1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Fases e Descobertas

História The Truth About Love... - Fases e Descobertas


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Desculpem pela demora,mas lá vou eu!

Capítulo 22 - Fases e Descobertas


Mansão de David Jones

Ainda dormindo em seus braços não senti que havia chegado a mansão,muito menos percebido que ele havia me levado em seus braços e cuidado de mim enquanto dormia,me pondo em nosso quarto e tirando os sapatos de meus pés...Não fazia idéia de que dia era nem que horas eram,quando Agatha entra no quarto e se espanta em me ver acordada e meio atordoada pelo sono. -Que horas são, por quanto tempo eu dormi?-pergunto ainda alheia ao tempo. -Hoje é domingo,4 horas da tarde Claire...e pelo jeito dormiu bastante,sendo carregada pelo senhor Jones nos braços e o médico veio até te examinar pra saber se estava tudo bem com você...e pelo visto sim,o senhor Jones acatou o conselho do doutor em te deixar descansar bastante devido a fraqueza...-diz Agatha quase sem fôlego. -Obrigada Agatha,acho que irei tomar um banho,um bom café e repôr as energias...-disse me levantando ainda num misto de tontura e sem noção nenhuma de eixos.
Após o banho e a total preguiça de se levantar,fiquei na cama quando vejo a Debbie Castle entrar. -Trouxe o seu café,como está se sentindo?-pergunta ela carinhosa. -Estranha Debbie,mas tenho que contar uma coisa pra você...eu estou grávida,e estou estranhamente feliz!-disse a ela chorando de felicidade. -Oh meu Deus menina Claire,o senhor Jones já sabe?-pergunta ela quase que num sussurro. -Ainda não,mas irei contar...só ligarei pra casa primeiro.-disse mais contente. E a Castle se retira,ligo primeiro pra Ramona pra saber como ela e Jerome estão. -Nós estamos ótimos Claire,e agora você também...já contou a novidade pra David?-pergunta ela. -Ainda não Mon,ainda estou nervosa com o que vai acontecer...-digo um pouco assustada. -Claire não fique temerosa,a única coisa que pode acontecer é ele ficar chocado porém feliz,pois você estará realizando um dos sonhos dele que é ser pai!-diz ela confiante,papeamos mais um pouco e por fim encerro a ligação.



Cansada de ficar no quarto,resolvo passear no jardim e respiro fundo o ar na qual sentia tanta saudade,quando avisto Adelia e Tony Visconti sorridentes vindo em minha direção. -Que bom te ver Claire,está magrinha porém linda...-diz ela. -Tenho perdido peso,mas logo recupero!-digo confiante. -Estamos indo pra casa,pode deixar que iremos vir te visitar!-dizem eles a me beijar e se despedindo. -Ok,beijos!-digo retribuindo. E então vou a cozinha e Castle me dá uma roupinha de bebê crochetada,e fico maravilhada com o presente. -Pode ter certeza de que esse serzinho dentro de você irá amar!-diz ela e então a abracei emocionada. -Tenho que falar com ele antes que me esqueça,Debbie!-digo ainda emocionada,ainda com o presentinho para o bebê em minhas mãos.

Sigo para o escritório onde eu tinha certeza de que David estaria,e dou três batidas na porta. -Pode entrar!-diz a voz abafada. E então abro a porta e digo: -Posso mesmo?-ponho o corpo pra dentro,o olhando. E então vejo o seu sorriso,e que saudades tinha desse sorriso,e diz: -Claro que pode meu amor, jamais te proibiria...-diz a se levantar e vir em minha direção pra me abraçar. -Vamos,venha comigo e sente bem aqui!-diz,já se sentando e batendo nas próprias pernas. -Sim senhor!-respondo a rir disso. -Conseguiu dormir bem?o médico exigiu que eu deixasse você ter o descanso absoluto e a única coisa que pude fazer era velar o seu sono,mas sentindo uma louca vontade de te aninhar em meus braços...-diz ele a afagar minhas costas e a mexer nos meus cabelos. -Eu sei,e você ainda está abatido por minha causa...-disse com os olhos marejados. E então ele dá um sorriso fino,dizendo: -Já passou meu amor,já passou...  -Já que estou aqui,abraçada a você e sendo paparicada,preciso te dizer uma coisa!-disse olhando em seus olhos e respirando fundo. -O que há meu amor?-diz ele com ar de preocupação,e ele tinha motivos de sobra pra isso. E então resolvi falar tudo. -Então Dave,há alguns meses,quando houve o falso flagra,eu saí daqui muito abalada e não te dei uma chance de se explicar,com isso nós dois ficamos a sofrer... E então fiquei muito abatida e não consegui comer nada,e quando comia botava tudo pra fora...até que fiz uns exames de rotina...e descobri uma coisa que está crescendo dentro de mim,algo que fizemos juntos meu amor...-digo praticamente a chorar e a levar a mão dele pra minha barriga,e ele a me olhar surpreso. -Clara,oh meu Deus...nós...eu e você...um bebê?-diz ainda surpreso e emocionado ao mesmo tempo,e afirmo com a cabeça chorando e sorrindo ao mesmo tempo. E então ele me aperta mais forte contra si,e me beija mais apaixonadamente com a mão pousada em minha barriga como se estivesse protegendo nosso bebê. -Agora mais do que nunca querida,nossos laços estão unidos,e esse anjinho está a nos provar!-diz ele a me beijar a testa em seguida. -Sim David,agora mais do que nunca!-digo abraçada a ele,e a sentir o amor que merecia receber de quem eu mais amava e desejava.


Notas Finais


É isso!💙



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...