1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Revelações

História The Truth About Love... - Revelações


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


E lá vamos nós.

Capítulo 18 - Revelações


Restaurante Marine's

Desde o dia em que recebi a ligação que recebi da Ramona,resolvi ir ao encontro dela e desse Jerome pra ouvir o que eles tem a dizer. Cheguei no Marine's no horário marcado e a vi com esse homem,que era bem apessoado por sinal,e sentei na mesa onde ambos estavam. E eles respirando aliviados. -Não esperava te ver tão cedo Claire,aliás está muito bela querida!-diz Ramona sorridente e o Jerome nervoso. -Bondade sua Ramona,eu estive muito mal por conta de um mal estar...-digo ainda desconfortável com o encontro. -Houve alguma coisa Claire?-diz ela arqueando a sobrancelha. -Sim Ramona,descobri que estou grávida e ainda sinto mal estar...-digo tentando engolir o chá gelado,sendo a única coisa que eu conseguia beber durante o jantar. -Oh meu Deus,o que a Robertha me obrigou a fazer?-diz Jerome estupefato. -Como assim,a Robertha Seyfried te obrigou a fazer?o que vocês fizeram que eu não sei?-digo espantada parando até de beber o chá. E então Jerome enfim diz toda a verdade: -Então Claire,a Robertha traçou um plano para que você e o David se separassem e ela se casasse com ele...Com isso,ela resolveu usar um sonífero na bebida dele e forjasse um falso flagra pra que você tomasse raiva de David Jones...e com isso,ele ficasse livre pra ela! Isso quer dizer que o David nunca te traiu,ele sempre foi apaixonado por você e pelo que a governanta dele disse pra Ramona,ele está sofrendo com essa separação e dormindo no quarto de empregada...-diz Jerome,e após dizer tudo bebendo sua taça de água próxima ao vinho.
A única coisa que fiz era olhar para ele e chorar descontroladamente,a perguntar o porquê dele ter feito isso. -Porque eu acreditei que ela me amava Claire,mas me enganei...-respondeu triste. Apertei a mão dele,o compreendendo. -Ela não ama ninguém Jerome,e nunca amará...ela só ama a si mesmo!-respondi meio sem graça e sem saber como o consolar. E Ramona então une as duas mãos conosco,e nos lembra de uma coisa que não sabíamos. -O casamento de Seyfried é semana que vem,e cairá no sábado...o que iremos fazer pra resolver isso?-diz ela. -Eu já tenho tudo planejando Mon,e a Robertha não vai escapar de passar vergonha na hora da cerimônia!-diz Jerome com um leve sorriso nos lábios. E então me levanto um pouco e digo: -Tenho que ir,está um pouco tarde e estou um pouco zonza...se puder ir agora,eu agradeço!-digo dando um sorriso. -Tudo bem querida,iremos te pôr no táxi e até sábado Claire!-diz ela me abraçando carinhosamente e a Jerome também,me poram no táxi e fui pra casa aos prantos pensando no quanto o David deve estar sofrendo com a nossa separação.
Até pensei em ligar pra ele,mas pensei no fato da Robertha atender e ser cruel comigo,e preferi esperar até o dia do casamento pra pelo menos poder trocar uma palavra com ele,pedir perdão pela bobagem que eu fiz...


Notas Finais


E uma parte foi esclarecida!😺



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...