1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Com Você nos Meus Sonhos...

História The Truth About Love... - Com Você nos Meus Sonhos...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


E então começa os sonhos de amor de Claire...💝

Capítulo 12 - Com Você nos Meus Sonhos...


Mansão de David Jones - Belatriz Villard

Assim que saí do quarto de David, fiquei a sorrir sozinha e a suspirar alto ainda com o gosto de seu beijo em minha boca,nem notando os degraus da escada e quase caindo pra desespero de Castle. -Tudo bem,Claire?-pergunta ela assustada com o barulho do tombo. -Acho que sim,tô meio avoada Debbie...-respondi nem sentindo a dor da queda. Já na cozinha contei o que aconteceu: -Debbie,ele se declarou pra mim e me beijou,logo assim que eu me declarei pra ele...eu me senti e ainda me sinto nas nuvens!-digo suspirando alto. -Não te disse que o impossível acontece?nunca duvide disso,menina!-diz ela feliz e me beijando a testa.
Então sigo para o quarto de empregada,vejo as roupas,sapatos e lingeries que comprei com os Visconti, e fui no quarto pra experimentar...achei tudo ótimo e bonito,mas quando estava a experimentar as lingeries David entra no quarto sem que eu notasse e me vê apenas com elas e eu mais envergonhada do que nunca. -Nossa,é mais linda ainda de lingerie...-diz com um sorriso sacana no rosto e eu tentando esconder o meu corpo com as mãos sem sucesso. Ele dá gargalhadas com as minhas tentativas e se aproxima mais de mim,que tira as mãos da frente e diz baixo: -Não precisa ter vergonha do seu corpo,ele é lindo Clara...e de mais a mais,eu teria que vê-lo mais dia ou menos dia não é mesmo?-diz já aproximando seus lábios aos meus e aprofunda mais o  beijo,com isso me deixando completamente entregue às suas carícias e sua mão boba. Até que consigo me soltar e saio correndo para o banheiro e ponho o vestido. -Por favor David,é melhor que me veja assim vestida...ainda não me sinto pronta pra certas coisas...-disse corada e ele a rir. -Tudo bem,eu sou paciente mas ainda sim acho o seu corpo lindo Clara!-diz David a beijar o meu rosto.
Saímos do quarto de empregada de mãos dadas e só reparei minutos depois. -Olha só nós dois de mãos dadas...rsrsrsrs!-digo rindo. -É normal querida,agora somos um casal!-diz ele a sorrir e beijar minha mão. E sem cerimônia me viro a ele e digo: -Eu te amo,Davie...-e após rio do que disse. E então David ergue meu rosto com uma das mãos e diz: -Desde que descobri que você me ama nunca me senti tão feliz e perdidamente apaixonado...eu também te amo,garota!-responde de volta e me beija novamente,fazendo com que eu me sentasse em seu colo e enlaçasse seu pescoço e o beijasse com mais calma e paixão.


Notas Finais


Enfim...*-*



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...