1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Que os jogos comecem

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Que os jogos comecem


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Hey, estou de volta... Eu preciso atualizar minhas outras fanfics mas no momento eu só consigo pensar em ideias para essa... o capítulo está um pouquinho curto mas eu só queria apresentar esses 4 personagens que serão MUITO importantes para a fanfic

Boa leitura!!!

Capítulo 4 - Que os jogos comecem


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Que os jogos comecem

POV Narradora 

Leonard Snart e Mick Rory eram o pesadelo de qualquer escola, e qualquer diretor negaria sem pensar duas vezes a matricula dos dois, porém, a Arkham School não é qualquer escola Bruce Wayne não é qualquer diretor. 

"Um colégio interno pode ser a última chance dos dois adolescentes." Era o que estava escrito no e-mail que a coordenação do último reformatório pelo qual passaram havia enviado para o contato do colégio do CEO.  

Os pais de Mick haviam morrido em um incêndio e o pai de Snart estava preso, o histórico criminal de ambos havia deixado até mesmo Bruce Wayne chocado... Mas ele nunca dizia não a um desafio. 

- Você viu os dois, aquele sorriso cínico da medo! - Selina diz observando os dois garotos sentados no fundo do auditório. Leonard estava com os pés em cima da mesinha acoplada na cadeira. 
- São só crianças Selina! - Bruce diz e a garota o olha com a sobrancelha arqueada. 
- Srta. Snow, Sr. Allen e Sr. Ramon são só crianças, aqueles dois não se encaixam mais na sua descrição! - A garota diz  de braços cruzados. 
- Desde quando você nega um desafio Cat? - Bruce pergunta sarcástico. - Está com medo de dois adolescentes?
- Adolescentes com um histórico criminal maior do que o meu... E olha que o meu histórico criminal da adolescência não era pequeno! - Ela diz séria. - E não venha com seus joguinhos, eu roubava para sobreviver eles roubam por esporte. 
- Selina, isso não está mais em discussão, eles são alunos agora, e se arrumarem muita encrenca eu deixo você escrever a carta de expulsão deles! - A mais baixa apenas revira os olhos e se senta em sua cadeira. - Conversamos depois do tour. 

O diretor foi para o centro do palco chamando a atenção de todos os alunos sentados no enorme auditório, ele estava se preparando para começar o seu discurso quando uma garota loira entra puxando uma garota morena pelo punho, assim que as duas se sentam o diretor começa a falar.

- Uma palavrinha antes do ano letivo começar, eu sei que estão todos muito animados para decorar os armários, para conhecer os colegas de quarto e para cochicharem sobre os professores! - Bruce diz com um sorriso caloroso, os alunos que já estudavam ali anteriormente ergueram a sobrancelha, era incomum ver o diretor com aquele bom humor. - O quadro de avisos da escola contem os dormitórios de vocês, e agora iremos colocar um mapa da escola para que vocês não se percam mais. Os livros, as apostilas e suas agendas estão em cima de seus beliches a sua espera. Como vocês vão morar aqui, o uso do uniforme não sera necessário e só sera solicitado em excursões, eles estão em seus guarda roupas. Sem mais delongas vamos a apresentação dos seus professores.

Após todos os professores e funcionários da escola se apresentarem, Bruce retornou ao microfone e continuou a falar. 

- Agora que vocês conhecem os seus professores e sabem onde encontrar tudo o que precisam acho que não me resta mais o que dizer além de que eu estou muito feliz por ter todos vocês conosco esse ano. 

- Que os jogos comecem! - Snart cochichou para Mick com um sorriso sarcástico no rosto. 

 

POV Oswald Cobblepot 

Eu sou o professor de geografia da Arkham School e estou nesse cargo desde que saiu a noticia de que o CEO Bruce Wayne abriria uma escola onde antigamente era o asilo de Gotham City, de certa forma eu acreditava que Bruce confiava em mim e que os alunos me respeitavam. 

Eu estava saindo do auditório quando ouvi a voz do Sr. Wayne me chamando, acompanhado como sempre sua sombra, Srta. Kyle. 

- Prof. Cobblepot, o senhor teria um momento? - A garota baixa, com uma altura semelhante a minha, pergunta. 
- Claro, com o que posso ajudar? - Eu pergunto forçando um sorriso, confesso que estava com muita vontade de esticar as pernas em minha sala. 
- Como você está aqui a mais tempo e conhece mais o lugar gostaríamos que apresentasse o local para o novo professor de ciências, Prof. Nygma. - Só depois de Selina indicar o homem atrás deles eu percebi sua presença, havia reparado no moreno, alto e aparentemente tímido que havia se apresentado pouco antes para os alunos. 
- Prazer Sr. Cobblepot, me chame de Edward! - Nygma me estende a mão. 
- Prazer, Oswald! - Eu digo apertando a mão macia do moreno. - Me siga, vou lhe mostrar tudo do 1° ao 4° andar.

O moreno me lançou um sorriso desconcertante e eu virei o rosto quando senti minhas bochechas queimarem, o que estava acontecendo comigo? Edward era um rapaz bonito e jovem, usava óculos e era extremamente fofo e sexy? O que eu estava pensando? Decido começar a mostrar o lugar pelo jardim, talvez um pouco de ar fresco me fizesse bem, o corredor estreito parecia mais quente do que o habitual. 


Notas Finais


Eu queira agradecer pelos 100 favoritos... Sério, eu pirei quando vi e estou MUITO feliz!! MUITO obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...