1. Spirit Fanfics >
  2. The True Story Of Nat >
  3. Não dá pra fugir do passado.

História The True Story Of Nat - Não dá pra fugir do passado.


Escrita por: flowerstarks

Notas do Autor


Fiz uma revisão de texto e por isso estou postando novamente os capítulos. Vou atualizar a história já que vocês precisam saber o que vai acontecer não é mesmo? Obrigada pela paciência e respeito ao meu sumiço.

Capítulo 1 - Não dá pra fugir do passado.


Era uma manhã quente no Rio de Janeiro. O sol escaldante lá fora parecia também presente dentro da academia em que eu treinava. Olhei no relógio. Duas e oito. Era hora de parar

.Meu mestre já dissera que eu estava exagerando, que o Warrios já estava praticamente em minhas mãos e que não era necessário tanto esforço mas eu preferia não arriscar. Fora que pra mim era melhor o treino pesado para não me afundar em pensamentos que tanto me atormentavam.

Apesar de ter passado dois anos depois que tudo acontecera, na minha mente ainda estava as lembranças de tudo o que eu havia vivido.

O incêndio, a forma como eu me arriscara para salvar o homem que destruiu a minha vida mas eu tinha minhas razões para salva-lo, razões essas que ninguém jamais compreenderia. Somente eu e ele compartilhavamos os motivos da minha eterna gratidão.

— Natália? — alguém tocara o meu ombro. — Já têm meia hora que estou te chamando! — era o meu mestre.

— Nossa! Desculpa Mestre, eu estava tão distraída que nem ouvir o senhor me chamar.

— Senhor está no céu, Nat! — ele me disse sorrindo — Pode me chamar de você, afinal de contas somos amigos não?

Era verdade! Mas apesar de sermos amigos eu preferia chamar Paulo de mestre. A última vez que tive muita intimidade com o meu professor não tive um bom retorno.

— Aconteceu alguma coisa? —perguntei apreensiva. Coisas ruins sempre aconteciam comigo.

— Aconteceu. Você minha cara aluna foi selecionada para participar de um dos principais campeonatos do Rio de Janeiro. É ou não é pra matar o Mestre aqui de orgulho?

— Não acredito! É sério? Mas como foi isso? Você me indicou? — eu estava eufórica..

— Calma Nat, respira! Eu tinha que selecionar meu melhor aluno e não é de hoje que venho te observando e foi aí que decidi te mandar pra forca!

— Caramba Mestre! E aonde vai ser isso?

— Vai ser na academia de um amigo meu. Ele é um ótimo Mestre também e muito renomado sabe? você vai treinar lá junto com os alunos dele mas vai ser tipo uma competição, já que ele também vai selecionar alguém.

— E quem é esse Mestre tão renomado? eu conheço?

— Se você conhece eu não sei. O nome dele é Gael Duarte. Ele tem uma academia na Praça José Wilker na Zona Sul, sabe aonde fica?

Foi como levar um soco no estômago. Escutar aquele nome me fez afundar nas minhas mais tenebrosas lembranças. Nunca pensei que teria que voltar aquele lugar e  rever todas aquelas pessoas.

— Conheço sim. Mas como assim vou ter que treinar lá? Não têm como eu ficar aqui? — precisava me livrar da idéia de ir parar na academia de Gael.

— Claro que não! É lá que vai rolar tudo. O que houve, Nat? você está muito nervosa. Não se preocupe, você vai se dar bem. Eu confio no seu taco.

— Não é isso. Tive uns problemas naquela academia mas não se preocupe. Eu vou sim e não vou te decepcionar.

—Essa é minha garota. Não importa que problemas você teve lá, isso é passado. Foca na sua carreira. Só isso basta.

Meu mestre tinha razão! Eu precisava esquecer tudo e focar no que verdadeiramente importava: a minha carreira.

Mas isso não ia ser moleza. Ver toda aquela turma do Gael ia acabar com minhas estruturas.

Ia ter que simplesmente rever Duca, Bianca e Dona Dalva me olhando com aquelas caras e fingir que nada daquilo me abalava.

Teria que esconder toda a raiva que eu tentava ardoamente afogar dentro de mim.

A minha única saída era encarar como uma luta! Subir no ringue e atacar ou melhor me defender.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...