História The True... - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Hyuga Junpei, Izuki Shun, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kuroko Tetsuya, Makoto Hanamiya, Midorima Shintarou, Mitobe Rinnosuke, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Nijimura Shuuzou, Personagens Originais, Riko Aida, Shoichi Imayoshi, Shougo Haizaki, Takao Kazunari, Yukio Kasamatsu
Exibições 21
Palavras 839
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fala galera, beleza?
Voltei! Não gente! Eu não morri!
Olha aqui mais um capítulo!
Espero que gostem!😙

Capítulo 20 - Cap.20 - Próxima Vítima!


Fanfic / Fanfiction The True... - Capítulo 20 - Cap.20 - Próxima Vítima!

Kagami e Ayaka voltaram para o lugar onde Kuroko estava e decidiram avisar para o resto da Kiseki. Os milagrosos não demoraram para chegar e todos ficaram lá por um longo tempo, já que chegaram a tarde e decidiram ir embora apenas ao anoitecer.

Kagami e Ayaka decidiram levar Kuroko até sua casa, Akashi e Midorima também foram para casa juntos, assim como Murasakibara e Tatsuya. Já Kise decidiu ir sozinho, pois recebeu uma mensagem de seu agente dizendo que queria vê-lo por causa de sessões de fotografia que iriam ser feitos.

O encontro deveria acontecer em um parque, então Kise se dirigiu até lá rapidamente, recebeu varias broncas por ter viajado e não ter contado para ele.

O parque estava escuro era um pouco tarde, mas não tinha problema para Kise já que não estava muito longe de sua casa, como havia chegado antes decidiu encostar em uma árvore. Ao longe conseguiu ver seu agente e o viu correndo para adentrar o parque e quando o fez o viu caindo no chão.

Desesperado Kise correu em sua direção e se ajoelhou. O loiro o sacudia para acorda-lo e virou o corpo estirado e viu um corte que atravessava seu pescoço. O rosto do agente era de desespero e Kise conseguiu ver o único movimento que ele fazia, o movimentar de seus lábios tentando inutilmente conseguir ar. Porém o movimento logo cessou junto com o bater do coração do pobre homem estirado no chão.

A mente de Kise estava um caos. Primeiro, os avós de um de seus namorado haviam sido baleados e agora seu agente estava morto. Era muita coisa para um dia só!

Sentiu uma mão tapar sua boca, rapidamente bate o braço para longe e tenta sair correndo, porém, acaba falhando, pois o anônimo agarra seu pulso e o joga no chão fazendo com que o loiro machuque a testa com o choque de sua cabeça com a terra.

Desesperado Kise tenta levantar e acaba levando um outro corte em seu rosto. Seu corpo estava dolorido por causa da batida e seu rosto graças aos cortes.

Sentiu sua cabeça ser puxada para trás e abriu os olhos para ver quem era. Péssima idéia! A única coisa que aconteceu foi a dor que sentiu em sua outra bochecha. Tinha levado um murro! Sentiu a aproximação do seu possível assassino em seu ouvido e o escutou susurrar:

- Sabe, mandaram eu vir te matar, mas... - Kise estava incomodado com a aproximação do outro, porém não conseguia fazer nada. O anônimo era mais forte que o loiro. Porém, Kise entrou em pânico ao sentir o anônimo lamber sua orelha - Que tal brincarmos antes!

O loiro começou a se debater ao sentir seu casaco sendo retirado e sua blusa ser rasgada. Não! Ele não queria! Acabou chutando o rosto do outro e acabou o irritando. Ele puxou as pernas de Kise e começou a retirar seu cinto. Até que o seu estuprador caiu em cima do loiro.

Kise não conseguia se manter acordado, sentiu seu corpo ser levantado e assim ficou desacordado.

*Quebra de Tempo*

Kise acordou em um lugar estranho, não era sua casa, muito menos seu quarto.

- Você está bem? - ouviu uma voz feminina, não sabia dizer se a reconhecia ou não. O choque havia sido muito grande!

Após um tempo seus olhos começaram a se acostumar e se deparou com um quarto completamente branco e o barulho de máquinas insuportável. Estava em um hospital!

Virou o seu rosto e se deparou com todos os milagrosos o olhando preocupado.

- Kise você está bem? - Kagami perguntou se aproximando da cama e retirando a franja para ver o machucado que agora estava coberto por faixas.

- Sim... - o loiro sorriu, estava feliz que estava com seus namorados e que não havia acontecido nada com ele. Infelizmente, seu agente não possuiu a mesma sorte!

Os milagrosos ficaram conversando, até verem os pais de Kise entrarem no quarto desesperados. Com o tempo eles se acalmaram e cada um se apresentou. Mesmo incertos, a Kiseki se apresentou como namorados de Kise, tinham medo dos pais do loiro não aceitarem. Porém, os pais de Kise apenas sorriram e falaram "cuidem do nosso filho". O tempo passou voando e o tempo e visita havia acabado. Todos da Kiseki se despediram do loiro, que apenas sairia do hospital daqui a dois dias, pois ainda haviam testes que teria que precisava fazer.

Kagami e Ayaka saíram do hospital e cada um realizaram ligações. Eles não podiam mais ver esses acidentes acontecerem sem fazer nada. Os ruivos falaram com as pessoas que Gregory estava atrás. Tirando os irmãos havia mais três!

Andavam em direção a sua casa e ao entrarem deram de cara com uma das pessoas que Gregory estavam atrás!

- Não podemos mais deixar Gregory fazer isso! - a pessoa falou

- Claro que não! - Kagami respondeu com seriedade. O ar estava tenso e sufocante!

- Faz muito tempo desde que nos encontramos com Gregory, não é.... - Ayaka disse chamando a atenção da pessoa que se virou para os irmãos - Tatsuya?

Himuro Tatsuya havia se juntado..... faltava apenas duas pessoas....


Notas Finais


Foi isso galera! Vocês gostaram? Quem vocês acham que são as outras duas pessoas?
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...