1. Spirit Fanfics >
  2. The Trip >
  3. Capítulo 9

História The Trip - Capítulo 9


Escrita por: MariCoviello

Capítulo 10 - Capítulo 9


2 dias depois...

Eu não sei o que fazer, na verdade nem sei o que vai acontecer comigo se eu olhar para a Lua ou entrar na água!

Neste exato momento estamos esperando os Volturi .  assim que a Lua apareceu, eles chegaram. Estava olhando para o chão. 

-Aro, vamos fazer um acordo!- Tio disse

-Está bem, vocês tem 3 dias para transformá-lá .  Caso ao contrário . -Ele estava falando alguma coisa, mais nem prestei atenção, a Lua estava tão linda!

Eu quero nadar! Ir para o lago! 

Dei as costas para todo mundo e fui andando ao lago, até que uma menina de olhos vermelhos para na minha frente fazendo eu cair. Agora eu fiquei irritada. Do nada cai um raio do seu lado. 

-O que você é?- Ela disse 

-Não te interessa ! -Eu disse brava. E escutei a risada do Aro.

-Venha até aqui, queria!-Ele disse

-Você não manda em mim, e outra eu quero nadar!-Disse sorrindo fui até o lobo marrom avermelhado e disse sorrindo

-Jake vem nadar comigo!

Ele mexeu a cabeça querendo dizer para eu olhar para frente e vi os Volturi. 

-Vamos acabar logo com isso, eu quero nadar logo!-Eu disse e os Cullen estavam me olhando com uma cara que pelo amor de Deus.

-Vocês têm 3 dias!-Alec disse e eles foram embora.  E os lobos estavam indo também ,  incluindo o Jake. Fiquei triste agora, porque ele nãoquer nadar comigo.

-O que está acontecendo com você?-Edward disse

-A Lua está linda né ? -Eu disse sorrindo e de repente sinto alguém me abraçando por trás . Assim que viro vejo o Jake.

-Vamos na dar? -Eu disse

-Nadar? Mais porquê ?  Já está tarde e outra você vai ficar doente!-Ele disse e vejo aquela senhora se aproximando.

-Desculpem interromper, isso é efeito da Lua Cheia. Quando tiver, vocês não podem em hipótese alguma deixar que ela olhe para ela ou entre na água. E vejo que isso aconteceu. -Ela disse e depois sumiu. 

-Vem vamos para casa!-Edward disse me pegando pela mão . 

-Mais eu quero nadar!-Eu disse triste

-Meu Deus! você é pior que criança ! -Ele disse sem paciência e eu dei risada. Chegamos em casa e comecei a ficar com sono. Então fui dormir.

-Bom Dia!-Edward disse

-Mau Dia!-Eu disse e fiz cara de dor.

-O que foi ?-Jacob disse preocupado . Meu Deus ele não sai mais daqui  não ?  e só ouvi Edward rindo.

-Essa foi boa!-Ele disse gargalhando.

-O que tá acontecendo ? -Jake disse 

-Eu tô com dor de cabeça ,  vocês deixaram eu beber? porquê eu não lembro de nada de ontem a noite! o que aconteceu com os Volturi?-Eu disse

-Primeiro vem tomar remédio!-Edward disse ele foi pegar na minha mão mas logo se afastou falando que tinha queimado a mão .  E aí senti vontade de espirrar. Depois de espirrar senti cheiro de Mato queimado e quando olhei para o jardim vi que estava pegando fogo. Lancei um jato de água para apagar.

-Acho que alguém está doente!-Jake dis







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...