História The tricky reality - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, Hailee Steinfeld, Selena Gomez, Taylor Swift, Zayn Malik
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Lauren Jaurengui, Norminah, Vercy
Exibições 454
Palavras 1.916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Com medo da reação de vocês🙏🙏🙏

Espero que vocês gostem do capítulo

Ignorem os erros e sem mais delongas boa leitura e leiam as notas finais😘😘

Capítulo 20 - Sex night


Fanfic / Fanfiction The tricky reality - Capítulo 20 - Sex night


Com uma mã,  Camila puxou o corpo de Lauren pela cintura e com a outra trancou a porta atrás. Camila comandava aquele beijo com maestria, sua língua se encontrava com a de Lauren explorando-a. Um beijo intenso cheio de saudades e paixão, Camila queria transmitir isso e estava conseguindo, até que Lauren se afastou colocando a mão na boca. Ela ainda estava atônita com o beijo que acabaram de dar, quando Camila tentou se aproximar ela colocou a mão lhe impedindo.

- O que você ta fazendo? O que foi isso Camila? - Lauren perguntou tentando entender o que acabou de acontecer. Uma hora Camila diz que não lhe quer mais e outra está lhe jogando na parede e lhe beijando...

- Isso é o que eu estou sentindo e não consigo dizer com palavras, Lauren... - disse Camila se aproximando cada vez mais - por favor, me deixa mostrar o que eu tô querendo, me deixa fazer você sentir tudo que está aqui dentro - disse pegando a mão de Lauren e colocando na região de sua coração - deixa eu te fazer minha essa noite, meu amor - Camila falou aquelas palavras como um sussurro olhando direto nos olhos de Lauren, que não pensou em mais nada, apenas se deixou levar e selou seus lábios.

Com uma mão nas costas de Lauren e outra em sua cintura, Camila puxava Lauren para si como se a outra pudesse fugir a qualquer momento... as mãos de Lauren estavam na nuca de Camila  trazendo-a cada vez mais para si... uma guerra estava travada, suas línguas brigavam por dominação e quando Camila decidiu deixar a mais velha comandar Lauren sorriu entre o beijo e sugou o lábio inferior de Camila, que arfou de prazer. Lauren começou a beijar e chupar o maxilar de Camila, traçando um caminho até o seu ouvido, onde antes de falar puxou suavemente o seu lóbulo.

- Desculpe, mas hoje quem manda sou eu - sussurrou Lauren deixando Camila arrepiada dos pés a cabeça com aquela voz rouca em seu ouvido. Lauren sorriu com a reação de Camila e rapidamente mudou suas posições, fazendo com que Camila estivesse de costas para a cama.

- Sou toda sua - Camila falou antes de ser atacada pelos lábios de Lauren, que não perdeu tempo, foi guiando de forma atrapalhada e ainda lhe beijando até a cama, onde jogou Camila e logo em seguida caminhou sobre a cama até ela.

Camila olhava com um sorriso malicioso para Lauren, que rapidamente apagou a luz do quarto deixando apenas o abajur ligado. Ela ficou em cima de Camila se apoiando pelas mãos e ao lhe olhar nos fundo dos olhos ambas sabiam que não precisavam dizer nada, apenas sentir....
Lauren rapidamente pegou seu celular e colocou  "Pillowtalk "num volume perfeito

- Eu não acredito nisso- disse Camila ao escutar a música de Zyan

- Shhh - Lauren calou a boca de Camila com seu polegar.

Voltou seus olhos para Camila, que estava  com o rosto a poucos centimetros de distância, e apenas roçou os lábios, fazendo com que Camila quisesse mais contato, mas ela lhe deixou apenas no desejo indo até seu ouvido e com sua voz rouca cantou aquele trecho da música.. 

Climb on board
We'll go slow and high tempo
Light and dark 

naquele que momento Camila sentiu seu corpo fraquejar, não tinha como ficar mais excitada do que já estava, sua calcinha com certeza iria direto para o lixo....
Lauren traçou um caminho de beijos até aquela região, chegando até a calça de Camila e desabotoando sem tirar os olhos dos da latina. 

- Já ta toda molhadinha assim para mim , Camz?- perguntou Lauren apos tirar a calça da mais nova e constatar que o estado não estava nada bom.

- Sempre estive - lhe respondeu olhando diretamente para aqueles olhos verdes. Lauren sorriu antes de se aproximar do rosto de Camila e lhe dar mais um beijo apaixonado. 

Foi uma verdadeira noite de sexo, mas não apenas sexo, foi uma noite de amor, de carinho e de sensações maravilhosas.

- Cansou? - perguntou Camila abraçando aquela que estava deitada com a cabeça um pouco acima do seu peito.

- Por mim eu passaria o dia nesse quarto trancada com você, mas ainda temos uma agenda cheia hoje e se chegarmos feito zumbis não vamos sair legal nas fotos - Lauren falou fazendo uma careta fazendo Camila soltar um risinho.

- Tem razão, vamos dormir - disse Camila dando um selinho e depois acomodando o corpo nu de Lauren ao seu.

Lauren acordou com um sorriso nos lábios ao lembrar da noite, mas ele logo foi embora ao não sentir o corpo de Camila na cama.

- Camila? Camila? - perguntava mas nenhuma resposta foi ouvida, se enrolou no lençol e foi até o banheiro e ... ninguém. Camila não estava no quarto, Lauren sentou na cama ja sentindo seus olhos começarem a fraquejar, os pensamentos não paravam de lhe atormentar... com certeza Camila se arrependeu e saiu no meio da noite, provavelmente foi só uma noite de sexo e de fraqueza.

- Oh você ja acordou, que droga, eu queria fazer uma surpresa, trouxe tudo que você pode imaginar de mais gostoso..- Camila começou a falar ao ver de relance que Lauren estava acordada, mas assim que fechou a porta e olhou novamente parou de falar e deixou a bandeja na mesinha - Eii, o que houve? Aconteceu alguma coisa - perguntou Camila se ajoelhando aos pés de Lauren para ver seu rosto que agora apesar de ter uma lagrima escorrendo esboçava um sorriso.

- Eu pensei que você tivesse se arrependido e me larg...- Lauren falou rindo da besteira que estava pensando e Camila logo colocou o dedo em sua boca para nem continuar com aquelas palavras.

- Claro que não, Lo - Camila disse e se levantou segurando as mãos de Lauren para qje também levantasse e assim agarrou sua cintura enquanto a outra passou os braços pelo seu pescoço - como eu me arrependeria de passar uma noite maravilhosa ao lado da coisa mais linda desse mundo? - perguntou Camila retoricamente olhando nos olhos de Lauren que sorriu e lhe roubou um beijo que foi interrompido pelo barulho da barriga de Lauren 

- Ops - falou Lauren rindo e Camila sorriu lhe dando um beijo na testa

- Vamos alimentar esse dragãozinho, porque esse aqui já está mais que alimentado - disse passando a mão na barriga de Lauren e depois na sua.

- Nem pra me esperar né? - Lauren resmungou.

- Eii não faz esse biquinho, eu tava morrendo de fome depois de certo alguém sugar todas as minhas forças e você tava dormindo muito fofinha não queria acordar,a i eu tomei banho e desci para comer alguma coisa, mas eu trouxe diversas delícias para minha Bela adormecida - disse Camila rindo e indo pegar a bandeja cheia de comidas que deixou na mesinha. Lauren se sentou na cama e esperou Camila se sentar ao seu lado com a bandeja

- Nossa, não sei nem por onde começar, mas eu não vou comer isso tudo sozinha - disse Lauren olhando para tudo que estava a sua frente.

- Se você insiste tanto eu acho que posso fazer um segundo round, mas só porque você insistiu - Camila disse. Elas comiam quase sudo em meio a beijos e a caricias.

- Essa banana com Nutella fica divina - disse Camila olhando para a fruta cheia de recheio e depois olhou para Lauren que parecia um pouco distante - o que foi? - perguntou e Lauren pareceu sair de seus desvaneios e lhe encarou.

- Você e a Selena.. é.. vocês? - perguntou fazendo uma careta e Camila entendeu o que ela queria falar.

- Acho que a melhor resposta é não para tudo que esteja passando nessa cabecinha - disse Camila rindo um pouco  mas depois suavizou a expressao.

  - Nós nos damos melhor como amigas, eu sou apaixonada or outra e ela também e... não, nos não saímos de beijos e algumas mãos bobas, não transamos se é isso que quer saber - falou Camila.

- Eu não tava perguntando isso - falou Lauren 

- Mas uma hora ia e eu preferi falar logo - disse rindo - que horas nos temos que sair? - perguntou Camila fazendo Lauren soltar um resmungo e olhar para o relógio 

- Ainda temos algum tempo - falou Lauren e Camila lhe olhou maliciosamente - Meu Deus, você não cansa nunca não? - perguntou ao ver Camila pegando a bandeja e colocando na cabeceira para se aproximar, Camila negou com um sorrisinho no rosto.

- Não quando se tem Lauren Jaurengui na cama - falou tentando lhe beijar, mas Lauren sorriu e lhe afastou

- Pena que eu tenho que tomar um banho -disse e saiu rindo de baixo de Camila que ficou revoltadinha - Ah não fica com essa carinha, se começássemos algo não iríamos mais sair daqui - disse indo em direção ao banheiro, mas ao ver Camila lhe olhando daquele jeito decidiu provocar um pouquinho só para piorar aquela cara e sem querer deixou seu roupão cair - Ops! - falou antes de mandar um beijo e trancar a porta do banheiro, onde apenas escutou os resmungos de Camila "LAUREN MICHELLE MORGADO" " Você me paga sua cachorra" " isso não se faz" e algumas batidas a porta, que apenas ignorou rindo e foi tomar seu banho, quando estava no final do banho escutou o telefone do quarto tocando, mas provavelmente eram as meninas procurando saber de alguma notícia então nem se preocupou, pois Camila responderia. Ela colocou outro roupão e abriu a porta do banheiro e Camila tinha acabado de desligar o telefone.

- Quem era? - perguntou Lauren enxugando os cabelos e olhando para Camila que estava com uma expressão estranha

- Sua mãe, que esquisito, ela sempre fala direito comigo, mas ela acabou de desligar na minha cara.- Camila falou divagando e Lauren no começo não se importou muito, mas quando lembrou...

- Você disse minha mãe? A minha mãe?- perguntou Lauren arregalando os olhos e Camila achou isso confuso

- Sim, sua mãe, ela até achou que estava ligando pra o quarto errado - Camila começou a divagar.

- Camz - Lauren falou baixinho apreensiva, mas Camila continuou.

 - Mas eu pensava que ela ja tava acostumada comigo atendendo o telefone do teu quarto, porque somos "melhores amigas", mas ela tava muito estranha agora, praticamente gritou - Camila continuava a falar até que Lauren gritou.

- CAMILA 

- Calma, o que foi?- perguntou 

- Merda, ferrou, Puta que Pariu, Camila, minha mãe sabe.. - falou Lauren, mas Camila não entendeu e se aproximou 

- Sabe de que Lauren?

- Sabe de nós Camila, resumindo: eu contei, ela não gostou muito, ela sabe de você e do nosso término e no momento não seria uma boa hora para você falar que está no meu quarto quando ela  claramente sabe que não somos apenas amigas  - Lauren disse e Camila arregalou os olhos

- Caralho, Lauren porque não me avisou? Ela vai me matar, por isso ela ta assim, tudo faz sentido agora, meu Deus eu vou morrer hoje - Camila falava andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça e quando Lauren iria tentar lhe acalmar alguém bateu desesperadamente a porta. 

As duas olharam para porta e depois trocaram olhares temerosos

...era ela.


Notas Finais


Eaii pessoal?? Como esta o amor por Camren de vocês??💗💗
Tia Clara meu Deus não arranca o couro de camila nao😱😱😱
O que sera que vai acontecer no próximo capítulo??

Beijinhos amores, nos vemos nos comentários e no próximo cap😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...