. Eu reconstruo a alma, formando uma barreira. Uma barreira contra os maus pensamentos, contra as vontades de se matar.. Este é o meu trabalho.

Quase ninguém acredita quando eu digo que curo almas.

Mas teve uma pessoa, ela acreditou em mim, aquela menina. S/N.

Ela acreditou em mim, e viu meus poderes. Eu nunca consegui de verdade reconstruir sua alma, porque ela nunca quis mudar de verdade. 

Hoje, nós dois completariamos 247 anos de amizade. Eu sou imortal, ja ela.. Uma mera humana que só viveu 73 anos. Eu ja tentei a procurar no inferno, mas ela foge, foge de voltar a ver meu rosto, foge de tentar perder a escuridão de dentro dela. É difícil, ter de conviver com seus gritos dentro de minha cabeça, pedindo por socorro. Mas eu não posso mais, não posso viver mais com aquilo. 

Aquilo corroia-me por dentro, me machucando. Parecia que os maus sentimentos dela estavam penetrando dentro de minha cabeça, fazendo todas as noites uma mulher toda de branco dizer que eu precisava ir, que eu precisava me matar. Aquilo se tornou cada vez mais poderoso em meu corpo.. E eu não pude ter a chance de evitar.

Hoje, exatamente hoje, eu mandei as almas já curadas para um lugar melhor. E quando eu me perdi totalmente, dei meu corpo a perdição, só para ve-la mais uma vez.     


Notas Finais


Eu amei esse one shot, mas eu acho que o do Jimin ficou melhor.
O que acham? Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...