História The True Love - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Legends of Tomorrow, Supergirl, The Flash
Tags Capitão Canário, Kanel, Kendrisco, Olicity, Snowallen
Exibições 72
Palavras 1.361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção Científica, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vamos nos afastar dos casais por um cap? Ou vamos pelo menos tentar! :-P afinal, vamos dar uma explorada na amizade do novo quarteto fantástico, afinal, "Há coisas que não se pode fazer junto sem acabar gostando um do outro, salvar a vida de alguém é uma dessas coisas." (Virem Capitães Américas e entendam a referência)

Capítulo 5 - Friendship


Fanfic / Fanfiction The True Love - Capítulo 5 - Friendship

POV Sara Lance

Eu e Snart estávamos nos tornando grandes amigos, ele era meio badboy, mas é o tipo de garoto que eu gosto, nós vivíamos nos mandando indiretas e trocando olhares, enfim, era uma chuva de flertes, mas eu não queria nada com ele ainda. 

- Snart, as vezes você tenta mesmo ser fofo! - Falo rindo. - Uma pena que não conseg...
- Shh... - Ele faz com a boca se aproximando e colocando o dedo sob meus lábios.
- Você gosta desse dedo? - Pergunto ameaçadoramente, o que faz ele tirar o dedo com pressa.

Continuamos conversando por mais algum tempo, então o diretor veio chamar Snart, ele foi sem problemas, acho que tinha haver com a garota em que Rory, seu melhor amigo, havia batido, eu sinceramente não gosto do Rory, ele é muito ranzinza e agressivo.

POV Leonard Snart

Entro na sala do diretor e me deparo com outros três alunos, Oliver Queen (Que está com cara de bravo), Felicity Smoak (Que tem vários curativos e tem uma expressão de  medo) e Mick Rory, que estava só sentado lançando olhares ameaçadores para a menina que tentava evitar olha-lo e se abraçava em Oliver.

- Então, Sr. Leonard, é verdade que o senhor estava presente quando o Sr. Rory agrediu gravemente a Srta. Smoak? - O diretor pergunta como se estivéssemos em um julgamento.
- Não! - Eu respondo calmamente. - Estava lá antes de ele agredi-la! 
- Por que será que eu não acredito que você não estava envolvido na hora Sr. Snart? - O diretor pergunta sarcástico.
- Não estava!  - Felicity fala. - Saiu momentos antes, ele não encostou um dedo em mim!
- Mas não fez nada para impedi-lo de encostar! - Diz o diretor apontando para Rory.
- Fiz, disse para ele que não era uma boa ideia. - Falo para o diretor. - O plano do Mick era apenas assustar a garota e depois solta-la, mas você o conhece, ele é exagerado e agressivo, eu não tinha o que fazer!
- Ele está falando a verdade? - Oliver pergunta para Felicity.
- Sim! - Felicity e Rory falam ao mesmo tempo.
- Muito bem, Sr. Snart, o senhor está liberado! - O diretor fala. 

Eu levanto da cadeira e viro as costas, andando depressa, antes que o diretor mudasse de ideia, escancaro a porta e a deixo bater depois que eu passo. 

POV Oliver Queen

Mick Rory, recebeu como punição, 200 horas de trabalhos comunitários e ele não poderia participar de eventos escolares até terminar tudo, achei pouco para o estado no qual ele havia deixado Fel naquele beco, mas um ponto positivo para mim era que agora ela não saia mais do meu lado, tinha medo de ir sozinha até a sala de aula, até o refeitório, e até mesmo de atravessar o corredor, porém nunca havíamos parado para falar sobre o nosso beijo no hospital, e a cena não havia se repetido nas últimas duas semanas.

E depois do que houve com a Fel, eu, ela, o Barry e a Caitlin havíamos ficado bem amigos, e com o começo dessa amizade conhecemos o Cisco, ele ficava mais com a Kendra, eu desconfiava que eles estavam namorando, mas mesmo assim podíamos contar com ele quando precisássemos.

- Gente, vocês querem ir no cinema no próximo sábado? - Perguntou Caitlin. - Vai ter a estréia de Homem de Aço e eu não quero perder!
- Eu to dentro! - Disse Felicity erguendo o braço.
- Eu topo! - Eu falei..
- Por mim pode ser! - Barry fala em seguida.
- Você pode chamar a Kendra se quiser Cis! - Caitlin propõe olhando para o amigo.
- Então eu vou! - Disse Cisco abrindo um sorriso.

Nós estávamos naquele café perto da escola, era uma sexta-feira fria, e eu observava Felicity tentando se esquentar com a sua caneca de Café Expresso, ela usava uma legging preta com uma bota azul marinho, um sobre tudo num tom de azul mais claro e um gorro preto na cabeça, ela não usava seus óculos, mas usava um aquecedor de orelhas da mesma cor das botas, estava magnifica. 

POV Kendra Saunders (Quebra de tempo 8 dias)

Eu e Cisco estávamos dando uns amassos na parte de baixo do beliche, onde Cisco dormia, quando o celular dele vibra e ele bate na testa.

- O que aconteceu Cis? - Perguntei preocupada.
- Cinema daqui a 30 minutos, esqueci completamente! - Cisco diz para Kendra.
- A estréia de Homem de Aço! - Eu falo e me levanto. - Eu tinha me esquecido.
- Se veste rápido, vou no ao banheiro! - Cisco diz pegando umas roupas e atravessando uma porta.

Eu pego uma cropped azul com o logo do Superman, boto minha calça jeans vermelha e um salto alto (bem alto) amarelo. Me visto rápido e me sento em frente a penteadeira para me maquiar. Cisco sai do banheiro com uma camiseta cinza com o logo do Superman em preto, uma calça jeans também preta e um tênis azul marinho da cor do boné que estava virado para trás. Saímos apressados e vamos nos encontrar com o pessoal no estacionamento da escola, Caitlin vai dirigir pra gente.

Chegando ao carro dá para ver de longe Felicity novamente sem os óculos e com um cosplay da Supergirl, ela era uma fofa, nem acreditei quando o Cisco me disse que ela também tinha 16 anos, Oliver Queen usava roupas normais, tirando pelo boné do Superman e uma capa vermelha, Caitlin usava um vestido azul com o símbolo estampado no peito e Barry uma calça amarela com uma blusa igual a minha, só que em um modelo masculino. Quando chegamos Caitlin abriu as portas do carro e mandou todos entrarem.

POV Kara Zor-el

Eu estava no cinema com minha irmã adotiva Alex Danvers, estávamos esperando começar Homem de Aço quando vemos um grupo de amigos, todos caracterizados, entrar no cinema, reconhecemos eles da escola então vamos puxar assunto.

- Oi, eu sou Kara, eu estou na classe de vocês! - Eu cumprimeinto.
- Prazer Kara! Eu sou a Fel, esse é o Ollie, essa é a Cait, esse é o Cis e aquela é a Kendra!  - Felicity fala apresentando todos.
- E eu sou a Alex, irmã da Kara! - Alex fala do meu lado.

Felicity está com um cosplay de Supergirl, rio ao ver a cena, eu estou com uma camiseta de Renner, eles lançaram uma linha da DC Comics e eu comprei uma blusa mi... quer dizer, da Supergirl! 

- Eu já tinha te visto Kara! - Felicity fala. - Mas nunca tinha visto ela! 
- É que eu sou mais velha! - Alex explica.
- Alex, o Winn, o James e a Maggie! - Kara a fala acenando. - A gente tem que ir, até! 

POV Narradora

Felicity, Oliver, Caitlin, Barry, Kendra e Cisco, foram para a sala de cinema, eles fizeram guerra de pipoca, e riam muuuuiiiitoooo com o filme, na saída, Felicity levou um tombo quando estava devolvendo os óculos 3D, foi muito hilário. Na volta eles ficaram ouvindo música e dançando no carro.

Quando chegaram na escola, foram todos para o quarto do Cisco e da Kendra, cisco pegou duas garrafas de vodka no frigobar e todos beberam até ficarem com as bochechas vermelhas, Oliver que estava menos bêbado do que Felicity, ajudou ela a ir para o quarto.

- Olliee! - Ela chama com a voz lenta.
- O que foi Fel? - Ele pergunta com a voz meio lenta também.

Felicity usava apenas o body, do cosplay.

- Me ajuda com o ziper? - Ela pergunta e tira o cabelo das costas.
- Claro! - Ele responde e se aproxima, ajudando Felicity a tirar o body, revelando apenas uma langerie vermelha.
- Obrigada! - Felicity fala se virando para Oliver, mas acaba batendo em seu peitoral, o que a faz cair para trás, sendo segurada no ar.

Oliver a beija naquele momento muito delicadamente, pegando ela no colo e a largando delicadamente na parte de cima do beliche, "-Boa Noite!" ela sussurra em seu ouvido e os dois vão dormir.


Notas Finais


Hum... amanhã acho que só poderei postar um cap, mas sexta volta normal!! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...