História True Heroes Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Personagens Alex Danvers, Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Dr. Harrison Wells, Dr. Martin Stein, Dra. Caitlin Snow, Eddie Thawne, Felicity Smoak, Iris West, James "Jimmy" Olsen, Kara Zor-El (Supergirl), Kendra Saunders (Mulher-Gavião), Leonard Snart (Capitão Frio), Mick Rory (Onda Térmica), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Ray Palmer, Sara Lance, Winslow "Winn" Schott Jr.
Tags Arrow, Atomic Hawk, Capitão Canário, Captain Canary, Dc Comics, Dc's Legends Of Tomorrow, Eddiris, Flashfrost, Hawkvibe, Jutlin, Karamel, Karamon, Kara-nel, Kendrisco, Killerflash, Legends Of Tomorrow, Nyra, Nyssara, Olicity, Sanvers, Saryssa, Snowallen, Snowbarry, Snowbert, Supergirl, The Flash, West-allen, Westhawne
Visualizações 632
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente, eu queria deixar claro que isso é um universo alternativo criado por mim, por isso os personagens já se conhecem, a Felicity já é loira e etc! S2

Capítulo 1 - Preparing for School - Season 1


Fanfic / Fanfiction True Heroes Love - Capítulo 1 - Preparing for School - Season 1

POV Barry Allen

Hoje vai começar o 2º ano do ensino médio, no final do ano passado recebemos a noticia que começaríamos o internato e por esse motivo receberíamos dois visitantes de Starling City, uma cidade próxima de Central City, ainda não sabemos como será a divisão dos nossos quartos, quem serão os nossos colegas e nem nada do tipo, mas eu espero que fiquemos em quartos mistos, não sou muito de me enturmar e gostaria de poder ficar com a Íris ou a Caitlin, que são as minhas melhores amigas! 

Acordei bem cedo para poder tomar banho, mas Íris havia se levantado primeiro, (esqueci de mencionar que nós somos meio que irmãos?) então eu fui preparar panquecas para nós na cozinha, bom, eu não sou um masterchef, mas minha mãe havia me ensinado a fazer panquecas quando eu tinha 11 anos, alguns dia antes de ela morrer, e haviam se tornado as panquecas favoritas da Íris, pois eu usava geleia de framboesa, que uma das frutas favoritas dela. Ela saiu do banho e colocou o roupão lilás como de costume, o relógio havia recém batido 5:47, eu e ela deveríamos chegar na escola as 8:00, mas queríamos chegar as 7:00 para poder ver os números dos quartos, horários e conhecer os novos alunos! 

- Panquecas com geleia de framboesa Barry? - Perguntou Íris entrando na cozinha
- Aham! -  Respondi colocando uma pilha de panquecas em um prato e jogando geleia em cima.
- Você é um doce! - Ela disse se servindo de algumas panquecas.
- Você diz isso porque ainda não provou essas panquecas! - Eu falei e nós rimos.

Íris levantou da mesa pouco depois e pegou o celular, abriu o Whatsapp e começou a mandar mensagens para todas as suas amigas, que com certeza ainda estavam dormindo, mas Íris não se importava, ela iria dar Bom Dia para as garotas mesmo se ela decidisse acordar 4:00 da manhã!

- Barry, melhor você tomar seu banho, pode deixar que eu lavou a louça! - Ela disse colocando o celular em cima da mesa.
- Ta legal! - Eu disse e saí correndo para subir as escadas.
- Barry cuidado! Vai acordar o papai! - Íris disse apreensiva.
- Verdade, o Joe, foi mal! - Falei colocando a mão na boca e subindo as escadas nas pontas dos pés.

Em algumas horas Eu e Íris terminamos de nos arrumar e pegamos as malas, Joe acordava 6:30 para ir ao trabalho, então deu uma carona para nós.

 

POV Felicity Smoak

Eu havia conhecido o meu parceiro de viagem havia três dias, por algum motivo eu acho que eu e Oliver Queen não vamos nos dar tão bem assim, li no e-mail que a escola de Central City me mandou que iriamo dividir o quarto, pelo menos pelos primeiros meses, até nos acostumarmos com a escola e a ideia do internato, eu estava bem animada, minha mãe havia insistido para vir comigo, mas eu disse que não seria necessário pois o pai de Oliver, Robert, já viria com a gente, eu menti, não queria que ela viesse para Central City comigo, então eu e Oliver ficamos sozinhos dividindo um quarto de hotel até as aulas começarem. (Por favor, não pense bobagem, já falei que acho que eu e Oliver nem vamos nos dar tão bem, quanto menos ficar de pegação, além do mais eu sou virgem, e não pretendo perder a virgindade com um Queen) Eu e Oliver já estávamos com as malas feitas uma semana antes de virmos para cá, bom, ao menos eu estava, Oliver com certeza tinha feito as malas meia hora antes de pegar o trem para Central City, pelo pouco que eu conhecia ele com certeza foi isso que ele fez.

Já eram 6:23 quando o Oliver apareceu na porta da cozinha do hotel, onde eu estava sentada esperando pelo café que era servido 6:30, havia ficado lendo mais sobre a escola com o meu computador enquanto o tempo passava. Ele usava uma calça jeans preta e uma blusa social verde com algumas coisas escritas, usava também um tênis preto, eu tinha que admitir, ele é bem charmoso, mas eu tento não prestar atenção nisso, afinal, ele é só um rico, mimado e mulherengo, o tipo de garoto com o qual eu não quero me envolver!

Oliver havia ficado me secando na porta por alguns minutos, só nós dois estávamos lá, o hotel era pouco conhecido e ainda era cedo da manhã, já estava assustada com os olhares de Oliver então dei um sorriso para ele e fiz sinal para ele se sentar perto de mim.

- Bom dia Fel! - Ele disse me abraçando e sentando ao meu lado no banco cumprido, talvez perto de mais.
- Bom Dia Ollie! - Eu cumprimentei abraçando ele também.

Eu sei o que você deve estar pensando: "Fel? Ollie? Achei que você não tinha ido com a cara dele Felicity!" E eu não fui muito mesmo, mas ele era carinhoso e havia me dado esse apelido, ta bom eu vou confessar que amei o apelido, então achei justo dar um para ele também. Ok, quem sabe a gente seja bem amigo durante o ano.

- Você ta linda Fel! - Oliver disse examinando minha saia rosa clara que ficava uma graça com meu suéter azul bebê, minha meia 3/4 e minha sapatilha.
- Obrigada, você também ta lindo! - Disse sorrindo corada.
- Você fica fofa quando ta com vergonha - Ele disse coçando a nuca e dando uma risada.

Fiquei meio sem reação há esse comentário, então só fiquei olhando os lindos olhos azuis dele e ele olhando os meus, até sermos interrompidos por uma equipe do hotel que levava o nosso café da manhã, então eu e Oliver comemos, fomos pegar nossas malas. Eu sugeri que fossemos até a escola de ônibus, mas Oliver insistiu em pagar um táxi para a gente.  

POV Caitlin Snow

Eu havia dormido na casa do meu melhor amigo, Cisco, ele e eu somos amigos dês de pequenos, tá, eu confesso que perdi meu BVL com ele quando eu tinha 14 anos, mas não passou de um beijo, ou dois, mas eu não me lembro direito, afinal hoje em dia somos só amigos, SÓ AMIGOS, e eu durmo na casa dele porque somos realmente melhores amigos, mas por que eu estou dizendo isso? Não devo explicações sobre dormir ou não dormir na casa de um garoto para ninguém!

Eu e Cisco acordamos um pouco tarde já que queríamos chegar na escola cedo, eram 6:30 quando meu despertador despertou pela milésima vez, então decidimos acordar. Eu fui ao banheiro instantaneamente para arrumar o cabelo e ele me seguiu, me deu um abraço de bom dia e foi fazer suas necessidades, então eu saí do banheiro e peguei um iogurte na geladeira dele. (Não me julgue, já sou da casa) Ele apareceu quase 5 minutos depois, ligou a TV, pegou uma ameixa e se sentou no sofá, eu subi no quarto dele para me vestir e me maquiar, quando saí do banheiro dele ele estava sem camisa no quarto, com uma calça jeans azul e uma camisa bordô na mão, dou uma piscadela e começamos a rir.

- Vou contar pro Barry dessa piscadela aí Cait! - Ele diz me provocando.
- Você não se atreveria! - Falei para ele rindo, mas tentando usar um tom ameaçador.
- Por que? Seu crush não pode saber que você esta piscando para outro? - Ele pergunta.
- Fica quieto Cis! - Digo jogado uma bola de lençol nele.

Nós começamos a rir, ele coloca a camiseta me abraça por trás e começa a fazer cócegas na minha barriga, me fazendo gargalhar, eu e Cisco, somos amigos dês de muito pequenos, ele é como meu irmão. 

Coloco meu coturno e jogo o tênis do Cisco para ele, nós terminamos de nos arrumar e corremos para sala pegar as nossas malas, eu já dirijo, então peguei o carro e fomos ouvindo música a todo pau para a escola.


Notas Finais


Espero que vocês gostem, essa é minha 1ª fic por aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...