1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Coisas Belas e Difíceis...

História The Truth About Love... - Coisas Belas e Difíceis...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando a história de amor e suspense...

Capítulo 15 - Coisas Belas e Difíceis...


Mansão de David Jones

Amanheceu e nós ainda estávamos deitados na cama,quando desperto antes dele e o vejo dormir com um leve sorriso nos lábios,como se estivesse satisfeito com alguma coisa. Involuntariamente me mexo na cama,com isso o despertando. -Bom dia querida,dormiu bem?-disse ainda de olhos fechados e com a voz rouca de sono. -Dormi sim,desculpa por te acordar...-respondo completamente sem graça. Já um pouco mais desperto,se vira pra mim e pergunta: -Por quê acordou tão cedo,tinha algo a fazer? -Não,era a hora que eu acordava pra ir pra faculdade...-digo colocando as mãos no cabelo a brincar com ele e desviando o olhar. E então David vira o meu rosto pra ele e me diz com o rosto bem próximo ao meu: -Então você voltará pra faculdade e vai concluir o seu curso!-conclui e beija levemente meus lábios. -Não posso fazer isso David-interpelo-tenho de ir trabalhar pra custear o tratamento da doença do meu pai...-suspiro triste. -Não senhorita-replica David-faço questão de ajudar no tratamento de seu pai,você não precisa abrir mão do seu sonho,estamos juntos nessa e de mais a mais você não trabalha mais pra Seyfried,é livre para fazer o que quiser e melhor ainda,és minha amada!-diz rindo e me apertando contra si. -Ok,você venceu...amanhã volto pra faculdade!-digo aceitando sem reclamar e ele a rir da minha falta de jeito com relação à maneira dele de resolver as coisas.
E então me levanto da cama,pegando minhas roupas do chão,e corro pro banheiro o trancando antes mesmo dele se levantar. -Vou tomar banho,me espere aí fora!-digo rindo. -Ok,você que me aguarde dona Claire!-diz ele a rir também. Tomo um banho morno e demorado,me visto rápido pra que ele pudesse também tomar o banho dele tranqüilo e sem interferências. Saio do banheiro vestida e então a Castle traz a bandeja de café e sou eu quem a recebo. -Correu tudo bem por aqui?-cochicha ela. -Correu sim Debbie,foi maravilhoso!-falei também cochichando,quando David já sai vestido do banheiro. -Estavam a falar alguma coisa,mocinhas?-diz ele a olhar desconfiado. -Nada não!-respondemos em uníssono e disfarçando o riso. -Sei...-disse mais desconfiado ainda,e então a Castle se retira. A mesa próxima a janela estava posta com o café,e sentamos nela e a tomar o suco de laranja primeiro,quando estava com o pensamento longe e ele meio que me tira dele. -O que há querida,algo te incomoda?-diz ele. -Tenho medo David,você não faz idéia do quanto a Robertha pode ser má...eu sei que a Ramona era legal,mas ela não...e se ela descobrir sobre nós dois tudo pode piorar!-disse amedrontada,sem ao menos conseguir engolir o suco. De repente David sai da mesa e vai em direção a porta,me deixando só no quarto e choro só percebendo que falei o que não devia. Minutos depois ele volta com uma caixa pequena,e como o meu rosto estava manchado pelas lágrimas trata de limpar cuidadosamente,e por fim retira da caixa uma outra caixinha contendo nela duas alianças delicadamente desenhadas e com pequenos diamantes cravados,pondo uma dessas alianças em meu dedo anelar,e eu a olhar surpresa para ele com esse gesto. -Isso é pra você não esquecer nunca de que estamos juntos Claire,e pouco me importo se a morta vir nos assombrar pois ela está no passado e agora você é o meu presente e o meu futuro,entenda isso!-diz David certo da escolha que fez,e sem duvidar mais o abraço apertado e ele faz o mesmo, afagando os meus cabelos e a beijar a minha testa.


Notas Finais


E então...



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...