1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. ...A Bonança. Parte II

História The Truth About Love... - ...A Bonança. Parte II


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando o dia de sorte de Claire...

Capítulo 10 - ...A Bonança. Parte II


Mansão de David Jones

Estava a tomar um banho e pus a calça jeans básica que tinha,uma blusa casaquinho básico e minha sapatilha surrada que era a única que dava pra usar pra sair. Soltei meu cabelo e usei um brilho gloss simples que tinha,e eu achei que estava ótimo,e fui ao encontro dos Visconti sorridente e alegre. -Que tal estou?-pergunto e eles respondem: -Tá simples,porém linda...vamos antes que fique tarde pra sair!-disseram animados,e fomos para o carro e seguimos viagem para um shopping center famoso na cidade,e nunca fui por não ter dinheiro pra ir lá.

Mansão de David Jones - Quarto de Claire

Estava o quarto trancado,quando David se seguiu para lá,tentando encontrar um jeito de me pedir desculpas. Abriu a porta,e deu de cara com um quarto arrumado e ajeitado até,sem bagunça ou qualquer outra algazarra. Entrou no banheiro,investigou as coisas que eu gostava de usar,até o perfume "Obsession" ele sentiu o cheiro e achou ótimo,mas o que o deixou realmente intrigado foi o diário que encontrou na mesinha,e por curiosidade abriu pra ler. Tinha lido sobre o primeiro dia que comecei a trabalhar,a vontade de comprar as coisas que queria mas por conta da frágil saúde de meu pai não comprava,das humilhações que Robertha Seyfried me fazia passar... "Que desgraçada", pensou bufando de raiva,porém abriu na parte que falava de como achei a foto,e que se tornara o meu amor platônico,e vendo uma foto minha ao lado da dele. " Querido diário, hoje fui limpar as coisas da Robertha, achei umas fotos estranhas mas essa foi a única que peguei...quando olhei pra essa foto eu não sabia o que fazer,a olhava encantada,queria mesmo que esse olhar fosse pra mim, mas sei que não é...como eu sei que ele jamais olhará pra mim eu posso fingir que esse olhar é pra mim,tanto que peguei a minha e fiz essa pequena montagem,como se ele estivesse me olhando...e mesmo que o David nunca me note ou nunca me perceba,eu posso dizer aqui ou no meu sonho que eu o amo..." E então ele vê a montagem das fotos que eu fiz e ele sorri,notando a beleza escondida que eu tinha na roupa de doméstica que usava. -Você é linda Claire,e seria um tolo se não te notasse...eu quero aprender a te amar menina,e eu vou te amar...-falava pra si,pegando a minha foto e saindo do quarto em seguida.

Casa dos Meus Pais


Depois de termos feito as compras e almoçado num restaurante chique,fomos nós três de carro até a casa de meu pai e minha madrasta seguindo pela estrada. -Estamos quase chegando!-respondi eufórica. -Claro que sim Claire,seus pais ficarão contentes em te ver.-diz Tony simpático. Entramos na rua certa e eles estacionaram em frente à casa de papai,saindo com eles de dentro do carro. Apertei a campainha,e logo Annette me atendeu. -Annit,que saudade...-respondi a abraçando. -Oh Claire,imagino que esses últimos dois meses foram loucos...-responde Annette. -E foram mesmo!-diz Adelia. -Quem são vocês?-pergunta ela curiosa. -Dois amigos Annit,irei ver o papai e já desço!-respondo subindo as escadas e indo pro quarto de papai. E então aproveitando que os três estavam à sós,eles dão um cheque de US$ 40.000,00 pra Annette. -Isso aqui é um presente nosso pra vocês e pra Claire,sabemos da situação do seu Clifford e queremos ajudar,já que a Claire nos ajudou muito.-diz Adelia chorando de gratidão. -Obrigada senhora,esse dinheiro veio numa boa hora,o Clifford vai ter uma boa sobrevida!-diz Annette emocionada. E então desço as escadas e olhei pros três com o olhar feliz. -Annit o papai está super bem,prometo voltar no fim de semana!-digo já me despedindo,e Adelia e Tony fazem o mesmo.
Entramos no carro e seguimos até a mansão de Jones,e eles me deixam na entrada da mansão com as bolsas de compra e me despeço deles,entrando com as bolsas.
E mal chego na cozinha,e a Castle se dirige até a mim. -O senhor Jones quer falar com você,ainda hoje!-diz Castle taxativa. -Ok Debbie,irei até lá!-respondo seguindo para o quarto e deixando as bolsas por lá. O que será que o senhor Jones quer comigo?


Notas Finais


E enfim...



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...