1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Bolsistas

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Bolsistas


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Heey, volto aqui com a nova de versão de True Heroes Love, agora nomeada High School Heroes, com uma nova capa, com uma nova sinopse e com algumas modificações!! Eu espero que vocês gostem e comentem ^-^

Capítulo 2 - Bolsistas


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Bolsistas

POV Bruce Wayne 

O primeiro dia de aula era sempre o mais agitado, ainda mais agora que os alunos iriam passar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 4 semanas por mês e 9 meses e meio por ano aqui dentro... Eu não sei como fui deixar Selina me convencer que o Internato seria uma boa idéia. 

Ouço batidas ritmadas na porta e sorrio, essa era a batida secreta que Selina insistia em usar toda a vez que queria falar comigo. 

- Pode entrar Srta. Kyle! - Eu digo e Selina entra e me encara.

Ela estava deslumbrante, com uma calça preta colada e uma das suas habituais camisetas estampadas, essa era dos Beatles, seus cabelos cor de mel curtos e esvoaçantes combinavam com seus olhos e lhe davam um charme a mais, sua beleza natural era destacada apenas por um delineado de gatinho.

- Srta. Kyle? Esse nível de intimidade Bruce? - Ela me pergunta sarcástica. - Para você é Cat! 
- Desculpa Cat, força do hábito! - Eu digo rindo da minha amiga, que é a professora de Educação Física na escola que eu sou o diretor. 
- Sem problemas Bru, só vim avisar que os primeiros alunos começaram a chegar! - Ela diz com um enorme sorriso no rosto.
- O pesadelo vai começar? - Pergunto em um tom dramático. 
- Bruce, não diga isso! Você vai adorar! - A Kyle diz sorridente. - Eu estive em um internato na minha adolescência... Talvez tenha sido o único lugar que eu chamei de casa. - Ela fala entretida em seus próprios pensamentos. 

Selina era órfã, bem, ao menos ela se considerava órfã, sua mãe estava viva mas abandonou a filha quando ela era apenas uma criança, conheci Selina alguns anos após isso, ela vivia na rua ou em abrigos e era tão ágil e sorrateira quanto um gato, por isso eu a chamava de Cat desde a adolescência. Já eu havia perdido os meus pais quando tinha 12 anos, o assassinato dos Wayne era minha fraqueza e isso que unia a mim e Cat, nós dois nos protegíamos das nossas fraquezas.  

- Bom, Barbara já colocou os dormitórios no quadro de avisos e Ivy está distribuindo os horários na entrada. É bom se preparar para o seu discurso de incentivo, Sr. Wayne! - Ela fala a última parte em um tom brincalhão.
- Sr. Wayne? Esse nível de intimidade Selina? - Eu pergunto em um tom sarcástico e minha amiga simplesmente ri em quanto sai da minha sala.

 

POV Felicity Smoak 

Eu havia conhecido Sara Lance e Oliver Queen na noite anterior, quando pegamos o avião para Gotham City. O Arkham School havia dado bolsa para alguns estudantes das cidades vizinhas (Starling City, Central City e National City) e o famoso Queen mais velho estaria junto comigo nessa.   

Oliver não era assim tão ruim quanto todos falavam, bom, ele não era uma má pessoa, mas realmente fazia jus a fama de playboy festeiro que tinha. 

- Será que tem uma boate tão grande quanto a Verdant em Gotham? E será que o Dr. Wayne permite festas dentro do colégio? - Ele se questiona dentro do carro que ele havia feito questão de alugar apenas para nos levar a escola. - Ei, loira? Você não vai falar nada? 
- Estou admirando a cidade! - Eu digo serena.
- Você faz bastante isso, né? - Ele pergunta e eu o olho com a sobrancelha arqueada. - Eu digo, observar! 
- Gosto de lembrar dos lugares que eu passo! - Eu digo indiferente, voltando minha atenção para a janela novamente. 
- Viu alguma boate? - Ele pergunta empolgado.
- Não que eu tenha reparado! - Respondo rindo, Oliver era engraçado.
- Bom, continuamos nossa conversa sobre o lugar para passar o primeiro final de semana em Gotham mais tarde. - Ele fala e eu sinto um frio na barriga ao ver a enorme placa "Arkham School" e o enorme portão de ferro a nossa frente. - Chegamos!
- Sara, acorde! - Eu digo cutucando a bela adormecida que estava no banco do carona. 

 

POV Kara Danvers 

Por Rao, eu e Alex estávamos atrasadas, por minha causa, eu estava ferrada, Alex Danvers odiava atrasos e Samantha Arias estava nos esperando no Uber a quase 20 minutos, já que eu havia me esquecido de tirar as minhas coisas do maldito quarto de hotel em que estávamos hospedadas.

- Você não podia ter escolhido um momento pior para as suas tansices Kara Zorel! - Eu definitivamente estava ferrada, Alex, minha irmã adotiva, só me chamava pelo meu nome de nascença quando estava muito brava comigo. 
- Pronto, pronto, podemos ir! - Eu digo descendo as escadas correndo.

Nós entramos no Uber e eu sento no banco da frente enquanto minha irmã mais velha se junta a latina no banco de trás. 

- Aposto minha carteira que a culpada do atraso foi a cachinhos dourados! - A castanha diz divertida e Alex ri alto. 
- Pode apostar que foi! - A ruiva diz e ignoro as duas, pondo os fones nos meus ouvidos e observando a paisagem da linda, porém escura, Gotham. 

Depois de alguns minutos de viagem silenciosa eu estranho o silêncio e volto minha atenção para o banco traseiro, meus olhos param em Samantha que olhava para a janela e logo depois se voltam para Alex que encarava a latina com os olhos brilhando por admiração, não consegui evitar sorrir. 


- Chegamos dorminhoca...

Eu caí no sono em algum momento da viagem e acordei meio zonza, com o celular de Alex na minha cara e a risada estridente de Samantha ao fundo. 

- Eu vou te matar Alexandra - Eu digo com uma tentativa falha de um tom ameaçador, mas minha voz de recém acordada fazia eu parecer uma criança. 
- Não vai não, você me ama! - Ela afirma guardando o celular no bolso da calça após uma tentativa brusca minha de arrancá-lo de sua mão. 
- Venham logo Danvers, já estamos atrasadas o suficiente! - Samantha grita para gente já do portão. 

 

POV Barry Allen 

Eu, Cisco e Caitlin havíamos dado duro para conseguirmos aquela bolsa, mas ninguém duvidou que o trio de gênios de Central City não conseguiria. 

Caitlin é uma genia da Química, Cisco é um gênio da robótica e eu, modéstia a parte, sou um gênio da Física. 

Eu, Cisco e Caitlin éramos melhores amigos desde o sétimo ano, quando nós três fomos para uma escola para crianças super dotadas. Caitlin era a mais velha, na época ela tinha 10 anos, eu tinha 9 e Cisco, que era o mais novo de nós três tinha 8 anos. 

- Será que a escola já vai estar aberta? - Caitlin pergunta.
- Eu pesquisei e eles abrem as portas as 6 a.m, as aulas começam as 8 a.m, temos dois intervalos, um das 10:15 a.m até 10:30 a.m e outro meio dia, a partir daí voltamos a ter aula as 13:00 p.m e as 15:15 p.m temos outro intervalo, a partir das 15:30 p.m tem os clubes e aulas extra curriculares. - Cisco diz e o motorista do táxi o encara de olhos arregalados. 
- De qualquer forma vamos ter que esperar os outros bolsistas para o tour! - Eu digo e eles dão de ombros. 
- De qualquer forma poderemos conhecer o Diretor Wayne! - Caitlin diz animada. 

Minha melhor amiga era fã do CEO da Wayne Enterprises, diretor da Arkham School e assim como nós: Super dotado. Todos nós (E acredito que qualquer pessoa que viva nos Estados Unidos da América) admirávamos o seu trabalho.    

Quando chegamos em frente a escola o nervosismo começou a crescer dentro de mim, de mãos dadas, atravessamos o grande portão de ferro. 

Fomos direto ao quadro de avisos ver quem seriam os nossos colegas de quarto. 
Quarto 54 (6o andar): Caitlin Snow e Felicity Smoak 
Quarto 62 (6o andar): Cisco Ramon e Ray Palmer 
Quarto 88 (7o andar): Barry Allen e Oliver Queen

- Você e a Cait ficaram com dois dos bolsistas de Starling City, Bar! - Cisco diz. - Mas eu não faço ideia de quem é Ray Palmer. 
- Você vai descobrir mais tarde Cisco, ele provavelmente deve ser daqui de Gotham! - Eu digo e meu amigo moreno da de ombros.
- Internato, colegas de quarto, times de futebol americano, líderes de torcida e clubes... Me sinto em um filme adolescente, isso vai ser interessante! - Caitlin fala animada.

Saímos pelo corredor em direção a diretoria, bom, pelo menos nós achávamos que era naquela direção já que não tinha um mapa da enorme escola de treze (13) andares no quadro de avisos, acho que falaríamos para o diretor que isso é uma boa ideia.

- Crianças? - Uma voz feminina gentil diz atrás de nós. 
- Sim senhorita...? 
- Thompkins, Lee Thompkins. - A mulher alta, de cabelo preto curto e pele bronzeada se apresenta. - Sou a médica da escola! E vocês são?
- Caitlin Snow
- Cisco Ramon
- Barry Allen 
- Somos os bolsistas de Central City! - Minha amiga ruiva se apressa em dizer. 
- Ah, vocês são adiantadinhos, não acham? - Srta. Thompkins diz risonha.
- Super dotados!  - É a vez do meu amigo latino responder. 
- Entendi, querem ajuda para chegar a sala do Dr. Wayne? - A moça oferece com um sorriso.
- Claro, adoraríamos! - Eu respondo e a mulher faz um sinal para a seguirmos, nos levando na direção oposta à que estávamos seguindo... Seria um longo dia.
 


Notas Finais


Então, o que acharam? Os primeiros 2/3 capítulos vão ser para apresentar um pouco dos personagens e a partir daí começa o desenrolar da história! Qualquer dúvida só deixar nos comentários e relevem qualquer erro na escrita >-<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...