1. Spirit Fanfics >
  2. The Trip >
  3. Capítulo 5

História The Trip - Capítulo 5


Escrita por: MariCoviello

Capítulo 5 - Capítulo 5


-Eu já vou indo! –Eu disse e nem dei tempo de ele responder. Eu já estava do lado do Edward.

-Billy, volto amanhã. –Eu disse ele sorriu e assentiu.

-Mari! –Jake me chamou. Mais eu estava com muita vergonha, então ignorei e fui para casa.

[....]

-VOCÊ O QUE? –Ed gritou

-FOI SEM QUERER! E NÃO GRITA COMIGO! –Eu gritei de volta.

-Aquele cachorro! –Ed disse bravo

-Não fala assim dele! –Eu disse furiosa. Realmente, o jeito que ele disse me deixou muito brava

-Mais é o que ele é! –Ed disse

-Cala a boca, e não ouse mais falar dele assim! –Eu disse grossa

-Você me mandou calar a boca? –Ed disse triste

-Sim. –Eu disse e sai do quarto dele. Eu estava muito brava era evidente.

Ligação on:

Eu: que é?

??: Cadê a educação que eu te dei?

Eu: Mãe, se for para me dar bronca, já pode desligar. E outra, se você não tivesse me mandado para cá, eu não teria brigado com o Edward!

Mãe:  você brigou com o Edward? Mais vocês nunca brigaram!

Eu: Existe uma primeira vez para tudo na vida!

Mãe: Fiquei sabendo que o Matt te salvou de um acidente.

Eu: Pois é. Ele é doido.

Mãe: Tenho que ir filha.

Eu: Tchau

Ligação off

- O que aconteceu querida? –Esme disse

-Nada, eu só vou sair para esfriar a cabeça. –Eu disse e entrei na floresta. Andei até minhas pernas doerem. Sentei em um tronco e de repente ouvi um galho se quebrando. Me levantei rápido e olhei em volta, mas não vi nada.

-Sabe, não devia andar sozinha na floresta. –Um cara negro de olhos vermelhos disse. Engoli em seco

-E quem é você para me dizer com devo andar? –Eu o desafiei.

-Deixa ela em paz Laurent! –Edward disse e Laurent foi embora.

-Está tudo bem? Ele te machucou? –Edward me olhou para confirmar se não tinha nenhum arranhão.

-Ainda estou brava com você! - Eu disse assim que entrei em casa. Subi direto para o quarto e não sai dele. Assim que acordei, fiz minhas higienes coloquei uma roupa 1 (notas finais), comi uma maçã e fui para casa do Jake. Edward me ofereceu carona mais não aceitei.

-O que aconteceu? –Jake disse

-Aff, briguei com o Edward. –Eu disse

-Por que? –Ele disse e por um segundo eu fiquei com vergonha de contar.

-Porque ele te chamou de cachorro. –Eu disse

-Sabe, ele não está muito errado. –Ele disse

-O que? Como assim? –Eu disse confusa.

P.O.V Jacob

É a hora!

-Me acompanha por favor. –Eu disse e ela me seguiu até o lado de fora de casa. Ela se sentou na escada. Tirei minha roupa ficando só de cueca. A vi corar. E logo me transformei em um lobo.

-Meu Deus! Você é um lobo! –Ela disse de olhos arregalados. Fui até e coloquei minha cabeça em seu colo, e ela começou a fazer carinho.

-Jake, você é tão lindo. –Ela disse com os olhos brilhando. Me transformei de volta coloquei minha roupa.

-Ma, hoje à noite vai ter a fogueira. Gostaria que viesse. –Eu disse

-Claro que eu venho Jake. -Ela disse

-Te pego as 20:00. –Eu disse ela assentiu.

-Pensava que você ia ficar com medo e ia sair correndo. –Eu disse

-Jake eu amo lobos! –Ela disse sorrindo. Meu Deus do céu cada vez mais eu amo essa garota.

P.O.V Mari

-Vamos no shopping? –Eu disse e nós fomos. Chegando lá nós almoçamos no Burger King e ficamos rodando o shopping até que resolvemos pegar um cinema. E lógico que eu pedi para ser filme de terror.

-Vamos tomar um sorvete? -Jake disse

-O que você vai querer? –Eu disse pegando o cartão.

-Ah não, deixa que eu pago! –Ele disse

-Jake você já pagou o almoço, deixa eu pagar pelo menos isso! –Eu disse eu peguei um milk-shake de oreo e o Jake pegou um de chocolate. Depois ele me deixou em casa.

-Tia, Jake me chamou para ir em uma fogueira. –Eu disse

-Que legal querida! –Ela disse

-O que eu visto? –Eu disse

-Coloca uma coisa confortável. Que horas ela vai vir te pegar? –Ela disse

-Às 20:00. –Eu disse

-Bom são 19:00. Vai tomar banho que eu separo a sua roupa 2 (notas finais). –Ela disse. Tomei banho coloquei a roupa e eu tinha ficado linda!

-Mari, ele chegou! –Edward disse fui até a sala e ele estava lá, lindo como sempre.

-Nossa, você está linda. –Ele disse me puxando para um abraço. Chegando lá Jake me apresentou para todo mundo. Aí, Billy começou a contar as lendas. E eu estava fascinada, era tudo tão incrível!

-Está gostando? –Jake disse

-Nossa, eu estou amando! –Eu disse sorrindo.

-Vou pegar refrigerante, você quer? -Ele disse e eu assenti e ele foi pegar

- E aí Mari, de onde você veio? –Seth disse

-Brasil, São Paulo. –Eu disse

-E você vai morar aqui? –Ele disse

-Não, só estou passando as férias. –Eu disse e Jake chegou nessa hora me entregando o copo. Faz tão pouco tempo que o conheci, mais eu não sei se vou conseguir ficar longe dele.

-E o que você faz lá? –Seth disse

-Ah, toda noite tem uma festa para ir, e minha mãe fica muito brava comigo. Porque eu volto bêbada. Eu sou a menina encrenca. –Eu disse

-Nossa não parece. –Ele disse


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...