1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. A Felicidade Bate em Sua Porta

História The Truth About Love... - A Felicidade Bate em Sua Porta


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando...

Capítulo 23 - A Felicidade Bate em Sua Porta


Casa dos Celliers

Tivemos então eu e David a idéia de ir lá em casa conversar com o papai sobre nós e pedir a minha mão em casamento, com toda a pompa e circunstância,mandando o figurino. Chegamos cedo para ajudar a Annette preparar o almoço de noivado que era bem breve,e então David se pronuncia a eles: -Senhor e Senhora Celliers, esse almoço em família não foi de propósito,pois gostaria de pedir a mão de Marie Claire Reyford-Celliers em casamento!-diz ele a olhar pra meus pais e logo em seguida direciona o olhar pra mim,que sorrio completamente nervosa. -Pensei que você nunca faria isso,ficaria imensamente feliz de levar a minha filha ao altar ainda nessa vida...-diz papai muito emocionado com o pedido. -Pai,não fala isso...-respondo o abraçando. -Mas é verdade querida,todos nós iremos morrer um dia...-diz ele sereno. Aquilo me doía feito faca encravada no coração,pois foi por ele que larguei a faculdade pra ir trabalhar e toda a aventura começou.
Assim que que terminamos de arrumar tudo,dormimos lá,trocamos de roupa e resolvemos dormir em meu quarto,logo pergunto a David a seguinte pergunta: -Dave,iremos nos casar logo?pois logo essa barriguinha lisa ficará enorme pra caber no vestido!-digo preocupada. -Tem razão querida,melhor nos casarmos no civil amanhã chamando os Lee e os Visconti como testemunhas,o que acha?-diz ele a me olhar sem deixar de me abraçar. -Fechado,ligo pra eles de manhã e nós iremos pro cartório!-respondo o beijando levemente e me apertando mais em seu corpo,adormecendo rapidamente.







Na manhã seguinte já tinha ligado para a Mandy e o Dan,a Adelia e o Tony já estavam na porta do cartório sem entender nada. E então eles chegam esbaforidos e os recepciono com um sorriso largo. -Agora meus padrinhos estão completos,vamos!-digo,e nós cinco entramos no salão do cartório. -Peraí,vocês estão se casando?é isso?-diz Dan embasbacado e feliz,e afirmo com a cabeça. -Oh minha amiga,quanta confiança tens em nós...muito obrigada!-diz Mandy a me abraçar junto com o Daniel e os Visconti,que testemunharam o nosso casamento no civil. -E vocês estão automaticamente convidados para a celebração do religioso!-diz David sorrindo. -Querido,irei falar com os meus compadres rapidamente. Posso?-digo e ele afirma que sim com a cabeça,ficando com os Visconti enquanto saio com os Lee. Chegando no lado de fora,Dan já pergunta. -Nem quero rodeios dona Claire,porquê que você está se casando com o David às pressas?-diz intimidando. -Então Dan e Mandy,eu estou me casando com o Dave às pressas porque estou grávida, e vocês são automaticamente os padrinhos desse serzinho que tá aqui!-digo tocando a minha barriga,e ambos surpresos e emocionados a me abraçar. -Saiba então que iremos estragar esse bebezinho lindo que está em você!-diz ela e Dan concorda com a cabeça. Me despeço deles e vou ao encontro de David e dos Visconti. -Estamos felizes por vocês,e queremos que sejam o casal mais feliz e lindo que já vimos!-diz Adelia a me apertar,enquanto David e Tony riam da situação.

Fomos pra casa e decidimos que iríamos descansar um pouco. Já deitada depois de um banho relaxante, digo a David: -Será que dará tempo de encontrar um vestido de noiva pronto para quem está grávida,querido?-perguntando preocupada. Então ele sai do banheiro vestido,e se deitando ao meu lado,diz: -Claro meu amor,ainda mais que não temos muito tempo para fazer um casamento grande e daqui um pouco alguém vai querer dar as caras por aqui!-sorri e me faz um cafuné. E então dormimos tranqüilos,na nossa primeira noite de casados. Mesmo que no Civil.


Notas Finais


Enfim, recém-casados no civil!😁💙



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...