História The True... - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Hyuga Junpei, Izuki Shun, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kuroko Tetsuya, Makoto Hanamiya, Midorima Shintarou, Mitobe Rinnosuke, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Nijimura Shuuzou, Personagens Originais, Riko Aida, Shoichi Imayoshi, Shougo Haizaki, Takao Kazunari, Yukio Kasamatsu
Exibições 49
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fala galera, beleza?
Outro capítulo para vocês!
Espero que gostem!
(As frases em negrito e itálico estão em inglês)

Capítulo 10 - Cap. 10 - KuroKaga/Sorry! {Part. 1}


Fanfic / Fanfiction The True... - Capítulo 10 - Cap. 10 - KuroKaga/Sorry! {Part. 1}

Kagami levantou da cama cambaleando se dirigindo até a porta.
- Ei, calma aí tigrão! - Ayaka fala segurando o braço do ruivo impedindo que caísse no chão. - Não está 100% ainda. Devia descansar! - ela completou.
- Eu não consigo! Sinto que alguma coisa aconteceu. - Kagami disse sem desviar o olhar da porta. Ayaka soltou um suspiro, mesmo que ela o amarrase, ele ainda tentaria descobrir o que aconteceu.
- Okay! Mas não se esforce! - ela disse acompanhando Kagami até a porta a destravando. O ruivo procurou a Kiseki pelo chalé, mas não viu ninguém. Se aproximou de seu "irmão" que se encontrava na sala lendo um livro.
- Tatsuya! Você viu a Kiseki? - o ruivo perguntou
- Não! Por quê, Taiga? - Himuro perguntou, por falar nisso ele não havia visto nenhum dos cabeça de arco-íris no chalé. Haviam saído?
- Não encontro eles! Estou preocupado! - Kagami falou se sentando ao lado de seu irmão. Himuro estava ciente do amor da Kiseki sobre seu "irmão" e também sabia que o mesmo retribuia o sentimento. Um dos motivos de Himuro sempre fazer essas coisas com o ruivo como: abraçar, beijar a bochecha ou a testa, entre outros, eram apenas meios para deixar a Kiseki com ciúmes, já que as caras e indignação sempre arrancava risos do mais velho. Nesse momento lembrou da conversa no corredor, principalmente de uma frase específica.

'Mais do que amigos!'

Realmente, não foi a melhor escolha de palavras, principalmente para a Kiseki.
Himuro contou o que conversaram no corredor e o que ele disse a Kagami. O ruivo olhou tristemente para o chão, na verdade aquilo começou por causa da falta de atenção de Himuro ao escolher as palavras. Mas, Kagami não culpava ele. Kagami sempre teve um coração bom e nunca gostou de ver ou ouvir que alguém está triste, mas, ele também não comsegue odiar alguém. Ele era gentil demais!
Kagami se levantou e a dirigiu a porta. Ele iria achar a Kiseki nem que isso levasse o dia todo.
------------------------------------------------------------
Kuroko estava caminhando na calçada, enquanto bebia seu milkshake de baunilha. Ele ficou feliz ao saber que tinha milkshake de baunilha em LA, mas foi um sofrimento na hora de pedir. Ele tentou falar com a atendente de várias maneiras divergentes e depois de muito tempo ela entendeu. Mas ele nem se importou muito com o tempo, sua cabeça estava em outro lugar. Ele não acreditava que sua luz o havia enganado daquela forma.
Continuou caminhando até ouvir vozes infantis:
- Ei, passa pra mim! - falou o primeiro garoto
- Toma! - falou o segundo, enquanto lançou a bola para o garoto que havia falado antes e ele jogou na cesta, acertando.
- Ganhamos! - eles dois falaram, enquanto os outros dois garotos riam sem se importaram de terem perdido.
Eles aparentavam ter uns 9 anos, no máximo, Kuroko olhou o lugar e parecia uma creche. Kuroko sempre gostou muito de crianças. O que levou com que ele quisesse ser pediatra.
- Kuroko! - o azulado ouviu uma voz atrás dele. Não precisou se virar para saber quem é, reconheceria aquela voz doce em qualquer lugar.
- Se sente melhor, Kagami-kun? - Kuroko perguntou sem se virar
- Kuroko, por favor não fique triste! - Kagami falou se aproximando.
- Pelo o quê, Kagami-kun? - Kuroko perguntou, ele tinha que inventar uma desculpa. Não era hora para contar o que ele sente. - Pelo minha luz não ter me contado que tinha uma namorada?
- Namorada? - Kagami perguntou para saber se havia escutado certo. Ele? Uma namorada? Não.
- Pode ir ficar com a Ayaka-san! - Kuroko falou gentilmente.
- Ayaka? Ela não é minha namorada! - Kagami afirmou. Kuroko já estava ficando bravo. Por que o ruivo ficava escondendo isso?
- Por que está escondendo isso, Kagami-kun? Pode falar! - Kuroko falou com a voz mais elevada.
- Kuroko! - Kagami falou segurando os braços do azulado gentilmente, com intenção de acalma-lo. Após ver que Kuroko havia parado, ele foi tirando os braços calmamente. Kuroko havia se perdido na imagem dos olhos escarlates.
- Kuroko, a Aya não é a minha namorada. - Kagami falou e Kuroko viu nos olhos do ruivo, ele não estava mentindo!
- Se ela não é sua namorada....então quem ela é? - Kuroko perguntou.
- Ela é minha irmã, Kuroko! - Kagami falou de maneira gentil e carinhosa.
- Sua irmã? - Kuroko perguntou estático e o ruivo acenou. Ele não conseguia acreditar que sentiu ciúmes da IRMÃ do seu amante! Como ele pôde ter tão pouca confiança no ruivo? Ele se sentia culpado.
- Desculpa, Kagami-kun! - o azulado falou com a cabeça baixa.
- Por que está se desculpando, Kuroko? - Kagami perguntou com um sorriso carinhoso.
Kuroko se aproximou e passou os braços em volta do ruivo e Kagami retribuiu o abraço.
Kuroko perdoou Kagami!


Notas Finais


Bom, foi isso! Espero que tenham gostado!
(Agora, eu vou correr para estudar)
Tchau galera! Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...