1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth >
  3. Próximos

História The Truth - Próximos


Escrita por: MeuFreeMundo

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs. Espero que gostem.

Capítulo 3 - Próximos


Fanfic / Fanfiction The Truth - Próximos

Em minha cabeça estávamos perdidos, más toda vez eu perguntava se estávamos chegando, más sempre ouvia "Não, não estamos"
- Cara! Você mora aonde em? - reclamou Luhan desabando no chão.
- Não escolheria ficar aí, aqui é território perigoso. - disse Sehun dando as consta e andando, continuei parada ao lado do Luhan que estava ofegante.
- Sehun, eu não aguento... - disse quase perdendo a voz, ele parou um pouco assustado e apressou os passos até mim.
- O que disse? - perguntou ele segurando meu rosto com suas mãos grosas, e quente. O que foi bom pois estava um pouco frio.
- Que eu não aguento, estou cansada, meus pés doem, e estou com sono... - minha voz saiu como de um bebê carente.
- Lee, desculpa, fiquei tão preocupado pelo que o Lost pode fazer agora, que esqueci do seu conforto.
- No momento não quero conforto, só quero descansar... - disse deixando meu rosto sendo levado por sua mão.
- Hum, eu não consigo lhe ver assim, deste jeito... - ele disse tirando sua jaqueta e pondo em meus ombros, nisto o Luhan se levantou.
- Lee se você quiser, posso lhe levar nas costas... - olhamos para o dono da voz, o Luhan.
- Você mal fica de pé... - disse Sehun sarcástico. - Ela irá em minhas costas. Você, apenas me siga. - disse ele ficando de costas para mim e se abaixando. - Vamos, suba. - posso dizer que fiquei uma pouco desconfortável por ter que ficar próximo ao seu corpo, más o caminho para sua casa parecia infinito.
Subi em suas costas, posso senti seus músculos, com as jaqueta não dava para ver, mas depois que subi em suas costas percebi que seu ombro e grande, e quente, ele é todo quente. Vi o Luhan atrás de nos se abraçando por causa do frio, tirei a jaqueta do Sehun e joguei para Luhan que se assustou.
- Pode vestir, eu deixo. - disse abraçando o pescoço do Sehun, vi que ele nos,observava no canto do olho.
- Nao Lee, está frio. Vista! - disse Luhan.
- Não precisa, estou bem quentinha, Sehun é quente. - disse apertando mais meus braços em seu pescoço. Estava confortável de mais para não aproveitar. Agora sei do que ele quis dizer sobre conforto, seu corpo é um tremendo conforto.

*********

Acordei em uma cama grande e macia, os lençóis brancos, travesseiros cheios. Olho em volta e percebo que é muito antigo esse quarto, as janelas grandes com alguns vidros quebrados e cortinas grandes meio encardido, más o cheiro que pairava sobre o lugar era maravilhoso, por mais que estivesse em um aspecto sujo, era limpo ao mesmo tempo.
Sentei na cama e pude ter a visão completa dela "É enorme mesmo" pensei. Olho para a cabeceira da cama e vejo "OS" me arrasto ate ela e toco.
- Oh Sehun. - pulo ao ouvir sua voz, ele estava parado na porta e estava sem camisa, o que me deixou um pouco desconfortável pois ele é muito lindo, sua pele parece neve.
- Estava ai a muito tempo? - Pergunto puxando o lençol para perto cobrindo meu peito, pois estava com um pijama um pouco decotado - por que tem essa mania de achar que pode nos tocar a ponto de trocar nossas roupas? - ele entra se sentando na ponta da cama.
- Estava, você não mudou nada, ainda dorme como um anjo. - disse ele me deixando sem graça. - Desculpe, eu troquei a sua roupa.
- Pera! Você, me viu de cals... - não tive coragem de terminar, ele me viu com roupas íntimas.
- Não se preocupe, nada do que eu já tenha visto... - olho surpresa para ele. - Nada o que eu tenha visto de você a alguns anos atrás.
- O que quer dizer com isso? - fiquei curiosa "Já dormir com ele?" pensei. Ele se levantou e se sentou perto de mim.
- Nada, isso você lembrará com o tempo, descanse muito, precisará de suas forças para poder saber de toda a verdade. - fiz o que ele disse, me deitei de lado, fazendo meu braço nu parecer. Ficamos nos encarando por muito tempo, até que ele se levantou, mas fui rápida e peguei em sua mão o que fez ele se assustar.
- Dorme comigo... Você, dorme nê? - perguntei sem graça fazendo ele da um sorriso falho, ele tem um sorriso pequeno muito lindo.
- Durmo sim... - disse ele puxando o lençol e se deitando comigo e se cobrindo. - Por que me olha assim?
- Você é real? - outro sorriso falho, até algumas horas ele queria matar um, agora ele está calmo.
- Sou sim. - respondeu ele tocando minha mão que estava próximo ao meu rosto.
- Você vai me salvar? - essa pergunta saltou da minha boca sem antes eu processar o que eu estava realmente falando. Depois do que vi, e do que passei por toda a minha adolescência saberia eu que não pertencia a esse mundo, saberia que não sou como,os outros, que a minha história já estava sendo contada.
Demorou um pouco para ele falar, e quando disse:
- Sim, eu vim te salvar. Vim te levar pra casa, não aguento mais ficar neste mundo preso, vendo você com outro cara que esta caidinho por você e não fazer nada pois você não se lembra do nosso relacionamento do passado. - fez ele uma pausa e depois continuo. - Ah Lee, você não sabe o quanto eu esperei por esse dia, o dia em que eu iria te encontrar. - suas palavras me fizeram derramar algumas lágrimas, eu não estava louca, ele era real, ele não estava mais nas folhas, ou nos meus sonhos.
-Te achei, Sehun. - disse me aconchegado em seu peito. Ele me envolveu em seus braços, me fazendo ficar bem quentinha.
- Um dia, você se perdeu de mim na floresta, te encontrei chorando bem baixinho. Quando cheguei perto de você como lobo, você me abraçou tão forte que pensei que fosse morrer esmagado, ai você me disse: Sehunnie, você me achou, você sempre me acha. Foi ai que eu não me aguentei e virei humano, você ficou petrificada, não  falava exatamente nada, pensei que fiz uma grande besteira, mas quando vi que você correu e me abraçou, eu me senti na obrigação de cuidar de você sempre. Então... Eu que te achei.
- É por isso que eu não tenho medo de você? - perguntei curiosa.
- Sim, sua mente esta desbloqueando, então seu corpo reage a quando ficavamos juntos.
- Sehun?
- Oi.
- Obrigado por vim me salvar. - falei fazendo ele me apertar.
- Durma meu anjo, durma. Quando acordar estarei aqui.


Notas Finais


E então... Gostaram?
Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...