1. Spirit Fanfics >
  2. The Trip >
  3. Capítulo 7

História The Trip - Capítulo 7


Escrita por: MariCoviello

Capítulo 7 - Capítulo 7


-Ed ninguém pode saber! -Eu disse,

-Ainda bem que  eles não estam em casa!- Ele disse e 20 minutos depois eles chegaram

-Vou tomar banho! - Eu disse, subi entrei no box liguei o chuveiro e 10 segundos depois eu caí no chão na forma de sereia ,e a burra ainda gritou quando caiu.

-ED TEM UMA ARANHA AQUI, VEM MATAR! -Eu gritei e ele subiu correndo e assim que entrou no banheiro e me viu no chão, ficou de boca aberta.

-Acho que você vai ter que tomar banho em uma banheira. -Ele disse rindo da minha cara.

-Beleza, eu descobri que depois de 10 segundos de eu encostar na água eu viro sereia e quando me seco volto ao normal. E eu tenho o poder de dar forma para a água. -Eu disse e fiz o formato do rosto dele com a água. 

-Isso é incrível. Agora pega na minha mão, aí você levanta e levamos você para o meu banheiro onde tem banheira. -Ele disse esticando a mão e quando nossa mãos se tocaram ele se afastou fazendo cara de dor.

-Que foi? -Eu disse preocupada

-Você me queimou! -Ele disse

-Desculpa, espera! -Eu disse passando a mão por cima da cauda e depois de seca eu estava com as minhas pernas de novo.

-Isso tudo é muito mágico! -Ele disse  impressionado.

-Pois é! -Eu disse sorrindo.

-Quando vai contar? -Ele disse

-Agora! -Eu disse  e desemos. Aproveitei que estavam todos na sala e pedi para esperarem Jake chegar (Ed ligou para ele) e depois ir para o lago perto da casa deles. Assim que cheguei lá, eu pulei e fiquei nadando. 10 minutos depois percebi eles chegarem.

-Mari, cadê você?-Jake disse e eu apareci com a cauda e todos me olharam chocados. 

-Estou aqui! -Eu disse sorrindo

-Mais como? Isso é cientificamente impossível! -Carlislie disse e eu comecei a rir

-Tio, olha vampiros e lobisomens também são cientificamente impossíveis de existir! -Eu disse e voltei a rir. Depois de um tempo eu sai do lago.

-E não é só isso né Mari?!-Ed disse, eu sorri e então fiz o rosto do Jake com a água  e depois congelei. Sem querer.  Depois comecei a fazer a água esquentar.

-Meu Deus isso é incrivel! -Rosalie disse. E comecei a passar a mão pela minha cauda e depois de um tempo voltei a ser humana de novo.

-Os Volturi estão vindo. E querem matar a Mari por ela ter descoberto sobre nós! -Alice disse do nada

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...