História The true love (Camren) - Capítulo 60


Escrita por: ~

Postado
Categorias Avril Lavigne, Bangtan Boys (BTS), Fifth Harmony, Troy Ogletree
Personagens Ally Brooke, Avril Lavigne, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Jimin, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Troy Ogletree
Tags Avril, Camren, Jimin, Norminah, Trolly
Exibições 199
Palavras 1.033
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Demorei? Sim eu demorei
Mas pelo menos eu estou de volta e de presentinho pra vocês esse hot delicinha no final, espero que gostem e boa leitura *-*

Capítulo 60 - Você ainda me mata, Lauren!


CAMILA POV.


  Depois que chegamos em casa, todas corremos para os quartos e fomos tomar banho e nos trocar rapidamente, dentre meia hora estávamos todas prontas e aí começamos à arrumar as malas, joguei minhas roupas novas que comprei no shopping com as meninas e algumas outras, estou levando muito coisa íntima também e nessa brincadeira foram três malas grandes e uma bolsa normal, não sei como vou carregar tudo isso, mas tenho que dar um jeito, desci as coisas e todas me esperavam batendo o pé. 

  - Que demora em, eram só meia hora esqueceu?- Ally disse afoita.

  - Calma Ally vai dar tempo.- Eu disse empurrando minhas malas em direção à porta com dificuldades e as meninas acompanharam. 

  - Menina tu é mutante pra conseguir carregar três malas e uma bolsa sozinha?- Normani disse rindo.

  - Não ri não porque tá super pesado.- Eu disse bufando.  

 - Deixa eu te ajudar mozão.- Lauren disse puxando uma das malas da minha mão, já que ela carregava somente uma mala e sua bolsinha ela conseguiu facilmente, saímos e o táxi já nos esperava então entramos e fomos direto ao aeroporto internacional de Miami.

  - Nossa é muito grande.- Ally disse descendo do táxi quando chegamos lá.

  - Verdade.- Eu disse olhando ao redor.

  - Olha eles já estão ali.- Lauren disse apontando para a Avril, Jimin e Troy que já esperava a gente perto da entrada.

  - Vamos logo, não quero perder o vôo.- Normani disse e assentimos, pegamos nossas coisas no táxi e fomo encontrar os três, fizemos o check-in e esperamos um pouco, foi um milagre não termos atrasado, fizeram a chamada do vôo e então íamos entrar no avião.

  - Aí meu Deus estou com medo.- Ally disse apavorada grudando no braço do Troy.

  - Calma amor, lá dentro é tranquilo.- Troy disse beijando a testa dela.  

 - Ain que casal fofo.- Dinah disse pra zoar a Ally.

  - Não tem graça ela está com medo.- Eu disse revirando os olhos e então seguimos o enorme corredor e entramos no avião, sentamos nos nossos lugares e nos preparamos para o vôo, consegui ficar do lado da Lauren, na verdade todos os casais ficaram um do lado do outro, a viajem foi um pouco longa, como estávamos todos cansados não demorou muito para pegarmos no sono, eu ainda fiquei um pouquinho acordada com meus fones de ouvido pensando na vida, depois de 8 horas e 40 minutos de viajem chegamos em Paris, saímos rapidamente do avião todos ansiosos.

    - Aí meu Deus finalmente estou realizando meu sonho de vir pra cá.- Avril falou dando pequenos pulinhos na calçada do aeroporto.

  - Calma guarde sua felicidade para todas as atrações daqui.- Lauren disse sorrindo e lado. 

  - Relmente eu nunca pensei que um dia iria vir aqui, ainda mais com a pessoa que eu amo- Eu disse abraçando a Lauren de lado que me deu um beijo em seguida.

  - Pessoal como está de noite, vamos jantar em algum restaurante e depois vamos ao hotel.- Jimin disse animadamente.

 - Boa idéia, essa viajem me deu muita fome.- Dinah disse.

 - E essas malas? Onde vamos deixar tudo isso?- Eu perguntei incrédula.

 - Ninguém mandou trazer a casa inteira aí dentro agora se vira.- Dinah disse dando língua e eu revidei.

 - Vocês parecem crianças discutindo.- Troy disse gargalhando.

 - Você não viu nada amor.- Ally disse negando com a cabeça.

 - Para resolver a problemas, vamos para o hotel e lá jantamos no restaurante.- Lauren disse.

 - Isso Lauren, vamos chamar o táxi.- Avril disse, depois que os táxis chegaram nós fomos direto ao hotel, era o mais caro de Paris e o mais bonito que eu já vi na minha vida, entramos lá e fomos aos nossos respectivos quartos, eu e a Lauren guardamos nossas coisas e na hora que combinamos todos estavam na frente do restaurante do hotel e entramos nele, pegamos uma mesa para todos e lá fizemos nossos pedidos, as comidas de lá eram uma delícia, não sei como eu consegui viver 17 anos sem comer essas delícias de Paris, depois de uma hora nós subimos novamente para os quartos.

 - Camz?- Lauren chamou minha atenção depois que deitamos na cama.

 - Oi amor.- Eu disse e ela se sentou em meu colo.

 - Temos que iinaugurar esse quarto aqui sabia?- Ela perguntou massageando meus seios por cima do meu pijama, sim eu uso pijama.

 - Mas já? Bem apressadinha você em.- Eu disse sarcástica e soltei um gemido baixinho em seguida, aquelas mãos da Lauren em meus seios me matam.

 - Você sabe que eu não resisto.- Ela disse sorrindo de lado e retirou minha blusinha e começou à passar à língua em toda a região dos meus seios e dar alguns cupões também, eu já estava louca de prazer e ela ficou me torturando por muito tempo, depois ela começou à chupar meu seio esquerdo com vontade enquanto a sua mão brincava com o bico do outro.

 - Lolo me fode logo.- Eu pedi entre gemidos.

 - Xiii, deixa eu fazer o meu trabalho primeiro.- Ela disse pondo o seu dedo indicador na minha boca e em seguida ela selou nossos lábios, nossas línguas brigavam por espaço, as suas mãos alisavam todo o meu corpo, quando o ar nos faltou ela sentou em meu colo e começou à rebolar, eu já não aguentava de tanto prazer e minha calcinha se encontrava enxarcada, a Lauren ainda me mata algum dia.

 - Você é muito gostosa Camz.- Ela disse mordendo seus lábios e em seguida ela retirou meu short e passou a mão por cima da calcinha e eu me contorci na cama, em seguida ela retirou a calcinha e jogou em qualquer canto daquele quarto e começou à me chupar, sua língua era ágil e eu gemia tanto que minha gartanta começou à falhar, logo ela penetrou dois dedos de uma vez e começou e estocar freneticamente enquanto sua mão massageava meus seios, não demorou muito para que eu gozasse.

 - Minha delícia.- Ela disse se deitando ao meu lado e beijando a minha testa.

 -  Só sua.- Eu disse sorrindo e logo pegamos no sono agarradinhas...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até a próxima 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...