1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Um Destino Ignorado

História The Truth About Love... - Um Destino Ignorado


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Lá vamos nós,e Robertha a maquinar maldades...

Capítulo 13 - Um Destino Ignorado


Casa dos Seyfried

Enquanto isso na casa dos Seyfried,Robertha humilhada tinha que ouvir os desaforos de seus pais e de Daniel,que já estava noivo de Amanda. -Agora é todo dia que eu tenho de ouvir desaforo de todo mundo?-diz ela irritada. -Tem mais é que ouvir calada,ainda mais pelo vexame que nos fez passar na frente de todo mundo e principalmente na frente de David!-diz August ignorando as reclamações de Robertha. E então ela se tranca no quarto e liga pra Jerome,um amante mais antigo. Com apenas quatro toques ele atende a ligação. -Alô,quem deseja?-diz ele. -Oi Jerome,é a Robertha...você pode falar comigo um dia desses?-diz ela aflita. -Claro Robbie,é só você marcar uma data que eu te busco!-diz ele feliz,e finaliza a ligação. E ela a maquinar um jeito de conquistar o David de volta. -Eu vou dar um jeito de ter você de volta,custe o que custar!-diz suspirando alto.

Casa dos Celliers

Passou os dias que Claire e os Visconti tinham ido lá,e se chegou o sábado e Claire já estava na companhia deles e dando assistência à madrasta e ajudando o pai com a lavagem das roupas e no banho. -Claire,pedi ao técnico que instalasse um chuveiro elétrico pra que o Cliff tomasse banho de água quente!-diz Annette. -Com o dinheiro que tenho dado?-pergunto. -Não Claire,com o dinheiro que aquela sua amiga e o esposo dela deram!-diz ela da cozinha,acabando de assar o pernil. -Como assim Annit,a dona Adelia e o senhor Tony Visconti te deram dinheiro?-olho com espanto. -Sim,eles disseram que era um pagamento de gratidão por você ter salvado o casamento deles e que ficaram sabendo do problema do Cliff!-responde ela já pondo o pernil assado com batatas na mesa,e eu perplexa. -Eu não me lembro de ter dito nada sobre o estado do papai pra eles,a não ser que...Oh meu Deus,a Debbie contou pra eles e pro David,com que cara irei olhá-los?-digo levando as mãos na boca. -Ora não diga nada Claire,apenas agradeça...afinal de contas,os três te consideram muito não é?-diz Annette com um sorriso doce nos lábios. E então papai desce para jantar com nós duas e papeamos durante o jantar,vendo a alegria estampada no rosto de papai e de Annette,não me atreveria a perguntar o porquê da ajuda a meus pais. Já no meu quarto ligo pra Castle perguntando como está na mansão,e ela me responde: -Está tudo em paz,tirando o fato de que o senhor Jones se trancou no quarto...ele diz que quando você não está,não há motivo dele ficar saindo de lá,e nesse momento ele deve estar lendo ou dormindo...-diz dando uma risadinha marota. -Ok Debbie,amanhã de tarde estarei aí sem falta!-respondo,papeamos mais um pouco no telefone e desliguei o mesmo. E a rir desse motivo bobo dele não sair do quarto.


Mansão de David Jones


Chegando o domingo,me despeço de papai e Annette e sigo ao ponto de ônibus a esperar pelo ônibus mas acabo por pegar o táxi que chegou mais rápido. Assim que chego na mansão vejo os filhos do jardineiro Elmer a brincar de amarelinha e começo a brincar junto com eles e nos divertindo com a brincadeira. E então David se aproxima da janela e nos vê brincando e ri da minha diversão,e resolve se arrumar pra me receber. Depois de brincar com os pequenos, sigo pra cozinha recepcionando a Castle logo a abraçando. -Ah Debbie,que saudade de você...Annit e papai lhe mandou lembranças,mesmo sem te conhecer!-digo rindo. -Quanto carinho deles,quando ligar para eles fale que mandei abraços!-diz Castle simpática. Sigo para o quarto de empregada e deixo a minha bolsa em cima da cama,indo ao banheiro tomar um banho pois estava suada. Saio do banheiro vestida e ponho uma sandália baixa,seguindo pra cozinha e indo ajudar a Castle,que logo me censura: -Não senhorita,o senhor Jones disse que quando você terminasse de tomar banho que fosse diretamente para o quarto dele!-disse direta ao ponto. -Sim senhora!-respondi saindo da cozinha e indo pras escadas. Assim que subi dei três batidas na porta e David abriu;pra minha surpresa ele estava deslumbrante pra quem ficou trancado três dias no quarto. -Oi!-disse tímida. -Olá querida,senti saudades...-disse com a voz baixa e um leve aroma de vinho branco com baunilha. -Bebeu enquanto estive ausente?-disse dando um risinho bobo. -Sim,mas pedi a Castle pra que me trouxesse comida aqui em cima,não estava a fim de sair do quarto sem um motivo!-disse francamente. -Imagino...-disse olhando de lado e dando uma leve piscadela. E então ele me puxa pra si e sorri,indo beijar o meu pescoço e me deixando mole. -P-Para David,eu não posso fazer isso!-respondi meio sem graça. -Não quer nem mesmo tentar?-diz ele franzindo a testa. -Quero,mas tenho medo de que me machuque...-disse sincera. -Você já namorou alguém antes de mim?-pergunta ele um pouco surpreso. -Sim!-menti. -Então não precisa ter medo Clara,não irei te machucar...aliás,comprei isso pra você!-disse mordendo os lábios,e me mostrou uma correntinha com um trevinho,bem mimoso e colocou em meu pescoço,que ficou lindo nele por sinal. -É lindo,muito obrigado...eu não sei se mereço tanto...-digo já pegando em sua mão. -Claro que merece meu doce,merece isso e tudo mais que a vida lhe oferecer!-diz David a aproximar seus lábios nos meus,e atrevidamente me enlaço em seu pescoço me encostando nele,que sorri e me beija mais intensamente colando meu corpo ao seu,e pressentindo o que ele quer não iria me atrever a pará-lo por nada.


Notas Finais


E já já chega a parte que eu amo,e acho que vocês leitoras também!*-*


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...