1. Spirit Fanfics >
  2. High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) >
  3. Felicity Smoak: Eu não quero ir a uma boate!

História High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Felicity Smoak: Eu não quero ir a uma boate!


Escrita por: gsaturno

Notas do Autor


Yeeeeeeeiiii, cheguei com um capítulo dos meus fofos e primeiro casal do Arrowverse que eu shippei e shippo até hoje!! Espero que gostem ^-^

Capítulo 6 - Felicity Smoak: Eu não quero ir a uma boate!


Fanfic / Fanfiction High School Heroes (Arrow,Flash,Legends,Supergirl e Gotham) - Felicity Smoak: Eu não quero ir a uma boate!

POV Felicity Smoak 

A semana foi agitada e cheia, mas não vou mentir e dizer que nem vi o final de semana chegando, afinal de contas, Oliver falava sobre o nosso primeiro final de semana em Gotham desde, bom, desde antes de virmos para Gotham. 

- Licity! - Oliver entra empolgado no meu quarto, Caitlin já estava enfurnada na biblioteca desde, na verdade eu não sei que horas ela saiu porque não me dei o trabalho de abrir os olhos quando ela me avisou que ia a biblioteca, só sei que era muito cedo.
- Ollie! - Eu respondo me sentado na cama, ainda não estava 100% acordada. - Você acordou mais cedo no sábado do que no resto da semana ou é impressão minha?
- Licity, eu estou falando desse final de semana desde que nos conhecemos, nós temos que escolher a boate! - Ele fala animado, seria cômico se não fosse estranho. 
- Em primeiro lugar, esse apelido é péssimo Oliver e em segundo... Eu não quero ir a uma boate! - Eu digo manhosa e me jogo na cama de novo. 
- Ta bom Srta. Smoak, como quer que eu te chame? - Ele pergunta de braços cruzados e por mais que usasse um tom sério ele ainda tinha um ar divertido, era oficial, Oliver Queen não conseguia levar nada 100% a sério. 
- Felicity? - Eu sugiro ironicamente e ele revira os olhos. 
- Como você é sem graça! Eu me nego a chamar meus amigos pelo primeiro nome! - Ele diz dessa vez mais emburrado. 
- Minha mãe, quando não me chama por apelidos constrangedores, me chama de Fel e meu pai me chamava de Liz! - Eu digo dando de ombros e ele gargalha. - Do que está rindo? 
- Fel, Liz... Feliz! - Ele continua gargalhando. - Está decidido, vou te chamar de Feliz! 
- Nem vem Oliver! - Eu digo dando um tapa em seu ombro. 
- Não me bate Feliz! - Ele diz rindo e eu cruzo os braços. 
- Que fique claro que se você me chamar de Feliz eu não respondo! - Eu digo sério e ele ri ainda mais alto. 
- Ta Fê! - Ele responde e eu sorrio, Fê não era tão ruim. - Arrá, você gostou de Fê!
- Sim, gostei Ollie! - Eu digo sorrindo mais largo. 
- Ótimo, agora vamos decidir a boate! - Ele diz e meu sorriso morre. - E não adianta fazer essa cara. 
- Eu não quero ir a uma boate! - Eu digo decidida. 
- Quer sim! - Ele diz fazendo um beiço. 
- Pare de ser crianção! - Eu digo e ele aumenta o beiço. - bebezão, obrigada por me corrigir! 
- Felicity Megan Smoak... por favorzinho! - Ele pede e seus olhos se esbugalham. 
- Tira essa cara de gato de botas, não é justo! - Eu digo contrariada, ele ficava muito fofo com essa cara. - Ta bom Oliver Queen, eu vou a droga da boate com você. 

QUEBRA DE TEMPO

Oliver deu um grito e eu levei um susto, estávamos no quarto dele quando duas garotas e três caras entraram no quarto gritando "Surpresa!" 

- Galera, que surpresa maravilhosa! - Oliver diz abraçando todos os recém chegados e me deixando com cara de paisagem. 

Depois que eles estavam alguns minutos se abraçando e rindo eu decido lembrar Oliver de que eu estava no quarto e coço a garganta. 

- Ah é, Felicity essa é Thea, minha irmã, Diggle, um amigo da família, Laurel, minha melhor amiga e irmã da Sara, e esses são Malcolm e Quentin, pai da Thea e pai da Laurel! - Ele apresenta cada um deles que tem um grande sorriso. - Pessoal, essa é minha mais nova amiga Felicity, ela veio de Starling City também. 
- Prazer pessoal! - Eu digo com um sorriso e apertando as mãos deles, mas Thea e Laurel me puxam para um abraço. 
- Prazer Felicity! - Todos respondem juntos. 
- Eles vieram de Starling City para me fazer uma surpresa, vão passar o final de semana aqui em Gotham! - Oliver diz animado, ele estava muito feliz pela visita dos amigos, isso me deixava feliz também. - Eles vão na boate com a gente! 
- Em que boate vamos? - A menina mais baixa, que tinha cabelos castanhos curtos e olhos claros, Thea, pergunta animada, aparentemente o amor por boates estava no sangue dos Queen. 
- Sirens! - Eu respondo, Oliver falou tanto que queria ir a essa boate que mesmo antes de escolhermos essa manhã eu sabia que seria ela. 
- Uh, já ouvi falar! - A garota alta, de cabelos e olhos claros e pele bronzeada, Laurel, diz. 

QUEBRA DE TEMPO 

Nós já havíamos chegado na tal boate, que na verdade descobrimos que era um club, muito bem decorado por sinal, a música que tocava não muito alta era boa e tinha mesas e uma pista de dança.

Laurel usava uma saia rodada preta e uma blusa branca escrito "RAD", os cabelos claros soltos e uma maquiagem que destacava seus olhos com um batom rosa claro, ela estava dançando com Thea, que já estava meio bêbada e estava usando uma saia de couro preta colada, uma cropped preta, um salto alto e um chapéu marrom claro, a roupa dela era muito parecida com a minha, o que gerou muitas risadas quando nos encontramos no corredor. Eu usava uma saia de couro preta igual a da Queen mais nova e uma cropped preta também de couro, um salto mais alto do que os que eu costumava usar (Laurel que tinha me emprestado) e um colar para completar o look, eu praticamente não usava maquiagem. 

Eu bebia um drink que eu não me lembrava o nome, mas era muito bom, que tinha sido uma recomendação da própria dona do club, Tabitha Galavan. Oliver veio até mim e me estendeu a mão com um olhar engraçado e uma cara de cavalheiro.

- Me concede essa dança Feliz? - Ele pergunta e eu finjo que não o vejo. - Me concede essa dança
- Seria uma honra! - Eu respondo sarcasticamente e pego sua mão. 

Nós vamos até a pista de dança e nos juntamos a Thea e Laurel que estavam pulando que nem duas loucas. Malcolm e Quentin estavam no bar, rindo enquanto nos encaravam, cada um com uma garrafa de cerveja e Diggle estava cantando uma garota do outro lado do club. 

Eu tinha que confessar, bom, eu provavelmente não confessaria para o Oliver, mas ir a uma boate havia sido mais divertido do que eu esperava. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Se quiserem me seguir o meu Twitter é @ETDeSaturno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...