História The True Love - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Tags Capitão Canário, Kendrisco, Olicity, Snowallen
Exibições 39
Palavras 1.267
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vamos fugir de Olicity? Um pouco é bom, ainda mais se substituído por esse beautiful shipper! S2 (Obs: Achei uma capa boa novamente)

Capítulo 4 - The Pretty Date


Fanfic / Fanfiction The True Love - Capítulo 4 - The Pretty Date

POV Barry Allen (1 dia antes de baterem na Felicity) 

Eu estava no pátio procurando a Íris, mas ela com certeza estava enturnada no banheiro feminino com Natália, Daniela e Tatiane ou em algum canto com aquele tal de Eddie, mas não gosto de falar sobre isso, encontro Cisco e Caitlin em baixo de uma árvore, Caitlin estava em pé parecia estar de saída, ela sorri e acena para mim que me aproximo e sento ao lado de Cisco. 

- Eu tenho que ir falar com o Prof. Wells, volto antes do intervalo acabar! - Caitlin diz, eu sorrio para ela e tenho certeza que vejo suas bochechas corarem.
- Ok, vamos te esperar! - Cisco fala e Caitlin entra na escola.
- Como você e a Cait se conheceram? - Pergunto para Cisco.
- Estudamos juntos do 3º ano em diante! - Cisco me responde. - Por que?
- Nada não! - Eu digo meio distraído.
- Você gosta dela né? - Ele me pergunta curioso.
- Eu, não, imagina! - Respondo envergonhado.
- Hum, uma pena, ela ta caidinha por você! - Cisco fala como se não fosse nada.
- O que? - Pergunto eufórico. - Sério?
- E você caidinho por ela! - Cisco diz e começa a rir.
- É que ela é tão inteligente e linda! - Eu digo olhando para o céu.
- Você devia chamar ela pra sair! - Cisco sugere e avistamos Caitlin saindo da escola e vindo em nossas direção.
- Eu, eu vou! - Digo confiante e determinado.
- Então eu vou, - Cisco diz com uma leve pausa. - sair daqui e deixar vocês sozinhos.
- Oi Barry! - Caitlin diz chegando e se sentando ao meu lado. - Onde foi o Cisco?
- No banheiro! - Eu digo um pouco nervoso e me aproximo mais dela que me olha corada.
- Ta tudo bem Barry? - Ela pergunta.
- Sim! - Eu respondo e coro também. - É só que eu queria fazer uma pergunta.
- Pode fazer! - Ela diz sorrindo.
- Eu, eu, eu queria saber... - Começo e pego na mão dela. - Se você não quer sair comigo amanhã de tarde?!
- E-eu, amaria! - Ela responde abrindo um sorriso enorme e deixando suas bochechas parecidas com tomates.

Depois do intervalo teríamos aula de Química, Cait adora Química, nós dois ficamos em duplas no laboratório, ela sempre me ajudava, dizia que eu também era ótimo em Química por mais que eu gostasse um pouquinho mais de Física.

POV Caitlin Snow (Quebra de tempo 1 dia)

S.O.S O BARRY ME CHAMOU PARA SAIR! Eu estou pirando, sou caidinha pelo Barry faz mais de 1 ano, mas tinha vergonha de falar com ele e muito medo de acabar com a nossa amizade, mas ele quem tomou iniciativa e agora eu necessito da ajuda da Íris para a roupa perfeita para ir há um café. 

- Cait, eu não acredito! - Íris falou dando um abraço na amiga.
- Acredite, eu tenho um encontro com Barry Allen! - Falei animada.
- Sempre desconfiei que ele gostava de você! - Íris falou se sentando na minha cama, Barry estava no quarto dos visitantes de Starling City, ele havia feito amizade com o tal de Oliver Queen. 
- Mas agora necessito de você, eu não faço ideia do que vestir! - Falo abrindo meu guarda-roupa. 

Íris se posta na frente do meu guarda-roupa e começa a analisar meus vestidos, então ela puxa do cabide um vermelho de veludo e pega meu salto preto na gaveta. estica a roupa que pegou na cama e vai em direção a minha penteadeira, começa a separar as minhas maquiagens e fala:

- Ainda não foi se trocar por que Cait?

Pego o vestido e vou ao banheiro me trocar, quando volto íris me senta na cadeira e começa a me maquiar, complementando tudo com um batom vermelho do tom do vestido, coloca em meu pescoço um colar com uma pedra preta e da na minha mão um par de brincos de conjunto, sento na cama e coloco o sapato enquanto ela penteia meus cabelos, levanto e vou em direção ao grande espelho na parede, eu estou linda.

- Arrasou! - Íris fala e da um sorriso.
- Obrigada Íris! - Eu dou um abraço em Íris e ouço uma batida na porta, Íris corre para o banheiro e eu vou abrir.

- O-oi, Cait! - Diz Barry me olhando com um sorriso bobo.
- Oi! - Falo ficando corada.
- Você está magnifica! - Ele me fala e estende a mão, eu dou a minha mão para ele e fecho a porta atrás da gente.

POV Narradora

Barry e Caitlin foram de mãos dadas até o café que ficava bem pertinho da escola, Caitlin pediu um Capuccino com Chantilly e Barry um Chocolate Quente com Marshmallows, os dois se conheciam muito bem, então não tinham muito que contar um para o outro, Mas conversaram sobre o futuro, trocaram vários olhares, beberam seus pedidos e não soltaram as mãos durante o processo, Caitlin se levantou quase 2 horas depois de ter sentado e Barry a seguiu tirando a carteira do bolso e pagando os pedidos. Caitlin e Barry se sentaram em um banco no canto do café, onde ficaram se encarando por um bom tempo, até Barry tomar a cintura de Caitlin em seus braços e começar a beija-la muito delicadamente, ela deu permissão e começou a beija-lo de volta com vontade, ela passou seus braços em volta do pescoço dele e só pararam de se beijar para conseguir fôlego e ficarem sorrindo um para o outro com os olhares apaixonados.

POV Barry Allen

Eu e Cait saímos do café muito sorridentes, mas os nossos sorrisos foram substituídos por caras de espanto quando  nos deparamos com Oliver Queen carregando Felicity Smoak que sangrava em seus braços. Cait ofereceu o carro muito bondosa, então levamos ela até o hospital, Oliver não parava de chorar, acho que se sentia culpado, mas achei melhor não perguntar o motivo. Já estávamos no hospital a mais de 1 hora, quando uma mulher loira entrou toda avoada no hospital, ela falou com a recepcionista e Oliver levantou em um pulo.

- Donna?! - Oliver fala e a mulher se vira assustada.
- Meu deus, Oliver, o que aconteceu? - Ela pergunta e corre para abraçar Oliver. - O que fizeram com a minha filhinha? 
- Eu não sei! - Oliver diz com voz de choro.

      Nesse momento uma enfermeira entra e vem falar comigo e com a Cait, ela nos conta que Felicity acordou, Donna ouve e sai correndo para o quarto ver a filha, volta poucos minutos depois e deixa Oliver entrar, Oliver demora um pouco lá, Eu e Cait já estávamos ficando sem paciência, então ele volta com Felicity apoiada em seu braço já usando suas roupas normais, a loira tem um curativo na testa e está por algum motivo com um sorriso esboçado nos lábios. 

Donna sai do hospital, se despede da filha e volta pra casa, Eu e Caitlin ajudamos Oliver a levar Felicity para o carro, quando chegamos na escola eles seguem para a diretoria e eu e Caitlin vamos para o nosso quarto, a noite já havia caído e nós dois haviam tido um dia emocionante.

POV Caitlin Snow

Eu e Barry estávamos no nosso quarto, eu me aproximo dele e o abraço, ele me abraça também e logo depois me dá um beijo, eu vou ao banheiro colocar o meu pijama e logo depois subo no beliche e vou dormir.Al


Notas Finais


Beijo Snowallen S2 S2 amoooo, deixem suas opiniões nos comentários, próximo cap ainda hoje ;-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...