1. Spirit Fanfics >
  2. The Troubled Life Of Julyette >
  3. Tudo na lata

História The Troubled Life Of Julyette - Tudo na lata


Escrita por: MeduBieberP

Notas do Autor


OIII GENTE, ADIVINHA QUEM VOLTO? EUUUUUUUUUUUU.
Ta parei vou tomar meus remédios kkkkkkkk
Desculpa a demora, to em crise com minha inspiração, mas prometo tentar voltar a postar os capítulos.

Capítulo 3 - Tudo na lata


Fanfic / Fanfiction The Troubled Life Of Julyette - Tudo na lata

Hoje acordei com uma horrível dor de cabeça, muita vontade de comer chocolate, isso só pode significar uma coisa. TPM! Olho pra minha cama e nem rastro dos meus amigos, bom, já devem estar tomando o café da manhã.

Então fui tomar um banho pra relaxar, ainda no banheiro sequei meu cabelo, passei a prancha para diminuir o volume e fiz cachos nas pontas, fui ao meu armário de remédio, peguei um dorflex, voltei pro quarto e peguei uma água no meu frigobar, vesti meu uniforme *Que por acaso eu amo*, calcei um salto preto não tão alto, fiz uma make básica e desci rumo a cozinha, chegando lá estão todos inclusive meus amigos.

Julyette: Bom dia- Falo assim que entro e vou em direção ao armário pegando uma barra de chocolate.

Cesilia: Cuidado pra não engorda maninha- Ela fala com um tom irônico, mas logo retruco.

Julyette: Vai puxar o rabo de um gato que tu ganha mais Cisinha- A chamo de um modo que ela odeia, a mesma sai bufando e pisando duro em direção a sala e meu irmão logo diz.

Henrique: Alguém acordou com o pé esquerdo hoje-  Ele fala dando ênfase na palavra "esquerdo" e eu retruco.

Julyette: Rique ve se não me amola porque eu não sou faca pra ser amolada- Falo dando ênfase na palavra "faca" e ele fica perplexo pelo modo como falei com ele- Desculpa Rique, é que hoje eu acordei de mal humor e a Cesilia ainda me irrita- Peço desculpa ao meu irmão que apenas sorri e volta a comer seu bolo.

Minha mãe logo pergunta o que já previa.

Julyanna: Por que vocês estão de farda logo cedo?- Meu pai nós olha para ver do que minha mãe estava falando e so meche a cabeça e sorri de boca fechada, mas logo volta sua atenção para seu celular, minha mãe fala novamente so que agora impaciente.

Julyanna: Hem, vão me explicar ou não?- Logo minha amiga fala.

Laura: Tia é que o idiota do diretor resolveu dar um baile hoje a noite e vamos ter aula pela manhã, tanto os alunos da noite quanto os da tarde- Minha mãe revira os olhos enquanto sorri, mas logo sua expressão muda.

Julyanna: CESILIA!!-Logo minha irmã aparece com cara de susto.

Cesilia: O que aconteceu?- Ela pergunta aflita.

Julyanna: O que aconteceu é que você mentiu pra mim- Ela faz cara de "Shiiiii ferrou"- Agora vai colocar o uniforme e não vai pro baile- É visível a fúria da minha mãe


Notas Finais


O que vocês acharam?
Espero que tenham gostado!
Bjosss minha gente linda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...