1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Apresentação - O casarão.

História The Truth About Love... - Apresentação - O casarão.


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Antes de escrever a estória, irei apresentar as personagens que compõem a "The Truth About Love..."!

Capítulo 1 - Apresentação - O casarão.


Fanfic / Fanfiction The Truth About Love... - Apresentação - O casarão.

Claire Reyford-Celliers - A bela e jovem empregada contratada por Robertha Seyfried,noiva mimada e adúltera de David Jones. Fora criada pelo pai desde a morte de sua mãe, que agora está doente,se vendo obrigada a largar os estudos para sustentar o pai.

Clifford Celliers - Pai de Claire, morrerá no decorrer da estória.

Ramona Thumbzen - Melhor amiga de Robertha (ou seria inimiga fura-olho?),vai à mansão de Jones pra tentar seduzir e separar a amiga de David, pois sabe das traições da jovem.

Robertha Seyfried - A noiva adúltera e mimada de David, fora prometida por seus pais para se casar com ele contra sua vontade, assim então o traindo com vários rapazes e Ramona Thumbzen, sua melhor amiga (?) a acobertando.

David Jones - Aristocrata rico e famoso,bem conhecido por sua fama de conquistador,dormiu com todas as mulheres que quis. Aos quase quarenta anos, está comprometido com Robertha, flerta com Ramona entrando no jogo das duas mas verdadeiramente se apaixona por Claire, que conhece da maneira mais improvável.

Anthony Visconti - Grande amigo de David e um dos amantes de Robertha, tenta ser o mais discreto possível pra não levantar qualquer suspeita.

Deborah Castle - Governanta da mansão de David, não suporta Ramona e Robertha mas tem um grande apreço por Claire, tendo praticamente uma relação de mãe e filha.

Annette Kings - Atual companheira de Clifford Celliers, ajuda Claire a cuidar de seu pai.

Adelia Visconti - Esposa de Anthony, passiva e gentil é sempre bem quista por David, descobre o romance entre Anthony e Robertha, porém o perdoa mesmo assim.

August e Rachael Seyfried - Pais de Robertha(noiva de David)e Amanda Seyfried,que descobrirá Claire e a indicará pra Robertha.

Lukas Haas - Um dos amantes de Robertha, que a chantageará pra se dar bem às custas da jovem,mas que também será seduzido por Ramona e enganado por ela.

Amanda Seyfried - Irmã de Robertha, estuda na mesma faculdade que Claire e é quem indica a jovem pra trabalhar com sua irmã, pois sabe das dificuldades da jovem.

Daniel Lee - Namorado de Amanda e melhor amigo de Claire, incentiva a jovem a ir trabalhar para a cunhada depois de ver a dificuldade da amiga em estudar e cuidar do pai doente.

Alicia e Alexandria Celliers-Jones - Filhas de Claire e David,nascem no decorrer da estória.


Notas Finais


Esses são as principais personagens da estória, e espero que gostem.

E continuem acompanhando!
Kisses.
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...