História The True... - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroko no Basuke
Personagens Akashi Seijuro, Alexandra Garcia, Aomine Daiki, Furihata Koki, Himuro Tatsuya, Hyuga Junpei, Izuki Shun, Kagami Taiga, Kise Ryouta, Kiyoshi Teppei, Kuroko Tetsuya, Makoto Hanamiya, Midorima Shintarou, Mitobe Rinnosuke, Momoi Satsuki, Murasakibara Atsushi, Nijimura Shuuzou, Personagens Originais, Riko Aida, Shoichi Imayoshi, Shougo Haizaki, Takao Kazunari, Yukio Kasamatsu
Exibições 42
Palavras 1.056
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai
Avisos: Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fala galera, beleza?
Novo capítulo para vocês!
Espero que gostem!
(As palavras em itálico e negrito estão em inglês)

Capítulo 9 - Cap.9 - Namorada?


Fanfic / Fanfiction The True... - Capítulo 9 - Cap.9 - Namorada?

Kagami acordou em um salto. Aquele "sonho" estava lhe assombrando. Olhou para a pequena mesa ao lado de sua cama e viu que era 6:02. Fitou o teto por algum tempo, esse sonho vinha lhe assombrando.
Já havia um tempo desde o acontecimento na praia. O ciúmes da Kiseki era óbvia e Kagami sabia disso! O ruivo estava consciente sobre a paixão da Kiseki em cima de si.... e sempre que o ruivo lembrava disso sentia felicidade! Era incrível saber que seu amor era correspondido. Mas ele tinha medo...
Medo de ser abandonado e o coração machucado.
Continuou mergulhando em seus pensamentos até sentir uma dor em sua cabeça, além de uma sensação de tontura. Fazia dias que ele estava assim, já fez de tudo para conseguir fazer essa dor parar, mas nada funcionava. Cada dia que passava a dor e tontura piorava...
Quando a dor de cabeça deu uma aliviada, mas ainda se mantendo presente, Kagami pegou seu celular e colocou na discagem rápida.
Ele tinha um idéia o que era aquela dor de cabeça, então ligou para a pessoa que resolveria o problema.
- Hi, Taiga! - uma voz feminina podia ser ouvida do outro lado da linha....
------------------------------------------------------------
*Quebra de Tempo*
Á tarde, a Kiseki e o ruivo estavam praticando seu querido esporte, basquete. Dessa vez, os times eram Akashi, Murasakibara e Midorima contra Kuroko, Aomine e Kagami. Naquela partida, Kise havia ficado de fora, e obviamente, ele reclamou que queria jogar com um complemento de estar se agarrando com o ruivo para que ele fizesse alguma coisa, mas não adiantou em nada. A equipe de Kuroko estava na liderança, com apenas um ponto de diferença. Murasakibara estava com a bola e estava sendo marcado pelo Kagami, enquanto Aomine ficava com o Kise e o Kuroko de olho no Midorima.
Murasakibara faz o seu tão famoso Thor's Hammer que consiste em uma enterrada com as duas mãos combinado com um giro meados de ar. Porém, o ruivo, já fraco graças as dores e tonturas, não aguentou a força exercida pelo outro. Seu corpo fraco foi empurrado para o chão com força.
Silêncio pairou na quadra, eles correram até o ruivo caído no chão. O impacto fez com que um corte se abrisse em sua testa, mas a batida não foi forte o suficiente para que o corte seja profundo.
Se aproximaram e sentiram o calor que emanava do corpo de Kagami. A intensidade era incrivelmente forte, já que a Kiseki nem mesmo encostava no corpo do ruivo, mas já sentia o calor de seu corpo.
Preocupados, levaram-no para o chalé.
Quando chegaram viram Himuro na sala que se virou para eles ao escutar a porta ser aberta com força. Ele correu até os outros membros ao avistar seu "irmão" mais novo nos braços do gigante roxo.
Himuro pegou o ruivo e levou até o quarto do mesmo, enquanto os outros o seguiram. A Kiseki cuidava do Kagami tentando fazer com que o mesmo a sinta melhor, porém não deu muito certo.
Os 6 milagrosos estavam tão preocupados que não notaram a saída do "irmão mais velho". Himuro saiu do chalé e pegou seu celular discando o número da pessoa que poderia ajudar o Kagami.
- Hi, Tatsu! O que foi? - uma voz feminina soou do outro lado.
- Venha aqui, agora! Sei que o Taiga ligou para você está manhã e.... ele não está bem! - Himuro falou rapidamente desligando o telefone logo depois, nem dando tempo para a outra responder. Mas nem precisou falar mais nada... após exatamente 00.03.21 (três minutos em vinte e um segundos) ela chegou no chalé.
"Espero que esteja bem!" A Kiseki pensou, era um sofrimento ver Kagami naquele estado....tão.... fraco.
- Ele ficará bem! - a voz ecoou pelas costas da Kiseki, eles a viraram e viram uma menina que aparentava ter a mesma idade que eles. Ele tinha uma pele branca, cabelo vermelho longo, olhos escarlates e usava uma roupa de inverno.
- Preciso que saiam do quarto se vocês quiserem que o Taiga fique bem! - sua voz demonstrava carinho, mas não faltava rigidez para ser uma ordem. A Kiseki, obviamente, não obedeceu. Não iria obedecer ordens de uma pessoa que nem conheciam.
- Kiseki, por favor, esperem lá fora! - Himuro disse, os milagrosos não sabiam porque, mas saíram ao ouvir o pedido meigo a Himuro. Quando eles saíram ela se virou para Himuro, não disse nenhuma palavra, mas pelo olhar dela Himuro entendeu que ele também deveria sair. Então, se dirigiu para fora, enquanto ela se trancava no quarto com o ruivo doente.
- Quem é essa rapariga? - o nigga perguntou com um sussurro, mas que foi ouvido por todos.
- Seu nome é Ayaka! Ela vai ajudar o Taiga a se sentir melhor acreditem! - Himuro falou calmamente, ignorando a forma desrespeitosa que Aomine a chamou.
- Qual sería a relação dela com o Kagami? - Midorima perguntou levantando o óculos, tentando mostrar desinteresse, porém falhando miseravelmente.
- A única coisa que vocês precisam saber é que eles são bem próximos! - Himuro riu levemente com a curiosidade, ciúmes e o ódio estampado em seus rostos.
- Próximos tipo.....amigos? - Kuroko perguntou meio receoso, estava com medo da resposta igual ao resto dos milagrosos.
- Não! - Himuro disse rindo mais um pouco - Mais do que isso! - ele completou e saiu de perto da Kiseki
........
........
'Mais do que isso!'
........
........
Silêncio pairava sobre o lugar. O mundo deles haviam caído!
Kagami Taiga, amante e luz deles..... a pessoa que os salvaram da escuridão.... possuia uma.....

'Namorada?'

Eles não acreditavam! O ruivo havia lhes enganado! Usado eles como bonecos! Era oficial, eles estavam com puro ódio de um certo ruivo! Saíram de perto do quarto e se separaram. Eles não queriam ver ninguém, nem mesmo eles mesmos. Seus corações foram machucados gravemente!
------------------------------------------------------------
*Com o Kagami*

Ele sentia calor! Seu corpo estava queimando de forma intensa! Essas queimações não eram recentes, elas estavam acontecendo com frequência, na o ruivo nunca falava nada! Ele sofria em silêncio para os outros não se preocuparem.
Abriu os olhos na esperança de ver as pessoas que roubaram seu coração, porém sua visão estava embaçada. Então, apenas conseguiu ouvir uma voz..... uma voz feminina carinhosa familiar:
- Você está bem, irmãozinho?


Notas Finais


Esse foi o capítulo hoje!
Gente, se antes já era difícil para mim postar, agora piorou! Pois meus testes chegaram!
Maravilha! (Ironia)
Então, quando lerem isso é provável aí eu esteja estudando!
Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...