1. Spirit Fanfics >
  2. The Truck Driver >
  3. A mudança

História The Truck Driver - A mudança


Escrita por: celsootaviov

Capítulo 1 - A mudança


       Era uma noite de domingo, avia mais uma briga na casa dos da família Lanza. A família, morava em uma casa em que se diziam ser mal assombradas e levavam uma boa vida financeiramente. 

      O sr. Ambrósio Lanza já se decide o que fazer mais mantém tudo em silencio e arruma sua mala para colocar tudo em ação na manhã seguinte, até que seu neto Miguel de 6 anos se depara com a cena e fica sem entender o que seu avô pretendia fazer, mais diz a seu avô que lhe ama, dando assim a ele um abraço apertado.   

- Eu também te amo Miguel. – Dizia Ambrósio segurando as lágrimas por estar à frente de seu neto. 

      Miguel pede licença e vai dormir. Ambrósio chama imediatamente Pedro; (seu braço direito e o único em que ele confia além de Miguel. O velho milionário se abrindo a Pedro contando seus sentimentos e diz que na manhã seguinte irá sumir por algum tempo. 

        Pedro tenta convencer o idoso de 65 anos a não fazer o que ele lhe disse, e completa falando:   

-Senhor isto é uma loucura!      

      Não o convencendo, Ambrósio lhe pede para que Pedro compre uma carreta e diz querer ela na porta de sua casa as 05h00min da manhã seguinte. 

      Pedro apenas lhe obedece e compra uma carreta da Mercedes Bens (Axor 2544) 0km e a recebe logo pena manhã, ao prezo pedido por Ambrósio. 

      Pela manhã o velho, vê seu neto dormindo, não consegue deixar de cair suas lágrimas e diz: 

- Até logo meu herdeiro. 

      O mesmo se despede de Pedro lhe promete dar notícias sempre que possível e então vai embora, ou melhor, pega a estrada sem fiz como ele mesmo dizia antes de sair. 

      Ambrósio mesmo sem saber como será sua vida daí em diante, decide se arriscar a vida de caminhoneiro, mal sabe ele que será complicada mais que também passará por momentos inesquecíveis, bons e ruins, mais diz estar aliviado e começa a ter uma vida diferente da que vivia. 

      Ele largou músicas clássicas para ouvir heavy metal, começou a fumar e a beber incondicionalmente. Isso sem dizer o que irá mudar de sua vida daqui para frente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...