1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Nosso Fim,Nosso Começo

História The Truth About Love... - Nosso Fim,Nosso Começo


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 19 - Nosso Fim,Nosso Começo


Casa dos Celliers

Havia chegado do restaurante ainda em prantos e pensando em tudo que o Jerome disse,e me martirizando por dentro por não ter tirado a armação a limpo e deixando de lado tudo o que tinha vivido ao lado de David...era o que mais me doía,e eu tinha que resolver isso,pelo meu bem e pelo bem do bebê que estava pra vir. Antes de fazer qualquer coisa ligo pra Amanda,ela era a primeira pessoa que tinha de saber a bisca de irmã que tinha. -Oi Mandy,está em sua casa ou no Dan?-pergunto. -No Dan Clarita,porquê?-diz ela um pouco confusa. -Você sabia que a sua irmã junto com um dos ex-amantes que ela coleciona armou um falso flagrante pra me separar de David?acho que como irmã você tinha o direito de saber!-disse respirando fundo e pesado pra não morrer de raiva. -Eu já suspeitava Clarita,o Dan não engolia essa história de jeito nenhum e fez questão de cortar os laços com a Robbie...eu sinto muito Clarita...-responde Mandy triste. -Não é culpa sua Mandy...não escolhemos a família que vamos ter,apenas nascemos nela...-digo tentando confortá-la. -Tudo bem Clarita,obrigada por ainda me considerar sua amiga,é isso que realmente importa!-diz ela com a voz embargada. Nos falamos mais um pouco e por fim desligo o telefone ainda triste e atordoada com o que ouvi.
Penso em ligar para a Castle,que acabo por fazê-lo,com três toques ela me atendeu. -Menina Claire,graças a Deus que ligou...pensei que nunca mais a ouviria...-diz ela com a pouco de exagero. -Eu estou bem Debbie,poderia estar melhor mas as circunstâncias do destino não deixou...eu não queria ligar pra você pois tinha medo de que a jararaca interceptasse a ligação,mas me lembrei que os telefones dos quartos de empregada são independentes dos da casa!-respondo tentando esboçar um sorriso. -Graças a Deus que são,e aquela nojenta não me suporta,nem ligo tanto,não é ela que me paga...-diz ela dando uma risadinha marota no fim. E então fiz a pergunta que me gelaria o coração: -E por falar nisso,como David está?  E ela me respondeu pesarosa: -Mal menina Claire,ele de dia passa o dia trancado bebendo muito uísque e chorando muito,e de noite vem dormir no quarto onde você dormia,cantando baixo como se fosse uma súplica pra você voltar...dorme e acorda chorando e a cada dia que passa mais e mais abatido,chega a dar dó menina...-diz ela. Já chorando agradeço a ela pelas notícias e tento não chorar enquanto falo com ela. -Tudo bem menina Claire,foi bom saber que está bem...até mais!-diz ela e desliguei o telefone.
Não conseguia controlar as lágrimas,a dor me cortando por dentro... "O que essa desgraçada fez comigo,com o David?ela acabou com a gente!",soluçava entre as lágrimas até que me surgiu a idéia de ligar para o quarto onde ele estava. Podia não dar certo,mas eu tinha que tentar.

Demorou uns trinta minutos a ligação, chamava,chamava,chamava...até que finalmente alguém atendeu o telefone. -Alô?-dizia a voz meio rouca,parecia estar dormindo. Era incrível como o meu corpo se tremia com apenas aquela palavra,meu corpo todo reagia diferente,ele ainda mexia comigo,e dói muito a distância. Não conseguia responder de volta,era só falar " Oi David",mas não conseguia falar,só chorar... -Alguém está aí?-disse ele um pouco mais desperto,mas eu só respirava e tremia,minha voz travava,até que o "Oi David" saiu,quase que num sussurro. -Clara,é você?por favor não desliga...eu te amo,não sei o que houve,se errei me perdoe,mas não desliga por favor...-disse ele quase suplicando na ligação,e eu a chorar nervosa. -Não foi culpa sua Davie,tudo vai ficar bem...soube que você tem dormido no meu antigo quarto,por isso te liguei...não esqueça que eu te amo-digo apertando a mão onde estava a aliança de compromisso contra a barriga,como se transmitisse o que disse pro bebê-e que tudo vai ficar bem...-digo chorando mais que vez. -Eu também te amo Clara,a sua falta me dói tanto...-responde ele com a voz embargada. -Boa noite Davie,tenta dormir tranqüilo que eu irei tentar também!-disse me despedindo. -Tentarei querida,tentarei...-diz ele,e resolvi desligar o telefone.
Me deito alisando a barriga,como se pedisse calma ao bebê,mas antes de dormir verifico se está tudo bem com a Annit e o papai e ambos dormem tranqüilos e abraçados,e volto para o quarto,olho a foto em que eu e David estamos abraçados um ao outro,sorrio fino a me cobrir e acabo por dormir como nunca dormi nesses três pesados meses.

Mansão de David Jones

E no quarto, após a ligação de Claire, David não consegue dormir tranquilamente,passando o resto da noite em claro. -Como você está Clara!?eu tenho certeza de que está sofrendo tanto quanto eu,e como queria que estivesse aqui,cuidaria de você com o maior cuidado do mundo!-disse ele ainda acordado,mas adormecendo por puro cansaço e imaginando a vida com Claire novamente em seus braços.


Notas Finais


E aos poucos tudo vai se resolvendo...



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...