1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Descaminhos do Coração...

História The Truth About Love... - Descaminhos do Coração...


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Desculpem pela demora,mas estava a trabalhar e fazer o trabalho do curso que estou fazendo... Mas simbora.

Capítulo 17 - Descaminhos do Coração...


Mansão de David Jones

Ainda sem entender nada do que aconteceu,David ligava incessantemente para Claire,que desligava as ligações ou simplesmente dizia que não estava apesar da dor de ter visto a traição que não existiu. E Robertha fazia questão de ser intratável com todos os empregados da casa,especialmente com a Castle que a odiava. -Agora sou a dona de tudo e vocês podem tratar de fazer o que eu mandar,quanto a você velha asquerosa estou contando os dias pra te mandar embora daqui!-diz Robertha a Castle,que a ignora solenemente. E enquanto isso,a governanta vai ao escritório do patrão,e o vê abatido tomando o terceiro copo de uísque após o café. -Já arrumou o quarto onde a Claire dormia pra mim,Castle?-pergunta ele,com os olhos claramente avermelhados de tanto chorar e com a voz cansada e desgastada. -Já arrumei sim senhor,hoje irá pra lá?-pergunta a governanta. -Sim Castle,tudo o que eu queria era a minha Claire por perto mas eu não sei o que houve...pelo menos eu sei que naquele quarto estarei mais perto dela...-responde sentindo a lágrima cair no seu rosto mais uma vez.
Já instalado no antigo quarto de Claire, David pôs a foto em que os dois olham um pro outro apaixonadamente,e respira fundo. -Eu não sei o que realmente aconteceu minha princesa,mas em breve estaremos olhando assim um pro outro novamente...-diz baixo quando o silêncio é interrompido pela histeria de Robertha,que procura por ele. -Onde está o David bando de incompetentes?tenho certeza de que ele está por aqui...-diz ela mexendo em todas as trancas dos quartos,e todas estavam trancadas,pra alívio de David que não queria ver a moça, que saiu da área pisando duro furiosa.
E durante a madrugada,teve um sonho doce com Claire,daqueles que ele jurava ser real,a jovem a sorrir pra ele logo após mais um momento de carícias e juras de amor trocadas,se declarando um ao outro e abraçados depois de tudo que fizeram. -Davie...você me promete que vai me amar pra sempre?-dizia Claire aos risinhos,mas o olhando nos olhos. -E você ainda pergunta meu doce?com certeza que sim,para todo o sempre!-diz ele com a voz suave,bem próximo a ela,a beijando delicadamente. E então David desperta,desesperado e chorando mais uma vez. -Porquê isso aconteceu com a gente Clara,porquê!?-diz pra si soluçando entre as mãos,como se a dor da saudade o dilacerasse.

Casa dos Celliers


Desde aquele dia em que vi com os meus próprios olhos o David a dormir com Robertha e não quis acreditar que aquilo fosse real,estava em casa de volta ajudando a Annette com o papai,porém era tudo muito difícil e triste pra mim. Recebi as visitas da Mandy e do Daniel,mas principalmente a dos Visconti que insistiam em que havia algo de muito errado na história que contei,mas disse que queria que ele fosse muito feliz na escolha dele.
Foram três meses e meio nos quais passava mais mal que bem,e além da pouca comida que me alimentava só parava no meu estômago o chá gelado com limão,a ponto de ter que parar no hospital para fazer um exame. E o resultado foi assustadoramente maravilhoso. -Então senhora Reyford-Celliers,estou com o seu exame em mãos e está quase tudo normal com a senhora.-disse o médico que me atendeu no momento. -Como assim doutor?houve algo que eu me descuidei?-pergunto amedrontada. -Não senhora,é que constatamos que a senhora está com 3 meses de gestação!-disse o médico com um sorriso de orelha a orelha. -Grávida?-perguntei a mim mesma várias vezes assim que saí do consultório,indo pra casa.
Já tinha me convencido de que teria o bebê sozinha,que pediria ajuda a Annit,já que eu sabia quem era o pai daquele serzinho da qual conversava e transmitia amor mesmo sem saber qual era o sexo e nem como seria,mas seria uma criança linda só de pensar... Já em casa,não pude dizer abertamente o que fui fazer na clínica, mas pergunto sobre o papai pra Annit. -Ele tá bem controlado Claire,mas ele tá preocupado com você!-diz ela. -Eu tô bem Annit,só preciso descansar e tentar comer um pouco!-digo dando um sorriso fino. E mal ponho os pés no quarto e tirando as sapatilhas,o telefone toca. Eu atendo e pra minha surpresa,era uma voz que não ouvia há tempos. -Olá Claire,está me ouvindo?-disse a voz. -Ramona,como achou o meu telefone?-pergunto incrédula. -Apesar da má vontade,a Castle me deu esse número!-diz ela num tom eufórico. -Posso ajudar em algo?se estiver precisando de uma serviçal,estou às ordens!-digo sentindo o coração e a minha barriga a pesar. -Não seja boba Claire,o que quero de você é um encontro comigo e um amigo,Jerome McAllister. Nem pense em furar,é de grande importância pra ele e principalmente pra você! Até amanhã e beijinhos!-diz ela,e antes que eu dissesse não ela me passou o endereço que ela e esse tal McAllister estariam a me esperar. Enfim,eu realmente não estava interessada em ir,mas já que era de meu interesse vou ir pra ver o que é,talvez me surpreenda...


Notas Finais


E então...algumas coisas serão esclarecidas! :)


Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...