1. Spirit Fanfics >
  2. The Truth About Love... >
  3. Promessas de Vida

História The Truth About Love... - Promessas de Vida


Escrita por: ViviKillerStar

Notas do Autor


Continuando... Mesmo com atraso... rs

Capítulo 24 - Promessas de Vida


Mansão dos Seyfried Lee

Passado dois dias do casamento civil de Claire e David,Amanda também decide contar sobre a sua gravidez a Daniel. -Dan,acho que o bebezinho da Clarita terá um companheiro ou companheira de aventuras!-diz ela num sorriso largo. -Mandy,você está dizendo  que está grávida?não creio nisso,sendo duplamente abençoado com um filho ou uma filha e um afilhado ou afilhada!-diz ele infinitamente feliz. -Pois é...você acha que deveríamos falar com os meus pais e a Robbie sobre o mais novo integrante da família?-pergunta Amanda apreensiva. -Claro que sim querida,mas em hipótese alguma conte sobre o casamento de David e Clarita...você sabe né,ela odeia a Clarita e se ela souber do casamento e da gravidez dela a sua irmã pode fazer o diabo contra eles!-diz Daniel a advertindo. -Verdade querido...-diz ela suspirando. E então a doméstica deles vem com um convite especial em um envelope dourado endereçado a eles,era o convite do casamento de Claire e David e no final do convite uma delicada caligrafia escrita: "Não esqueça nunca da nossa amizade,pois em nenhum momento esqueço de vocês queridos compadres. Claire.💙". E eles riem emocionados. -Ela nunca vai cansar de ser grata a gente,e nós a ela pois foi por ela que nós chegamos até aqui,com um bebê e tudo!-diz Daniel olhando pra Amanda,que concorda o beijando.


Casa dos Seyfried

No dia seguinte,ambos contaram a novidade pras famílias Seyfried e Lee mas Robertha fez pouco caso da felicidade de seus pais e dos pais de Daniel. -Robbie,não seja indelicada com a sua irmã!-diz Rachael farta das indiferenças de sua filha. -E no que isso me interessa?quem vai parir vai ser ela e realmente não me interessa se ela está grávida ou não,o filho não é meu mesmo!-diz ela saindo da sala. E Amanda em choque com a grosseria da irmã mais velha. -Tudo bem querida, o importante é que vocês vão nos dar um netinho ou netinha!-dizem Angela Lee e Rachael Seyfried contentes. Logo assim que vão pra casa,Daniel já fala pra Amanda pensando: -Ainda bem que ela nem sabe sobre o casamento da Claire e do David,nós iríamos apanhar querida...-diz ele. -Com certeza Dan,mas temo que ela possa fazer algum mal ao bebê que eles esperam...-diz Amanda tentando ficar calma diante do que aconteceu.



Casarão Belatriz Villard - Mansão de David Jones


Passada duas semanas do casamento civil,estava uma pilha de nervos...era muito pouco tempo pra cerimônia do casamento religioso que será na capela aqui da mansão e não conseguia me manter tranqüila quanto a isso. A Annit e a Castle praticamente fizeram um ritual pra me deixar mais tranqüila,mas o que me deixava mais tranqüila de verdade e encantada também era a bebê... Sim,a bebê, pois eu e David fomos juntos no pré natal e descobrimos que estávamos a esperar por uma linda menina,que entramos em um consenso e que irá se chamar Alicia Catherine Celliers-Jones. Fora isso,o casamento será realizado daqui a três dias,e quando penso que irei explodir de tanto nervosismo,papai me aparece trazendo um prato de brigadeiro e cookies de morango, como a mamãe costumava me trazer. -Aposto que minha belezura está uma pilha de nervos e a minha neta não a ajuda,piorando a situação...-diz papai sorrindo. -Oh meu pai,não precisava disso...-digo o abraçando e já enfiando o doce e um pedaço do biscoito na boca. -Claro que precisava,viu como está mais calma?e o dia de te levar ao altar já está chegando!-diz ele emocionado tentando conter as lágrimas,e o abraço apertado. -Será um dia especial para todos nós!-respondi dentro do abraço.

Três dias se passaram,e todos estavam a arrumar o vestido em mim,que estava lindo,e eu não esperava estar tão bonita naquele momento que era sublime. Via papai,a Castle e a Annette felizes com o que viam,eu estava com o vestido chique e ornamentado com renda no busto,e com um pequeno arranjo de flores no cabelo,com uma leve maquiagem pelo fato do casamento ser de dia. E então eu e papai conversamos um pouco sobre tudo,e do quanto estávamos felizes por ele me conduzir até o altar nesse dia. -Pai,eu estou com medo...e é a primeira vez que me caso...-digo assustada a ele. -Filha,eu passei por isso com a sua mãe...estávamos nervosos,mas acho que o fato de estarmos apaixonados um pelo outro fez com que tudo desse certo,e nem preciso dizer que se o David pudesse,moveria o mundo por você querida...-diz papai a me dar um beijo na testa,e seguimos até a capela. Assim que nós entramos, tocou a marcha do casamento em violinos pra se tornar tudo muito romântico, os convidados olhavam admirados e os padrinhos encantados...mas David olhava pra mim apaixonado pelo que via,e quando cumprimentou papai que me entregara a ele,beijou a minha face e seu rosto se iluminara por inteiro. -Está linda querida,como sonhei tantas e tantas vezes...pra nós,esse momento será único!-diz ele ainda a sorrir. -Pode ter certeza disso,meu amor!-respondi sentindo uma lágrima escorrer por meu rosto,e nos viramos para o Padre que celebrou o casamento. Fizemos as juras de casamento conforme manda o figurino,e por fim fomos declarados marido e mulher,com todos a aplaudir e nós dois rindo como dois bobos.
Definitivamente, estávamos juntos rumo ao novo passo,sem desconfiar que estávamos sendo vistos por Robertha,que entrara escondida sem que ninguém a visse,e chorava silenciosamente de ódio vendo a nossa alegria. -Você me paga Celliers!-disse ela escondida a me ver sorrir a David.


Notas Finais


Enfim,recém casados!
E agora no religioso!💍💒🎉💑



Comentários?
Sugestões?
Podem escrever à vontade.
E continuem acompanhando!
Kisses!
:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...