1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth >
  3. Um Pouco da Verdade

História The Truth - Um Pouco da Verdade


Escrita por: MeuFreeMundo

Notas do Autor


Opa! Para a alegria do povo mais um capítulo. Espero que gostem.

Capítulo 4 - Um Pouco da Verdade


Fanfic / Fanfiction The Truth - Um Pouco da Verdade

A Luz do sol batia nos vidros das janelas quebradas, faziam várias cores, respirei fundo sentindo um cheiro gostoso de comida quentinha. Me estiquei na cama "céus como isso é bom" pensei, quando deixo meus braços caírem ao meu lado, sentindo que ele não estava mais lá, algo estranho fez meu coração estremecer, sentei na cama levando um leve susto ao ver ele novamente parado na porta do quarto, desta vez estava de camisa - o que não ajudou muito pois desenhava o seu peitoral, molhei os lábios e soltei o ar de alívio ao ver ali me observando, com uma bandeja em mãos "o cheiro gostoso vem dali."
- Esta a muito tempo aí? - perguntei tímida. Ele disse que sim com a cabeça. Céus ele é mais belo a luz do dia.
- Ta com fome? - perguntou ele olhando para a bandeja. Disse que não com a cabeça, imitando ele, o que fez rir. - Más vai comer. - disse ele sério vindo se sentar ao meu lado.
- Seu humor me mata. Hora ta sorrindo, hora tá querendo matar um. - disse pegando o garfo e furando um morando.
- Ai que está o problema, eu sempre estou querendo matar um. - ele disse, parei meio confusa sem entender.
- Por que quer matar alguém? - perguntei curiosa.
- Por que, eu sofri, seu pai sofreu, sua mãe e você esta sofrendo, e isso me deixa com muita raiva do Lost. - vi que uma de suas mãos apertava a coberta. - Não é só por sua causa, más depois que Lost tirou vocês do outro mundo, tudo veio a baixo, destruíram o castelo, tocaram fogo nas casas, até que um de meus irmãos tomou posição e colocou a ordem no lugar.
- Você tem irmão? - perguntei curiosa e vi seus olhos brilharem.
- Tenho oito, oito irmãos malucos e loco por vingança. - disse ele colocando um guardanapo em cima da coberta em meu colo.
- Vingança não vai levar vocês a nada. - disse e ele me olhou profundamente.
- Não é só vingança que eles querem. - fez ele uma pausa e olhou para a única janela do quarto que estava intacta. - Eles são apaixonados pelo outro mundo, lá podemos agir normalmente, festejar todos os dias se for preciso, tínhamos paz, tínhamos você. - seus olhos desgrudaram da janela e invadiu o meu.
- Por que quando fala, tudo tem haver comigo? Parece que as coisas só andavam por minha causa. - perguntei um pouco incomodada comigo mesmo, aqui neste mundo, sou uma garota que trabalha em uma lanchonete, e que faz um curso bobo de artes. Mas no outro mundo eu era uma pessoa totalmente diferente, eu movia as pessoas, eu dava esperança e alegria pelo que me parece. Eu deveria estar complicando tudo, fazendo perguntas idiotas como: "Quem é você?" ou "Espera, eu sou uma princesa? Isso não existe!" más não, tenho e sempre tive a coragem de permanecer no lugar ate chegar no ponto final, só para saber se vai ser um final feliz ou não.
- Por que seus pais vinham lhe projetando a cada dia, até que uma parteira disse que ela seria a solução para todos os problemas. - Disse ele roubando um dos morangos e se sentando na cama em pernas de índio.
- Como assim, todos os problemas?
- Okay, okay, já estou vendo que terei que contar tudo que sei sobre você... ok, vamos lá. Sabe pelo menos o nome do seu pai? Sabe algo sobre ele? - perguntou Sehun para mim, fiquei um pouco desconfortável e conhecei a brincar com o garfo.
- Não, más já vi ele, na verdade eu nunca vi seu rosto. Más sempre vi ele nas minhas visões malucas. Por que?
- Seu pai se chama Horst, um homem incrivelmente feliz, com o que tinha. Até que ele conheceu a sua mãe, ela trabalhava com seu avô na venda, as melhores frutas de lá... - ele disse jogando a última uva em sua boca, apoiei minha cabeça em minha mão.
- Como você sabe disso? - perguntei curiosa.
- Eu estava lá. O rei encontrou eu e meus irmãos preços em uma armadilha,  iam nos matar para poder usar nossa pele para se protegerem do frio... - enquanto falava percebi o quanto isso ainda o incomodava. - Mas nessa fuga, três de meus irmãos morreram.
- Espera! Então eram 12 ao total? Nossa, sua mãe é fogo em... - disse quando ele se jogou na cama e começou a dar varias e varias gargalhadas. - O que foi? Por que está rindo?
- Lee, não acredito que você achou que éramos filhos da mesma mãe.... Hahahaha!
- E não são? - perguntei brava.
- Não Lee, não somos. Os lobos pais criam seus filhotes até uma certa idade, depois eles somem no mundo nos deixando para trás. Foi ai que um foi encontrando os outros... Mas isso eu lhe conto depois. Agora se vista, vamos  conversar lá embaixo. - disse ele tirando a bandeja de meu colo. - Ah, no meu guarda-roupa você pode pegar alguma coisa pra vestir, a toalha já esta no banheiro. - disse e fechou a porta. Pulo da cama e abri a porta de um velho guarda-roupa, havia algumas roupas casuais penduradas em alguns cabides, do outro lado estavam alguns blusas de mangas cumpridas. Resolvi pegar um blusão cinza iria ficar grande em mim, más seria desagradável eu não aceitar. Então fui para algumas gavetas e vi cuecas, por algum motivo me assustei e fechei ela rápido "Calma, só são cuecas..." pensei abrindo de novo, acho que nenhuma dará em mim, pego uma e estico "não, melhor não".
- Ainda não tomou banho? - dei um pulo junto com um grito vendo Sehun parado atrás de mim.
- Céus, bata na porta! - disse ainda assustada.
- Você estava vendo minhas cuecas? - Perguntou ele malicioso, minha boca abria e fechava mas nada saía. - Pode pegar essa daqui.
- Aff, me deixa! - disse tão nervosa que sai sem pegar a cueca, respiro fundo, volto pegando de sua mão, ele ria de mim... Tarado.

***********

Saindo do quarto me surpreende com o local, a luz do sol bate em todas as direções da casa "castelo? mansão?! A mansão abandonada de Goulding?". Ando até uma proteção e vejo o chão, era antigo com alguns pedaços soltos, a uma escada enorme no meio com um tapete vermelho velho e rasgado, fui em direção a escada quando toco no corrimão e travo, "uma visão" eu me vi de vestido, um vestido bege, ele era absurdamente lindo, cheio de brilho. Olho para frente quando vejo meus pais, consigo ver o rosto de minha mãe, ela esta vestindo um simples vestido londo de cores claras, em sua cabeça repousava uma coroa. Já o meu pai, não conseguia ver seu rosto direito mas dava para ver o meu sorriso nele "então, eu tenho o sorriso do meu pai." mas ele vestia uma roupa típica de rei, cheia de ouro e algumas medalhas presas a sua roupa, o que mais chamava a atenção era o azul forte.
- Filha! Meu anjo. - ouvi meu pai falar comigo, senti meus olhos lacrimejarem. - Lost, venha, traga minha filha até mim. - Eu ouvi direito? Lost?
- Alteza? - Viro-me vendo vendo o rosto do meu padastro, uma onda de desespero invadiu meu corpo, ele pegou a minha mão guando a cena mudou, estava tudo em chamas, caio no chão ao senti o mesmo tremer, olho para o lado assustada e vejo minha mãe caída no chão, tento me levantar mas minhas pernas ficam presas, quando olho para frente e vejo o lobo branco em minha frente, ele esta pura raiva, puro ódio, ele corre é ataca o meu rosto.
- HAAAA! - grito caindo no chão e tremendo, quando vejo Sehun aparecendo mais o Luhan ao meu lado "ele não foi embora."
- Lee, calma, irei pegar água! - ouvi Clarke falar desesperadamente enquanto Sehun me envolvia em seu colo e me levava para o sofá.
- Aqui não é a mansão, aqui é o castelo Goulding, não é? - perguntei recuperando o fôlego. Sehun me olhava preocupado mas ao mesmo tempo disposto a me contar a verdade.
- Um-hum.
- Então, morávamos aqui, eu, você e minha família? - perguntei séria.
- Um-hum.
- Você me atacou? - perguntei e o seu semblante não mudou, ainda estava vazio.
- Um-hum. - ele concordava com todas as minhas perguntas, então resolvi mudar.
- Me atacou para me ver morta? Ou para me proteger do Lost?
- Para lhe proteger, ataquei a sua mãe também, o Lost queria a família que seu pai tinha, então ele conseguiu. - respondeu ele explicando um pouco a minha visão, então eu entendi assim:
Meus pais eram rei e rainha de Goulding, eles eram felizes, e planejaram a minha chegada, pois sabiam que eu era a solução para todos os problemas do reino - eu não sei o poder que tenho para poder resolver tais problemas - eu era uma princesa querida por todos, e que tem um lobo da guarda, ele é apaixonado por mim, e eu por ele? Não sei dizer ainda. Talvez ele nem seja por mim.
Lost roubou eu e minha mãe para si, matando o meu pai, pelo que vi em minha visão, Lost era próximo aos meus pais, então foi fácil dele nos roubar. Sabia agora o nome do meu pai biológico Horst... Horst Goulding.
- Sehun! Eu quero recuperar minha memória. - disse afirmando o que queria.
- Você já está recuperado, o feitiço está sendo qubr-
- Não Sehun, eu quero recuperar todas as minhas lembranças, todas, de como tudo aconteceu até aqui. - falei tao seria, nem parecia eu.
- Isso parece perigoso... - ouvi o Luhan  vindo em nossa direção com um copo de água.
- Não parece... É perigoso, Lee, você teria que ficar dias e dias deitada em cima de uma cama, em um coma de alguns longos dias, seu corpo pode não resisti, a não ser que alguém vá com você pra ir amenizando. - falou Sehun me explicando como era.
- Então, vamos juntos, não é seu dever me proteger? Então, o que estamos esperando?

Eu quero a verdade.
Eu não sei o que esta acontecendo comigo, más estou com fome, fome da verdade.
Eu quero toda a verdade.
Eu irei honrar o nome do meu pai.


Notas Finais


Nossa, achei esse capítulo grande!
Bem tenho um aviso, esses capítulos que vocês leram, já estavam escritos aqui em meu celular, esse é o último capítulo que eu escrevi, mas acalma eu irei postar mais dele aqui, só que farei de tudo para escrever o máximo possível de capítulos para poder postar, tenho vários planos para essa história e você pode me ajudar em como pode ser o próximo capítulo!
Deixe seu comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...