1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Tudo o Que Esperei

História The Truth About Love... - Tudo o Que Esperei


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Voltando e com um cap fresquinho de brinde!💝⚡

Capítulo 20 - Tudo o Que Esperei


Casa dos Celliers

Acordei no dia seguinte ainda triste,mas com o coração menos pesado e uma paz que não conseguia explicar. A Annit havia acordado cedo e sentia de longe o cheiro de café,escovei os dentes e o cabelo,e logo em seguida tomando um banho e me agasalhando. Desci as escadas e fui pra mesa,e papai já estava lá. -A sua bênção pai,parece que está bem...-digo feliz com o que vejo. -Deus te abençoe minha filha,parece que você também está bem não é?está menos abatida...-diz ele a me beijar a testa. -É sim papai,às vezes precisamos de um chacoalhão pra ver se pegamos no tranco...-respondo,me sentando à mesa. E Annette vem com o café,tomando nós três juntos,e olhando pros meus cabelos tive um pensamento. -Acho que vou pintar o cabelo de cobre...-digo ainda o olhando. -Vai ficar bonito em você filha,e com esses olhos verdes a adornar...-diz papai e eu e a Annit caindo na risada. Logo após o café da manhã, fui passear na praça e meditar um pouco, discretamente conversava com o bebê em meu ventre e via as crianças a correr no parquinho da praça,vislumbrando o meu bebê a correr junto com elas,foi quando tive um leve desmaio e algumas mães foram me socorrer. -Tá tudo bem agora,moça?-diz uma das mães que me acudiu. -Acho que agora sim,foi só a queda de pressão...acho que é por causa da gravidez...-digo ainda zonza. -Oh meu Deus,tão novinha e já será mãe...-disse a outra moça. -Não tão nova assim,tenho 28 anos,farei 29 mês que vem!-respondi,e elas me olham espantadas. Melhoro um pouco mais e vou pra casa,quando mal chego a Annit me diz que uma mulher ligou. Então ligo de volta e quem atende é Ramona. -Oi Claire, daqui a uma semana é o casamento. Você vai com a gente,tudo bem?-diz ela. -Pra quê que eu vou Mon,pra sofrer mais do que eu já estou sofrendo?-digo já sentindo meus olhos a se encher d'água. -Claro que não Claire,pra você tomar de volta aquilo que te foi roubado,o David!-diz ela convicta,e eu a ouvir tudo com receio pois não imagino o que a Robertha possa fazer pra demonstrar a crueldade que havia dentro dela.
Mas poderia aguardar até o dia do casamento pra ver o que pudesse acontecer.


Mansão de David Jones


Mais um dia atípico,Castle estava a servir o café pra David e Robertha solta o veneno: -Falta uma semana pra tudo se concretizar não é mesmo,meu amor?-diz ela olhando para David,que lhe lança um olhar frio. -Sim Robertha,semana que vem!-responde ele sem vontade alguma. -Você vai ver David,seremos muito felizes e teremos muitos anos de felicidade!-disse Robertha com um sorriso largo e David ainda com o olhar frio pra ela,quando se retira da mesa. -Irei pro meu escritório, qualquer coisa estarei lá Castle!-diz ele sem olhar para a mulher.
Mas na verdade sonhando em encontrar um jeito de ver a Claire. "Não agüento mais um dia sem você Clara, eu tenho que arrumar um jeito de trazer você de volta pra mim,pra minha vida, estar novamente ao meu lado...quanto tempo eu vou ter de te perder pra te ter de volta?",dizia David em pensamento, enquanto segurava a foto onde estavam ambos abraçados, sorrindo um pro outro mutuamente.


Notas Finais


Então...



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...